O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [SPOILER TOPIC] Cyberpunk 2077 - vamos falar sobre a história

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.913
Reações
3.362
Pontos
1.144
Você amigo que não quer ter spoilers de Cyberpunk 2077 8, saia agora, enquanto é tempo.
Daqui para a frente, vão rolar os spoilers mais pesados e absurdos que você vai encontrar em toda a Internet.
Então vamos lá pessoal:
O que estão achando da história?
Qual quest mais gostaram?
Algum personagem te cativou? Por que?
O que não gostaram até agora? Já zerou o jogo?
Fez qual final?
E as suas escolhas, fizeram diferença?
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.913
Reações
3.362
Pontos
1.144
estou com 20+ horas, acabei de terminar a missão no GIM em Pacífica.
Fiz muitas side quests, todos os gigs que me aparecem e os side jobs que dão pra fazer. Até agora a missão que eu mais curti foram as de corrida. Não pela corrida em si, pois eu venci todas com o carro taxi do AI piradao. Mas foi só, de resto nenhuma me cativou de verdade.
As main quests estive evitando ao máximo. Já estou no lvl20 e street cred quase 40 (eu acho).
Parei de evoluir meus perks pois não acho nada bom o suficiente.
Preciso é de boas armas, um rifle de assalto poderoso de preferência, já tenho um sniper ótimo (1hit kill) e consigo matar boa parte dos inimigos só no hack.
Achei que fosse ter alguma missão pra recuperar o corpo do Jackie (eu escolhi mandar pro Vik dar um trato no presunto antes de mandar pra família, mas os Arasaka roubaram o corpo)
Mas até agora nada (e não li nada a respeito)
A missão de recuperar a mina do snuff (Valerie?) foi a melhorzinhá até agora.
Eu dei uma lida nas opções de romance, achei tudo muito raso também. O que me parece ser a tônica do jogo até aqui. Grande, extenso, raso.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Eu achei a Quest

da crucificação muito boa

Pra mim esse jogo está com side quests no mesmo nível de witcher 3 , só que a galera estava esperando mais,por isso a decepção, joguei witcher 3 antes de sair cb e a escrita está no mesmo nível.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.913
Reações
3.362
Pontos
1.144
Eu achei a Quest

da crucificação muito boa

Pra mim esse jogo está com side quests no mesmo nível de witcher 3 , só que a galera estava esperando mais,por isso a decepção, joguei witcher 3 antes de sair cb e a escrita está no mesmo nível.

Eu acho a experiencia de the Witcher mais fluida. Voce ta andando, de repente tem uma cidade devassada, cheia de sangue pelo chao. Vc fica curioso, sai pra explorar, de repente ta no meio de uma quest.
CB não tem isso (pelo menos nao me deparei com essa estrutura ate agora)
no max, vc ta andando, a Fixer te liga e te passa uma missão ali pertinho.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.913
Reações
3.362
Pontos
1.144
Deu um bug monstro aqui pra mim. Entrei na Cloud por uma janela maluca, a balada tá desativada com todas as portas trancadas e não consigo sair de lá, deu autosave no meio do rolê... Ferrou
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.913
Reações
3.362
Pontos
1.144
Acabei o jogo agora a pouco.
Meu V era male, Corpo, ficou com a Panam.
Fiz o final que parece ser o mais feliz... Mas, fica um gostinho de coisas inacabadas que gostaria de ter visto:
-as gangue são Muito mal exploradas. Elas só estão lá, nada mais. Poderia ter linhas e linhas de quests com cada gangue. Com loot especial, sets e tudo o mais.
-Cadê os Peralez? A Última mensagem que recebi foi do número sendo trocado, mais nada, nem nos jornais. Era uma quest com potencial imenso!
-Cadê galera que me traiu no começo do jogo? A mina poderosa, o parceiro que me passa a missão... Nunca poderei me vingar deles?
— Jackie, você só sabe por alto o que fizeram com o corpo dele (eu mandei pro Viktor) mas por que não tem uma quest para recuperar o corpo? Ou tentar pegar a consciência dele de volta?
- Por que male V só tem a Panam de romance hetero? A Judy é daora, rola um clima... mas ela não curte linguiça.
-Os grupos de gente morta, com equipamentos legendários, parece uma briga de facções, mas é aí? Cadê a quest?
- o mundo em geral não reage aos seus feitos. Você vê uma notícia ou outra, mas é só. Poxa, era pra ter gente tirando selfie com você na rua!
Gear em geral, armas e roupas, poderiam ter sido mais bem desenvolvidos, com mais variedade ou evolução real. No meio do jogo já estava com armamento com dano máximo.
Casas, carros, tudo... Poderia ter mais um nível de profundidade.
E o triste que acaba o jogo e você volta pra antes da última missão, se quiser fazer algo a mais.
Do jeito que terminei o jogo, um 7,5 é justo.
Agora, o RT faz toda a diferença nesse jogo.
Da um grau de realismo e profundidade que não vi em outros jogos.
Jogando com RT ligado mas screen space reflections desligado, fica bonito, realista e tira aquela camada de Reflexina (lustra mundo) que tinha no jogo.
O desempenho no PC está aceitável em 80% do tempo. Porém percebi no meu PC que de tempos em tempos tinha que reiniciar o jogo ou o PC pra que o jogo voltasse a rodar liso.
 


Topo Fundo