O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Tou achando melhor que a primeira temporada, mas mesmo assim não tá me animando... é tanto que ainda
nem vi o da semana passada.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Devon, o Gaius Baltar "apareceu" nos episódios mais recentes de ST: Picard.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Devo, o Gaius Baltar "apareceu" nos episódios mais recentes de ST: Picard.
Esse eu vi, não vi ainda o 8 e o 9. Deu até vontade de maratonar BSG de novo.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.126
Pontos
2.179
Gostei do plot da segunda temporada de Picard. Plot simples, mas desenvolveram com calma sem acelarar.
 


olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Excelente primeiro episódio do Strange New Worlds.....exceto....

Terceira Guerra Mundial foi culpa do Trump? Sério?..... Continuam metendo políticas no meio das histórias.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
ai sim!
esse primeiro eps. de Strange New Worlds foi excelente, espero que os próximos continuem nesse mesmo nível.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Acabei de assistir o Picard, ao contrário da primeira temporada adorei esse final, que venha toda a nostalgia que prometeram pra terceira... (Mais tarde assistirei a estreia do Pike e cia. limitada...)
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Assisti o season finale do Picard e a vergonha alheia permanece.

Cagaram no Canon totalmente, para variar.

Borgs bonzinhos?
Grande ameaça galáctica era uma buraco ejaculando um raiozinho de energia?
No fim tudo fica bem, quem morreu ressuscita... temos um novo casal lésbico...
Fan service inútil com a alusão ao "Projeto Khan" onde novamente jogam algo só para "agradar fãs", igual a aparição do Will Wheaton.

Difícil saber qual fede mais, Picard ou Diversity... quer dizer Discovery.
Pelo menos Picard tem só mais uma temporada.
Já anunciaram retorno de toda a tripulação então vai ser aquele festival de fan service tentando ter alguma relevância com base na nostalgia só que com qualidade 0.

Última esperança é o Strange New Worlds que apesar do deslize do primeiro episódio tem potencial para o futuro.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Assisti o season finale do Picard e a vergonha alheia permanece.

Cagaram no Canon totalmente, para variar.

Borgs bonzinhos?
Grande ameaça galáctica era uma buraco ejaculando um raiozinho de energia?
No fim tudo fica bem, quem morreu ressuscita... temos um novo casal lésbico...
Fan service inútil com a alusão ao "Projeto Khan" onde novamente jogam algo só para "agradar fãs", igual a aparição do Will Wheaton.

Difícil saber qual fede mais, Picard ou Diversity... quer dizer Discovery.
Pelo menos Picard tem só mais uma temporada.
Já anunciaram retorno de toda a tripulação então vai ser aquele festival de fan service tentando ter alguma relevância com base na nostalgia só que com qualidade 0.

Última esperança é o Strange New Worlds que apesar do deslize do primeiro episódio tem potencial para o futuro.

Acabei de assistir ao primeiro capítulo do SNW e achei bom, porém o meu maior medo se concretizou, a lacração que há em Discovery migrou pra ele e com mais intensidade ainda. Infelizmente parece que daqui pra frente isso será regra geral na maioria das produções, afinal de contas a "agenda" tem que ser implementada custe o que custar, não é mesmo mesmo?

E sobre Picard:

Parece que o pessoal não entendeu muito bem o que aconteceu, os Borgs não ficaram "bonzinhos" do nada de uma hora para outra, aconteceu mais ou menos a mesma coisa que ocorreu com a timeline "Kelvin", só que aqui foi o inverso. O grupo de Picard foi ao passado para consertar algo e acabaram por introduzir eles próprios uma modificação no futuro. Quando a Jurati se uniu à rainha Borg as suas personalidades se fundiram e no próprio seriado foi dito que eles tiveram 400 anos para evoluírem nessa direção, então nada de forçado ou estranho aqui, aliás muito pelo contrário, achei que foi muito bem bolado. Inclusive pode se dizer que esse foi o verdadeiro presente de despedida do Q a Picard, o fim das hostilidades dos Borgs, o seu grande trauma.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
Acabei de assistir ao primeiro capítulo do SNW e achei bom, porém o meu maior medo se concretizou, a lacração que há em Discovery migrou pra ele e com mais intensidade ainda. Infelizmente parece que daqui pra frente isso será regra geral na maioria das produções, afinal de contas a "agenda" tem que ser implementada custe o que custar, não é mesmo mesmo?

E sobre Picard:

Parece que o pessoal não entendeu muito bem o que aconteceu, os Borgs não ficaram "bonzinhos" do nada de uma hora para outra, aconteceu mais ou menos a mesma coisa que ocorreu com a timeline "Kelvin", só que aqui foi o inverso. O grupo de Picard foi ao passado para consertar algo e acabaram por introduzir eles próprios uma modificação no futuro. Quando a Jurati se uniu à rainha Borg as suas personalidades se fundiram e no próprio seriado foi dito que eles tiveram 400 anos para evoluírem nessa direção, então nada de forçado ou estranho aqui, aliás muito pelo contrário, achei que foi muito bem bolado. Inclusive pode se dizer que esse foi o verdadeiro presente de despedida do Q a Picard, o fim das hostilidades dos Borgs, o seu grande trauma.

acho que é mais simples

não é mais politicamente correto condenar raças inteiras como inimigas.
então assim como fizeram com os Klingons no passado, agora fazem com os Borgs ... esse é o legado de Star Trek - o idealismo da convivência pacífica.

mexer com 400 anos de timeline significa centenas de anos sem a ameaça dos Borg, onde muita coisa poderia ter sido diferente.
não dá pra criar uma timeline onde os Borgs nunca foram uma ameaça mas ainda assim tudo aconteceu da mesma maneira.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
acho que é mais simples

não é mais politicamente correto condenar raças inteiras como inimigas.
então assim como fizeram com os Klingons no passado, agora fazem com os Borgs ... esse é o legado de Star Trek - o idealismo da convivência pacífica.

mexer com 400 anos de timeline significa centenas de anos sem a ameaça dos Borg, onde muita coisa poderia ter sido diferente.
não dá pra criar uma timeline onde os Borgs nunca foram uma ameaça mas ainda assim tudo aconteceu da mesma maneira.

Mas não é isso que essa segunda temporada e seu final deixam a entender:

Mas não foi citado em momento algum do capítulo final que os Borgs deixaram de ser uma ameaça anteriormente, aliás muito pelo contrário, nó primeiro capítulo deixou claro que todos estavam tementes a eles, o que deu pra entender é que no momento atual ocorreu o ápice de algo que foi plantando lá no passado, o sentimento e pensamentos transmitidos de gerações a gerações finalmente dominou a consciência da rainha Borg, ou seja, finalmente eles conseguiram a evolução que tanto queriam e isso graças ao sentimento humano e ao Q por ter mandado o grupo de Picard ao passado. Aliás eu me referi mal quando citei a timeline alternativa Kelvin, não foi mudada a timeline (só um pouquinho como a consciência humana latente da rainha Borg, sim eles assimilaram muitos humanos porém a Jurati praticamente se fundiu com ela), mas a mudança mesmo se manifestou no presente, deu pra imaginar isso?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
Mas não é isso que essa segunda temporada e seu final deixam a entender:

Mas não foi citado em momento algum do capítulo final que os Borgs deixaram de ser uma ameaça anteriormente, aliás muito pelo contrário, nó primeiro capítulo deixou claro que todos estavam tementes a eles, o que deu pra entender é que no momento atual ocorreu o ápice de algo que foi plantando lá no passado, o sentimento e pensamentos transmitidos de gerações a gerações finalmente dominou a consciência da rainha Borg, ou seja, finalmente eles conseguiram a evolução que tanto queriam e isso graças ao sentimento humano e ao Q por ter mandado o grupo de Picard ao passado. Aliás eu me referi mal quando citei a timeline alternativa Kelvin, não foi mudada a timeline (só um pouquinho como a consciência humana latente da rainha Borg, sim eles assimilaram muitos humanos porém a Jurati praticamente se fundiu com ela), mas a mudança mesmo se manifestou no presente, deu pra imaginar isso?

viagem no tempo e multiverso sempre são problemáticos e abertos à diferentes interpretações.

pra Federação, a Rainha ainda era uma ameaça.
mas pra Rainha, ela estava vivendo hà 400 anos em simbiose com a Jurati.
por menor que fosse essa presença na consciência do Coletivo, isso teria tido impacto em todas as interações com a Federação.

