[»X«]Tgondii;3624412 disse:
Vc não precisa aprender o golpe combo XPTO, aprende se quiser ser cool...basta apertar aleatoriamente a força + algum X da vida que vc mata tudo sem dificuldade obrigatória, sem estratégia....isso que é escroto. O modo de ativação dos combos idem, ou aperta o X no tempo certo ou XXB, XXY, sem muita graça. O fato de só ter uma opção de golpe com o sabre (quer dizer, porrete) - (X) limita demais.
Discordo. No jogo há muitas situações onde inimigos são imunes a força ou onde há uma quantidade enorme de inimigos te batendo, nessas situações se você usa a força em um alvo toma porrada de todo mundo (seja porque há mais alvos que tempo para usar os poderes ou porque a barra esgota, e isso só é válido se você upar os poderes, no nivel 1 e com a barra sem up não adianta quase nada). Poderes como a explosão de força que joga todo mundo para o lado acaba com sua barra e você é obrigado a usar o sabre depois disso. Golpes como o combo que mistura os pooderes ao sabre são os mais importantes já que tem efeitos que vão alem da simples perda de energia, golpes aereos tambem são interessantes por permitir maior segurança contra uma onda de tiros ou contra mestres (onde para poder de força funcionar tem que saber usar).
Quanto aos combos, não vejo problema nenhum em usar sequencia de botões, terminei todos os God of War fazendo isso (nem vou falar de Devil May Cry) e Star Wars tem uma serparação de botões interessantes há que não há hierarquia de arsenal, um raio é tão importante quanto um golpe de sabre e portanto cada um tem seu botão para se combinado a revelia.
O lado positivo é que conseguiram implementar estilos diferentes usando um botão apenas de sabre, alguns podem achar que isso é apenas perfumaria (se você for habilidosos os suficiente você consegue terminar qualquer jogo de ação com o botão de ataque normal) outros podem usar o golpe porque ele
causa mais dano (o que é óbvio, se você tem algo que causa X+2 de dano só usa o que causa X se conseguir superar a desvantagem de usar algo mais fraco).
Agora absurdo é achar que o game só vendeu por marketing só porque não gostam dele, é transformar gosto pessoal em fato e não acho que seja por ai.