O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Force Unleashed: Recorde de vendas, 4.3 milhões de cópias 9 em dias!!!

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
4.3 milhões de cópias no total até o momento!!!

Star Wars: The Force Unleashed foi lançado recentemente, mas o pouco tempo de vida não impediu o título da LucasArts de quebrar barreiras e vender 1.5 milhões de unidades em apenas cinco dias.


star-wars-force-unleashed-new-trailer1.jpg



The Force Unleashed é o primeiro jogo baseado no universo Star Wars que consegue atingir esta marca em tão pouco tempo, batendo um expressivo recorde. Foram distribuídas 4.3 milhões de cópias no total até o momento, mas já estão a caminho muitas outras, devido à “procura sem precedentes.”

Star Wars: The Force Unleashed foi lançado no dia 16 de Setembro para os americanos, três dias depois para o continente europeu, e com mais dois dias foi lançado para o continente australiano.


YES!!!!!!! Vai tirar a LUCAS ARTS da Falencia!!!!!!!!!!

:rox:rox:rox
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Pelo jogo, nao merece vender tudo isso nem a pau!!!

Mas confirma que, antes de ser um bom jogo, basta ter um nome. Neste, caso, da Serie Star War.
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
jogo mediano beirando fraco, espero que isso de um boost para eles capricharem mais no proximo.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
[COLOR="black"]O game é tão bom assim? :eek:o[/COLOR]
 


Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[FONT="Courier New"][SIZE="3"][COLOR="SeaGreen"]merece

jogao, recomendo a todos, pena q nao saiu no PC, a lucasarts renegando a plataforma onde lançou muitos dos seus melhores jogos[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
[COLOR="SandyBrown"]"... graças a multi-plataforma, ainda nao temos os numeros da versão Europeia....[/COLOR]
 

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
Mr Bones;3621441 disse:
Pelo jogo, nao merece vender tudo isso nem a pau!!!

Mas confirma que, antes de ser um bom jogo, basta ter um nome. Neste, caso, da Serie Star War.

mas pelo menos, é o primeiro jogo que tenta ser "honesto" vindo da lucasarts em muito tempo. há anos só sai lixo embolado com lançamento de filme.
descontando battlefront e aquele de estratégia, tem muito tempo que SW tava devendo.

eu achei force unleashed "quase" lá. tem ótimas coisas, como cenário, o trabalho de arte em geral, e outras médias, combate que vai do bom ao boring muito rápido....

mas tá valendo no geral...podiam pegar essa grana e realmente investir numa sequência de qualidade, excluindo o que não funcionou e melhorando o que prestou....
bom, não custa ter esperança, né?;)

edit: só pra constar, o "combate" com o star destroyer entra facinho no top 10 de "piores momentos com o controle" da história. esquecível.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
FeFoO;3621455 disse:
O game é tão bom assim? :eek:o
Na verdade para vender nem precisa ter uma qualidade muito alta e sim uma campanha de marketing boa ou um nome muito forte.
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
4 milhões não podem estar errados... Vou arriscar esse jogo...
 

sadysaneto

Supra-sumo
Mensagens
15.052
Reações
3
Pontos
156
será q voltam atrás da decisão de fechar a divisão de jogos?

um x-wing ou um tie fighter hd ia ser muito foda....
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Fã de Star Wars compra qualquer coisa mesmo.




Brincadeira, mas nunca achei q venderia tanto. Me impressionou.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
DarkShade;3621489 disse:
Na verdade para vender nem precisa ter uma qualidade muito alta e sim uma campanha de marketing boa ou um nome muito forte.

[COLOR="black"]O que não foi o caso né ...

Só se for pelo nome ... ai sim :p[/COLOR]
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
lucas arts so volta pro meu coração quando ela voltar a fazer adventures... nem pra fazer uns remakes HD e uns novos!
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Eu adorei, terminei de ponta a ponta 4 vezes seguidas em dois dias, tive uma overdose, praticamente. Jogão demais, quase pau a pau com God of War, acho.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Merece mesmo. Só joguei a versão Wii, mas imagino que isso aí seja a soma de todos. Baita jogão, que é fã de Star Wars TEM que jogar. Quem não for fã não se mete xP.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.418
Pontos
1.469
Tambem...usaram uma marca bem Fraquinha pra fazer o jogo.

Agora se fosse Starship Troopers - Force Unleashed...
 

digowebrp

Habitué da casa
Mensagens
1.033
Reações
4
Pontos
89
fico contente com a notícia, quem jogou ou está jogando nota-se que a lucas arts fez um esforço enorme pra nos entregarem um jogo bem feito e divertido.
eu gostei e recomendo.
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Videtonator;3621463 disse:
[FONT="Courier New"][SIZE="3"][COLOR="SeaGreen"]merece

jogao, recomendo a todos, pena q nao saiu no PC, a lucasarts renegando a plataforma onde lançou muitos dos seus melhores jogos[/COLOR][/SIZE][/FONT]

Talvez seja exatamente por isso que vendeu tanto. Se lançasse no PC muita gente que poderia ter comprado ia baixar de graça. ;)
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
o que um bando de trailers bons e um put* nome não fazem, mas se bem que o jogo até teve demo, o que pode atrapalhar e(ou) ajudar nas vendas, de repente a maior parte dos que jogaram se interessou, mas muitos se desligaram depois do demo
as vezes a falta de um demo faz bem, vide assassin's creed que só teve trailers(e que trailers)e com isso fez mais de 6 milhões, mesmo sem ter um nome como star wars
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
luir;3621643 disse:
o que um bando de trailers bons e um put* nome não fazem, mas se bem que o jogo até teve demo, o que pode atrapalhar e(ou) ajudar nas vendas, de repente a maior parte dos que jogaram se interessou, mas muitos se desligaram depois do demo
as vezes a falta de um demo faz bem, vide assassin's creed que só teve trailers(e que trailers)e com isso fez mais de 6 milhões, mesmo sem ter um nome como star wars

É verdade, hoje em dia o marketing tá contando muito mais do que a jogabilidade.

PS: Tá sumidão, o que houve?
 

mmorioka

Veterano
Mensagens
2.477
Reações
2
Pontos
149
Vou "comprar" a versão Wii porque, pelo demo do PS3 que joguei, não achei que compensa pagar 100+ pelo jogo. E só vou "comprar" porque quero ver a história. Se não fosse Star Wars, certamente não pegaria.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
BuddyChrist;3621653 disse:
É verdade, hoje em dia o marketing tá contando muito mais do que a jogabilidade.

PS: Tá sumidão, o que houve?
sim, assim como a falta dele fode com muitos jogos excelentes
eu tava em período de provas e meu 360 ficou no conserto duas semanas, depois de voltar de lá 2 vezes seguidas, e além de não gostar muito de ficar aqui falando dos jogos sem ter meu console pra jogar algo, a qualidade da pasta aqui tava foda durante esse tempo, eu tive lendo e tem coisas assim impressionantes
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
force unleashed roxxroxxroxxroxxroxxroxx

jogo foda!!!!!roxxroxxroxxroxxroxxroxx
merece!!!!!!roxxroxxroxxroxxroxxroxx
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
esse jogo é tremendo de bom...
por motivos obvios, venderá demais sim, ate pq saiu pra tudo menos pc
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
O jogo sobrevive do poder da série do filme, fato incontestável.
Nada mais justificaria esse espetacular desempenho nas vendas.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Incrivel como um jogo tão mediocre pode vender tanto.

Essa é a arte de vender peixe...
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
caramba..

o nivel dos comentarios d alguns q vejo aqui até parece q vcs estão no ramo errado. alias nem parece que vcs jogam videogame.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Achei fraco o demo do PS3, mas depois torresmei a versão do Wii e estou achando o jogo até bom, mas ainda fica bem abaixo de Jedi Knight e Jedi Academy na minha opinião.

O jogo é mais divertido quando você luta contra carinhas comuns, em que você pode abusar deles com os poderes da força. Contra inimigos mais fortes, jedis e siths (que eram o ponto forte de Jedi Knight e Academy), não é tão legal assim. Vira "button mashing" ou "Wiimote wangling" puro. Pra mim foi o maior pecado do jogo.
 
Topo Fundo