O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.489
Pontos
1.004
Como saiu dia desses a terceira temporada de Picard, acho que vou tirar o atraso, e assistir a segunda que ainda não vi
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Se fosse você, ia direto pra terceira temporada, que traz os KENGO VÉIOS de volta!

images
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.586
Pontos
1.324
Se fosse você, ia direto pra terceira temporada, que traz os KENGO VÉIOS de volta!

images
Picard tá veiaco o mesmo. Pensando que está a enterprise D ainda kkk

É estão sugando o jogo Star Trek Online na cara dura
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
A terceira temporada tá bem legal, muito superior às anteriores. A trama resgata umas paradas...

...rolaram em A Nova Geração e Deep Space 9. Mas pra quem não viu ou não lembra, tá rolando uma conspiração onde uma espécie de metamorfos conseguiu se infiltrar na Federação, e agora Picard e Cia precisam desbaratar a treta.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.586
Pontos
1.324
A terceira temporada tá bem legal, muito superior às anteriores. A trama resgata umas paradas...

...rolaram em A Nova Geração e Deep Space 9. Mas pra quem não viu ou não lembra, tá rolando uma conspiração onde uma espécie de metamorfos conseguiu se infiltrar na Federação, e agora Picard e Cia precisam desbaratar a treta.

triste é saber que no futuro todo o dilitium vai para casa do carvalho pq um garoto gritou em um planeta qualquer

Discovery realmenet é ruim demais kk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
triste é saber que no futuro todo o dilitium vai para casa do carvalho pq um garoto gritou em um planeta qualquer

Discovery realmenet é ruim demais kk

Não é à toa que está indo embora, só lamento que haverá mais uma temporada dessa bagaça, "New Strange Wokes" só assisti o primeiro episódio pra nunca mais na vida e por fim sobre o dilitium, depois pesquise sobre o endurium (do jogo Starflight, que é muito inspirado em ST), a sua origem e o seu destino e que tem o enredo muito legal e seria uma coisa que os produtores da série bem poderiam ter seguido em vez daquela baboseira.
 
Ultima Edição:


TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Não é à toa que está indo embora, só lamento que haverá mais uma temporada dessa bagaça, "New Strange Wokes" só assisti o primeiro episódio pra nunca mais na vida e por fim sobre o dilitium, depois pesquise sobre o endurium (do jogo Starflight, que é muito inspirado em ST), a sua origem e o seu destino e que tem o enredo muito legal e seria uma coisa que os produtores da série bem poderiam ter seguido em vez daquela baboseira.

Agora se tiver preguiça para fazer isso é só clicar aqui:

O principal objetivo do jogo é descobrir por que vários sóis de vários sistemas estão explodindo (fato que também aconteceu com o nosso Sol num passado distante) e no final do jogo descobre-se que a causa é um planeta todo composto de “Endurium” (o combustível das espaçonaves). E o pior é que descobrem também que esse mesmo endurium é a última forma de evolução de uma espécie senciente de bilhões de anos. Enfim a causa de tudo é um planeta senciente que vaga pelo universo e que emana um poder tão grande (não sei se é psíquico ou radioativo) que provoca pertubações numa estrela e a leva à destruição, a solução final para acabar com isso foi implantar uma bomba do juízo final (a "Black Egg") roubada emprestada de uma civilização insectóide em sua superfície e voilá!!! Agora temos bilhões de toneladas de endurium totalmente "de grátis" para a galáxia inteira...

Bem melhor que o enredo de Discovery, não é mesmo?
 
Ultima Edição:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Por fim descerei do meu pedestal do orgulho e darei mais uma chance para essa bagaça, não sou muito fã das duas primeiras temporadas e Discovery e New Strange Wokes me deixaram traumatizado, mas como gostava muito de TNG, darei uma conferida…

(No mais, a cultura ocidental está morta e enterrada… :kduvida)
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Por fim descerei do meu pedestal do orgulho e darei mais uma chance para essa bagaça, não sou muito fã das duas primeiras temporadas e Discovery e New Strange Wokes me deixaram traumatizado, mas como gostava muito de TNG, darei uma conferida…

(No mais, a cultura ocidental está morta e enterrada… :kduvida)
Poderia chamar de "Pedestal da Ignorância" TheFalhator.

Strange New Wokes??? Sério... Vai se tratar guri que isso já tá devorando teu cérebro.

Tirando um deslize por questões políticas do primeiro episódio o Strange New Worlds é o melhor produto de Star Trek dos últimos anos. Deixa Discovery e Picard comendo poeira.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Picard está excelente. A primeira foi ok, a segunda deu uma boa melhorada e esta terceira acertaram bastante como as coisas devem ser, fora trazerem os outros velhos também.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Poderia chamar de "Pedestal da Ignorância" TheFalhator.

Strange New Wokes??? Sério... Vai se tratar guri que isso já tá devorando teu cérebro.

Tirando um deslize por questões políticas do primeiro episódio o Strange New Worlds é o melhor produto de Star Trek dos últimos anos. Deixa Discovery e Picard comendo poeira.

Ai ai ai, mais outro defensor do "progressismo cultural iluminado" (“isso é normal, isso é evolução, todos os que vieram antes e não concordam com isso são ignorantes, racistas, homofóbicos, machistas, etc e estão fadados ao ostracismo e ao esquecimento e blá blá blá”), "Strange New Wokes" pode até ser melhor do que Picard e Discovery, mas isso não significa muita coisa, pois qualquer seriezinha mediana é melhor do que esses dois bagulhos e fora o fato de que é lacrador igual a 99,9% das produções de hoje em dia (pois é produzido por gente totalmente lacradora como meio de vida e não poderia ser diferente, eu é que errei pensando que essa série seria mais "equilibrada" por ser uma parte do cânon da história mais tradicional). Enfim vou logo parando por aqui, pois todos sabemos onde isso vai parar… (Ou seja, lugar nenhum…)

:kduvida

(E guri é o pai de seus filhos, antes de você sair do saco de seu pai eu já assistia TOS e TNG, você me atacou gratuitamente só porque falei mal do seu programinha de estimação, tadinho, sendo que nunca lhe vi mais gordo na vida, vai ensinar lição de moral pra outro, tá?)
 
Ultima Edição:

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.581
Pontos
453
Strange New Worlds tem bem menos lacração que Discovery, dá pra assistir numa boa. É o melhor seriado de Star Trek atualmente, só perde pra terceira temporada de Picard.

Não que a série não tenha os seus momentos de lacração, tem sim e isso até estragou alguns episódios (uns 2 ou 3 num total de 10), mas até agora está valendo a pena acompanhar. Diria que está num meio termo entre Discovery e Picard, os dois colegas aí estão brigando a troco de nada...
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Strange New Worlds tem bem menos lacração que Discovery, dá pra assistir numa boa. É o melhor seriado de Star Trek atualmente, só perde pra terceira temporada de Picard.

Não que a série não tenha os seus momentos de lacração, tem sim e isso até estragou alguns episódios (uns 2 ou 3 num total de 10), mas até agora está valendo a pena acompanhar. Diria que está num meio termo entre Discovery e Picard, os dois colegas aí estão brigando a troco de nada...

Mas eu só critiquei a série e não as pessoas que assistem a ela, posso estar certo ou errado, é questão de gosto pessoal, mas o sujeito veio logo me atacando, sendo que nunca fiz nada pra ele, poderia ter feito um comentário igual ao seu que estaria de boa, mas gostam de aparecer, não é mesmo?
 
Ultima Edição:

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.803
Reações
2.412
Pontos
709
Eu comecei Star Trek pela Next Generation, não curti tanto Discovery, até porque tem uma pegada diferente. Depois maratonei Deep Space (minha favorita) e Voyager. Agora estou terminando Enterprise. Alguma dessas tem o jeito das antigas?

Não é à toa que está indo embora, só lamento que haverá mais uma temporada dessa bagaça, "New Strange Wokes" só assisti o primeiro episódio pra nunca mais na vida e por fim sobre o dilitium, depois pesquise sobre o endurium (do jogo Starflight, que é muito inspirado em ST), a sua origem e o seu destino e que tem o enredo muito legal e seria uma coisa que os produtores da série bem poderiam ter seguido em vez daquela baboseira.

Citou Starflight, mad respect. Realmente o plot do joguinho antigo é cabuloso. O que esses jogos não tinham nos gráficos compensavam na história.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Eu comecei Star Trek pela Next Generation, não curti tanto Discovery, até porque tem uma pegada diferente. Depois maratonei Deep Space (minha favorita) e Voyager. Agora estou terminando Enterprise. Alguma dessas tem o jeito das antigas?



Citou Starflight, mad respect. Realmente o plot do joguinho antigo é cabuloso. O que esses jogos não tinham nos gráficos compensavam na história.

Eu também adoro DS9, aliás gosto mais dela do que TNG, por fim Enterprise é outra série que não deveria ter sido cancelada tão cedo (eram pra ter sete temporadas, mas terminou na quarta, pela produção ser cara e não ter a audiência que o estúdio esperava), acabou justo quando estava melhorando muito. Por fim Voyager me decepcionou nos dois capítulos finais, era pra ter um terceiro episódio mostrando a reação do pessoal da Terra com a chegada da nave (Tom Paris se encontrando com seu pai e ele todo orgulhoso dele, Barcley que fez milagres para ajudar a tripulação a distância finalmente se encontrando com ela, o doutor holográfico se encontrando com o seu criador e este chegando a conclusão de que ele não era uma falha, etc), enfim, o final ficou em aberto...

Já o Starflight joguei no Mega (que é bem superior à versão do PC), apesar de simples achei tudo maravilhoso nele, a ambientação, o enrendo, os efeitos sonoros (apesar da quase total falta de música), etc e chegou com um calhamaço em formato de manual, foi o maior que tinha visto na vida até aquele momento.
 
Ultima Edição:

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.803
Reações
2.412
Pontos
709
Eu também adoro DS9, aliás gosto mais dela do que TNG, por fim Enterprise é outra série que não deveria ter sido cancelada tão cedo (eram pra ter sete temporadas, mas terminou na quarta, pela produção ser cara e não ter a audiência que o estúdio esperava), acabou justo quando estava melhorando muito. Por fim Voyager me decepcionou nos dois capítulos finais, era pra ter um terceiro episódio mostrando a reação do pessoal da Terra com a chegada da nave (Tom Paris se encontrando com seu pai e ele todo orgulhoso dele, Barcley que fez milagres para ajudar a tripulação a distância finalmente se encontrando com ela, o doutor holográfico se encontrando com o seu criador e este chegando a conclusão de que ele não era uma falha, etc), enfim, o final ficou em aberto...

Já o Starflight joguei no Mega (que é bem superior à versão do PC), apesar de simples achei tudo maravilhoso nele, a ambientação, o enrendo, os efeitos sonoros (apesar da quase total falta de música), etc e chegou com um calhamaço em formato de manual, foi o maior que tinha visto na vida até aquele momento.

O que eu não curti muito na Voyager foi o formato polido. Parece que os produtores tinham medo de explorar situações problemáticas. Quase sempre um plot era resolvido no mesmo episódio e tudo terminava bem. Teve uma ocasião que eles encontraram uma nave menor (científica) que estava usando uma raça senciente como energia ou algo assim, não lembro bem, e a Janeway entra em um dilema moral sobre o que fazer com esse capitão. Pra mim, essa seria uma situação muito mais realista pra Voyager se encontrar estando perdida no quadrante Delta longe de qualquer espaçoporto da Federação. Eles deveriam passar muito mais perrengue. DS9 tinha menos problema com isso, como quando o Sisko manda bombardear um planeta tornando uma atmosfera inóspita e forçando a evacuação de toda uma população.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Picard me desanimou com esse clichê do

filho secreto. E não suporto quando trazem personagens de volta só pra terem o prazer de matá-los em cena. Pior ainda com essa tendência atual de incluir discurso filosófico barato sobre como a morte é linda e desejável em tudo quando é obra de entretenimento. Já fizeram isso nas temporadas anteriores de Picard e duvido que não vão repetir até o final dessa terceira, o que me desanima mais ainda de ver o resto.

