O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.582
Pontos
453
Várias fotos do elenco de Picard:

20_s2_picard_01.jpg


25_s2_q_03.jpg


 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Episódio 1 da segunda temporada de Picard colocou Discovery (todas temporadas) de 4 mamando. E que ela continue nessa posição até ser cancelada de vez.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Picard S02 realmente começou bem empolgante, enquanto Discovery se arraaaassstaaaa até o final...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.129
Pontos
2.179
Temos uma ameaça que vai destruir todo o universo em 24h, vamos parar tudo pra contar nossas vidas e nossos problemas e nos aceitar como somos pra no fim a Michael nos salvar com um deus ex machina bem porco. Repita isso por 5 temporadas.

Aquela série Perdidos no Espaço é pior. A situação pode estar feia como for, aquela família está sempre discutindo a relação. É insuportável.
 


Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
Aquela série Perdidos no Espaço é pior. A situação pode estar feia como for, aquela família está sempre discutindo a relação. É insuportável.
ah vah, não é tão ruim assim, os personagens discutem relação mas todos participam da solução. No Discovery todo mundo chorachora e só serve pra bater palma pra Michael e de vez em quando pro Stamets
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Aquela série Perdidos no Espaço é pior. A situação pode estar feia como for, aquela família está sempre discutindo a relação. É insuportável.
Essa nem animei começar, a mulher tava vendo e eu vi de relance e ja dropei.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Perdidos no Espaço é divertidaço. Só o final é que ficou meio corrido.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
O teaser de Strange New Worlds:



Só o teaser já põe a temporada atual de Discovery para mamar.

Espero que seja boa a série.

Uma esperança vã é que ela seguisse o esquema das séries antigas com uma história fechada por episódio e não o arco de temporada, mas temo que devam seguir por este caminho mesmo.

Só espero que não seja igual Discovery, uma ameaça universal por temporada.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Só o teaser já põe a temporada atual de Discovery para mamar.

Espero que seja boa a série.

Uma esperança vã é que ela seguisse o esquema das séries antigas com uma história fechada por episódio e não o arco de temporada, mas temo que devam seguir por este caminho mesmo.

Só espero que não seja igual Discovery, uma ameaça universal por temporada.
Ouxe, só a temporada atual? Esse teaser é melhor que Diversity inteira :klolwtf

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.582
Pontos
453
Só o teaser já põe a temporada atual de Discovery para mamar.

Espero que seja boa a série.

Uma esperança vã é que ela seguisse o esquema das séries antigas com uma história fechada por episódio e não o arco de temporada, mas temo que devam seguir por este caminho mesmo.

Só espero que não seja igual Discovery, uma ameaça universal por temporada.
Já foi confirmado que essa vai ser no formato episódico, procurando lembrar mais a série original.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Só nao pode citar discovery e michael nessa strange new worlds, foco na TOS e pra finalizar com chave de outro terminar ela com o Pike se f**end0 e o Kirk assumindo (isso duvido que tenham bolas pra fazer)
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.582
Pontos
453
Só nao pode citar discovery e michael nessa strange new worlds, foco na TOS e pra finalizar com chave de outro terminar ela com o Pike se f**endo e o Kirk assumindo (isso duvido que tenham bolas pra fazer)
Seria uma boa eles fazerem umas 5 temporadas com o Pike, concluírem a história dele e após isso o Kirk assume a Enterprise e continua a série. Acho difícil, porém dependendo do sucesso da série, não diria impossível.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Seria uma boa eles fazerem umas 5 temporadas com o Pike, concluírem a história dele e após isso o Kirk assume a Enterprise e continua a série. Acho difícil, porém dependendo do sucesso da série, não diria impossível.
Pra mim a série tem que terminar quando Kirk assumir o comando. Detestaria ver um remake de TOS.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Pode vir Pike fuderosão master
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.494
Pontos
1.004
Apesar daqui ser o topico de Star Trek, venho aqui comentar, que por conta de uns posts que já vi aqui no topico/forum, que deu vontade de conferir The Orville, que pelos posts que vi, parece ser bem melhor que Discovery e Picard, e que é uma boa série sci fi
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Orville é muito bacana. É meio uma homenagem / paródia de Star Trek.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Heh, pior que lembra mesmo um Pike mais jovem.

De qualquer forma, foi confirmado pela Paramount que vai ser o Kirk.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Nunca tinha assistido nada de Star Trek, terminei a Discovery e hoje comecei a Picard, já senti uma grande diferença entre as séries, como se uma fosse bem teen e a outra bem mais adulta.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
A Paramount+ tá lançando pequenas promos apresentando os tripulantes da Enterprise em Strange New Worlds.

Um destes integrantes é o Dr. M'BENGA! :eek:

 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.820
Reações
7.746
Pontos
1.264
Doctor M'Benga!?

Não tinha um nome melhor?

Dr. Bengala com paciente
SgrtSI.gif
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Eita, a segunda temporada de Picard nem acabou e anunciaram que para a terceira... ELES ESTÃO VOLTANDO!

 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Eita, a segunda temporada de Picard nem acabou e anunciaram que para a terceira... ELES ESTÃO VOLTANDO!



Não gostei da primeira temporada... a segunda está morna.

Agora eles voltarem.... sem uma Enterprise não dá né? Ela também de uma certa maneira é um personagem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.421
Pontos
2.599
Screen-shot-2012-08-29-at-8.27.22-PM-e1346282012943.png


Btw , estou gostando de Picard. A mudança para o passado foi mais interessante do que Discovery com a mudança para o futuro.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Eu acho que Picard, nessa reta final da segunda temporada... :kpensa

A Jurati-Borg arruma dezenas de mercenários, dá um "boost Borg" e ainda assim eles não são capazes de conter um pequeno grupo liderado pelo Picard, que já deve ter mais de 100 anos (fictícios).

Claro que para a história andar, obviamente Picard e Cia iriam arrumar um jeito de sair dessa. SÓ QUE foi na base do roteirismo puro...

Tem um momento em que a Sete e a Raffi atravessam um campo aberto cheio de mercenários-borgs e chegam na nave com alguns arranhões...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Eu acho que Picard, nessa reta final da segunda temporada... :kpensa

A Jurati-Borg arruma dezenas de mercenários, dá um "boost Borg" e ainda assim eles não são capazes de conter um pequeno grupo liderado pelo Picard, que já deve ter mais de 100 anos (fictícios).

Claro que para a história andar, obviamente Picard e Cia iriam arrumar um jeito de sair dessa. SÓ QUE foi na base do roteirismo puro...

Tem um momento em que a Sete e a Raffi atravessam um campo aberto cheio de mercenários-borgs e chegam na nave com alguns arranhões...
Tou achando melhor que a primeira temporada, mas mesmo assim não tá me animando... é tanto que ainda
nem vi o da semana passada.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo