O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SPOILER PRA CARAMBA] Lista das cenas mais chocantes de jogos da última década

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.121
Pontos
1.353
cena mais chocante pra mim, que eu lembro, da ultima década foi roubar um carro da policia no cyberbug.
Fiquei completamente chocado em estar jogando algo naquele nivel em 2020. Me senti de volta ao PS1.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Estava rejogando Yakuza 4 e acho essa cena perturbadora e desagradável, apesar dele não ter feito nada com ela:

No Yakuza 6 também quando o
Someya se mata pra salvar a mãe da filha dele



As cenas do TLOU2 pra mim entrariam entre as mais repugnantes dos jogos. Jovens fumando maconha e dando o caneco.


Eita, tem uma véia beata frequentando o fórum. Indignada com a juventude se divertindo com coisas que nao fazem mal a ninguém.

Pouca vergonha né.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Achei o seu comentário extremamente desrespeitoso.

Eu nunca te tratei dessa forma. Não tem motivo pra você falar assim comigo, ainda mais em conversa sobre videogame.

Voce se referiu a cenas em que pessoas fumam maconha e fazem sexo como repugnantes. Fui mais respeitoso que voce.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
É uma lista razoável, mas é mais por falta de concorrência,os jogos costumam ter histórias bem arroz com feijão.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Além de vários desses momentos que vocês postaram, um que me marcou muito foi em um dos finais que fiz em Detroit.

Sempre tomei decisões pacíficas com o Markus, mas ao chegar na fronteira com a Kara e Alice só apareceu duas opções pra mim, ou se sacrificar ou não fazer nada e ver no que dava.
Acabei sacrificando a protagonista para garantir o bem da criança, mas logo em seguida percebi que os humanos tinham comprado a luta dos Androids, então eu não precisava ter feito isso.

Parecia o filme O Nevoeiro.


Mas não me arrependo desse final não, tenho certeza que o jogo me marcou muito mais por causa dessa minha decisão. Melhor garantir do que arriscar e perder tudo o que importa.
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Heavy Rain inteiro e chocante.

Principalmente pra quem tem filho.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo