O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Star Trek: Discovery | Picard | Strange New Worlds

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.952
Reações
14.493
Pontos
1.389
O que estava comentando era que...

...por algum motivo, a tripulação da Cerritos iria parar no universo espelho, por causa de uma imagem que vi.

Então são simulações no holodeck.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.952
Reações
14.493
Pontos
1.389
Achei este um dos melhores episódios de LD.

Usaram o lance das simulações nos holodecks para homenagear / parodiar episódios e filmes clássicos de Star Trek.

A tal cena polêmica com o Boimler foi uma referência ao episódio "Naked Time" da Série Clássica.

A diferença é que na trama original os personagens ficam mais "soltos", revelando outras aspirações.

Mas em LD, foi uma desculpa pra "liberar geral", hehe...

Além disso, tem piada com o filme "A Ira de Khan" e outros episódios da Série Clássica e da Nova Geração.

O Boimler mesmo, precisa encarar sozinho uma treta num Cubo Borg.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Ok.... desisto... de novo a história de "ameaça ao universo e a toda a existência"... sério?
Discovery não sai disso?
put* que o pariu.
Não dá para fazer usa série estilo a clássica ou a Next Generation?
É tão difícil assim?
Vão sempre botar a Discovery como a salvadora do universo?
Falta de criatividade pesada.

 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453
Eu ainda não dropei, mas confesso que deixei passar vários episódios dessa última temporada. Vamos ver agora como é que vai ser a quarta.
 


Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.659
Pontos
944
Alguém q possa me ajudar, eu só vi Star Trek até hoje pelo remake la feito pelo JJ(vi os 3), alguém pode me dizer por onde posso começar a assistir? Pensei na série clássica mas acho q ficou mt datada.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.952
Reações
14.493
Pontos
1.389
Tem Prodigy, que feita justamente pra quem tá por fora de Star Trek.

images


Mas é uma animação voltada ao público infanto-juvenil. Se não tem problema com isso...

Outra série seria Discovery. É live-action, é direcionada ao público em geral, mas tem muitos altos e baixos.

Se não tiver com "pressa", a minha sugestão seria aguardar por Strange New Worlds, que tem tudo pra ser um "remake" disfarçado da série clássica.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.673
Pontos
1.044
Alguém q possa me ajudar, eu só vi Star Trek até hoje pelo remake la feito pelo JJ(vi os 3), alguém pode me dizer por onde posso começar a assistir? Pensei na série clássica mas acho q ficou mt datada.
Já viu Lower Decks? A animação tem muitas referências a toda a saga, mas funciona bem pro novato também. O traço e o humor lembram Rick & Morty.

Outra que pode funcionar é Enterprise, na cronologia é a primeira e vai te apresentar os conceitos básicos da saga. Acho que funciona melhor que Discovery pra isso.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453
Alguém q possa me ajudar, eu só vi Star Trek até hoje pelo remake la feito pelo JJ(vi os 3), alguém pode me dizer por onde posso começar a assistir? Pensei na série clássica mas acho q ficou mt datada.
Eu vejo de um modo diferente: a série clássica permanece atual até os dias de hoje. Acho que você deveria dar uma chance e assistir pelo menos os primeiros episódios e ver se é do seu agrado. Vale a pena ver como foi o início de tudo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064


Não curti a temporada passada mas essa parece interessante.
Pelo menos melhor que a Discovery. A temporada atual está super arrastada. Você passa um episódio inteiro e nada acontece. o "grande mistério" não sai do lugar.
Fora que agora temos um computador da nave que precisa de psicanalista.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.952
Reações
14.493
Pontos
1.389
Strange New Worlds, a nova série Trek, estreia (pelo menos nos EUA) em 05 de maio.

IMG_20220201_201649_756.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.952
Reações
14.493
Pontos
1.389
Star Trek Discovery voltou do hiato para concluir a quarta temporada mas, olha, esse oitavo episódio...

...ficou muito fraco, e nos capítulos anteriores tinham montado toda uma sensação de urgência por causa da traição do Book, que quer destruir a ameaça intergaláctica da vez sem pesar as consequências.

Aí me inventam de fazer um episódio aleatório de Voyager. A treta do Book tá lá, mas a forma como executaram...