Na timeline que conhecemos nas séries a Jurati nunca fez parte do Coletivo Borg (porque isso seria reescrever tudo que aconteceu - até é possível se pensarmos na facilidade com que as naves da Federação aceitam a ordem do Picard no último episódio - mas acho improvável).

Então toda uma nova timeline foi criada pelos eventos dessa segunda temporada, em que os Borgs foram evoluindo.
com certeza nessa outra realidade os Borgs nunca foram a ameaça como mostrada na nossa, porque desde o início havia uma Jurati presente.

e por causa da ameaça do evento galáctico, a Rainha Borg/Jurati viaja para nossa realidade para combater esse evento (que pode ter sido originado na realidade dela - já que os Borgs seriam os maiores inimigos da Federação, e sem os Borgs um novo inimigo deve ter surgido).
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Acabei de ver o piloto de Strange New Worlds, muito melhor que Picard e Discovery. Fiquei animado.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Acabei de ver o piloto de Strange New Worlds, muito melhor que Picard e Discovery. Fiquei animado.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Por mais que seja bem feita infelizmente esse série eu definitivamente decidi que vou dropar (é a segunda vez que faço isso em todo o universo Star Trek, a primeira foi com Lower Decks, sinto muito mas série engraçadinha com olhos esbugalhados obrigado mas passo), eu tinha altas expectativas e achava que seria muito mais equilibrada do que Discovery com suas doses cavalares de lacração, mas o que eu vi foi justamente o contrário. Eu sempre segui Star Trek e assisti todas as suas séries (menos a que eu já mencionei), desenho, li quadrinhos, livros, joguei a maioria dos jogos e sou fã de carteirinha e por isso mesmo compreendo que a visão iniciada por Gene Roddenberry sempre foi progressista, o futuro vislumbrado por ele para a humanidade é totalmente comunista mas isso nunca foi um empecilho pra gostar dele, muito pelo contrário, boas histórias tornam até as coisas que você não concorda muito mais agradáveis e mais fáceis de se digerir. Mas o que estão fazendo atualmente com a franquia é uma total falta de vergonha na cara, estão muito mais interessados em fazer panfletagem esquerdista do que contar realmente uma boa história, do que divertir as pessoas ou mesmo fazê-las raciocinar sobre os verdadeiros problemas da sociedade, quando eu me pego vendo uma Enterprise com 99,9% de sua tripulação sendo de mulheres simplesmente pra endossar a agenda feminista é sinal que algo vai muito errado nas cabeças dessa gente que controla a indústria do entretenimento, então simplesmente eu que não tenho mais saco pra essas papagaiadas não vou mais compactuar com essa m**** (não que faça alguma diferença, eu não sou nada, não significo nada e não vou fazer falta alguma), mas resumindo, até pra lacração tem que ter bom senso, tem que ter limites, mas esses pessoal resolveu chutar o pau da barraca e extrapolar tudo que é ridículo e espalhafatoso a fim de disseminar uma ideologia que é totalmente fora da realidade. Então por fim eu digo novamente, um história bem contada e bem feita a gente até perdoa as lacradas, mas desde que sejam moderadas, coerentes e bem colocadas, o que não está sendo o caso desta série, me desculpe mas não dá mais não, paciência tem limite...

:kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado

(E digo mais, feministos são invariavelmente milhões de vezes mais fdp do que feministas...)
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Vi o primeiro episódio de SNW e só pelo fato de voltar ao formato episódico já deu um gás que não estava vendo em Discovery e Picard.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Acabei de ver o piloto de Strange New Worlds, muito melhor que Picard e Discovery. Fiquei animado.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Tb gostei bastante.
Um episódio bem comedido, já deu dessa coisa de que todo episódio temos uma ameaça ao universo. E ator que faz o Pike e muito carismático, ele vai ser a alma da serie
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Acabei a segunda temporada de Picard ontem. Ela se segura basicamente na nostalgia, porquê de resto é fraca (mas ainda é melhor que a primeira).

E o segundo episódio de SNW foi muito bom, até agora tão acertando. Mas pelo visto a tripulação da Enterprise é 90% feminina :klol

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
O Capitão Pike tem um harém na Enterprise!

