O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Zerei a campanha do 2 esse fds, achei incrivel, alguém sabe falar se a campanha da expansão Octo vale a pena?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Zerei a campanha do 2 esse fds, achei incrivel, alguém sabe falar se a campanha da expansão Octo vale a pena?
vale e muito a pena, se eu não me engano se você quiser zerar a OCTO vai precisar de umas 11hrs, já se quiser fazer 100% acho que vai para quase 20 ou 25hrs
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Peguei 3x em várias partidas um cara exploiteiro, put* que paril hein Nintendo? Detalhe é que sempre está entre os 500 melhores do jogo mesmo enfrentando japoneses e nem japones o cara é


O cara literalmente não perde nenhuma partida, nem quando joguei com o Dude ele faz isso, e olha que já ganhei dele.



x5nw6ccsenhyzfs46wsrznctze.jpg


pg2j2bxihze7tm3pqvk4qr265e.jpg


kpqwsyu245bmvc2anb6sxqiwje.jpg



Mano, olha pra isso



Bem que eu já desconfiava

 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Olha aí @Kise Ryota peguei esse cara com algum tipo de hack camuflado ou exploit, detalhe é que ele usa um set exclusivo para a região japonesa, sendo que o jogo dele não é a versão japonesa do Splatoon 2 (o desgraçado ainda ficava me zuando na live, mas isso tem volta :kkk:kkk:kkk)

Aos 00:58:00



Véi, o cara em quase 2hrs de live alcançou 2446 pontos e ficou na 1994º posição dos 500 melhores no Ranked X, ainda mais que a pontuação dele começou ontem zerada no Rank X depois de reiniciar a rotação mensal.

Esses japoneses são rank alto e você vê que ele morre muito nas partidas assim como matam bastante, existem uma consistência no placar de mortes da galera no geral mas no caso desse cara aí de cima ele literalmente mata pelos 2 times, ele passa a maior parte tempo atacando e ninguém consegue matar ele

 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Olha aí @Kise Ryota peguei esse cara com algum tipo de hack camuflado ou exploit, detalhe é que ele usa um set exclusivo para a região japonesa, sendo que o jogo dele não é a versão japonesa do Splatoon 2 (o desgraçado ainda ficava me zuando na live, mas isso tem volta :kkk:kkk:kkk)

Aos 00:58:00



Véi, o cara em quase 2hrs de live alcançou 2446 pontos e ficou na 1994º posição dos 500 melhores no Ranked X, ainda mais que a pontuação dele começou ontem zerada no Rank X depois de reiniciar a rotação mensal.

Esses japoneses são rank alto e você vê que ele morre muito nas partidas assim como matam bastante, existem uma consistência no placar de mortes da galera no geral mas no caso desse cara aí de cima ele literalmente mata pelos 2 times, ele passa a maior parte tempo atacando e ninguém consegue matar ele


Rapaz, eu voltei a jogar Splatoon 2 nas últimas semanas e não tive mais azar de encontrar exploiters / hackers, e ainda bem, proque foi por isso que parei de jogar da outra vez...
Tá constante pra você ou esse aí é exceção?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Rapaz, eu voltei a jogar Splatoon 2 nas últimas semanas e não tive mais azar de encontrar exploiters / hackers, e ainda bem, proque foi por isso que parei de jogar da outra vez...
Tá constante pra você ou esse aí é exceção?
Tem muito no Rank X, direto tem essas postagens no Twitter Japonês da galera denunciando

"チーター" #スプラトゥーン2







 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
@mendingo_26 eu não conheço mais o game, não sei nem identificar no que ele poderia estar cheatando. Mas na partida que ele começa aos 00:59:30, tá certo esse consumo de tinta? Eu fico olhando pro recipiente nas costas do boneco quando ele tá atirando e é como se estivesse consumindo apenas 10% do que deveria. O cara atira pra sempre. Mas como falei, eu não lembro mais dos detalhes do jogo rs
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
@mendingo_26 eu não conheço mais o game, não sei nem identificar no que ele poderia estar cheatando. Mas na partida que ele começa aos 00:59:30, tá certo esse consumo de tinta? Eu fico olhando pro recipiente nas costas do boneco quando ele tá atirando e é como se estivesse consumindo apenas 10% do que deveria. O cara atira pra sempre. Mas como falei, eu não lembro mais dos detalhes do jogo rs

Essa arma tem essa característica mesmo só que o dano + alcance são medianos, porém ele sempre ganha na disputa do X1 independente da outra arma adversária, tipo, alguém Top Player consegue fazer isso com facilidade?



Esse roller de pena de tinta gasta muita tinta e sempre perto do finalzinho dificilmente você consegue matar o cara (só se ele tiver muito na tinta, no final ele matou 4 com aquela pouca tinta, nunca que eu fiz isso por eu não consigo, parece meio que uma penalidade dessa arma porque ela gasta muita tinta
 
Topo Fundo