O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider-Man: O amigão da vizinhança Playstation [Quarteto Fantástico no jogo do teiudo?]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
devo ter torrado em upgrades nos dispositivos os tokens, somei aqui e falta 18 tokens (4 trajes) e como minha mão nao ajuda to pherrado no taskmaster pra conseguilos:ksnif
Em relação ao traje que não aparecia precisava derrotar o octo mesmo, no mais que final e pós creditos:kkk

3ed1afbf3036d455cb65ef30be4df0cb.jpg
Essa tá melhor!
3738c93f736aeb9570bc26a07e6e686a.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Eu lembro dessa screwball por causa de uma sife mission do jogo base hahahahah é uma espécie de youtuber, né?

Anyway, as dlcs acrescentam mais tipos de crimes aleatórios? Uma das falhas do game é que nesse quesito fica repetitivo mto fácil.
Eu comprei tudo de uma vez e me arrependo. As DLCs são super repetitivas. As missões dessa screwball então, eu não tive nem vontade de fazer.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
acabei de terminar as 3 dlcs

comprei a deluxe nessa sale e o jogo base eh nota 9 facil facil, nao conseguia parar de jogar!

mas convenhamos, aquelas dlc sao bem mequetrefes viu, basicamente eh waves e waves de inimigos e sempre aqueles grandoes com a machine gun, deu no saco no episodio 2 e 3.
O 1 foi bom pq teve uma historia com a black cat que foi se desenvolvendo no suspense, mas depois foi so bobagem no restante

a parte da yuri la acaba do nada, achei q ia ativar uma side misison depois que encontro o cara da terapia la morto mas...nada
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Insomniac incluiu duas novas roupas (gratuitamente) no jogo, baseadas no novo filme do Aranha que estréia na quinta:



Se não me engano tem uma nova missão secundária também para liberá-las.


Roupa nova é motivo pra esse vídeo aqui de um dos melhores gameplays da geração:



Dá pra ver como a grande tecnologia que foi usada pra bimbar esse jogo beneficia o gameplay, até hoje me impressiono com essa fluidez, essas animações, esse visual fotorrealista e essa ação desenfreada multilevel, multialtitude, multipossibilidade, não dava pra sonhar com nada melhor que isso quando a gente era criança e trepava num prédio marrom com o Spider no Atari pra tentar alcançar o duende verde

79197
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Roupa nova é motivo pra esse vídeo aqui de um dos melhores gameplays da geração:



Dá pra ver como a grande tecnologia que foi usada pra bimbar esse jogo beneficia o gameplay, até hoje me impressiono com essa fluidez, essas animações, esse visual fotorrealista e essa ação desenfreada multilevel, multialtitude, multipossibilidade, não dava pra sonhar com nada melhor que isso quando a gente era criança e trepava num prédio marrom com o Spider no Atari pra tentar alcançar o duende verde

Visualizar anexo 79197

Realmente esse jogo ficou surpreendente, me fez até ficar descrente dos PCs e focar mais num possível ps5 como plataforma principal. Pena que é exceção.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Insomniac incluiu duas novas roupas (gratuitamente) no jogo, baseadas no novo filme do Aranha que estréia na quinta:



Se não me engano tem uma nova missão secundária também para liberá-las.
Não elas liberam automaticamente. Assim que atualizar o game ja estão no menu de roupas.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Insomniac incluiu duas novas roupas (gratuitamente) no jogo, baseadas no novo filme do Aranha que estréia na quinta:



Se não me engano tem uma nova missão secundária também para liberá-las.

essa roupa preta do far from home ta um tesão de foda!
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Jogão. Um dos 3 jogos que já platinei no PS4 (junto com Horizon e God Of War 4). As DLC's são mais ou menos mesmo, mas dá pra se divertir. Fiz 100% numa delas e 90% nas outras duas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Jogão. Um dos 3 jogos que já platinei no PS4 (junto com Horizon e God Of War 4). As DLC's são mais ou menos mesmo, mas dá pra se divertir. Fiz 100% numa delas e 90% nas outras duas.
Eu platinei, peguei os 2 troféus do New Game + e fiz 100% em todas as DLCs.

Unico jogo que fiz 100% total. Não sobrou nadinha por fazer no game.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Platinei faz alguns meses e só agora comprei e parei pra jogar as DLC's. Terminei agora a da Silver Sable, que é a melhor na minha opinião. São caras, mas dão um novo fôlego ao game, sendo o único ponto negativo pra mim aqueles desafios da screwball que se arrastam nas 3 dlcs até uma conclusão e são irritantes de se fazer (fora q a vilã em si é uma b*sta).

