O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Grande vitória ontem.

Justiça suíça revoga efeito suspensivo, e Guerrero não atua mais em 2018
Olha ai o Inter se fodendo de novo. Espero que tenham feito um contrato decente e não fiquem pagando salário pra ele encostado.

Se fodendo nada, eles colocaram no contrato que se desse essa exata m**** ai de cima, o Inter não pagaria o salário pra ele durante os meses que ele ficar suspenso. Outro ponto, o time já tá funcionando muito bem sem ele, não vai fazer falta nenhuma na nossa luta contra o rebaixamento, faltam 4 pontos!
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Essa tática suicida do Inter não vai vingar por muito tempo. Faz o gol e se fecha na retranca e praticamente abdica do ataque. O Bahia só perdeu ontem porque seus jogadores são ruins. Após fazer o primeiro gol, é preciso ir atrás do segundo.
Quero só ver contra o Palmeiras domingo...
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
O que diz o contrato de Paolo Guerrero com o Inter
Liminar que autorizava que o atacante peruano jogasse foi revogada na manhã desta quinta-feira
23/08/2018 - 09h32min
24633957.jpg





O Inter tratou com cautela o contrato de Paolo Guerrero. Mesmo que estivesse liberado provisoriamente pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) para jogar, o clube colocou cláusulas de proteção no documento, caso a justiça da Suíça revogasse a decisão, como aconteceu na manhã desta quinta-feira.

Segundo o acordo entre direção colorada e jogador, o vínculo com o Inter congela neste momento. Mantém o vínculo do atacante, mas fica desobrigado a pagar os seus salários enquanto a punição estiver em vigência. Assim, o contrato que era até agosto de 2021, passa a valer até abril de 2022 automaticamente.


O Inter foi procurado por GaúchaZH, disse que está analisando o caso e, em seguida, se pronunciará. Caso não haja como reverter a sanção, Guerrero estreará pelo Inter somente em abril de 2019.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
O Inter mesmo com muitos desfalques consiguiu arrancar pontos que podem fazer falta depois. Agora temos jogos difíceis, vamos ver como o time pode reagir.
E do Guerreiro e foda, mas já era previsto isso. Agora que tá feito que a direção tente algo pra ver, apesar que não temos serventia na Suiça

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Se fodendo nada, eles colocaram no contrato que se desse essa exata m**** ai de cima, o Inter não pagaria o salário pra ele durante os meses que ele ficar suspenso. Outro ponto, o time já tá funcionando muito bem sem ele, não vai fazer falta nenhuma na nossa luta contra o rebaixamento, faltam 4 pontos!

:eek::eek::eek::eek:

Mas o que é isso, o Inter sendo eficiente ? Não é possível que seja verdade, deve ter sido um estagiário que foi lá e colocou isso só de sacanagem e o pessoal nem percebeu.

O problema que o esquema aumenta o tempo de contrato junto, e imaginem o Guerrero indo jogar depois de quase 1 ano parado, vai demorar um bom tempo até render algo, se render.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Não interessa contrato, cláusula de proteção e tal

É quase um fiasco nacional, quem foi contra a contratação por n razões tem o direito de falar "eu avisei". Espero que esse fail não contamine o time.
 


Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Palmeiras só não ganhou, pq esse Deyverson consegue ser pior q o Brenner. Dominaram o primeiro tempo e controlaram o segundo. Nosso Inter só teve uma chance clara com o Cuesta. Se quiser continuar lutando pela líderança vai ter q fazer 7 pontos nos próximos 3 jogos.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Ja pontuamos nesses dois primeiros jogos mais que no primeiro turno.
Agora nesses próximos 3, temos que conseguir mais 4 pontos.
Depois voamos.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
O empate de ontem foi muito ruim por que, além de merecido por que o time não jogou absolutamente nada, o próximo jogo é contra o Cruzeiro fora, onde o Inter sempre perde, não importa se a fase é boa ou ruim.

