O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Square-Enix é uma empresa muito legal, não é mesmo?!

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
6sW8GZ1.jpg



R$288
R$288
R$288

R$ 288 EM 6 JOGOS ANTIGOS PRA CARAMBA, isso pq ta com 22% de desconto WTF SQUARE

Nesse preço eu não compro nem se fosse FF7R pintado de ouro

saudade da square dos anos 90
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Qual o valor desse pacote nos Estados Unidos?
 


geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.896
Reações
6.420
Pontos
353
Não que justifique os preços, mas tem alguma melhoria essa versões? Ou foi apenas chupinhado dos antigos e relançado?

É por essas e outras que a emulação nunca vai morrer!
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
R$288
R$288
R$288

R$ 288 EM 6 JOGOS ANTIGOS PRA CARAMBA, isso pq ta com 22% de desconto WTF SQUARE

Nesse preço eu não compro nem se fosse FF7R pintado de ouro

saudade da square dos anos 90

Em breve, por menos de cinquentinha, numa Black Friday perto de você! :ksafado
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Sempre quis jogar o FF8, mas sempre me deu preguiça começar. E por falta de tempo não jogo no emulador.
Eis que entro na Store da Microsoft pelo Xbox e ta la a versão xoxa original do jogo por apenas 50 mangos...Se fosse 15zão eu comprava na hora só pela comodidade. Quando eu terminar os outros 2 jogos que tenho na minha lista eu meto o notebook no hdmi da tv e jogo no emulador mesmo, no money for you square!

Agora quase 300 pau por jogo de nintendinho, put* que pariu!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
Se fosse as versões com graficos 3D do DS no FF 3 e IV, mas não, pegaram a tosca 2D... porcaria mesmo.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Sempre quis jogar o FF8, mas sempre me deu preguiça começar. E por falta de tempo não jogo no emulador.
Eis que entro na Store da Microsoft pelo Xbox e ta la a versão xoxa original do jogo por apenas 50 mangos...Se fosse 15zão eu comprava na hora só pela comodidade. Quando eu terminar os outros 2 jogos que tenho na minha lista eu meto o notebook no hdmi da tv e jogo no emulador mesmo, no money for you square!

Agora quase 300 pau por jogo de nintendinho, put* que pariu!
Tem no Gamepass.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
6sW8GZ1.jpg



R$288
R$288
R$288

R$ 288 EM 6 JOGOS ANTIGOS PRA CARAMBA, isso pq ta com 22% de desconto WTF SQUARE

Nesse preço eu não compro nem se fosse FF7R pintado de ouro

saudade da square dos anos 90
Detalhe, um de master porco feito em unity, por uma equipe de meia dúzia de micos amestrados... Resultado? Um jogo cheio de problema de Tearing, framepacing e shaders bugados (água nos três jogos fica corrompida)

S E tá precisando se foder no nível Capcom e Konami pra ver se entra no eixo novamente

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Tem no Gamepass.
Pois é ,mas ainda nao assinei ele, tenho tao pouco tempo de jogar que pra mim nem vale pagar por mes e nao aproveitar. To jogando RDR2 (mídia física) desde janeiro e sem pressa pra terminar, quando eu zerar ele aí vou pensar em assinar o game pass.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Estava planejando comprar, mas estava disposto a pagar no máximo 100 reais no bundle... Esse valor está muito fora da realidade desses games, especialmente devido ao trabalho porco desse remaster. Vou continuar no emulador até aparecer uma oportunidade melhor.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
[FIX] Water/Lava shader issues temporary solution
Hello, everyone!

For those that are having problems with the water shaders in this game (and the other two), there are two possible solutions to make it work:

- (RECOMMENDED) Change your Windows setup for Region format to English (US). You can do that through Configuration > Time and Language > Language. In that page, select the icon with the Region format name, and select in the colored box English (US), instead of your main language.

- (Not entirely recommended unless you have good knowledge of English) Change your Windows setup for the language to English (US). Same as in the previous process, go to Configuration > Time and Language > Language. Through there, change the OS language in the main option (the system would probably ask you to download a language pack). Then, restart or close your session.