Enfim, masterpiece da sony. Que medalhão ela tem nas mão, pqp.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Desenterrando o tópico, mas finalizei o game esse final de semana... (depois de todo mundo)!!!

Jogão, a história é TOP. Digna de filme, com um final meio clichê, mas assim como todos filmes da Marvel.

Peguei pra platinar. Platinei e suei... Deixei pra depois as missôes dos distritos e alguns desafios pra poder pegar todos os trajes. Me arrependi. Se alguém ainda não jogou, e quer platinar, recomendo ir intercalando com a história pra não se tornar cansativo. Eu quase desisti.

Assim que acabei no sábado, já fui direto pro New Game +, jogar no modo espetacular a história novamente... Me arrependi novamente... Jogar o game duas vezes seguida é chato e vc acaba pulando todas as cut-scenes e se foca só na história pra finalizar mesmo. Mas sempre tem alguma outra coisa que não a história principal que vc tem que fazer pra liberar novamente a missão primária, então torna o jogo entediante. Podem ir direto pro modo mais difícil, que tendo alcançado o nível 50 é a mesma coisa. Sofri um pouco em algumas fases dos jet packs e só. Os chefões é moleza se vocês se focarem só neles e esquecerem os inimigos que vem junto. Mas eu aconselho a jogar depois de um tempo, não na sequencia como eu fiz. E joguem direto no nível difícil, duvido que alguem vai querer terminar o jogo 3 vezes...

Agora to jogando as DLCs, pelo menos a história muda e parece estar interessante.
 

NerdCore Brasil

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
57
Pontos
18
Desenterrando o tópico, mas finalizei o game esse final de semana... (depois de todo mundo)!!!

Jogão, a história é TOP. Digna de filme, com um final meio clichê, mas assim como todos filmes da Marvel.

Peguei pra platinar. Platinei e suei... Deixei pra depois as missôes dos distritos e alguns desafios pra poder pegar todos os trajes. Me arrependi. Se alguém ainda não jogou, e quer platinar, recomendo ir intercalando com a história pra não se tornar cansativo. Eu quase desisti.

Assim que acabei no sábado, já fui direto pro New Game +, jogar no modo espetacular a história novamente... Me arrependi novamente... Jogar o game duas vezes seguida é chato e vc acaba pulando todas as cut-scenes e se foca só na história pra finalizar mesmo. Mas sempre tem alguma outra coisa que não a história principal que vc tem que fazer pra liberar novamente a missão primária, então torna o jogo entediante. Podem ir direto pro modo mais difícil, que tendo alcançado o nível 50 é a mesma coisa. Sofri um pouco em algumas fases dos jet packs e só. Os chefões é moleza se vocês se focarem só neles e esquecerem os inimigos que vem junto. Mas eu aconselho a jogar depois de um tempo, não na sequencia como eu fiz. E joguem direto no nível difícil, duvido que alguem vai querer terminar o jogo 3 vezes...

Agora to jogando as DLCs, pelo menos a história muda e parece estar interessante.
Eu ainda não terminei o New Game+. Estou enrolando para ver se jogo no PS5. Algo me diz que esse jogo receberá um patch para ele.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
Desenterrando o tópico, mas finalizei o game esse final de semana... (depois de todo mundo)!!!

Jogão, a história é TOP. Digna de filme, com um final meio clichê, mas assim como todos filmes da Marvel.

Peguei pra platinar. Platinei e suei... Deixei pra depois as missôes dos distritos e alguns desafios pra poder pegar todos os trajes. Me arrependi. Se alguém ainda não jogou, e quer platinar, recomendo ir intercalando com a história pra não se tornar cansativo. Eu quase desisti.

Assim que acabei no sábado, já fui direto pro New Game +, jogar no modo espetacular a história novamente... Me arrependi novamente... Jogar o game duas vezes seguida é chato e vc acaba pulando todas as cut-scenes e se foca só na história pra finalizar mesmo. Mas sempre tem alguma outra coisa que não a história principal que vc tem que fazer pra liberar novamente a missão primária, então torna o jogo entediante. Podem ir direto pro modo mais difícil, que tendo alcançado o nível 50 é a mesma coisa. Sofri um pouco em algumas fases dos jet packs e só. Os chefões é moleza se vocês se focarem só neles e esquecerem os inimigos que vem junto. Mas eu aconselho a jogar depois de um tempo, não na sequencia como eu fiz. E joguem direto no nível difícil, duvido que alguem vai querer terminar o jogo 3 vezes...

Agora to jogando as DLCs, pelo menos a história muda e parece estar interessante.

Ocorreu o mesmo comigo, tive que ir atrás de 4 trofeus depois de terminar o jogo principal, um deles o dos trajes, sofri aqui nos desafios e quase abandonei mas consegui a platina. Fechei a main story de 2 dos 3 DLCs, falta a última, vou engatar e terminar mas não devo ir atrás de 100% nas DLCs, já to sem saco
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Ocorreu o mesmo comigo, tive que ir atrás de 4 trofeus depois de terminar o jogo principal, um deles o dos trajes, sofri aqui nos desafios e quase abandonei mas consegui a platina. Fechei a main story de 2 dos 3 DLCs, falta a última, vou engatar e terminar mas não devo ir atrás de 100% nas DLCs, já to sem saco

O problema dos desafios é que são muito chatos, alguns do drone, é meio que impossivel conseguir o tempo mais alto, então fui tudo no médio mesmo, pra ganhar 2 pontos por vez. E me faltava acho que ainda 15 desses pontos pra desbloquear aos trajes então imagina...

Pelo que eu vi na lista de troféus das DLCs acho que eh mais de boa...
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O troféu de todos os trajes deve ser o mais chato de conseguir mesmo. Isso acontece porque os pontos ganhos nas missões de desafio são usados também para ganhar e upar habilidades de combate, muitas das quais, nem utilizamos de fato.

Reforço o conselho: quem quer platinar, foque os pontos dos desafios (aquelas corridas pelo mapa atrás de drones e afins) no desbloqueio de trajes; a maioria das habilidades são inúteis e não tem troféu para conquistar/upar todas elas.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
O troféu de todos os trajes deve ser o mais chato de conseguir mesmo. Isso acontece porque os pontos ganhos nas missões de desafio são usados também para ganhar e upar habilidades de combate, muitas das quais, nem utilizamos de fato.

Reforço o conselho: quem quer platinar, foque os pontos dos desafios (aquelas corridas pelo mapa atrás de drones e afins) no desbloqueio de trajes; a maioria das habilidades são inúteis e não tem troféu para conquistar/upar todas elas.

As habilidades do spider a gente acaba upando tudo pq precisa pro trofeu, agora aquela dos aprimoramentos das armas, faça só as 15 mesmo pro troféu, pq se gastar além disso vai fazer muita falta pras roupas e vai ficar igual eu zanzando pelo mapa igual um bobo...
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
As habilidades de combater a gente acaba upando tudo pq precisa pro trofeu, agora aquela dos aprimoramentos das armas, faça só as 15 mesmo pro troféu, pq se gastar além disso vai fazer muita falta pras roupas e vai ficar igual eu zanzando pelo mapa igual um bobo...
Putz, eu fiz confusão, são os gadgets que é preciso ignorar! Lembro que não tem troféu para desbloquear/upar todos eles.

As habilidades de combate e deslocamento pelo mapa são úteis mesmo e algumas delas tem troféu.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Gente, se não gastar ponto upando Gadget é super de boa liberar todos os trajes...
Lembro que eu terminei o jogo com pontos muitos sobrando, sendo que a maioria dos desafios fiz só pegando 2 estrelas mesmo.

Vale lembrar também que nos DLCs você ganha ainda mais desafios para fazer então é relativamente de boa liberar tudo.
Se não me engano são umas poucas roupas só que utilizam estes pontos.
Depois que liberá-las pode gastar a vontade com os gadgets.
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Gente, se não gastar ponto upando Gadget é super de boa liberar todos os trajes...
Lembro que eu terminei o jogo com pontos muitos sobrando, sendo que a maioria dos desafios fiz só pegando 2 estrelas mesmo.

Vale lembrar também que nos DLCs você ganha ainda mais desafios para fazer então é relativamente de boa liberar tudo.
Se não me engano são umas poucas roupas só que utilizam estes pontos.
Depois que liberá-las pode gastar a vontade com os gadgets.

Eu tava na dúvida se com as DLCs os desafios davam pontos também e eles serviriam pra comprar as roupas da missão princial e assim liberar o troféu relacionado.