Ou seja, só vamos alcançar os 45 pontos salvadores contra Flamengo ou Grêmio semana que vem.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
O empate pode ter não ter sido o melhor resultado, mas não foi assim tão ruim. Em confronto direto ruim é perder.
Achei o Inter muito sólido na defesa. Não tá passando nada. É surreal ver Cuesta e Moledo jogando sem errar. Parabéns ao Odair.
Contra o Cruzeiro, acho que pode até vencer, mas não levo fé. Cruzeiro tá com muita sorte em casa.
Pra mim, o Palmeiras será o time que irá incomodar o São Paulo na luta pelo título. Tem um plantel muito bom e o DNA da vitória parece ter controlado o vestiário rebelde, que tava minando o time.
Brenner não tá pronto pra jogar no time principal.
Jonatan Alvez reclama demais e joga de menos.
Pottker fez muita falta.
D'Alessandro entrou com vontade, mas não foi bem.
Não sendo rebaixado esse ano e, quem sabe, pegando vaga em campeonato sul-americano, já estamos no lucro.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Sempre achei que um empate conta o Cruzeiro lá, ainda mais com os titulares, seria muito bom negôcio, mas não do jeito de ontem. Odar voltou com aquela tática de jogar só para defender, por uma bola, da qual detesto. Agora com dois jogos em casa a obrigação é ganhar os dois para acabar de vez com o risco do rebaixamento.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Sempre achei que um empate conta o Cruzeiro lá, ainda mais com os titulares, seria muito bom negôcio, mas não do jeito de ontem. Odar voltou com aquela tática de jogar só para defender, por uma bola, da qual detesto. Agora com dois jogos em casa a obrigação é ganhar os dois para acabar de vez com o risco do rebaixamento.
Essa tática é muito temerária. Tanto é que tomamos o gol, mas o juiz inventou uma falta e garfou escandalosamente o Cruzeiro. O empate foi bom, porque o novamente o Lomba salvou.
Dois jogos em casa, contra Flamengo e Grêmio, acho que podemos ganhar apenas do Flamengo e olhe lá... O Grêmio engrenou de novo e por mais que não joguem Everton e Kanenamm, muito difícil encaixar vitória.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Essa tática é muito temerária. Tanto é que tomamos o gol, mas o juiz inventou uma falta e garfou escandalosamente o Cruzeiro. O empate foi bom, porque o novamente o Lomba salvou.
Dois jogos em casa, contra Flamengo e Grêmio, acho que podemos ganhar apenas do Flamengo e olhe lá... O Grêmio engrenou de novo e por mais que não joguem Everton e Kanenamm, muito difícil encaixar vitória.
Escandalosamente? Provalmente não vc não viu isso
https://www.torcedores.com/noticias...iu-que-bola-bateu-em-seu-braco-em-gol-anulado
Inter-Cruzeiro-Lomba.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Achei o empate um bom resultado. Mas o Inter até teve umas chances pena que não entrou. Precisamos de umas vitórias agora em casa e se der pra ganhar o grenal já dá uma boa confiança pra continuar na busca ao título.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Acho q se fizer um levantamento dessas histórias de "lei do ex" e " quem não faz toma" provavelmente o Inter é o time mais prejudicado. Bom que o time logo passou a frente no placar depois de ter tomado. Baita vitória!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Time mostrou uma boa vontade quando precisou. Ainda me dá nos nervos quando está ganhando e tenta se fechar lá atrás e toma sufoco. Mas o time mostrou uma boa força, agora e tudo grenal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Atingimos a meta, que era os 45 pontos. Agora vamos dobrar a meta, e ganhar essa porra.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Apesar de confiar no time e ter a certeza que terminaremos o campeonato entre os melhores, eu prefiro não ficar vislumbrando o título, e sim pensar apenas em ganhar o próximo jogo.


Eu fui critico em alguns momentos do trabalho do Odair, mas tenho que reconhecer que ele reconstruiu uma equipe lenta e previsível e transformou em um time forte e com definição de jogadas rápidas e defesa sólida, além disso, hoje vejo nos jogadores o que não se via em campo desde meados de 2015, a vontade de ganhar. Isso é o mais essencial. É um ciclo virtuoso, o jogador com vontade, a equipe vivendo um bom momento aumenta a confiança, jogadores medianos passam a apresentar um melhor futebol, etc.

Mas realmente parabéns aos jogadores e comissão, não existe soberba entre eles, apenas muita vontade e dedicação, é assim que se constrói uma grande equipe.



Atingimos a meta, que era os 45 pontos. Agora vamos dobrar a meta, e ganhar essa porra.

Nós vamos deixar a meta em aberto, quando atingirmos a meta, nós dobramos a meta :ksafado
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Time mostrou uma boa vontade quando precisou. Ainda me dá nos nervos quando está ganhando e tenta se fechar lá atrás e toma sufoco. Mas o time mostrou uma boa força, agora e tudo grenal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Também não gosto disso. E isso ocasionou o gol do Flamengo. Contra time forte, essa tática é suicida. Ontem, por sorte, logo fizemos o segundo, mas é teste pra cardíaco isso.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Apesar de confiar no time e ter a certeza que terminaremos o campeonato entre os melhores, eu prefiro não ficar vislumbrando o título, e sim pensar apenas em ganhar o próximo jogo.


Eu fui critico em alguns momentos do trabalho do Odair, mas tenho que reconhecer que ele reconstruiu uma equipe lenta e previsível e transformou em um time forte e com definição de jogadas rápidas e defesa sólida, além disso, hoje vejo nos jogadores o que não se via em campo desde meados de 2015, a vontade de ganhar. Isso é o mais essencial. É um ciclo virtuoso, o jogador com vontade, a equipe vivendo um bom momento aumenta a confiança, jogadores medianos passam a apresentar um melhor futebol, etc.

Mas realmente parabéns aos jogadores e comissão, não existe soberba entre eles, apenas muita vontade e dedicação, é assim que se constrói uma grande equipe.