Também vi o segundo episódio, muito bom, apesar do clichê do "cientista que mete a mão em tudo".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
So assiati ao primeiro e achei muito bom. Já demarcaram ali a pegada exploratória e pronto.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Depois de 6 episódios SNW continua excelente, melhor coisa que a Paramount fez com a licença nos últimos anos.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Pra quem tava reclamando de Discovery, pelo menos serviu pra isso: preparar os caras pra fazer Strange New Worlds!
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Hoje cedo no banco eu vi a irmã gêmea da Adira (Blu Del Barrio), mas era a cara, o corpo, o jeito, o corte de cabelo escarrado da outra (até o jeitão meio masculino, os piercings, o tipo de roupa, TUDO!!!), se fossem irmãs com certeza não iriam se parecer tanto (na verdade a única diferença da versão brasileira é a altura um pouquinho maior mas tirando isso todo o resto é absolutamente o mesmo), IMPRESSIONANTE!!!

:kgordo
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Por mais que seja bem feita infelizmente esse série eu definitivamente decidi que vou dropar (é a segunda vez que faço isso em todo o universo Star Trek, a primeira foi com Lower Decks, sinto muito mas série engraçadinha com olhos esbugalhados obrigado mas passo), eu tinha altas expectativas e achava que seria muito mais equilibrada do que Discovery com suas doses cavalares de lacração, mas o que eu vi foi justamente o contrário. Eu sempre segui Star Trek e assisti todas as suas séries (menos a que eu já mencionei), desenho, li quadrinhos, livros, joguei a maioria dos jogos e sou fã de carteirinha e por isso mesmo compreendo que a visão iniciada por Gene Roddenberry sempre foi progressista, o futuro vislumbrado por ele para a humanidade é totalmente comunista mas isso nunca foi um empecilho pra gostar dele, muito pelo contrário, boas histórias tornam até as coisas que você não concorda muito mais agradáveis e mais fáceis de se digerir. Mas o que estão fazendo atualmente com a franquia é uma total falta de vergonha na cara, estão muito mais interessados em fazer panfletagem esquerdista do que contar realmente uma boa história, do que divertir as pessoas ou mesmo fazê-las raciocinar sobre os verdadeiros problemas da sociedade, quando eu me pego vendo uma Enterprise com 99,9% de sua tripulação sendo de mulheres simplesmente pra endossar a agenda feminista é sinal que algo vai muito errado nas cabeças dessa gente que controla a indústria do entretenimento, então simplesmente eu que não tenho mais saco pra essas papagaiadas não vou mais compactuar com essa m**** (não que faça alguma diferença, eu não sou nada, não significo nada e não vou fazer falta alguma), mas resumindo, até pra lacração tem que ter bom senso, tem que ter limites, mas esses pessoal resolveu chutar o pau da barraca e extrapolar tudo que é ridículo e espalhafatoso a fim de disseminar uma ideologia que é totalmente fora da realidade. Então por fim eu digo novamente, um história bem contada e bem feita a gente até perdoa as lacradas, mas desde que sejam moderadas, coerentes e bem colocadas, o que não está sendo o caso desta série, me desculpe mas não dá mais não, paciência tem limite...

:kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado :kzangado

(E digo mais, feministos são invariavelmente milhões de vezes mais fdp do que feministas...)
Vcs já tem um tópico lá na pasta política para reclamar das lacrações nas séries e tá chato entrar aqui na pasta cinema e ter q ler o mesmo choro q leio lá por qualquer coisinha q vcs consideram lacração, na boa.

Vc afirma q viu tudo de Star trek mas não parece. As obras antigas sempre tiveram esses temas, inclusive lembro de um capitulo da Next generation em uma espécie tipo um verme vivia em simbiose com outra espécie humanoide q, quando o corpo humanoide morria, eles mudavam de hospedeiro e o msm poderia ser macho ou femea. No capitulo em questão uma tripulante era casada com um desses e quando ele muda para um corpo de mulher, rola a questão se o amor era maior q a preferencia sexual da tripulante.

Enfim, Strange New Worlds está muito boa e captou muito bem a essência das séries originais.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Vcs já tem um tópico lá na pasta política para reclamar das lacrações nas séries e tá chato entrar aqui na pasta cinema e ter q ler o mesmo choro q leio lá por qualquer coisinha q vcs consideram lacração, na boa.