FIquei com receio de iniciar alguma DLC e dar ruim, zerar tudo que tinha conseguido já, então fiquei lá me matando...

Mas boa a dica, pra quem ainda tá na busca da platina e tem as DLCs...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Jogo cansativo demais, só fiz 100% porque minha net tá ruim e não tô podendo jogar outros jogos online. Fiz melhor pontuação possível só em um desafio de combate lá e consegui todas as roupas. Ainda assim foi extremamente cansativo. Acho que mesmo com a net ruim se tivesse que fazer pontuação máxima naqueles de drone ou de bombas eu ia cair fora.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Jogo cansativo demais, só fiz 100% porque minha net tá ruim e não tô podendo jogar outros jogos online. Fiz melhor pontuação possível só em um desafio de combate lá e consegui todas as roupas. Ainda assim foi extremamente cansativo. Acho que mesmo com a net ruim se tivesse que fazer pontuação máxima naqueles de drone ou de bombas eu ia cair fora.

Acho meio que impossivel fazer os desafios do drone na pontuação máxima.

Além de precisar decorar todo o trajeto, tem que lançar a teia no local correto pra passar certinho no meio das esferas azuis...

Ja nas bombas não tem isso, então é menos impossível, mas mesmo assim não consegui.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Finalizado 100% todas as DLCs assim como jogo Platinado.

Se o jogo é uma obra-prima, não posso dizer o mesmo das DLCs. Cansativas ao extremo. História bem meia-boca, bem caça níquel mesmo.

Os episódios vão ficando cada vez piores e a dificuldade vai ficando insanamente difícil. Se vc não tiver upado no level 50+ e com todos gadgets pra jogar tudo de uma vez vc não faz os 100%.

Aqueles esconderijos lá são muito apelões, é inimigo voando, é inimigo com escudo, com lança foguetes, 3, 4 caras com metralhadoras no mesmo local... Enfim, só fechei mesmo, pq fiquei com mais raiva de não conseguir terminar, do que propriamente do jogo.

Aqueles desafios lá da youtuber que fica falando no seu ouvido o tempo todo consegue ser mais irritante ainda. Aquela perseguição final é o cúmulo da apelação. Tentei acho que milhões de vezes até decorar tudo certinho. Pq só assim que passa. Pelo menos aqueles desafios dela lá com as fotos, se vc tacar a porra toda dos gadgtes tambem mata todo mundo e vc faz uma pontuação média pelo menos.

É isso. Spider-Man poderia ter parado na campanha principal. Mas não, quiseram sugar a última teia do aracnídeo.

É jogo pra platinar e fazer 100% pra cara besta igual eu. Que joga toda campanha, depois rejoga no modo dificil tudo de novo, e ainda paga as DLcs pra passar raiva...

Abraços.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
O problema dos desafios é que são muito chatos, alguns do drone, é meio que impossivel conseguir o tempo mais alto, então fui tudo no médio mesmo, pra ganhar 2 pontos por vez. E me faltava acho que ainda 15 desses pontos pra desbloquear aos trajes então imagina...

Pelo que eu vi na lista de troféus das DLCs acho que eh mais de boa...

Acabei fazendo 100% das DLCs
Mas não vou jogar o NG+, já está bom
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu não sei como vocês aguentam cogitar fazer 100% nesses jogos open world.

Tem jogo que eu adorei (de paixão) mas sei que se eu tentar fazer 100% vou deixar de gostar do jogo.
Quando sinto que o "fogo ta apagando" eu considero o game como encerrado antes que as boas lembranças sejam substituídas pelo tédio de ficar continuando sem precisar.




Foi depois de jogar muito que aprendi que não se deve esticar um jogo mais que o necessário, só continuar até 100% se realmente estiver gostando muito.
Spiderman eu gostei mas não fiz todo conteúdo vanilla e nem toquei em DLC... e prefiro continuar assim.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eu não sei como vocês aguentam cogitar fazer 100% nesses jogos open world.

Tem jogo que eu adorei (de paixão) mas sei que se eu tentar fazer 100% vou deixar de gostar do jogo.

Verdade... Descobri isso após fechar o jogo!!!
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
As 3 DLCs por 60 reais nessa promoção.
Por esse preço vocês acham que vale a pena pra quem gostou bastante do jogo?
Eu não sei como vocês aguentam cogitar fazer 100% nesses jogos open world.