Nós vamos deixar a meta em aberto, quando atingirmos a meta, nós dobramos a meta :ksafado
Concordo, não da pra gente ficar pensando no título. Ainda acho que o Inter não consegue manter até o final.
Porém tem duas coisas: pelo que parece o grupo do Inter tem esse mesmo pensamento de jogo a jogo que é ótimo.
Outra coisa é que agora com a liderança a única maneira de se manter nela é ganhando, então talvez parem um pouco com aquele pensamento de "Empate nesse jogo aqui foi bom resultado".
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Concordo, não da pra gente ficar pensando no título. Ainda acho que o Inter não consegue manter até o final.
Porém tem duas coisas: pelo que parece o grupo do Inter tem esse mesmo pensamento de jogo a jogo que é ótimo.
Outra coisa é que agora com a liderança a única maneira de se manter nela é ganhando, então talvez parem um pouco com aquele pensamento de "Empate nesse jogo aqui foi bom resultado".

Tem muitas equipes fortes e o Palmeiras embalou e chegou na briga também, ainda tem muito a acontecer e pela pontuação das equipes os 6 primeiros tem chances reais de título.

Vai acontecer ainda empates, derrotas que não estavam previstos, mas o ideal é manter o aproveitamento até o fim.

E tem mais 3 jogos chaves, que é contra Grêmio, São Paulo e Atlético-MG, que são times que estão na ponta, os três jogos são em casa, para se manter na ponta e ter uma folga tem que ganhar os três, é difícil? Sim. Impossível? Não!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
queria cumprimentar os caríssimos pela liderança, mas ressaltar que só vejo com bons olhos caso isso se reverta em vantagens para a população como Renata Fan desfilando de biquini na Band.
Caso contrário, um abraço pra vcs.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Tem muitas equipes fortes e o Palmeiras embalou e chegou na briga também, ainda tem muito a acontecer e pela pontuação das equipes os 6 primeiros tem chances reais de título.

Vai acontecer ainda empates, derrotas que não estavam previstos, mas o ideal é manter o aproveitamento até o fim.

E tem mais 3 jogos chaves, que é contra Grêmio, São Paulo e Atlético-MG, que são times que estão na ponta, os três jogos são em casa, para se manter na ponta e ter uma folga tem que ganhar os três, é difícil? Sim. Impossível? Não!
Sim.
Eu ainda acredito que o grande adversário é o Palmeiras, que tem muito mais força que Inter, SP e Flamengo.
Grêmio pode chegar forte também mas pra isso tem que cair da libertadores, estando na libertadores não sei se consegue manter os dois campeonatos.
O Inter nunca teve NENHUM planejamento a temporada ainda pra pensar em título, apesar da nossa posição, ainda acho bem exagero a gente falar em título.
Mas né a gente ta comendo pelas beiradas e se mantendo no pelotão da frente.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Mais uma partida impecável da dupla de zaga. Uendel entrou muito bem, Iago não acertaria aquele cruzamento. Na frente houve considerável melhora com a entrada do Damião, ele e Alvez se equivalem na condução de bola e passes, mas o primeiro consegue arredondar melhor os chutões e segura melhor a bola. Aí proporciona aqueles segundos pro time avançar para o ataque.

Defensivamente está falando acertar o lado direito. Zeca ainda não achou um posicionamento, hoje foram algumas vezes em que o lado dele estava completamente desprotegido.

To curioso para ver esse Inter sair atrás no placar e precisar criar jogadas com a torcida chiando, não sei se consegue.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Uendel não jogava a uns 6 meses e entrou ontem e foi muito bem, time acertado e bem treinado é isso.

Agora teremos dois jogos fora, o que o eu não acho de todo ruim por que o Inter tem jogado melhor fora.

Ainda é muito cedo para dizer alguma coisa, é muito dificil, o Inter ganha e todo mundo ganha junto, acho que vai ser assim até a ultima rodada.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Uendel não jogava a uns 6 meses e entrou ontem e foi muito bem, time acertado e bem treinado é isso.

Agora teremos dois jogos fora, o que o eu não acho de todo ruim por que o Inter tem jogado melhor fora.

Ainda é muito cedo para dizer alguma coisa, é muito dificil, o Inter ganha e todo mundo ganha junto, acho que vai ser assim até a ultima rodada.
Dá pra ganhar esses dois jogos fora. Chapecoense está desesperada, só ser inteligente e saber matar o jogo. Corinthians provavelmente venha com reservas em função da CB. Como todo mundo está falando agora, pelo Inter ser um time "reativo", pode se dar bem fora de casa contra esses times q esta brigando pra não cair.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Mais uma partida impecável da dupla de zaga.
Concordo. E o Cuesta tá jogando muito. Ontem, fez vários desarmes, muito bonito aquele em que ele tira a bola do pé do Luan dentro da área. Perfeito.
Zeca ainda não achou um posicionamento, hoje foram algumas vezes em que o lado dele estava completamente desprotegido.
Na verdade, ele não é muito bom na marcação, parte do pro ataque e fica uma avenida. Fabiano tem dado resposta melhor do que o Zeca, na lateral.
 
Topo Fundo