The Nepto temple was one of the place where the issue was very noticeable at the beginning of the game. See in the following screenshot that the water is fixed by now, and looks like this:

[FIX] Water shader issues temporal solution: - Change your Windows 10 language into English from United States to fix the water issues in the three games.
Uma captura de FINAL FANTASY III
Por: Oscar92player



This solution could be troubleling for some non-speaking English users, but it seems to be the only way to fix this by the time being, until Square Enix releases patches to fix this mess of a trilogy.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pensa num nível de amadorismo... e ainda cobram 300 reais nesse monte de lixo...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
[FIX] Water/Lava shader issues temporary solution
Hello, everyone!

For those that are having problems with the water shaders in this game (and the other two), there are two possible solutions to make it work:

- (RECOMMENDED) Change your Windows setup for Region format to English (US). You can do that through Configuration > Time and Language > Language. In that page, select the icon with the Region format name, and select in the colored box English (US), instead of your main language.

- (Not entirely recommended unless you have good knowledge of English) Change your Windows setup for the language to English (US). Same as in the previous process, go to Configuration > Time and Language > Language. Through there, change the OS language in the main option (the system would probably ask you to download a language pack). Then, restart or close your session.

The Nepto temple was one of the place where the issue was very noticeable at the beginning of the game. See in the following screenshot that the water is fixed by now, and looks like this:

[FIX] Water shader issues temporal solution: - Change your Windows 10 language into English from United States to fix the water issues in the three games.
Uma captura de FINAL FANTASY III
Por: Oscar92player



This solution could be troubleling for some non-speaking English users, but it seems to be the only way to fix this by the time being, until Square Enix releases patches to fix this mess of a trilogy.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pensa num nível de amadorismo... e ainda cobram 300 reais nesse monte de lixo...

uma das maiores desenvolvedoras e não consegue fazer um jogo com gráfico de snes sem bug........ muito amadorismo
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
uma das maiores desenvolvedoras e não consegue fazer um jogo com gráfico de snes sem bug........ muito amadorismo
E o pior, o jogo tem uma proporção tão zoada, que nenhum filtro CRT do reshade funcionou minimamente bem nesse jogo, e eu testei vários, com várias configurações, nenhuma ficou minimamente boa, primeiro jogo que eu vejo isso acontecer, nos jogos antigos ficavam bons...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.028
Pontos
1.253
Todo mundo falando "curtia mais quando era Squaresoft"... mas ninguém lembra da Enix :klol

Saudades da Enix antes da fusão, além do tradicional Dragon Quest, ela lançava uns jogos bem diferentes no mercado, meu favorito deles sendo o Terranigma.

Falando nisso, não sei porque até não lançaram remaster desse, embora seja desconhecido, foi um dos melhores Action Rpg que tive o prazer de jogar.
Curtia demais a proposta de reconstrução do mundo e a forma como você ia interagindo com outros personagens, que era incomum em JRPGs.
Num eventual remaster ou remake daria até pra expandir esse conceito, colocando caminhos e finais alternativos dependendo do que você fizesse.

Edit :
Descobri que um dos devs do jogo abriu uma petição pra Square fazer um remaster de Terranigma! :keehk

Ao que parece já atingiu a meta, mas quanto mais pessoas assinarem, melhor!
Aqui o link pra petição :
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A Capcom não é muito diferente, as coletâneas de Mega Man dela, principalmente a do Zero/ZX estão bem caras.O mercado já não ajuda muito, aí empresas como a Capcom e a Square ainda fazem isso...

Desse jeito fica difícil.Depois eles não vão poder reclamar quando os últimos remanescentes que ainda sustentam comprando migrarem para Epic, Live ou PSN da vida, vivendo de jogo grátis. :kcopa
O pior é que pedem um preço absurdo nas versões mobile também :
Visualizar anexo 203092

Destaque pra Romancing Saga 3 que custa 154 fucking reais
Ah cara, tá de sacanagem.Até jogo de celular tá assim. :facepalm

Pqp, o mercado de games aqui no huezil só piora.É como se as coisas estivessem voltando a ser como era há uns 20 anos atrás.Desse jeito, o br vai ficar só com o mercado cinza fora os grande blockbusters, tipo god of war, gta, pes, fifa, call of duty, lol, minecraft e etc. :kcopa
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
São os jogos de NES, sem conteúdo extra. SE acha que ainda é a maioral dos jrpgs para sair lançando com estes preços. Mesmo que sejam bons jogos (e absolutamente aí estão clássicos do gênero), sao baseados na versão NES, nem ao menos nas de GBA ou PSP. E FF3 Remake deve estar custando mais barato e vale mais a pena que o original.
Dito isto, estou jogando FF2 no PSP. Se fosse baseado no do PSP ao menos, talvez pegasse, mas, preços completamente fora do padrão. Tem lançamento custando menos que os FF clássicos da década de 1980/90 (peguei Deluxe do Trails of Cold Steel 4 por uns R$160, day one). Preço nesse nível teria de ter retrabalho no jogo maior para compensar. Como nos Mana por exemplo.