Parece que ST: Discovery se auto-sabota. :facepalm
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Star Trek Discovery voltou do hiato para concluir a quarta temporada mas, olha, esse oitavo episódio...

...ficou muito fraco, e nos capítulos anteriores tinham montado toda uma sensação de urgência por causa da traição do Book, que quer destruir a ameaça intergaláctica da vez sem pesar as consequências.

Aí me inventam de fazer um episódio aleatório de Voyager. A treta do Book tá lá, mas a forma como executaram...

Parece que ST: Discovery se auto-sabota. :facepalm

Star Trek Discovery se não tivesse a Michael e seus talentos de Mary Sue , e claro, a m**** de seus problemas amorosos, seria uma serie tão melhor, mas tão melhor.
Cara eu só não desisto por causa dos outros personagens, que realmente alguns ali são muito bons.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.952
Reações
14.493
Pontos
1.389
Como a temporada tá na reta final, vou continuar acompanhando, mas tá naquelas... O que vier, veio...

Se tiver uma quinta temporada, muito provavelmente vou largar.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.580
Pontos
453
Como a temporada tá na reta final, vou continuar acompanhando, mas tá naquelas... O que vier, veio...

Se tiver uma quinta temporada, muito provavelmente vou largar.
Pior que já anunciaram a 5ª temporada, mas notei que vão ser só 10 episódios, sendo que a série começou com 15 episódios na 1ª temporada, depois diminuiu pra 13 e agora 10 episódios, sinal de que a série não deve ter tido o desempenho tão bom quanto eles esperavam.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
Pior que já anunciaram a 5ª temporada, mas notei que vão ser só 10 episódios, sendo que a série começou com 15 episódios na 1ª temporada, depois diminuiu pra 13 e agora 10 episódios, sinal de que a série não deve ter tido o desempenho tão bom quanto eles esperavam.
Quem sabe com menos episódios a série anda...... o que aconteceu até agora nessa temporada? Eles andam.... andam..... e a história não avança.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.952
Reações
14.493
Pontos
1.389
A trama principal desta temporada de Discovery é que uma anomalia cósmica de origem desconhecida está destruindo planetas por onde passa.

Investigação vai, investigação vem, até que um dos personagens...

...apresenta um plano para destruir a tal anomalia, sem pesar as consequências.

Book, um dos protagonistas da série, resolve embarcar junto na empreitada, já que teve seu planeta destruído pela Anomalia.

MAS o tal plano não foi aprovado pela Federação Estelar, que ainda considerava outras possibilidades, como a Anomalia ser de origem artificial e, portanto, de uma civilização possivelmente desconhecida.

Mas como Book e o cara do plano pra destruir a Anomalia não querem saber, foram considerados traidores. Pra quem não lembra, o Book namora a Michael.

Então teve toda essa treta montada nos episódios anteriores e quando finalmente a série retorna de um hiato, rola uma put* barrigada com um capítulo onde o destino da Galáxia está sendo decidido num... Jogo de baralho!

Simplesmente jogaram pela janela toda tensão que foi construída anteriormente... E não foi só a questão da "quebra de expectativa", o capítulo em si é muito marromeno.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.673
Pontos
1.044
Essa temporada nem fiz questão de começar....
e pelo visto não perdi nada :klolwtf

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
acho que desisti de Discovery. Parece que todo episódio é uma seção de terapia entre os personagens, no 3 eps é terapia em grupo.
O plot de "TODO o universo está em perigo" tb cansou.
Vale a pena assistir?
Tb tenho me perguntado, nas séries antigas, tb tinha esse tipo de interação entre os tripulantes? Que porre...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.952
Reações
14.493
Pontos
1.389
O problema é que focaram nisso em Discovery - o lance das "sessões de terapia" ou "discussão de relacionamento" - desde a primeira temporada. Aparentemente a ideia dos realizadores era deixar a série mais "palatável" para o público atual com isso aí.

Não é que isso não tivesse isto em outras séries da franquia, mas equilibrava com outros temas.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
Alguém sabe que fim levou a Tilly, em ST Diversity? Era uma das poucas personagens que eu gostava e sumiu.
Neste último episódio sumiram com outro tripulante também. Acho que é o terceiro que dança nesta temporada. Se bem que botaram um tripulante novo no lugar.

O chato dessas novas séries de ST é que não seguem mais o antigo molde, de histórias fechadas por episódio ou, no máximo, com episódios duplos.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.952
Reações
14.493
Pontos
1.389
Alguém sabe que fim levou a Tilly, em ST Diversity? Era uma das poucas personagens que eu gostava e sumiu.

A Tilly deve estrelar sua própria série derivada de Discovery, A Academia da Frota Estelar. Então, num dos episódios de Disco, deram por "concluída" as tramas da personagem na nave e ela foi para a Academia.

Ela seria uma das instrutoras dos jovens cadetes da Frota. Mas ainda não há informações oficiais, muito menos quando (ou se) vai estrear essa série.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
A Tilly deve estrelar sua própria série derivada de Discovery, A Academia da Frota Estelar. Então, num dos episódios de Disco, deram por "concluída" as tramas da personagem na nave e ela foi para a Academia.

Ela seria uma das instrutoras dos jovens cadetes da Frota. Mas ainda não há informações oficiais, muito menos quando (ou se) vai estrear essa série.


Estão sobrecarregando a franquia.

Já tem dois desenhos, duas séries e vão fazer mais outra?

Sem mencionar Orville, que é ST muito melhor que Diversity e Picard.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.952
Reações
14.493
Pontos
1.389
Em maio, vai estrear Star Trek: Strange New Worlds. Esta série promete uma narrativa mais episódica, como era nas séries dos anos 1960/90.

E ainda há planos para uma famigerada (ao meu ver) série da Seção 31...

Essa não verei. Mas acho que a ideia da CBS/Paramount é mais ou menos essa: tem várias atrações de ST, mas sem "obrigar" o espectador a assistir tudo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
acho que desisti de Discovery. Parece que todo episódio é uma seção de terapia entre os personagens, no 3 eps é terapia em grupo.
O plot de "TODO o universo está em perigo" tb cansou.
Vale a pena assistir?
Tb tenho me perguntado, nas séries antigas, tb tinha esse tipo de interação entre os tripulantes? Que porre...

Essa temporada ta um completa desgraça mesmo, parece terapia da geração nutella inclusive.
Não entendi, mudou a direção ou alguma coisas?? Pq ta horrivel, parece outra serie
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
O problema é que focaram nisso em Discovery - o lance das "sessões de terapia" ou "discussão de relacionamento" - desde a primeira temporada. Aparentemente a ideia dos realizadores era deixar a série mais "palatável" para o público atual com isso aí.

Não é que isso não tivesse isto em outras séries da franquia, mas equilibrava com outros temas.

Cara, ta muito pior, ate a terceira temporada era uma serie Star Trek filhote da filosofia JJ Abrans, ou seja, muita ação num cenario futurista e algum drama pessoal.
Agora virou uma porra de terapia onde todo mundo tem personalidade fragil, put* m****, pra mim pode parar nessa temporada mesmo

Em maio, vai estrear Star Trek: Strange New Worlds. Esta série promete uma narrativa mais episódica, como era nas séries dos anos 1960/90.

E ainda há planos para uma famigerada (ao meu ver) série da Seção 31...

Essa não verei. Mas acho que a ideia da CBS/Paramount é mais ou menos essa: tem várias atrações de ST, mas sem "obrigar" o espectador a assistir tudo.

Na verdade isso só vai saturar a obra, pq a qualidade ta no chão.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.952
Reações
14.493
Pontos
1.389
Também acho que a CBS/Paramount tá arriscando, mas ST é a principal franquia em que ela tem o controle total.

E as séries não são exibidas simultaneamente. Inclusive a empresa adotou a discutível estratégia de dividir as temporadas em duas partes pra sair espalhando Star Trek ao longo do ano.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Os plots das últimas duas temporadas foram interessantes. A ideia é bacana e tal, mas eles colocam coisas no meio que estragam episódios inteiros.

Se tem uma coisa que me irritou foram a Adira e o(a) Lev de The Last of Us 2. Uma chatisse sem vergonha. Totalmente desinteressante.

E como falaram da parte comportamental, simplesmente transformaram o médico Culber em psiquiatra do nada e ele só faz isso da vida.
 
Topo Fundo