Vc afirma q viu tudo de Star trek mas não parece. As obras antigas sempre tiveram esses temas, inclusive lembro de um capitulo da Next generation em uma espécie tipo um verme vivia em simbiose com outra espécie humanoide q, quando o corpo humanoide morria, eles mudavam de hospedeiro e o msm poderia ser macho ou femea. No capitulo em questão uma tripulante era casada com um desses e quando ele muda para um corpo de mulher, rola a questão se o amor era maior q a preferencia sexual da tripulante.

Enfim, Strange New Worlds está muito boa e captou muito bem a essência das séries originais.

Eu vou dar só mais essa resposta nesse tópico e mais nenhuma outra pois tomei a decisão radical de não assistir mais nenhuma série de ST já que a temática de 99,9% das produções atuais é a lacração e nada mais (e não estou sentindo falta alguma não), pois bem:

Sim, eu sempre assisti todas as séries que lançaram até hoje e a visão iniciada pelo Gene Roddenberry sempre foi de um futuro progressista/marxista/comunista e isso nunca me incomodou pois uma coisa quando é bem executada a gente releva e até curte, aqui só estou reclamando da atual. Discovery eu não reclamo porque sempre soube que foi feita pra lacrar mesmo (e principalmente isso), então em momento algum tive expectativa de algo diferente ao contrário de New Strange Wokes, essa sim porque aborda o período clássico e que está sendo feita pra agradar os fãs tradicionais esperava que o pessoal pegasse menos pesado nessa questão e seria muito mais "equilibrada" nesse quesito, mas não, o que eu vi no primeiro capítulo foi justamente o contrário, é bandeira das minorias, é bandeira do feminismo, é bandeira do empoderamento, é bandeira da representatividade etc e tudo isso com muito mais frequência e intensidade que de costume. Só ficou faltando botarem o Spock como gay e mudar o gênero do personagem do Pike pra festa ficar completa, sinto muito eu até tenho tolerância pra muitas coisas mas quando passam dos limites não dá pra ficar passando pano não, não caio mais nessa arapuca, já deu...

(Ah, já que tá na moda a tal da "representatividade", então digo que essa série não me representa, não foi feita para mim e então bobo sou eu de ficar dando cartaz pra essa m****, por fim não vou mais tocar nesse assunto e nesse tópico pois chega de ficar perdendo tempo com coisa a toa na vida...:kzangado)
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Eu vou dar só mais essa resposta nesse tópico e mais nenhuma outra pois tomei a decisão radical de não assistir mais nenhuma série de ST já que a temática de 99,9% das produções atuais é a lacração e nada mais (e não estou sentindo falta alguma não), pois bem:

Sim, eu sempre assisti todas as séries que lançaram até hoje e a visão iniciada pelo Gene Roddenberry sempre foi de um futuro progressista/marxista/comunista e isso nunca me incomodou pois uma coisa quando é bem executada a gente releva e até curte, aqui só estou reclamando da atual. Discovery eu não reclamo porque sempre soube que foi feita pra lacrar mesmo (e principalmente isso), então em momento algum tive expectativa de algo diferente ao contrário de New Strange Wokes, essa sim porque aborda o período clássico e que está sendo feita pra agradar os fãs tradicionais esperava que o pessoal pegasse menos pesado nessa questão e seria muito mais "equilibrada" nesse quesito, mas não, o que eu vi no primeiro capítulo foi justamente o contrário, é bandeira das minorias, é bandeira do feminismo, é bandeira do empoderamento, é bandeira da representatividade etc e tudo isso com muito mais frequência e intensidade que de costume. Só ficou faltando botarem o Spock como gay e mudar o gênero do personagem do Pike pra festa ficar completa, sinto muito eu até tenho tolerância pra muitas coisas mas quando passam dos limites não dá pra ficar passando pano não, não caio mais nessa arapuca, já deu...

(Ah, já que tá na moda a tal da "representatividade", então digo que essa série não me representa, não foi feita para mim e então bobo sou eu de ficar dando cartaz pra essa m****, por fim não vou mais tocar nesse assunto e nesse tópico pois chega de ficar perdendo tempo com coisa a toa na vida...:kzangado)
Beleza cara, mas deixa isso lá para o tópico quem lacra não lucra. Vcs estão estragando tudo quanto é tópico daqui com isso.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Vcs já tem um tópico lá na pasta política para reclamar das lacrações nas séries e tá chato entrar aqui na pasta cinema e ter q ler o mesmo choro q leio lá por qualquer coisinha q vcs consideram lacração, na boa.

