O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Treineiro acabou com o time com as substituições, agente tava mais perto do 3x1 do que tomar o empate.

Analisando friamente, o resultado foi bom, empate lá com Maraca lotado mais Dinismo é muito difícil. Jogo da volta não vai ser fácil.

Fazia algum tempo que não via um jogador em uma jornada tão ruim como o Rene ontem. Foi tão mal que acho improvável jogar tão mal assim de novo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Expulsão mandrake, o cara tava olhando pra cima no lance e ainda tentou tirar o corpo quando viu que poderia tocar, incrível como historicamente a arbitragem favorece o Internacional.

Mas o que importa é bola na rede, parabéns pelo título pois jogaram o melhor futebol, o colorado é a República Rio-Grandense na Libertadores.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.772
Pontos
1.449
Expulsão mandrake, o cara tava olhando pra cima no lance e ainda tentou tirar o corpo quando viu que poderia tocar, incrível como historicamente a arbitragem favorece o Internacional.

Mimimi

É reparação histórica. O Inter é o time mais roubado da história.
Se a gente fosse do eixo, simplesmente seríamos o maior do Brasil em títulos.

E a sorte que a arbitragem ontem não era brasileira.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Treineiro acabou com o time com as substituições, agente tava mais perto do 3x1 do que tomar o empate.

Analisando friamente, o resultado foi bom, empate lá com Maraca lotado mais Dinismo é muito difícil. Jogo da volta não vai ser fácil.

Fazia algum tempo que não via um jogador em uma jornada tão ruim como o Rene ontem. Foi tão mal que acho improvável jogar tão mal assim de novo.
Engraçado que o Rene é um dos caras mais regulares desse time. Só que ultimamente em decisão o cara ta compromentendo. Contra o River, o Solari deitou em cima dele (e por causa disso provavelmente o Diniz deve ter orientado o Arias a forçar em cima dele) , e contra o America-MG na Copa do Brasil perdeu um gol feito que custou a classificação.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Mimimi

É reparação histórica. O Inter é o time mais roubado da história.
Se a gente fosse do eixo, simplesmente seríamos o maior do Brasil em títulos.

E a sorte que a arbitragem ontem não era brasileira.


Se bem que a única do Copa do BR do inter foi roubando do mesmo Florminense



Todo mundo é prejudicado e beneficiado


Quero ver é dirigente pressionar pra melhor a arbitragem mesmo quando é "ajudado"

Essa balela do "eu contra eles" é manjada!



Torço pro Inter levar essa LA, pra mim seria o melhor dos males... mas infelizmente...



NEM DEUS TIRA ESSE TÍTULO DO FLUMINENSE!!!! TÁ TUDO ARMADO PROS CARAS, NA CONMEBOSTA E NO MUNDO CELESTIAL!!!! IMPOSSÍVEL OUTRO RESULTADO!

ACABOU A PIADA DO VIRGEM DA AMÉRICA COMO ACONTECEU COM OS BAMBINOS DE SP NA COPA DO HUE
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.772
Pontos
1.449
Se bem que a única do Copa do BR do inter foi roubando do mesmo Florminense



Todo mundo é prejudicado e beneficiado


Quero ver é dirigente pressionar pra melhor a arbitragem mesmo quando é "ajudado"




Torço pro Inter levar essa LA, pra mim seria o melhor dos males... mas infelizmente...



NEM DEUS TIRA ESSE TÍTULO DO FLUMINENSE!!!! TÁ TUDO ARMADO PROS CARAS, NA CONMEBOSTA E NO MUNDO CELESTIAL!!!! IMPOSSÍVEL OUTRO RESULTADO!

Fomos "ajudados" 1 vez num título, pra ser roubado no mínimo nuns 10.

Maravilhoso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Fomos "ajudados" 1 vez num título, pra ser roubado no mínimo nuns 10.

Maravilhoso.


Tá bom, tadinho do Inter, todo mundo rouba, só uma vez que roubaram pra ele


put* m**** hein?!




Apesar que o Huezão de 2005 foi realmente o maior assalto já feito e foi confirmado pelo Dualib. Mas essa de ser o prejudicado master de todos os tempos e que seria o maior do BR (depois os outros que são arrogantes kkk) ninguém leva mais a sério!

Até pq todas as torcidas falam essa groselha!
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.772
Pontos
1.449
Apesar que o Huezão de 2005 foi realmente o maior assalto já feito e foi confirmado pelo Dualib. Mas essa de ser o prejudicado master de todos os tempos e que seria o maior do BR (depois os outros que são arrogantes kkk) ninguém leva mais a sério!

Até pq todas as torcidas falam essa groselha!

Vou te mandar um dvd com os roubos. :ktrigger
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.772
Pontos
1.449
DESGRAÇA, CUSPI A AGUA NO MONITOR POR SUA CULPA!!!!!!
SEJE BANIDO 4VER

:kkk:kkk:kkk:kkk


Esse é o sentimento folclórico da torcida hahaha

Sei lá se a gente seria o maior do BR ahhahaha, provavelmente não... mas a gente já foi sim muito roubado, no mínimo teríamos mais alguns títulos aí haha.

Mas eu sei q isso n é uma exclusividade do Inter. Clubes de fora do eixo costumam sofrer na CBF.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
:kkk:kkk:kkk:kkk


Esse é o sentimento folclórico da torcida hahaha

Sei lá se a gente seria o maior do BR ahhahaha, provavelmente não... mas a gente já foi sim muito roubado, no mínimo teríamos mais alguns títulos aí haha.

Mas eu sei q isso n é uma exclusividade do Inter. Clubes de fora do eixo costumam sofrer na CBF.


Assim como os pequenos do RS "sofrem" contra os grandes? Ou os BRs sofriam com a Conmebosta?


Desde que o mundo é mundo no esporte tu é prejudicado um dia, ajudado em outro! Talvez se for falar que poderia haver uma má vontade maior, posso até concordar, mas isso acontece em todos os âmbitos!


certamente é mais fácil a UEFA ter uma boa vontade maior com o Real Madrid do que com Shalke 04... assim como a federação Gaúcha vai ter mais boa vontade com o Inter do que com o Brasil de Pelotas!


Se for isso que vc está querendo dizer, concordo! Agora esse coitadismo que sempre estão nos roubando, nós contra eles, bem, isso eu nem levo a sério.


Já vi meu time (o queridinho junto com o Corinthians) sendo prejudicado em casa pra Chapecoense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou vc acha que Chape é mais poderosa que o Inter? Fica a reflexão hahaha
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.772
Pontos
1.449
Assim como os pequenos do RS "sofrem" contra os grandes? Ou os BRs sofriam com a Conmebosta?


Desde que o mundo é mundo no esporte tu é prejudicado um dia, ajudado em outro! Talvez se for falar que poderia haver uma má vontade maior, posso até concordar, mas isso acontece em todos os âmbitos!


certamente é mais fácil a UEFA ter uma boa vontade maior com o Real Madrid do que com Shalke 04... assim como a federação Gaúcha vai ter mais boa vontade com o Inter do que com o Brasil de Pelotas!


Se for isso que vc está querendo dizer, concordo! Agora esse coitadismo que sempre estão nos roubando, nós contra eles, bem, isso eu nem levo a sério.


Já vi meu time (o queridinho junto com o Corinthians) sendo prejudicado em casa pra Chapecoense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou vc acha que Chape é mais poderosa que o Inter? Fica a reflexão hahaha

Não sei qual o mistério. Clubes do eixo, principalmente os maiores. São historicamente favorecidos. É um fato, e contra fatos não existem argumentos.

Mais ou menos deu uma aliviada com o VAR (mas ainda existe). Nos tempos que era tudo mato, vixi... era escandaloso.

Tá tentando justificar o injustificável.

Isso sem entrar no extra campo. Que ainda hoje existe uma má vontade gritante contra o Inter. Estou falando do Inter pq eu sou colorado né.

Vai perguntar pros mineiros oq eles acham, eles vão nessa linha aí também...

Quem acha q a arbitragem e a cbf sempre foram isentas. São justamente os q já foram muito favorecidos. :viraolho

Pra mim sempre foi uma porr@ haha

E sim, claro que erros acontecem para o Inter tb, e todos uma hora ou outra acabam sendo beneficiados. Uns MUITO mais e outros menos.
Porém alguns erros (ou roubo mesmo) custam títulos. E o Inter nesse ponto sim já foi prejudicado demais.

Vc é o moderador e pode mandar na porra toda kk mas n vai vim no tópico do Inter e mandar esse papo que a gente n foi roubado nunca. Sai pra laaaa

 
Ultima Edição:

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.772
Pontos
1.449
Agora que eu vi o Diniz falando m**** HAHAHA

É sério que ele falou que o cara nem encostou no Valencia? :facepalm:klol

Era lance para o segundo amarelo e um abraço. Sem choro.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Rapaz, alguém falar de arbitragem ontem é torcedor fanático ou não entende de futebol.
Arbitragem foi correta em todos os lances, praticamente impecável a atuação.
Ainda bem que o juiz nem VAR era BR.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Depois de reclamar da arbitragem, daqui a pouco já tá vai tar reclamando de conspiração/perseguição do "eixo" do fórum, pela moderação do eixo...esse discurso de vítima, de contra tudo e todos é tão lugar-comum no meio esportivo.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.772
Pontos
1.449
Depois de reclamar da arbitragem, daqui a pouco já tá vai tar reclamando de conspiração/perseguição do "eixo" do fórum, pela moderação do eixo...esse discurso de vítima, de contra tudo e todos é tão lugar-comum no meio esportivo.

1000068159.jpg

Meu Deus, que post medíocre. Muita forçação de barra. E quer falar de mim?

Pior é vim no tópico de uma torcida e vim reclamar... vai se enxergar.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Jogamos como nunca, perdemos como sempre. Fiasquera. Rebaixamento dando luz alta. E eu não acredito que passemos pelo Flu quarta.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
O time que joga a libertadores não tem nada a ver com o que joga o Brasileirão. Mentalidade, foco e motivação na libertadores é outra. É só ver que nos dois últimos jogos do BR, contra os Atléticos, o time reserva vinha bem até os titulares entrarem caminhando em campo e levando a derrota.

Claro que isso é muito perigoso. Não acho que vamos ser rebaixados, e se ganhar a libertadores, tudo bem, mas se não ganhar, quero ver esse time milionário disputando só Copa do Brasil e Brasileiro ano que vem.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
O time que joga a libertadores não tem nada a ver com o que joga o Brasileirão. Mentalidade, foco e motivação na libertadores é outra. É só ver que nos dois últimos jogos do BR, contra os Atléticos, o time reserva vinha bem até os titulares entrarem caminhando em campo e levando a derrota.

Claro que isso é muito perigoso. Não acho que vamos ser rebaixados, e se ganhar a libertadores, tudo bem, mas se não ganhar, quero ver esse time milionário disputando só Copa do Brasil e Brasileiro ano que vem.
Ta todo mundo focado no flu.
Caso passar vai ter um mes até a final, da pra se recuperar no BR.

E sobre o time milionário, isso aqui me surpreendeu:

Mesmo com Rochet, Valencia e Aránguiz, Inter diminui R$ 2 milhões a folha em dois anos​

Direção gastava R$ 13,5 milhões com jogadores em 2021 e, atualmente, despende cerca de R$ 11,5 milhões mensais​


Como a gente gastava mal e com jogador ruim.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Se é pra ganhar, que seja no tempo normal. Não quero pênaltis. O sofrimento da disputa com o River Plate é algo que não quero novamente.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.521
Pontos
803
Interegional delivery - entregamos em casa!

Acabou a sorte, time ridículo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Essa vai ser doída de assimilar pra vocês. Vaga na mão faltando 10mins pra acabar.

E é aquilo: 3pts do Z-4. Se a moral baixar muito, o fim do BRão será dramático
 
Topo Fundo