Todo mundo falando "curtia mais quando era Squaresoft"... mas ninguém lembra da Enix :klol

Saudades da Enix antes da fusão, além do tradicional Dragon Quest, ela lançava uns jogos bem diferentes no mercado, meu favorito deles sendo o Terranigma.
Enix lançava algumas hidden-gems. Brain Lord é um, juntamente com Alundra na minha opinião os 2 melhores jogos existentes misturando puzzles, platforming com elementos de rpg. Terranigma no entanto é só publicado por ela, o jogo é da sumida Quintet, que tem umas pérolas mesmo, tipo Soul Blazer e Illusion of Gaia, além de ActRaiser. Tenho que jogar ainda Terranigma.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.028
Pontos
1.253
São os jogos de NES, sem conteúdo extra. SE acha que ainda é a maioral dos jrpgs para sair lançando com estes preços. Mesmo que sejam bons jogos (e absolutamente aí estão clássicos do gênero), sao baseados na versão NES, nem ao menos nas de GBA ou PSP. E FF3 Remake deve estar custando mais barato e vale mais a pena que o original.
Dito isto, estou jogando FF2 no PSP. Se fosse baseado no do PSP ao menos, talvez pegasse, mas, preços completamente fora do padrão. Tem lançamento custando menos que os FF clássicos da década de 1980/90 (peguei Deluxe do Trails of Cold Steel 4 por uns R$160, day one). Preço nesse nível teria de ter retrabalho no jogo maior para compensar. Como nos Mana por exemplo.


Enix lançava algumas hidden-gems. Brain Lord é um, juntamente com Alundra na minha opinião os 2 melhores jogos existentes misturando puzzles, platforming com elementos de rpg. Terranigma no entanto é só publicado por ela, o jogo é da sumida Quintet, que tem umas pérolas mesmo, tipo Soul Blazer e Illusion of Gaia, além de ActRaiser. Tenho que jogar ainda Terranigma.
Verdade. Aliás dois devs chave do time da Quintet sumiram completamente do mapa. Reza a lenda que um deles simplesmente parou de mexer com videogame, o outro foi preso por um suposto esfaqueamento e também por fraudes. Mas são apenas rumores.

Ademais, lembro bem de tu comentando sobre o Brainlord aqui no fórum, até hoje não joguei.
Pra além da trilogia Blazer e Actraiser, que foram feitos pela Quintet, também tinha EVO Search for the Eden, Robotrek, Wonder Project, Ogre Battle e Valkyrie Profile.
Esse último clássico felizmente foi relançado, mas os outros ficaram esquecidos no tempo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
square ataca novamente

quando vi gameplay deste jogo (DUNGEON ENCOUNTERS ) achei interessante pela arte minimalista e gameplay simplório que parecia no video

ai imaginei que o jogo não iria custar mais de 40 reais quando lançasse , square meteu a faca novamente e ta vendendo na steam por 130 reais :klolwtf



pior que as reviews estão bem negativas
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
square ataca novamente

quando vi gameplay deste jogo (DUNGEON ENCOUNTERS ) achei interessante pela arte minimalista e gameplay simplório que parecia no video

ai imaginei que o jogo não iria custar mais de 40 reais quando lançasse , square meteu a faca novamente e ta vendendo na steam por 130 reais :klolwtf



pior que as reviews estão bem negativas

Estava olhando algumas das críticas e não entendi da trilha sonora. Vendo o trailer porém, esqueceram de gravar o resto dos instrumentos, tipo, pelo menos percussão né poderia ter nas músicas? :klolz
Overpriced realmente, mas já não me surpreende mais. Só não esqueça que R$130 é em "promo".
 
Topo Fundo