O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Force Unleashed: Recorde de vendas, 4.3 milhões de cópias 9 em dias!!!

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
sirguigui;3623487 disse:
Oq importa é oq vc pensa quando joga.

Que poético.[/size][/color][/font]​
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Preses;3623479 disse:
Eu gostei da demo. E isso serve como reflexão quanto até onde podemos confiar em reviews. Ou então o que é que realmente importa: boas notas ou aceitação do público?

Mas eu achei os reviews bem coerentes, notas em torno de 7. É o que o jogo merece, é bom, mas não chega a ser genial em design além de ter falhas que incomodam no gameplay. A câmera ruim é um bom exemplo. Mas vale bastante a pena pros fãns de SW.

Realmente o jogo tem combos pra caramba, mas e daí se não são fluídos de executar (como em God of War por exemplo) e as espadas comuns ou poderes simples da força fazem muito bem o serviço?

É que nem MGS4: tem um milhão de armas e gadgets, mas praticamente tudo que você precisa é do Solid Eye, pistola tranquilizante e de um rifle de assalto.
Eu sei, nerds chatos, tem horas que você usa armas diferentes, como a rail gun contras os Gekkos, mas o grosso do jogo se resolve com as coisas que eu citei acima.
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
O jogo é divertido, mas faltou capricho da LucasArts, que poderia ter feito um jogo sensacional e ficou no médio/bom.

Jogando por que sou muito fã de Star Wars, mas fico com pena do descaso que andam fazendo com a série. Pelo menos o jogo tem pontos legais, como a customização, os combos o visual e a música sensacionais.
 

kaike

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.541
Reações
2
Pontos
784
Pois eu gostei. Os movimentos são meio mecânicos e os personagens andam todos igual robo e da mesma forma, mas gostei das lutas, dos cenários cheios de movimento, das cores, das batalhas dos chefes, de derrubar um destroyer, de lutar na estrela da morte em construção, de andar dentro de um monstro gigante, etc. Acho que valeu muito !!!!!
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Achei esse game ruim e sem graça como todos da franquia Star Wars, faz uns 10 anos que não jogo nada que preste do universo Star Wars em single player.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
kaike;3623977 disse:
Pois eu gostei. Os movimentos são meio mecânicos e os personagens andam todos igual robo e da mesma forma, mas gostei das lutas, dos cenários cheios de movimento, das cores, das batalhas dos chefes, de derrubar um destroyer, de lutar na estrela da morte em construção, de andar dentro de um monstro gigante, etc. Acho que valeu muito !!!!!
Po eu n joguei essa parte no DS :(
é aquele planeta chei de planta?
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
Joguei no PSP e achei bom jogo, nota 7. Mas não vou gastar 100 mangos em um original pro PS3 nesse jogo não.
 

Tarzan Pelado

Ser evoluído
Mensagens
269
Reações
1
Pontos
31
Snake Plissken;3623994 disse:
Achei esse game ruim e sem graça como todos da franquia Star Wars, faz uns 10 anos que não jogo nada que preste do universo Star Wars em single player.

Você jogou o Knights of the Old Republic? Eu achei um jogo excelente.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Tarzan Pelado;3624341 disse:
Você jogou o Knights of the Old Republic? Eu achei um jogo excelente.
KOTOR 1 foi o motivo de eu comprar um XBOX, o jogo é o melhor da linha STAR WARS até hj... pena que quando saiu o 2 já tinha vendido meu XBOX... vou esperar quando não tiver saindo jogo pro X360 (acho que agora só em janeiro que dá um parada nos lançamentos) e vou pegar o KOTOR 2 pra ver se é legal como o primeiro... eu confesso que no KOTOR a hora em que vc descobre quem vc é, se compara ao momento que o DARTH VADER revela pro LUKE o grau de parentesco deles no EMPIRE STRIKES BACK... espero que a historia do KOTOR2 seja tão boa quanto do KOTOR 1...
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
anti-ista;3623286 disse:
Não etendi muito bem sua critica.

Poucos combos pedem timing nos botões e quando pedem fazem muito sentido dentro do contexto, outros combos combinam botões já que lidam com golpes de sabre e um poder da força em sequencia.

Não acho que o sabre tem utilidade reduzida em rlação a força, isso só vale para o vader que já está com tudo no maximo e a barrinha de poder é quase infinita.

Para o aprendiz é um sacrificio, você aprende aos poucos e se não upar não serve para nada, o choque mesmo causava muito mais dano e era muito mais rápido com o combo que sozinho (ainda mais se tiver upado o poder do sabre e colocado um cristal). Some isso ao fato que é muito mais simples upar os combos que os poderes a força e que muitos oponentes tem respostas contra a força (restolho morre facil tanto com o sabre quanto com a força, se é fáil matar com um botão de poder provavelmente morre com uma ou duas porradas bem dadas de sabre) e não creio que essa situação proposta por você seja válida.

