O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Force Unleashed: Recorde de vendas, 4.3 milhões de cópias 9 em dias!!!

jonataavelar

Ser evoluído
Mensagens
751
Reações
0
Pontos
41
Galera, esqueçam o Demo mas esqueçam mesmo, o jogo é muito mais amplo que o Demo, a customização é muito boa, o char tem uma roupa pra cada fase, todos os tipos de cristais pra melhorar o sabre, cristais pra mudar o sabre de cor, Customização dos combos, customização dos poderes, dos talentos, tudo num numero muito bom, o uso da força no jogo é bem criativo, mas bem criativo mesmo, cada estágio é num ambiente completamente diferente, e a história é o top do jogo.... antes de julgar pelo demo, alugue ou pegue emprestado e garanto que 80% muda de idéia. alem de ter 2 finais e quando vc pode começar a misturar os combos o jogo fica MUITO bacana
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
xogum;3621896 disse:
Achei fraco o demo do PS3, mas depois torresmei a versão do Wii e estou achando o jogo até bom, mas ainda fica bem abaixo de Jedi Knight e Jedi Academy na minha opinião.

O jogo é mais divertido quando você luta contra carinhas comuns, em que você pode abusar deles com os poderes da força. Contra inimigos mais fortes, jedis e siths (que eram o ponto forte de Jedi Knight e Academy), não é tão legal assim. Vira "button mashing" ou "Wiimote wangling" puro. Pra mim foi o maior pecado do jogo.

Cúmulo do ismo.

Este fala que tem Play3 quando na verdade deve ser o do vizinho.

Quanto ao jogo, está muito massa.

Muito divertido.

Nego reclama demais aqui.
 

jonataavelar

Ser evoluído
Mensagens
751
Reações
0
Pontos
41
Vingador/;3621983 disse:
Cúmulo do ismo.

Este fala que tem Play3 quando na verdade deve ser o do vizinho.

Quanto ao jogo, está muito massa.

Muito divertido.

Nego reclama demais aqui.

Do ismo eu não sei kkkk mas que nego reclama d+, reclama mesmo, e olha que o demo é de uma parte que nem tem no jogo, é um pedaço da primeira missão alterado.... e vc praticamente não tem os poderes legais....
Se tivessem soltado a primeira missão do Vader eu garanto que nego empolgava mais kkkk Pra mim foi erro de marketing
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Só joguei a versão HD e achei muito bem feito, boa fisica, gráficos legais e uma história fantastica (e bem significativa).

Merece vender tudo que for possivel.
 

Locrius

Habitué da casa
Mensagens
477
Reações
0
Pontos
51
Vingador/;3621983 disse:
Cúmulo do ismo.

Este fala que tem Play3 quando na verdade deve ser o do vizinho.

Quanto ao jogo, está muito massa.

Muito divertido.

Nego reclama demais aqui.

Aah
por favor...
Tentei me segurar, mas não deu.
Se é pra falar besteira, pelo menos leia direito


Quanto ao jogo, só joguei o do wii e simplesmente n empolga. É divertido até, mas nada de mais.
Queria ver o do 360 ou ps3 só pra ver a física q pelo visto está beeem interessante!
 


Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Rapaz.. o jogo no PSP eh mto bom.. mas ouvi dizer qu o mesmo nao acontece nos consoles..
 

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
Vingador/;3621983 disse:
Cúmulo do ismo.

Este fala que tem Play3 quando na verdade deve ser o do vizinho.

Quanto ao jogo, está muito massa.

Muito divertido.

Nego reclama demais aqui.

???:eek:
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Vingador/;3621983 disse:
Cúmulo do ismo.

Este fala que tem Play3 quando na verdade deve ser o do vizinho.

Quanto ao jogo, está muito massa.

Muito divertido.

Nego reclama demais aqui.
Na boa, do que diabos você está falando?

O cara não curtiu o demo do PS3, porque havia achado chato, já quando viu o jogo completo de wii, achou um pouco mais interessante, que ismo é esse que você está vendo??

Isso que é procurar pêlo em ovo.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Achei o jogo ruim. Gráficos mal acabados, jogabilidade ridícula e confundiram o sabre de luz com porrete iluminado...

