O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Eu não vi o lance em si, mas ele pode ter projetado o braço a frente com o corpo dentro da área.

Boa pergunta!
Pois é, também não vi o lance, mas pelo que entendi ele saltou pra frente saindo de dentro da área, por isso fiquei na dúvida do que aconteceria se o juiz tivesse visto isso.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu não assisti o jogo, mas pelo que o meu pai me falou, o pênalti se originou a partir de uma falta, onde o cara que tava na barreira dentro da área deu um salto e a bola bateu no braço dele quando ele tava fora da área. Eu fiquei curioso em termos de regras de futebol, o que era pra aplicar? Bater a falta de novo ou falta fora da área?
E a falta foi marcada em um toque que não existiu (bateu no ombro)
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.414
Pontos
2.044
E a falta foi marcada em um toque que não existiu (bateu no ombro)
Exato. Começou errado desde o início. O corpo do vivente tava fora da área e não vi se ele havia sido colocado dentro da área pra fazer barreira. No entanto, se o cidadão da barreira se adianta, volta o lance e cobra de novo.
Não há nenhum motivo no mundo que poderá confirmar e dar legalidade ao pênalti que o juiz inventou. Fim.
Mas isso é bem-feito pra CBF e pra todos que estão enchendo o saco e que votaram contra o VAR. Inter foi a favor do VAR, mas foi minoria. Que vão todos tomar no c*z1nh0. E antes desse lance bizarro, o Inter havia feito gol legal, que poderia ter sido validado pelo VAR.
Juiz fraco, comando de arbitragem fraco, futebol fraco... e viva o futebol brasileiro e seu amadorismo.

E o pênalti dado pro Cruzeiro contra o Palmeiras foi outra bizarrice do inferno. Esse campeonato ainda vai terminar mal, se bobear, isso tudo é coisa manipulada por sites de apostas.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Exato. Começou errado desde o início. O corpo do vivente tava fora da área e não vi se ele havia sido colocado dentro da área pra fazer barreira. No entanto, se o cidadão da barreira se adianta, volta o lance e cobra de novo.
Não há nenhum motivo no mundo que poderá confirmar e dar legalidade ao pênalti que o juiz inventou. Fim.
Mas isso é bem-feito pra CBF e pra todos que estão enchendo o saco e que votaram contra o VAR. Inter foi a favor do VAR, mas foi minoria. Que vão todos tomar no c*z1nh0. E antes desse lance bizarro, o Inter havia feito gol legal, que poderia ter sido validado pelo VAR.
Juiz fraco, comando de arbitragem fraco, futebol fraco... e viva o futebol brasileiro e seu amadorismo.

E o pênalti dado pro Cruzeiro contra o Palmeiras foi outra bizarrice do inferno. Esse campeonato ainda vai terminar mal, se bobear, isso tudo é coisa manipulada por sites de apostas.

Isso aí. Só tem um problema, o VAR evitaria o erro do pênalti, mas não o do impedimento. Digo isso porque o juiz apitou antes do Nico fazer o gol, e aí não tem como voltar.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
E a falta foi marcada em um toque que não existiu (bateu no ombro)
Então esse foi o jogo das bizarrices :kkk:kkk:kkk:kkk

Exato. Começou errado desde o início. O corpo do vivente tava fora da área e não vi se ele havia sido colocado dentro da área pra fazer barreira. No entanto, se o cidadão da barreira se adianta, volta o lance e cobra de novo.
Não há nenhum motivo no mundo que poderá confirmar e dar legalidade ao pênalti que o juiz inventou. Fim.
Mas isso é bem-feito pra CBF e pra todos que estão enchendo o saco e que votaram contra o VAR. Inter foi a favor do VAR, mas foi minoria. Que vão todos tomar no c*z1nh0. E antes desse lance bizarro, o Inter havia feito gol legal, que poderia ter sido validado pelo VAR.
Juiz fraco, comando de arbitragem fraco, futebol fraco... e viva o futebol brasileiro e seu amadorismo.

