O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spy x Family

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.757
Reações
27.627
Pontos
1.044
Esse anime parece que perde muito quando separam o trio.... cada um parece que não se sustenta sozinho...

Tipo, funciona em One Piece, mas aqui me parece que não.

A interação Anya-Loid-Yor é boa demais. Mas quando separam os personagens.... :kcry

Acho que a única que ainda fica legal/engraçada é a Anya na escola....

Penso que muita gente não curtiu totalmente a saga do Cruzeiro, justamente porque há um isolamento entre os 3. Cada um vai para um canto.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Olha lado bom...
O autor tenta escapar da armadilha rosa fofa....
Pois qualquer outro só faria tacar a Anya e rezar até o dia que isso se esgotasse e ficasse preso num nicho pequeno a lá Sazae-san sobrevive até hoje....
Mas tá ficando cada vez mais difícil ele se mexer nisso sem mexer no status quo...
Por enquanto ele tá indo do lado mais fácil de tentar algo.. O Lyoid
Mas alguma hora vai ter que voltar pra Yor.....e deixar ela menos com utilidade pra piada fácil com a burrice dela caseira...
Se ainda desejar sair do "formulário"
Eu parei no arco do ônibus (que até gostei); mas é bom o autor achar um jeito ou a jump o chuta na primeira queda grande de popularidade que pode ser numa T3 ou 4.... pois a editora não suporta muito manter algo.... indo só na formula.... (acho que poucos nesse estilo = só seguir uma formula, escaparam de ser cancelados entre antes do vol 20 ou 25...)
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.416
Reações
6.694
Pontos
303
Esse anime se perdeu logo na primeira temporada por causa dos fillers. Animes atuais com poucos episódios precisam ser mais diretos ao ponto, não funcionam como antigamente quando os animes tinham centenas de episódios.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Esse anime se perdeu logo na primeira temporada por causa dos fillers. Animes atuais com poucos episódios precisam ser mais diretos ao ponto, não funcionam como antigamente quando os animes tinham centenas de episódios.
Não confunda episodios aleatórios tipicos de um slice of life com filler, o anime não tem nenhum filler, salvo rarar melhorias para dar mais enfase na ação, tudo que passou no anime tem no mangá.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.416
Reações
6.694
Pontos
303
Não confunda episodios aleatórios tipicos de um slice of life com filler, o anime não tem nenhum filler, salvo rarar melhorias para dar mais enfase na ação, tudo que passou no anime tem no mangá.
Eu considero tudo que fuja do foco da missão principal como filler mesmo que de fato não seja totalmente um. Quando o foco é na evolução da Anya na escola se aproximando do filho do alvo o anime é excelente, já quando foca em outro aspecto perde totalmente a graça.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
Filler para mim é quando na adaptação de uma obra, histórias contadas na adaptação que não contenha no original são fillers, mas já vi nesse fórum e em outros lugares quem interprete tudo que é indesejável, ruim como filler, e eu vou continuar mantendo o meu conceito.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.081
Pontos
1.353
Filler para mim é quando na adaptação de uma obra, histórias contadas na adaptação que não contenha no original são fillers, mas já vi nesse fórum e em outros lugares quem interprete tudo que é indesejável, ruim como filler, e eu vou continuar mantendo o meu conceito.

na teoria o seu conceito esta correto,
mas não tem como ver 80%dessa ultima temporada e não ficar com aquele gostinho de "episódio da autoescola no dragon Ball", ja que não há desenvolvimento nenhum em absolutamente nada, e historinhas que começam do nada e vão pra lugar nenhum. O próprio "tão falado arco do cruzeiro", terminou do jeito que começou, ele "existiu" e só, absolutamente nada mudou após ele.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.519
Reações
10.091
Pontos
764
na teoria o seu conceito esta correto,
mas não tem como ver 80%dessa ultima temporada e não ficar com aquele gostinho de "episódio da autoescola no dragon Ball", ja que não há desenvolvimento nenhum em absolutamente nada, e historinhas que começam do nada e vão pra lugar nenhum. O próprio "tão falado arco do cruzeiro", terminou do jeito que começou, ele "existiu" e só, absolutamente nada mudou após ele.
Mas é da natureza da obra, slice of life deveria chamar de filler se eu usasse o conceito divergente... :D
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.081
Pontos
1.353
Mas é da natureza da obra, slice of life deveria chamar de filler se eu usasse o conceito divergente... :D

mas mesmo "slice of life" tem desenvolvimentos para a história num geral, diferente dos episódios de SpyFami da segunda temporada.
Até mesmo Nichijou que é um desenho "que parece ter sido escrito por um retardado" (provavelmente foi) tem algum senso de progressão.
a segunda temporada de SpyXFamily terminou exatamente como começou. Pra não dizer Não mudou absolutamente nada, a amiga a Anya conheceu o Forger.
 

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
925
Pontos
293
mas mesmo "slice of life" tem desenvolvimentos para a história num geral, diferente dos episódios de SpyFami da segunda temporada.
Até mesmo Nichijou que é um desenho "que parece ter sido escrito por um retardado" (provavelmente foi) tem algum senso de progressão.
a segunda temporada de SpyXFamily terminou exatamente como começou. Pra não dizer Não mudou absolutamente nada, a amiga a Anya conheceu o Forger.
Pois é, não é filler, mas como não teve um avanço aparente na história principal deu essa impressão, especialmente para quem meu acompanha o mangá
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
mas mesmo "slice of life" tem desenvolvimentos para a história num geral, diferente dos episódios de SpyFami da segunda temporada.
Até mesmo Nichijou que é um desenho "que parece ter sido escrito por um retardado" (provavelmente foi) tem algum senso de progressão.
a segunda temporada de SpyXFamily terminou exatamente como começou. Pra não dizer Não mudou absolutamente nada, a amiga a Anya conheceu o Forger.
Nessa temporada apresentou um pouco melhor como funciona a organização da Yor tb, até esse ponto praticamente só tinha mostrado o lado do Loid.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.546
Reações
12.204
Pontos
1.449
Esse anime parece que perde muito quando separam o trio.... cada um parece que não se sustenta sozinho...

Tipo, funciona em One Piece, mas aqui me parece que não.

A interação Anya-Loid-Yor é boa demais. Mas quando separam os personagens.... :kcry

Acho que a única que ainda fica legal/engraçada é a Anya na escola....

Penso que muita gente não curtiu totalmente a saga do Cruzeiro, justamente porque há um isolamento entre os 3. Cada um vai para um canto.

Na verdade acho que perde quando não tem a Anya, pois ela sozinha funciona bem. Mas quando foca em qualquer grupo de personagem em que ela não está presente, aí o nível cai bastante. Toda a sequência do ônibus por exemplo, ou as provas ou até o jogo de queimada, a garota carrega sozinha haha
 
Topo Fundo