O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spider Man será multi? Marvel Games fala da nova política na criação de jogos.

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Spider-Man do PS4 marca o início de um novo momento na Marvel Games
17/06/2016 - 16:46 - GUILHERME JACOBS

Marvel_Spider-Man_No_Tie_Ins_760.jpg


A Marvel já havia deixado claro que o Spider-Man da Insomniac Games é o início de uma nova fase na política de games da empresa. Agora, ela entrou em mais detalhes do que esperar nos próximos anos. De acordo com Jay Ong, presidente da Marvel Games, os dias de jogos derivados de filmes acabaram.

Falando com a GamesIndustry.biz e o VentureBeat, Ong disse que não veremos mais jogos como as adaptações de The Amazing Spider-Man feitas pela Activision. Todos os projetos receberão um bom tempo para serem feitos e não terão que se preocupar com lançar junto de um filme, por exemplo. Os times de desenvolvimento terão o orçamento necessário para fazer um bom jogo. A Marvel Games acredita que bons resultados não podem vir com pressa e sem investimento.

Ong explicou que o jogo da Insomniac do Homem-Aranha será a única série do personagem em consoles de agora em diante. O foco da empresa agora é encontrar times de desenvolvimentos que eles considerarem talentosos eque estejam animados para trabalhar com franquias da Marvel para criar parcerias. Há um projeto sendo feito pela Telltale Games e vários outros ainda não anunciados.

A equipe comandada por Ong vai lidar apenas com jogos de consoles. A divisão de títulos mobile da Marvel, ele explicou, está indo bem e já segue o caminho de títulos originais e independentes que a empresa quer trazer para outras plataformas.

A E3 2016 é a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.





https://omelete.uol.com.br/games/noticia/marvel-nao-vai-mais-fazer-jogos-derivados-dos-filmes/



Ele não menciona que o jogo é exclusivo...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Não frisaram que seria exclusivo, então provavelmente será multi sim.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.176
Reações
14.474
Pontos
1.019
Não tá com cara de ser multi não, ainda mais com essa proximidade da Sony com a Disney/Marvel

Mas vai saber... tem que ver o acordo fizeram.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.302
Pontos
1.053
O diretor criativo da Insomniac já disse ser exclusivo e também tem uma notícia de alguém da Marvel dizendo o porque de ter colocado o jogo nas mãos da Sony, mas vai saber?

http://www.dualshockers.com/2016/06...-ps4-exclusive-open-world-more-info-provided/


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Exatamente e já tem tópico aqui no fórum tratando do tema. Com essa mesma entrevista onde explicam a exclusividade e etc.

Pessoal levando matéria do Omelete sobre jogos a sério é dureza. Eles, hoje em dia, mal tem credibilidade para falar de filmes, quanto mais de jogos...
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu acho que o Universo Marvel nos Games sera multi, mas esse jogo ai é só PS4 mesmo.
 


bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
as vezes é um semi exclusivo tipo Dead Rising 4, Rise of the Tomb Raider e x-com 2?
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Sendo um bom jogo nem ligo se for exclusivo ou não, a única coisa que não curti foi essa roupa nova do Spider, mas nem vai influenciar no jogo em sí.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
O fanatismo nesse fórum não cansa de surpreender.

A Marvel demonstra finalmente ter aprendido a lição da série Arkham, uma ótima notícia pqra games em geral (e marvetes em especial) e o que o sujeito entende? "Não repetiram que é exclusivo, então deve ser multi". Porra!

O jogo já foi confirmado como exclusivo. Acho que não precisam frisar isso em cada declaração sobre ele. Especialmente quando a entrevista não é focada nesse game, mas na nova política de licenciamento de jogos da Marvel.

Mas, nesse fórum, ao invés de passar a parte proveitosa da notícia, o OP prefere fazer uma especulação sem fundamento apenas para satisfazer seu ismo. Tá "serto"...
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O Omelete como críticos de games são ótimos comentaristas de futebol...

Eles não entendem nada...!

T+
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.806
Pontos
1.279
É como eu disse no outro tópico.
A Sony foi compreens$$ivel em deixar o Homem Aranha da ar da graça no Guerra Civil(E certamente nos proximos Vingadores), enquanto a Marvel foi compreen$$ivel com essa exclusividade pra Sony.
Pode vir qualquer outro jogo da Marvel Multi, mas esse ai, o acordo ja foi fechado.
Alem do mais, parece que esta tendo colaboração direta da Sony no processo, oferecendo estudios de Mocap, áudio compativel dos atores do filme etc e tals.
 
Ultima Edição:

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Mas ele vai pode ser só "console exclusive" não dar as caras no Xone mas aparecer no PC.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Confirmado, não é exclusivo....

Vai sair para youtube, nos melhores canais de game.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Rapaz, a conclusão é que pode ser multi só pq não foi mencionado na entrevista?
Sunset Overdrive também é da Insomniac e não foi mencionado na entrevista, posso concluir que vai sair pra PS4? :kpensa
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Ele não diz que vai ser exclusivo mas não diz que vai ser multi tb, e se for para o outro lado da força, ta com muita cara de que saia somente no PC
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Pelo que eu entendi, o game não é da Insomniac e sim é da Sony.
A Insomniac apenas foi contratada pela Sony.
Sendo assim, esse jogo não sai pra Xone. Pra PC só se a Sony quiser, mas não lembro da Sony lançar seus AAA pra pc. Então....

From Hell, via Xperia Z3
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
É fato que rodará na caixa, é só chegar pro Kinect e falar "XBOX turn on PS4".............
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Pelo menos o OP escreveu o nome do jogo corretamente dessa vez.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
Os jogos do Universo marvel podem ser multis, mais esse e exclusivo do PS4.
Nada impede a Micro e a Nintendo de fazerem o mesmo com outros personagens.
Mais Spider so no PS4 ou se a mae deixar para PC.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Queria entender pq essa agressividade babaca comigo. Não pode falar nada que já vem um bando de zé com pedra na mão.

Quanto ao título do outro tópico, já reclamei aqui uma vez, eu não consigo alterar o título do tópico que eu escrevo.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
se for exclusivo mesmo é mais um bom motivo pra vc tirar o encosto da porta ein?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
O cara passa meses sem aparecer e quando volta já chega passando vergonha :klol

Olha essa fonte :klol
 
Topo Fundo