E o pênalti dado pro Cruzeiro contra o Palmeiras foi outra bizarrice do inferno. Esse campeonato ainda vai terminar mal, se bobear, isso tudo é coisa manipulada por sites de apostas.
Eu vi o lance na TV depois que postei aqui, a barreira tava dentro da área, aí quando foi bater a falta o cara da barreira deu uns 2-3 passos a frente e pulou, nesse momento ele chegou fora da área.
Eu achava que o certo é voltar o lance e cobrar de novo, mas perguntei aqui porque o troço foi tão bizarro que precisava de uma segunda opinião.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.414
Pontos
2.044
Isso aí. Só tem um problema, o VAR evitaria o erro do pênalti, mas não o do impedimento. Digo isso porque o juiz apitou antes do Nico fazer o gol, e aí não tem como voltar.
Mas com o VAR, pelo que vi no campeonato espanhol, o bandeira é instruído a levantar a bandeira somente após a conclusão da jogada. No jogo Real Sociedad x Valência, no sábado de manhã, foi isso que ocorreu. O Valência fez um gol em impedimento, todo mundo saiu correndo pra comemorar, e o bandeira só acusou o impedimento após a finalização da jogada. Em seguida, o juiz consultou o VAR e anulou o gol.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Mas com o VAR, pelo que vi no campeonato espanhol, o bandeira é instruído a levantar a bandeira somente após a conclusão da jogada. No jogo Real Sociedad x Valência, no sábado de manhã, foi isso que ocorreu. O Valência fez um gol em impedimento, todo mundo saiu correndo pra comemorar, e o bandeira só acusou o impedimento após a finalização da jogada. Em seguida, o juiz consultou o VAR e anulou o gol.

Ai sim faz sentido!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Isso de arbitragem e foda. Os gremistas e outros times ficam enchendo o saco, mas quando roubam pra eles ou contra nós não falam nada. Sou a favor de Vár, só vendo como funciona o futebol americano e que torna o esporte mais justo pra todos. Ano que vem que se torne padrão Vár em todos os jogos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Isso de arbitragem e foda. Os gremistas e outros times ficam enchendo o saco, mas quando roubam pra eles ou contra nós não falam nada. Sou a favor de Vár, só vendo como funciona o futebol americano e que torna o esporte mais justo pra todos. Ano que vem que se torne padrão Vár em todos os jogos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Início do ano relataram que o VAR custa 40 mil por jogo. Calculo aqui, da quase 16 milhões. Não é nada pra CBF...
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Jogo do Inter é hoje as 19hrs!

Estamos bastante desfalcados, não vai ser fácil. Parece que Camilo começa jogando e D'Ale no banco, não sei pq, no ultimo jogo o D'Ale jogou o jogo todo e não pareceu estar cansado ao final do jogo, mas enfim, Odair deve saber o que tá fazendo, ou não.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.414
Pontos
2.044
Esquece vitória contra o Sport. O Inter sempre se fode por lá e hoje cheio de desfalque... Duvido que consigamos alguma coisa. E hoje o juiz, depois dos erros a favor do Inter, pra mostrar que é isento, é bem capaz nos prejudicar.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Inter sendo Inter.

Negócio agora é tentar ficar entre os 4 primeiros para ganhar a vaga direta na libertadores.

Ah, e vamos terminar a rodada em quarto!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Todos já sabiam.
Esse inferno de perder pra esses times lá de baixo e o que não nos deixa ganhar nada.
Pottker, Patrick, e aquele Charles pela amor de Deus , deixa os cara no banco pra sempre. Fora que o time faz um gol e recua, troca técnico e time e continua a mesma palhaçada.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Se o Palmeiras vencer o São Paulo, a próxima rodada é Inter e SAO...
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
O Inter hoje foi tão mal ao melhor estilo de 2016. Acho que nem em 2016 vi um primeiro tempo tão ruim do Inter. A derrota hoje não passa só pelos desfalques, Odair ajudou, e muito, nessa derrota. Charles entrou para literalmente dar a vitória do Sport. Charles não é um mal jogador, eu acho que acabou a concentração da galera. Chegaram no topo e relaxaram.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.414
Pontos
2.044
Acabou o gás, igual ano passado. O time começa mal, aí engrena, cresce, dá esperança, mas na reta final começa a ir mal, se desespera, sente a pressão e todo mundo sai triste. Na hora da verdade, o time cai.
E essa tática de fazer gol e recuar, como o slashf falou é suicida.
Hoje o gremio ganha e já passa, o gremio que tava quase 10 pontos atrás até esses dias.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Sério tô puto ainda.
E verdade que vamos ganhar ou ir bem contra times forte e denovo vamos ressuscitar os mortos? E depois as entrevistas não tem ninguém indignado, meu deus eu fico louco

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Mesmo com todas as cagadas e jogo horrível ainda estamos em segundo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Inter não venceria se Pottker tivesse ficado em campo. Ele ia esperar até os 20 do 2t pra fazer a alteração. Ia no máximo empatar.

Inter ainda na briga, vai continuar se Odair não inventar. O que é dificil.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Foi o segundo jogo que eu chego pra ver com 5 minutos de atraso e o time já está perdendo. Agora estão com a mania de começar já dando um gol para o adversário para deixar mais emocionante.

Fora isso, acho que foi um jogo bom. Odair tentou estragar e não conseguiu graças a lesão do Potker, ele foi obrigado a corrigir a escalação colocando o Damião. Damião provou que mesmo sendo um cone, é o melhor cone que temos.

Agora é ganhar o próximo jogo em casa e cada vez mais ficar perto da vaga direta para a libertadores,

Pelo que o Palmares tá jogando, dificilmente não serão campeões, jogam bem e ganham, jogam mal e ganham, jogam com time reserva e ganham, e assim vai... só se tver uma zebra muito grande para eles perderem esse campeonato.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Damião é melhor que muito centroavante por aí. Se não se lesionar mais vai ser muito importante!!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.414
Pontos
2.044
O gol do São Paulo originou-se na mania de ficar dando passe na frente da área e quando erra é fatal. Ainda bem que o São Paulo joga igual ao Inter, faz gol e para de jogar. Foi bonito de ver o jogo de ontem. Damião foi muito bem e time tem outra pegada com o D'Alessandro, o cara tem visão de jogo, ótimo passe, bate bem falta e escanteio. Mas depois de fazer 2x1, o time começou a tomar pressão, porque fica nessa mania de se retrancar. Cada ataque do adversário, é um susto.
E o gol do São Paulo foi nítida batida de cabeça na marcação, Moledão tá fazendo falta.
Na próxima segunda, o jogo é em casa, contra o Santos, que vem subindo de produção e tem o goleador do campeonato. Não vai ser fácil.

Agora, o Palmeiras tá sobrando, tem um baita elenco e o Felipão pacificou o vestiário. Vão ganhar o campeoanato e, se bobear, levam a Libertadores também.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Ontem me deu uma esperança aínda. Mesmo sem querer e coitado do pottker arrumou o time.
E denovo entraram de pau mol. Meu deus como gosta de sofrer esse time.
Damião jogou bem ontem e o Nico e Dale são muito bons.
Santos vai ser pedreira, vem subindo de rendimento e o Gabi voltou a ser gol.
Ainda gostaria de ver alguns garotos entrando de vez em quando. Esquece Camilo, Charles bota algum outro. Juan alano joga bem mas não entra nunca. Sarrafiore diz que tá indo bem na sub, coloca o piá uns minutos. Ano que vem com libertadores e outras competições pode ser primordial o uso de outros jogadores.


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Inter confirma contratação de ex-gerente do Flamengo

Marcos Biasotto assume como gerente de futebol, cargo novo no clube gaúcho

Por GloboEsporte.com — Porto Alegre

16/10/2018 17h21 Atualizado há 3 horas

O Inter anunciou oficialmente a contratação de Marcos Biasotto como seu novo gerente de futebol, cargo criado a partir da chegada do profissional. A intenção do clube gaúcho é aproximar a base com o departamento de futebol, além de dar apoio a todas as áreas. Biasotto estava no Flamengo até o último mês.

+ Pottker tem lesão muscular confirmada e para por 15 dias

A negociação estava avançada entre Inter e Biasotto, conforme publicou o GloboEsporte.com, há dez dias. No Rubro-Negro, o gerente trabalhou com o executivo colorado, Rodrigo Caetano, e era responsável pelo Centro de Inteligência e Mercado (CIM), setor que buscava reforços para o clube carioca.

[https://s2-glbimg-com]Marcos Biasotto, gerente de futebol do Inter — Foto: Divulgação/Inter

Biasotto tem passagem pelo Grêmio entre 2011 e 2012 e também tem, no currículo, clubes como Atlético-PR e Palmeiras. Biasotto trabalhava no Flamengo desde 2013, quando assumiu como coordenador geral das categorias de base. Foi o responsável pelo projeto do CIM no clube carioca e atua no time principal desde 2014, quando implementou o setor.

clube gaúcho viu a necessidade de contar com um profissional para aproximar a base e o profissional por conta da distância física dos dois centro de treinamentos, um próximo do Beira-Rio e outro em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Inter confirma contratação de ex-gerente do Flamengo

Marcos Biasotto assume como gerente de futebol, cargo novo no clube gaúcho

Por GloboEsporte.com — Porto Alegre

16/10/2018 17h21 Atualizado há 3 horas

O Inter anunciou oficialmente a contratação de Marcos Biasotto como seu novo gerente de futebol, cargo criado a partir da chegada do profissional. A intenção do clube gaúcho é aproximar a base com o departamento de futebol, além de dar apoio a todas as áreas. Biasotto estava no Flamengo até o último mês.

+ Pottker tem lesão muscular confirmada e para por 15 dias

A negociação estava avançada entre Inter e Biasotto, conforme publicou o GloboEsporte.com, há dez dias. No Rubro-Negro, o gerente trabalhou com o executivo colorado, Rodrigo Caetano, e era responsável pelo Centro de Inteligência e Mercado (CIM), setor que buscava reforços para o clube carioca.

[https://s2-glbimg-com]Marcos Biasotto, gerente de futebol do Inter — Foto: Divulgação/Inter

Biasotto tem passagem pelo Grêmio entre 2011 e 2012 e também tem, no currículo, clubes como Atlético-PR e Palmeiras. Biasotto trabalhava no Flamengo desde 2013, quando assumiu como coordenador geral das categorias de base. Foi o responsável pelo projeto do CIM no clube carioca e atua no time principal desde 2014, quando implementou o setor.

clube gaúcho viu a necessidade de contar com um profissional para aproximar a base e o profissional por conta da distância física dos dois centro de treinamentos, um próximo do Beira-Rio e outro em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu não conheço o trabalho do cara. Mas se vem pra integrar a base com o profissional ja ajuda.

Não tem como ter uma "promessa da base" de 22 anos jogando no time b. Isso não existe.
Ou joga com 18-19 ou empresta.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.414
Pontos
2.044
Tomara que esteja vindo pela competência e seriedade e não porque seja parça do Rodrigo Caetano.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Tomara que esteja vindo pela competência e seriedade e não porque seja parça do Rodrigo Caetano.
Aew que mora o perigo, apesar que a base do Flamengo últimos anos foi bem, Paquetá e Vinicius Júnior .
Eu só queria que os nossos fossem mais aproveitados. O Inter sempre foi um time nos últimos anos mais comprador pro time, lembro até de 2006 que o time era pouco da base, mas sempre teve um ou outro que se destacavam e podia até render um bom dinheiro.
Gostaria de aproveitar mais alguns jogadores como Juan alano , neto, Richard, entre outros.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Esse aí seria o meu time.
Com o potker ou rossi entrando no segundo tempo.
 
Topo Fundo