Discovery acabou me conquistando como o "Star Trek esquisitão" e vou sentir falta daqueles personagens quando a série terminar. Espero que Strange New Worlds dure um longo tempo...

apesar de terem eliminado um dos personagens mais interessantes no final da temporada! :kgrr
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.489
Pontos
1.004
Eu como não me empolguei muito com a primeira temporada de Picard, não estava muito hypado pela segunda temporada. Acabei de assistir a segunda, e posso dizer que achei ela melhor que a primeira.

E vou emendar a terceira temporada agora. E pelo que vejo aqui no topico, bom saber que está melhor que a segunda
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Eu como não me empolguei muito com a primeira temporada de Picard, não estava muito hypado pela segunda temporada. Acabei de assistir a segunda, e posso dizer que achei ela melhor que a primeira.

E vou emendar a terceira temporada agora. E pelo que vejo aqui no topico, bom saber que está melhor que a segunda

Só hoje que pude começar a assistir ao Picard terceira temporada (até o segundo episódio) e estou adorado, praticamente é a oitava temporada de TNG que foi cancelada (mas por motivos deferentes dos cancelamentos prematuros de TOS, Enterprise e Discovery que foram/são por audiência, aqui foi cancelado pra preservar o valor da série que estava em alta), tomara que continue assim até o final e eu acho incrível eles reunirem esse trupe depois de mais de 30 anos e com certeza é a última vez que farão isso.. (Só lamento que o plano original de Star Trek VII em reunir todas as tripulações completas de TOS e TNG e a réplica em tamanho natural da Enterprise no centro de Las Vegas não puderam ser concretizadas devido à idiotice humana...)

Roddenberry%2BBuilding.JPG


Se não fosse pelos egos de alguns atores de TOS, teríamos essa cena em Star Trek: Generations, acabou por termos somente algumas participações especiais e aquela morte besta do Kirk, imagine as duas Enterprises mais clássicas voando lado a lado, seria a coisa mais épica já apresentada na franquia…

star-trek-uss-enterprise-concept.jpg
star-trek-uss-enterprise-full-scale.jpg
star-trek-uss-enterprise-vegas-concept.jpg


(O imbecil do presidente da Paramount na época ficou com medo de que se o empreendimento desse errado, mancharia o nome da marca "Star Trek" e não aprovou a sua construção, já estava tudo acertado como projeto, dinheiro e autorização da prefeitura, vai ser incompetente assim nos quintos dos infernos...)

(Gostei muito também da U.S.S Titan que reúne o design da Enterprise-A com a Excelsior...)
 
Ultima Edição:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Acabo de assistir o quinto capítulo e a série tá muito boa mesmo, melhoraram uns 1000%, sobre o clichê do filho secreto que reclamaram anteriormente (vindo de Star Trek II: A ira de Khan), este mistério que incluíram nele está funcionando perfeitamente e vale lembrar que a trama central também é um clichê já utilizado no TNG…

(Parasitas alienígenas dominando postos chaves da frota estelar e aqui adaptados para os Dominion...)

Mal mal posso esperar o próximo capítulo, quando existe essa sensação é porque a coisa é muito boa, karakas, só dez capítulos, vai deixar saudades…

(E os caras descendo a lenha em mim por criticar o “New Strange Wokes”, isso prova que eu não sou esse xenofóbico não…:kzangado)
 
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
Só hoje que pude começar a assistir ao Picard terceira temporada (até o segundo episódio) e estou adorado, praticamente é a oitava temporada de TNG que foi cancelada (mas por motivos deferentes dos cancelamentos prematuros de TOS, Enterprise e Discovery que foram/são por audiência, aqui foi cancelado pra preservar o valor da série que estava em alta), tomara que continue assim até o final e eu acho incrível eles reunirem esse trupe depois de mais de 30 anos e com certeza é a última vez que farão isso.. (Só lamento que o plano original de Star Trek VII em reunir todas as tripulações completas de TOS e TNG e a réplica em tamanho natural da Enterprise no centro de Las Vegas não puderam ser concretizadas devido à idiotice humana...)

Roddenberry%2BBuilding.JPG


Se não fosse pelos egos de alguns atores de TOS, teríamos essa cena em Star Trek: Generations, acabou por termos somente algumas participações especiais e aquela morte besta do Kirk, imagine as duas Enterprises mais clássicas voando lado a lado, seria a coisa mais épica já apresentada na franquia…

star-trek-uss-enterprise-concept.jpg
star-trek-uss-enterprise-full-scale.jpg
star-trek-uss-enterprise-vegas-concept.jpg


(O imbecil do presidente da Paramount na época ficou com medo de que se o empreendimento desse errado, mancharia o nome da marca "Star Trek" e não aprovou a sua construção, já estava tudo acertado como projeto, dinheiro e autorização da prefeitura, vai ser incompetente assim nos quintos dos infernos...)

(Gostei muito também da U.S.S Titan que reúne o design da Enterprise-A com a Excelsior...)

espera um minuto, isso era pra ser algum tipo de hotel?

Como iriam sustentar a estrutura do disco? Olha o balanço desse negócio, é enorme. A não ser que a seção disco fosss um fake de madeira, ou algo do tipo, oco e sem instalações dentro.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
espera um minuto, isso era pra ser algum tipo de hotel?

Como iriam sustentar a estrutura do disco? Olha o balanço desse negócio, é enorme. A não ser que a seção disco fosss um fake de madeira, ou algo do tipo, oco e sem instalações dentro.

(Pra quem gostar de ler...)

23 de julho de 2016 7h30 - www.hollywoodreporter.com

A saga 'Star Trek': como a nave Enterprise quase pousou em Las Vegas.​

O criador de um plano para construir uma recriação em tamanho real de $ 150 milhões da Enterprise no centro de Las Vegas conta como o projeto desmoronou em meio a amargura e recriminações.

 A Saga 'Star Trek': Como a nave Enterprise quase pousou em Las Vegas


No início dos anos 1990 , uma réplica em escala real da Starship Enterprise de Star Trek quase pousou no centro de Las Vegas. Mas, no final das contas, o projeto visionário se tornou apenas mais uma miragem do deserto, criando uma das histórias mais fascinantes da história da franquia, cujo último filme Star Trek Beyond chega aos cinemas neste fim de semana.

Naquela época, o centro de Las Vegas era uma bagunça. Mesmo com a Strip crescendo como uma Meca turística, a parte menos familiar da cidade estava se tornando um paraíso para prostitutas e viciados em drogas – e as autoridades queriam fazer algo a respeito.

Em vez de entrar no tipo de onda de construção massiva que transformou Hollywood na última década, um comitê de redesenvolvimento de Las Vegas decidiu buscar ideias externas, organizando uma competição para projetos de tamanho gigantesco. Eles estavam procurando por uma nova atração turística que atraísse visitantes para sua parte da cidade, bem como para a Strip.

“O centro da cidade estava perdendo os negócios”, diz Gary Goddard, designer, produtor e empresário que ouviu falar do plano. “Na velha história de Las Vegas, o centro da cidade era onde estava a ação, mas quando a Strip começou a crescer com mais e mais hotéis, o negócio passou de 80% no centro e 20% na Strip para o oposto. Então, todos os operadores de cassino se reuniram e fizeram uma RFP [pedido de proposta] e estavam procurando um projeto que deveria ser de classe mundial, gerar publicidade em todo o mundo, atrair milhões e milhões de visitantes de volta ao centro da cidade.”
Havia muitos elementos únicos na situação, entre eles o fato de que os proprietários de hotéis no centro da cidade estavam dispostos a financiar o projeto inteiramente e não precisavam dele para gerar lucro. Seu objetivo era apenas atrair turistas para seus hotéis, cassinos e restaurantes.

Goddard reuniu sua equipe. E se eles criassem uma gigantesca atração de Star Trek , ele propôs? E não apenas uma atração, mas uma renderização em grande escala da Starship Enterprise? O projeto seria enorme e também caro.
“Originalmente, eles tinham um orçamento de US$ 80 milhões”, diz ele, “mas esse não era necessariamente o limite. Eles queriam que [todos] soubessem que eles estavam falando sério. Havia oito ou dez hotéis e cassinos. Eles disseram: “OK, vamos entrar com US$ 8 milhões ou US$ 10 milhões cada. Todos estavam preparados para colocar o dinheiro e não recuperá-lo.”


Goddard abordou o departamento de licenciamento da Paramount Picture, que controlava a franquia Star Trek, e pediu o apoio do estúdio. “Eu disse: 'Olha, isso é uma jogada de dados. Não posso garantir que isso vá acontecer, mas aqui está o nosso conceito.' O conceito era construir a nave estelar em tamanho real. Eu disse: 'Vai se tornar um monumento como o Monte Rushmore ou o arco de St. Louis. Quando as pessoas falarem sobre coisas incríveis feitas pelo homem em todo o mundo, isso estará lá.'”

O estúdio concordou em levar o projeto para a próxima etapa com a condição de receber uma taxa de licenciamento inicial de $ 5 milhões assim que a atração Enterprise recebesse luz verde , e Goddard começou a desenvolver ideias, trazendo um ex-engenheiro da Disney Imagineering para ajudar.
“Eu disse: 'OK, como construímos esse grande disco flutuante? Como podemos construir isso no deserto e garantir que resista aos ventos e todas essas coisas?' Ele fez todos os cálculos iniciais e descobriu que conceitualmente isso poderia ser feito.
A Enterprise, observa Goddard, nunca foi projetada para operar na Terra. “É feito para funcionar em gravidade zero.” Mas isso criou um pesadelo logístico e técnico.

“Quando você está falando sobre aterrar aqui, aquele disco enorme é um desafio de engenharia interessante”, diz ele. “Nunca chegamos [até] os desenhos do engenheiro ou a arquitetura real. Mas em termos de conceito, nos demos bem o suficiente para garantir que fosse factível do ponto de vista da engenharia. Fizemos o suficiente para que pudéssemos executar números por metro quadrado pelo que custaria.

A resposta foi algo em torno de US$ 150 milhões a US$ 160 milhões, sem um restaurante, cassino ou quartos de hotel adequados, o que acrescentaria centenas de milhões de dólares ao orçamento.
Com o projeto como estava, “você poderia pegar um elevador até o andar superior e olhar para fora”, diz Goddard. “A gente ia colocar um bar e um restaurante, mas só [para servir] comida leve. Não íamos construir uma cozinha grande lá em cima.”
Os desenhos estavam terminados; o prefeito de Las Vegas e o comitê de redesenvolvimento estavam entusiasmados; a equipe de licenciamento da Paramount estava a bordo. Depois de outra reunião com os chefes do estúdio, Goddard voltou para Las Vegas.


“Fui falar com o autarca e um grupo de três pessoas que representam o grupo hoteleiro”, conta. “Eles conseguiram um compromisso dos proprietários do hotel para dobrar o orçamento se conseguíssemos conseguir isso. Então, um dos proprietários do hotel disponibilizou [seu] jato particular para levar o prefeito e os representantes à Paramount para a grande reunião.”
A equipe embarcou no avião, documentos e propostas em mãos. Naquela tarde, eles se sentaram com o grupo da Paramount, esperando receber luz verde - só que Goddard ficou surpreso quando um alto executivo da empresa controladora do estúdio, a Paramount Communications, disse que não.


“Ele diz: 'Sabem, pessoal, no ramo do cinema eu consigo lançar algumas bombas. Vou levar um pouco de calor na imprensa por algumas semanas e então o próximo filme sai e está tudo bem. Mas isso, se sair e for um elefante branco, vai ficar lá para sempre'”.
Goddard tentou convencê-lo, sem sucesso.
“Ele basicamente disse: 'Bem, temo que isso possa manchar o nome [ Star Trek ]. Pode fazer mais mal do que bem. E ele o matou.
Goddard ficou arrasado. Seu sonho de $ 150 milhões parecia um acéfalo; ele tinha o financiamento e o apoio dos principais jogadores de Las Vegas - e agora estava acabado.

“Muitas pessoas me disseram anos depois: 'Por que você não faz isso de novo?' ” ele observa. “Bem, é um modelo totalmente diferente. O financiamento não é o mesmo. Esse foi um momento único no tempo.”
Vários anos depois, Goddard devolveria a Paramount para trabalhar em The Star Trek Experience, outra atração de Las Vegas, esta baseada no Las Vegas Hilton. A Experiência foi construída dentro de um pavilhão e incluiu um encontro com os Borg; mas era muito menor em escala do que sua ideia original e não chegava nem perto da visão que ele já teve.

Quase um quarto de século depois, a perda do Las Vegas Enterprise ainda dói.
"Eu não podia acreditar", diz ele. “Essa coisa ainda estaria lá hoje. Seria maior e mais poderoso do que nunca. Teria sido um monumento para o mundo. Teria sido icônico.”
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Esse episódio foi o melhor de todos desde que inauguraram Discovery.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Vocês vão me desculpar, mas não dá pra engolir isso mesmo:

rs_1200x1200-220707151351-Star-Trek-1.jpg


Até o Pike da própria série se parece muita mais com o Kirk original do que esse, não podiam arranjar um ator mais parecido e com os mesmos trejeitos não? Agora se fizerem um reebot da série original no futuro terão que usar esse cara para manter a uniformidade/continuidade, simplesmente cagaram na maionese aqui...

(Se era pra avacalhar de uma vez, por que não botaram um Kirk negro ou então como mulher para implantar definitivamente a "representatividade/diversidade"?)

PQP, colocaram Jim Carrey como Kirk por gozação, mas até ele é mais parecido do que esse cara…

hqdefault.jpg


:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Vocês vão me desculpar, mas não dá pra engolir isso mesmo:

rs_1200x1200-220707151351-Star-Trek-1.jpg


Até o Pike da própria série se parece muita mais com o Kirk original do que esse, não podiam arranjar um ator mais parecido e com os mesmos trejeitos não? Agora se fizerem um reebot da série original no futuro terão que usar esse cara para manter a uniformidade/continuidade, simplesmente cagaram na maionese aqui...

(Se era pra avacalhar de uma vez, por que não botaram um Kirk negro ou então como mulher para implantar definitivamente a "representatividade/diversidade"?)

PQP, colocaram Jim Carrey como Kirk por gozação, mas até ele é mais parecido do que esse cara…

hqdefault.jpg


:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado

Demorou pouco a tua falácia de não postar mais aqui né The Falhator. Pessoa sem palavra é foda.

Sobre o ator você chegou a assistir o episódio? Se sim outra mentira pois segundo tua bostagem anterior não assistiu a série.

Se tivesse assistido e entendesse o que ocorreu, talvez não conseguisse pois parece que o cérebro mofou já que fica só repetindo a mesma besteira, esse é um Kirk de uma realidade alternativa... realidade alternativa.

Caso ele durante a próxima temporada atue da mesma maneira aí poderá ser alvo de críticas.

Sobre aparência física não acho isso um problema pois prefiro que encontrem um bom ator parecido do que um imitador ruim.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Finalmente Discovery acabou, Picard entrou nos trilhos e tá mostrando o que o povo quer ver e New Worlds tá dando orgulho desde o começo.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Demorou pouco a tua falácia de não postar mais aqui né The Falhator. Pessoa sem palavra é foda.

Sobre o ator você chegou a assistir o episódio? Se sim outra mentira pois segundo tua bostagem anterior não assistiu a série.

Se tivesse assistido e entendesse o que ocorreu, talvez não conseguisse pois parece que o cérebro mofou já que fica só repetindo a mesma besteira, esse é um Kirk de uma realidade alternativa... realidade alternativa.

Caso ele durante a próxima temporada atue da mesma maneira aí poderá ser alvo de críticas.

Sobre aparência física não acho isso um problema pois prefiro que encontrem um bom ator parecido do que um imitador ruim.

Sim, devido à terceira temporada de Picard resolvi tanto quebrar a minha promessa e assistir essa bagaça e também postar aqui novamente (apesar de tudo ainda sou muito fã de Star Trek, para se ter uma ideia assisti TOS com a primeira dublagem na TV), mas vamos aos fatos:
Primeiro, já disse inclusive em outros posts de pastas diferentes desse fórum que essa série não é ruim, é apenas um pouco "empoderadis" demais pro meu gosto, coisa que continuo achando, o final poderia ter sido melhor se tivessem escolhido outro ator para o Kirk, não me passou aquela emoção que os produtores queriam mostrar. Segundo, Você falou em realidade alternativa, mas faltou ver a lógica através disso, o Pike iria realizar um ato que iria alterar todo o futuro, mas não o presente o onde o Kirk já havia nascido e era daquele mesmo jeito só que mais novo, ou seja, esse Kirk do futuro é o mesmo do passado e da timeline principal e com a mesma aparência , só mudou o seu destino, então esse é o Kirk original dessa série e de todas outras que virão (a não ser que aconteça algo que os faça trocar de ator como o War Machine de Homem de Ferro). E terceiro, sobre a questão da aparência, por ser um personagem emblemático de toda a franquia Star Trek, sim, faz toda a diferênça, é o mesmo caso do Spock, o ator dele lembra bastante apesar de não totalmente parecido e tem os trejeitos deles, ou você se convenceria que seria a mesma coisa se colocassem um ator negro pra fazer o papel dele? A Uhura por exemplo, não se parece em nada com a da série original, mas isso não afeta em nada a minha visão do seriado pois em TOS ela era quase que um personagem secundário, agora se você pegar figuras chaves como Kirk, Spock, Picard, Data, Cisco, Worf e botar um ator com características tolamente diferentes ainda não vai passar uma impressão boa? Não. Por fim temos o exemplo do próprio Pike da série, apesar de não se parecer em nada com o da série clássica, ele tem uma atuação tão boa, tão imponente, tão carismática que a gente simplesmente nem imaginaria essa série sendo com outro ator. Coisa que não acontece com esse Kirk raquítico, feio e sem a metade da presença de um William Shatner da vida (e esse era canastrão até que chega, mas é aquele tipo de canastrão que todo mundo adora), escolheram muito mal o ator.

AH, sobre isso de você ficar me chamando de "Falhador", "Sem promessa", "etc", vai te catar, eu critico séries e filmes e em momento nenhum eu lhes ofendi por gostar de qualquer uma delas, aliás nunca lhe vi mais gordo. Não concorda comigo, tudo bem, venha me criticar, mas não me atacar gratuitamente. E quando alguém mete o pau em qualquer coisa que gosto, não estou nem aí, não me afeta em nada, pois não sou fanboy de coisa alguma, já passei há muito tempo dessa fase, cresça e apareça e deixe essa de se sentir ofendidinho, pois a vida rola lá fora, aqui é só virtualidade onde 99% das pessoas não se conhecem pessoalmente…)
 
Ultima Edição:

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Sabe qual seria o final mais épico que poderia existir pra essa última temporada de Picard?

Primeiro, Agnes Jurati está relacionada nessa temporada, então ela deve ter um papel crucial nos últimos capítulos, mas tenho, uma ideia melhor, no último capítulo Vadic está preste a destruir toda a federação com algum tipo de arma (o corpo moribundo de PIcard e o seu filho tem alguma coisa a ver com isso) apesar de todos os esforços de nossa trupo, mas algo imprevisto acontece, de alguma forma ele é alvejada por algum tipo de arma disparada por um de seus servos e morre, esse servo depois se revela como Odo e explica que faz parte da facção dos Dominions que é a favor da paz e que desde o início estavam espionando a outra parte pra saber dos seus planos, final mais épico impossível…

Exijo ser contratado como roteirista por Hollywood… (Mas como todos hoje são lacradores, melhor não…:kduvida)

Mas tem uma coisa que não estou gostando:

As atitudes do Worf, tudo bem que ele mais velho seja experiente e sábio, mas pra quem acompanhou TNG e DS9 aqui ele está meio bobo e até chato.
 
Ultima Edição:

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Simplesmente divino esse oitavo capítulo, depois de Nemesis nunca mais pensaria que veria essa cena de novo… :ksorriso
Umas das poucas alegrias atuais pra mim no quesito serie e filmes ta sendo assistir a terceira temporada de Picard, muito bom sentir um quentinho no coração quando vou ver os episódios, pena quem só faltam 2.
 
Topo Fundo