O legal dos combos é que eles espelham bem os estilos de lutas diferente com o sabre, é muito legal ver que ambos os aprendizes do Anakin utilizam o estilo Shien :smile

Também não entendo as criticas em relação ao fato dos inimigos resistirem a mais de uma porrada com o sabre ao invés de serem despedaçados com um unico golpe. Não vi ninguém reclamando do personagem não morrer com um tiro na cara ou em jogos de fantasia os caras resistirem a vários golpes de espada e machado como se nada tivesse acontecido. Tudo isso tem a mesma explicação: a barra de life é uma abstração, não é para ser realista e sim aumentar a durabilidade dos personagens e inimigos, um jogo de ação onde todo mundo morre com um golpe seria muito frustrante e dificilmente divertido, reclamar disso é criticar por criticar.

Minha crítica está no seu post subentendida: a maioria dos golpes é estilo, purpurina, estão lá por serem cool e não por serem necessários...

Vc não precisa aprender o golpe combo XPTO, aprende se quiser ser cool...basta apertar aleatoriamente a força + algum X da vida que vc mata tudo sem dificuldade obrigatória, sem estratégia....isso que é escroto. O modo de ativação dos combos idem, ou aperta o X no tempo certo ou XXB, XXY, sem muita graça. O fato de só ter uma opção de golpe com o sabre (quer dizer, porrete) - (X) limita demais.

Cagaram na jogabilidade, só não vê quem é fã demais da série ou quem nunca jogou Ninja Gaiden ou GoW...
 

kaike

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.541
Reações
2
Pontos
784
sirguigui;3623995 disse:
Po eu n joguei essa parte no DS :(
é aquele planeta chei de planta?

Sim. Tem uma segunda vez que vamos nele e o Império capturou aquela criatura gigante com tentáculos igual um polvo, da batalha com a Jedi. Nós entramos na criatura, com corredores cheios de tentáculos, com vento nos empurrando, que é a respiração do mostro, etc. Muito maneiro...
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
[»X«]Tgondii;3624412 disse:
Vc não precisa aprender o golpe combo XPTO, aprende se quiser ser cool...basta apertar aleatoriamente a força + algum X da vida que vc mata tudo sem dificuldade obrigatória, sem estratégia....isso que é escroto. O modo de ativação dos combos idem, ou aperta o X no tempo certo ou XXB, XXY, sem muita graça. O fato de só ter uma opção de golpe com o sabre (quer dizer, porrete) - (X) limita demais.

Discordo. No jogo há muitas situações onde inimigos são imunes a força ou onde há uma quantidade enorme de inimigos te batendo, nessas situações se você usa a força em um alvo toma porrada de todo mundo (seja porque há mais alvos que tempo para usar os poderes ou porque a barra esgota, e isso só é válido se você upar os poderes, no nivel 1 e com a barra sem up não adianta quase nada). Poderes como a explosão de força que joga todo mundo para o lado acaba com sua barra e você é obrigado a usar o sabre depois disso. Golpes como o combo que mistura os pooderes ao sabre são os mais importantes já que tem efeitos que vão alem da simples perda de energia, golpes aereos tambem são interessantes por permitir maior segurança contra uma onda de tiros ou contra mestres (onde para poder de força funcionar tem que saber usar).

Quanto aos combos, não vejo problema nenhum em usar sequencia de botões, terminei todos os God of War fazendo isso (nem vou falar de Devil May Cry) e Star Wars tem uma serparação de botões interessantes há que não há hierarquia de arsenal, um raio é tão importante quanto um golpe de sabre e portanto cada um tem seu botão para se combinado a revelia.

O lado positivo é que conseguiram implementar estilos diferentes usando um botão apenas de sabre, alguns podem achar que isso é apenas perfumaria (se você for habilidosos os suficiente você consegue terminar qualquer jogo de ação com o botão de ataque normal) outros podem usar o golpe porque ele causa mais dano (o que é óbvio, se você tem algo que causa X+2 de dano só usa o que causa X se conseguir superar a desvantagem de usar algo mais fraco).

Agora absurdo é achar que o game só vendeu por marketing só porque não gostam dele, é transformar gosto pessoal em fato e não acho que seja por ai.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Merecidíssimo, The Force Unleashed é FODA, zerei hoje a versão PSP que já é ducaralho, no X360 e PS3 então é um estupro, joguei a demo e fiquei babando :rox:rox:rox:rox

Melhor jogo de Star Wars de todos, de loooongeee. Não entendi porque malharam tanto nos reviews, sem sentido nenhum na minha opinião.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Desculpem-me aqueles que dizem que "não é preciso dominar a jogabilidade, é só usar Força + qualquer coisa" mas está claro que não sabem jogar. Por sinal, nem devem ter zerado o jogo, pois no final fica IMPOSÍVEL seguir dessa forma....
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
caraca joguei a demo e achava q iria ser uma decepcao tao grande!!! porra queimei a lingua....
 

Tarzan Pelado

Ser evoluído
Mensagens
269
Reações
1
Pontos
31
Lord_Vader;3624370 disse:
KOTOR 1 foi o motivo de eu comprar um XBOX, o jogo é o melhor da linha STAR WARS até hj... pena que quando saiu o 2 já tinha vendido meu XBOX... vou esperar quando não tiver saindo jogo pro X360 (acho que agora só em janeiro que dá um parada nos lançamentos) e vou pegar o KOTOR 2 pra ver se é legal como o primeiro... eu confesso que no KOTOR a hora em que vc descobre quem vc é, se compara ao momento que o DARTH VADER revela pro LUKE o grau de parentesco deles no EMPIRE STRIKES BACK... espero que a historia do KOTOR2 seja tão boa quanto do KOTOR 1...

Com certeza, KOTOR pra mim é o melhor jogo de Star Wars que já joguei. Curti a história do começo ao fim e gostei tanto da série que eu estou acompanhando os quadrinhos da mesma, que se passa algum tempo antes do primeiro jogo. A continuação dele deixa um pouco a desejar, se comparar com o primeiro, mas é muito boa ainda.

O Force Unleashed eu só joguei no PS2, e achei apenas regular, com fases curtas, gráficos medianos. Espero que para X360 e PS3 seja outro jogo, se for muito parecido, é só mais um jogo de SW.
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Estou terminando no PSP, jogaço-AÇO, sério mesmo. Agradável, longo, fisíca foda para um portátil (deve ser Havok) e muito replay value. Surpresa enorme ver um jogo multi ter um resultado tão bom no PSP.

Aliás, as versões da Krome (Wii, PS2 e PSP) estão se saindo bem melhor do que a versão da Lucas Arts (360, PS3) na avaliação dos jogadores.
 

astrohm

Habitué da casa
Mensagens
621
Reações
1
Pontos
74
lendo o posts da galera aqui parece que não estão falando do mesmo jogo.
Tudo bem que o jogo não é a setima maravilha do mundo, mas ta longe de ser o lixo que alguns pintam aqui. Eu pelo menos to curtindo bastante ele (X360) e acho que merece esses numeros de venda. Não dá pra considerar um Kotor (pra mim o melhor jogo SW) mas ainda sim é um bom jogo.
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Não sei se rola uma comparação direta com KOTOR, são estilos bem diferentes.

Para mim, em condições normais de temperatura e pressão, um RPG de boa qualidade sempre será superior a um jogo de ação de qualidade.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
guerrard;3625620 disse:
Jedi Outcast > KOTOR > Force Unleashed > outros jogos com jedis.

Jedi Knight, o melhor pra mim disparado seguido por sua continuação.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Nào é um jogo AAA mas com certeza é o melhor Star Wars de ação que já lançaram até hoje. Eu gostei do jogo, daria nota 8.
 

gabrielh

Ser evoluído
Mensagens
660
Reações
0
Pontos
36
sadysaneto;3621506 disse:
será q voltam atrás da decisão de fechar a divisão de jogos?

um x-wing ou um tie fighter hd ia ser muito foda....

Caraca eu nem tinnha pensado nisso até hj, mas com certeza iria ser fodástico! Guerrear pela Estrela da Morte em HD ia ser fera demais!
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
EU gostava dos DARK FORCEs do PC, era estranho mirar com o MOUSE, mas na época era incrivel jogar com CGs ao fundo, hehehe.

Uma coisa que não entendi do SWFU foi o PORQUE de terem tirado as CGs das versões de PS2, PSP e Wii... se 90% dos jogos desses consoles sempre tiveram CGs, pq os SW não tem? pq limitar isso apenas aos consoles novos?
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Dudu.exe;3621533 disse:
lucas arts so volta pro meu coração quando ela voltar a fazer adventures... nem pra fazer uns remakes HD e uns novos!

exatamente

quero monkey island 5 para o wii
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
NBT master;3626123 disse:
Did not played yet Star Wars Rogue Squadron 2 and 3 : detected by Kaspersky Internet Security.

Note que eu falei que são melhores que outros jogos com Jedis.

A série XWing inteira (Alliance chuta bundas) e a Rogue Squadron estão entre as minhas favoritas de toda a historia, sem contar no Rebel Assault, que era tosco demais, mas divertia pra cacete.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
guerrard;3626778 disse:
Note que eu falei que são melhores que outros jogos com Jedis.

A série XWing inteira (Alliance chuta bundas) e a Rogue Squadron estão entre as minhas favoritas de toda a historia, sem contar no Rebel Assault, que era tosco demais, mas divertia pra cacete.


Melhor star wars de todos é o KOTOR pra mim ... segundo foi o Shadow of the empire do N64
 
Topo Fundo