Em tempos de NG e GoW, este jogo é uma afronta a inteligencia...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Eu joguei (na verdade to jogando) a versão PSP e achei fodonica :rox :rox
.
To loco para chegar o fim de ano e comprar ele junto com o PS3.
.
Bha, deve ser mó loco jogar os trooper na parede em HD :rox
.
Sem falar que a história dele pisa, cospe e mija em cima da 2ª trilogia.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Vingador/;3621983 disse:
Cúmulo do ismo.

Este fala que tem Play3 quando na verdade deve ser o do vizinho.

Quanto ao jogo, está muito massa.

Muito divertido.

Nego reclama demais aqui.

Cara, vai te catar. Só dei a minha opinião. Achei o demo fraco mesmo. O jogo final ficou legalzinho, mas só joguei a versão do Wii.

Se quiser me adiciona na PSN (xogum_OS), mas não vou perder meu tempo aqui postando fotos pra provar pra moleque com dor de cotovelo que tenho uma droga de PS3, uma porcaria de Wii, DS, PSP, etc, pois não ganho nada com isso.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Perdoem minha sinceridade, mas quem reclama da "limitação" desse game é muito burrinho, hein? Basta entrar na tela de Force Upgrade que você encontra uma porrada de combos. São tantos que deixo de usar vários porque já estou em uma fase onde poucos golpes matam meus inimigos (e olha que comecei logo no hard). Além do mais, dá pra usar as esferas com uma certa estratégia, valorizando certos atributos de acordo com os inimigos da fase onde você está. Basta ler e usar a lógica.
Os gráficos são bons (não é um divisor de águas, mas todos os efeitos da next-gen estão lá) e o som é FANTÁSTICO. A dublagem dos personagens também é de alto nível e nem preciso falar da música: soberba.
O negócio é que o povo só sabe apertar X+ X + X + X e pensa que Force Unleashed já acabou,
pura preguiça de combinar os combos.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Eu joguei o de ps3 rapidamente , mas na sede de jogar o jogo peguei um piratex de ps2 mesmo e fui ver como tava todo ( ignorando obviamente os graficos podres), minha analise :

Poderes muito interessantes e criatividade de soltar golpes muito legais a parte o jogo fica muito repetitivo e as batalhes chatas d + , eu fiquei impressionado ao ver um porco com machado duelando com meu sabre de luz ( alguns inimigos tem um campo de força que protege a arma que é uma desculpa plausivel para elas não serem cortadas na mesma hora) ficou um lixo , o sistema de levitar e empurrar o inimigo é bugado e em 90% das lutas mais dificeis ( leia-se corra freneticamente pra todos os lados ou fique dando explosões de força no meio de todo mundo enquanto corre aleatoriamente enganado a estupida IA) tudo o que é divertido não faz m**** nenhuma , as luta contra os chefes são muito podres e chatas , voce fica 20 anos crusando sabre de luz e usar a força nos chefes é o mesmo que pedir pra tomar porrada ( a não ser que voce fique jogando pedras nos chefes o que parece ser o que mai dá certo pra tirar life ) e no mais os personagens e movimentações ficaram um lixo total , muito mal feito , mira praticamente inexistente , fases repetitivas ( porra ir no templo jedi 4 vezes seguidas ? vai pra pqp ) deixam o jogo com apenas um fator de diversão , matar stormtroopers..............................sim eles são mais faceis de matar e voce pode matar ele de maneiras criativas , todo o resto se baseia em jogar objetos com a força pra dar dano ou ficar 10 anos crusando sabre de luz até o cara morrer finalmente, se as lutas de chefe fossem todas no estilo GoW que nem acontece no finalzinho do fight quando voce praticamente ja matou o cara ( eles até tentaram aqui ) aonde voce aperta uma sequencia de botões e a luta ocorre de um jeito criativo o jogo ficaria melhor .

No fim eu dou nota 4.5 , sim tem muita coisa interessante e opções de customizar seu personagem , mas se voce quer ganhar em luta com boss tem que dar os 2 mesmos ataques e esperar vinte anos até parar o troca troca de sabres de luz , os controles es~toa porcos , a interface ficou simplista , o jogo é bugado até não ter fim e é mais um da Lucas Arts provando pra gente que de jogo eles só fizeram o Full Throttle de bom até hoje , o resto joga fora.


ps.: Joguei o de ps3 até o meio agora , os graficos são muito melhores mas os problemas continuam os mesmos , não sei como é o de wii.

pps.: Um amigo meu dos EUA da minha guilda em WOW trabalhou nese jogo como designer visual , ele ja tinha cantado a pedra que a Lucas arts tinha feito cagada , que era pro jogo ficar melhor mas por cause de um corte de orçamento e um adiamento sem fim de algumas coisas lá dentro saiu o que saiu , ele até mudou de emprego :lol


ppps.: Antes que digam , não sou fã doente de Star Wars , gosto muito do mundo e da série e acho até que eles tentaram fazer um historia legal , mas saiu uma coisa fudida na minha opinião , se vcs tem um ps3 ou xbox não vale apena comprar , aluga por um fds , xingue os produtores e seja feliz =p
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Com 50 plataformas até meu jogo de flash vende 4milhoes

no mais eu gostei do jogo
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Eu gostei do jogo. Bem divertido. Nem me preocupei com nerdismos técnicos. Só me diverti com ele mesmo.[/size][/color][/font]​
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.416
Pontos
1.469
O negócio é que o povo só sabe apertar X+ X + X + X e pensa que Force Unleashed já acabou, pura preguiça de combinar os combos.

Esse é outro problema.
Tanto faz vc apertar X+X+X+X ou X+Quadrado+O+Triangulo, pq os inimigos morrem com a mesma facilidade.
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
THE_PLAYER;3622505 disse:
Perdoem minha sinceridade, mas quem reclama da "limitação" desse game é muito burrinho, hein? Basta entrar na tela de Force Upgrade que você encontra uma porrada de combos. São tantos que deixo de usar vários porque já estou em uma fase onde poucos golpes matam meus inimigos (e olha que comecei logo no hard). Além do mais, dá pra usar as esferas com uma certa estratégia, valorizando certos atributos de acordo com os inimigos da fase onde você está. Basta ler e usar a lógica.
Os gráficos são bons (não é um divisor de águas, mas todos os efeitos da next-gen estão lá) e o som é FANTÁSTICO. A dublagem dos personagens também é de alto nível e nem preciso falar da música: soberba.
O negócio é que o povo só sabe apertar X+ X + X + X e pensa que Force Unleashed já acabou,
pura preguiça de combinar os combos.


Concordo com o que vc falou sobre gráficos e som, agora sobre a jogabilidade...

Eu achei a jogabilidade tosca. A variação é gde? Sim e não. Existe até uma variedade gde de golpes mas o sabre é sempre menos eficiente que a força. Na hora do aperto vc não recorre ao sabre e sim à força. Os combos são mal formulados, conferindo pouca variedade no final das contas (apertar o botão no tempo correto para ativar o sith blábláblá??? Pelo amor de Deus né...era assim no Master System que tinha só 2 botões...)

Uma coisa é utilizar e se dedicar a aprender os combos em um Ninja Gaiden ou God of War onde vc realmente precisa saber utilizar todos os recursos, a outra é ter que variar pois não aguenta mais isolar ou sufocar ou fritar os inimigos usando apenas 1 ou 2 botões...

Talvez o meu erro tenha sido começar o jogo logo após de fechar o NG2 no Master Ninja... isso acabou com toda e qq magia que ele poderia ter devido a concorrência desleal... deveria ter pego o BIA....rs
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
eu gostei pra c***lho do jogo ...........

é compra certa ............. falta-me é dinheiro. hehehe
 

Maelstorm_br

Veterano
Mensagens
1.847
Reações
21
Pontos
129
Eu adorei o jogo, axei muito divertido!!
Zerei ele aki ontem, e axei a história fantastica. Eu axo até estranho o povo fala tão mal desse jogo!! Joguem no mais dificil que fica bem melhor!!

Axo que merece sim, da pra notar que a Lucas Arts teve um trabalho caprichadissimo!
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
[»X«]Tgondii;3623136 disse:
Eu achei a jogabilidade tosca. A variação é gde? Sim e não. Existe até uma variedade gde de golpes mas o sabre é sempre menos eficiente que a força. Na hora do aperto vc não recorre ao sabre e sim à força. Os combos são mal formulados, conferindo pouca variedade no final das contas (apertar o botão no tempo correto para ativar o sith blábláblá??? Pelo amor de Deus né...era assim no Master System que tinha só 2 botões...)

Não etendi muito bem sua critica.

Poucos combos pedem timing nos botões e quando pedem fazem muito sentido dentro do contexto, outros combos combinam botões já que lidam com golpes de sabre e um poder da força em sequencia.

Não acho que o sabre tem utilidade reduzida em rlação a força, isso só vale para o vader que já está com tudo no maximo e a barrinha de poder é quase infinita.

Para o aprendiz é um sacrificio, você aprende aos poucos e se não upar não serve para nada, o choque mesmo causava muito mais dano e era muito mais rápido com o combo que sozinho (ainda mais se tiver upado o poder do sabre e colocado um cristal). Some isso ao fato que é muito mais simples upar os combos que os poderes a força e que muitos oponentes tem respostas contra a força (restolho morre facil tanto com o sabre quanto com a força, se é fáil matar com um botão de poder provavelmente morre com uma ou duas porradas bem dadas de sabre) e não creio que essa situação proposta por você seja válida.

O legal dos combos é que eles espelham bem os estilos de lutas diferente com o sabre, é muito legal ver que ambos os aprendizes do Anakin utilizam o estilo Shien :smile

Também não entendo as criticas em relação ao fato dos inimigos resistirem a mais de uma porrada com o sabre ao invés de serem despedaçados com um unico golpe. Não vi ninguém reclamando do personagem não morrer com um tiro na cara ou em jogos de fantasia os caras resistirem a vários golpes de espada e machado como se nada tivesse acontecido. Tudo isso tem a mesma explicação: a barra de life é uma abstração, não é para ser realista e sim aumentar a durabilidade dos personagens e inimigos, um jogo de ação onde todo mundo morre com um golpe seria muito frustrante e dificilmente divertido, reclamar disso é criticar por criticar.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Pow galera, achei a Demo maneiro pra kct :rox
Estou louco pra jogar essa belezura.. mas infelizmente só no final do ano agora :(
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
às vezes o jogo, por ser muito focado na Saga Star Wars, pode causar estranheza em alguns.

Não joguei a versão que me serve, PS2. Ainda vou fazê-lo.

Mas vi anos atrás pessoas dizendo que o Rogue Squadron 3 era ruim....então não dá pra levar alguns comentários tão a sério assim...vou esperar e conferir o resultado.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nego_Brown___;3622279 disse:
Bom mesmo, acho que só o do Wii.


Sério que a versão do Wii é a melhor ??? então ou pegar ela ... pensei que seria muito limitada XD ... por isso pensei na do PC ...

Até eu que tenho Wii faço pouco causo com o bixinho XD
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.416
Pontos
1.469
cml;3623320 disse:
Sério que a versão do Wii é a melhor ??? então ou pegar ela ... pensei que seria muito limitada XD ... por isso pensei na do PC ...

Até eu que tenho Wii faço pouco causo com o bixinho XD

Pelas notas, sim.

Alem de que no Wii tem um modo versus.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
cml;3623320 disse:
Sério que a versão do Wii é a melhor ??? então ou pegar ela ... pensei que seria muito limitada XD ... por isso pensei na do PC ...

Até eu que tenho Wii faço pouco causo com o bixinho XD
[FONT="Courier New"][SIZE="3"][COLOR="SeaGreen"]
a jogabilidade eh muito boa, oq da um boost no jogo[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

SuperGrêmio1995

Bam-bam-bam
Mensagens
7.147
Reações
2.128
Pontos
399
NBT master;3623315 disse:
às vezes o jogo, por ser muito focado na Saga Star Wars, pode causar estranheza em alguns.

Não joguei a versão que me serve, PS2. Ainda vou fazê-lo.

Mas vi anos atrás pessoas dizendo que o Rogue Squadron 3 era ruim....então não dá pra levar alguns comentários tão a sério assim...vou esperar e conferir o resultado.
Rogue Squadron 3 é maravilhoso, na parte aérea. O q atrapalha o jogo são as fases terrestres (e o pior é q é uma mais linda q a outra). AMO RS 1, 2 e 3.
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Nego_Brown___;3623329 disse:
Pelas notas, sim.

Alem de que no Wii tem um modo versus.

Na verdade, pelas notas, a melhor versão é a do Xbox360 (a do PS3 tem enor nota, mas como o jogo é o mesmo é por causa das fontes exclusivas).
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.202
Pontos
1.189
Eu gostei da demo. E isso serve como reflexão quanto até onde podemos confiar em reviews. Ou então o que é que realmente importa: boas notas ou aceitação do público?
 
Topo Fundo