Vc afirma q viu tudo de Star trek mas não parece. As obras antigas sempre tiveram esses temas, inclusive lembro de um capitulo da Next generation em uma espécie tipo um verme vivia em simbiose com outra espécie humanoide q, quando o corpo humanoide morria, eles mudavam de hospedeiro e o msm poderia ser macho ou femea. No capitulo em questão uma tripulante era casada com um desses e quando ele muda para um corpo de mulher, rola a questão se o amor era maior q a preferencia sexual da tripulante.

Enfim, Strange New Worlds está muito boa e captou muito bem a essência das séries originais.

Eu não curti o Discovery por várias razões e lacração é a menor delas. Não curto pelos furos e forçadas de roteiro e personagens fracos.

Já o Strange New Worlds eu só não curti a menção a invasão do capitólio como estopim da "Terceira Guerra Mundial", acho que podiam ter deixado isso de fora, foi forçar demais política na série.

Só que o restante estou adorando. O último episódio mesmo achei muito boa a idéia da "criança escolhida" e a reviravolta final achei ótima.
O nível de produção e os roteiros estão muito bons. Acho que esse padrão de histórias fechadas combina demais com a série e não o que acontece com o Discovery e Picard onde todas as temporadas tem uma "ameaça que pode destruir o universo" e só os protagonistas conseguem evitar.

Para mim Strange New Worlds é o tipo de série que Star Trek precisava.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Eu não curti o Discovery por várias razões e lacração é a menor delas. Não curto pelos furos e forçadas de roteiro e personagens fracos.

Já o Strange New Worlds eu só não curti a menção a invasão do capitólio como estopim da "Terceira Guerra Mundial", acho que podiam ter deixado isso de fora, foi forçar demais política na série.

Só que o restante estou adorando. O último episódio mesmo achei muito boa a idéia da "criança escolhida" e a reviravolta final achei ótima.
O nível de produção e os roteiros estão muito bons. Acho que esse padrão de histórias fechadas combina demais com a série e não o que acontece com o Discovery e Picard onde todas as temporadas tem uma "ameaça que pode destruir o universo" e só os protagonistas conseguem evitar.

Para mim Strange New Worlds é o tipo de série que Star Trek precisava.
Concordo em genero, número e grau e inclusive só vi a discovery até a segunda pq está na timeline das series classicas e serviu como Background para a SNW e depois dropei.

A menção citada tb achei super forçada, inclusive a citação "pessoas q buscavam a liberdade" como se isso fosse algo ruim, mas enfim, o meu ponto é q esse tipo de discussão tem invadido a pasta cinema ao ponto de q em todas as produções q tem tópico aqui, só vemos gente discutir sobre lacração nos filmes e não sobre o filme em si.

Para isso temos um tópico específico na pasta política.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Star Trek sempre foi sobre o comunismo/socialismo que deu certo, quem esta de mimimi com isso nunca entendeu ou assistiu a obra, na boa...diversidade e igualdade sempre foi o tema central.
E esta tudo certo, do mesmo modo que se ve futuros distópicos, tb temos futuros utopicos como esse, e se for bem feito nao tem o que reclamar....claro que quando querem botar momentos políticos atuais a coisa fica meio ridícula, mas ate o momento Strange New Worlds esta muito boa, personagens sendo mulher ou nao são interessantes, os episodios tb.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.956
Reações
14.505
Pontos
1.389
Não sei se já foi postado, mas o canal do YT Gazelle Automations recriou momentos marcantes (ou nem tanto) de A Nova Geração e Voyager com a estética da série animada dos anos 70:



 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Excelente o episódio de hoje, com uma atmosfera meio Aliens mais pesada e sanguinolenta do que o normal dos seriados do Star Trek.
Série excelente até o momento, só pecou no episódio inicial com aquela besteira sobre a "invasão" do Capitólio, mas o restante está excelente.
Anos luz a frente do Picard e do Diversity... quer dizer Discovery.
Nível de produção está altíssimo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Foi uma pena o que aconteceu com aquele nobre tripulante fuderoso.
 
Topo Fundo