Tem jogo que eu adorei (de paixão) mas sei que se eu tentar fazer 100% vou deixar de gostar do jogo.
Quando sinto que o "fogo ta apagando" eu considero o game como encerrado antes que as boas lembranças sejam substituídas pelo tédio de ficar continuando sem precisar.




Foi depois de jogar muito que aprendi que não se deve esticar um jogo mais que o necessário, só continuar até 100% se realmente estiver gostando muito.
Spiderman eu gostei mas não fiz todo conteúdo vanilla e nem toquei em DLC... e prefiro continuar assim.
Realmente.
Passei a gostar menos de Ghost of Tsushima enquanto platinava. 300 territórios inimigos, raposas, fontes termais, haikus, etc.

Já o Death Stranding estou com 92% e passei a gostar ainda mais do jogo porque apresentou um outro nível de profundidade, já que tive que dominar completamente o gameplay. Mas aí já é um game design único, diferentão.

Nesses OW tipo Spider-Man o ideal é ir fazendo o conteúdo secundário combinado com a campanha. Se deixar os ícones espalhados pelo mapa pra fazer depois que zerar o jogo aí complica.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
As 3 DLCs por 60 reais nessa promoção.
Por esse preço vocês acham que vale a pena pra quem gostou bastante do jogo?

Realmente.
Passei a gostar menos de Ghost of Tsushima enquanto platinava. 300 territórios inimigos, raposas, fontes termais, haikus, etc.

Já o Death Stranding estou com 92% e passei a gostar ainda mais do jogo porque apresentou um outro nível de profundidade, já que tive que dominar completamente o gameplay. Mas aí já é um game design único, diferentão.

Nesses OW tipo Spider-Man o ideal é ir fazendo o conteúdo secundário combinado com a campanha. Se deixar os ícones espalhados pelo mapa pra fazer depois que zerar o jogo aí complica.

Vale à pena sim.

As DLC's são mto boas.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
As 3 DLCs por 60 reais nessa promoção.
Por esse preço vocês acham que vale a pena pra quem gostou bastante do jogo?
51 comprando o pacote com as 3.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
meu jogo e br mas minha conta da psn é Americana
será que funfa??
ja tive problemas com o batman arkhan origins era incompatível :kgrr
e nao dao reembolso
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
As 3 DLCs por 60 reais nessa promoção.
Por esse preço vocês acham que vale a pena pra quem gostou bastante do jogo?

Realmente.
Passei a gostar menos de Ghost of Tsushima enquanto platinava. 300 territórios inimigos, raposas, fontes termais, haikus, etc.

Já o Death Stranding estou com 92% e passei a gostar ainda mais do jogo porque apresentou um outro nível de profundidade, já que tive que dominar completamente o gameplay. Mas aí já é um game design único, diferentão.

Nesses OW tipo Spider-Man o ideal é ir fazendo o conteúdo secundário combinado com a campanha. Se deixar os ícones espalhados pelo mapa pra fazer depois que zerar o jogo aí complica.

Olha, eu gostei bastante do jogo, mas essa dlcs sao bem sem vergonha, e esse preço ai acho roubado. Eu terminei a terceira dlc ontem me arrastando, simplesmente esticaram a corda até nao poder mais...


Acrescentaram mais daqueles desafios e pra fingir que tem novidade, engessaram o gameplay com coisas do tipo "use só 2 dispositivos". Mais crimes aleatorios genericos(sim, ainda pedem 5 por area, nao aguentei fazer isso nem no jogo principal, que dirá nos dlcs). Mais tomada de base. Um bagulho lá de procurar fitas no terceiro dlc. Enfim, as atividades secundarias que eram meio repetitivas no jogo principal, recebem varias atualizações bem pouco inspiradas e quase sem novidades, senao até mesmo pioradas. E a jogabilidade nao acrescenta mais nada, nao há novas habilidades nem especiais, nem dispositivos, só roupinhas. Aliás, ao contrario, alguns dispositivos e especiais se tornam inuteis. Tem um ou outro tipo de inimigo novo. Eu curti tanto o gameplay que fiz todas as secundarias(afora os crimes aleatorios) no jogo principal, mas nas dlcs já tava de saco cheio e larguei...



Em termos das missoes primarias e historia principal é interessante acompanhar as dlcs, e havendo continuação, certamente quem nao jogar elas vai perder coisas relevantes . Mas elas sao curtas e nao valem o preço. Acho que só vale a pena pra quem nao enjoa desses desafios chatos da Malaball e crimes aleatorios pela milesima vez...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo