O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars - The Fallen Order reviews: 86 + melhor jogo de Star Wars da década?

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Não precisa se exaltar. A pessoa lê uma opinião divergente e já parte para agressão "vc não entende nada, para de falar bobagem"

Opinião é que nem bunda, cada um tem a sua. Aprenda a conviver com isso ;-)

Eu não vi nada de original no jogo , nada que me chame a atenção. Se não fosse a tematica star wars o jogo passaria em branco.

Se vc curtiu, bom para vc.
Não ataquei vc cara, é meu jeito de falar.

Mas é como falei, pra falar que é genérico tem que ter algo parecido e melhor no mercado, e creio que não existe, não é questão de gosto ou coisa parecida...
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.438
Reações
4.512
Pontos
1.154
Velho, eu não sou muito fã dos Souls-like, o quanto Fallen Order herdou dele?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
"O combate", mas achei melhor, as skills que vão abrindo e o uso da força deixa tudo mais equilibrado e menos frustrante.

Único ponto negativo que tenho visto nos vídeos é que não tem desmembramento nem nada do tipo. Você passa o sabre de luz mas não corta nada

Alguns inimigos sim e algumas partes do cenário.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Gente,o jogo é estilo souls,mas não é difícil, só o combate é igual,o foco em gameplay também, quase não tem cutscene,mas é bem fácil, estou na penúltima dificuldade e estou avançando bem, é ideal pra quem quer experimentar um souls e não curte a dificuldade acima da média.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Gente,o jogo é estilo souls,mas não é difícil, só o combate é igual,o foco em gameplay também, quase não tem cutscene,mas é bem fácil, estou na penúltima dificuldade e estou avançando bem, é ideal pra quem quer experimentar um souls e não curte a dificuldade acima da média.

E tem opção pra aumentar a dificuldade?
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Quando falam "combate souls" querem dizer que é punitivo, mas vendo os vídeos não é punitivo igual a série Souls, é bem mais suave, só é um combate mais cadenciado.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
o problema é a EA
acho que é um bom jogo sim, mas enquanto tiver EA no meio, vou passar longe

no maximo, espero uma promo, mas sinceramente não posso incentivar uma empresa lixo como EA (nada contra quem compra)
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Quero pegar, mas está caro. Vou esperar uma sale ou quem sabe um cupom na Black Friday.

Muita vontade de jogar um game bom de Star Wars.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Quando falam "combate souls" querem dizer que é punitivo, mas vendo os vídeos não é punitivo igual a série Souls, é bem mais suave, só é um combate mais cadenciado.

Sent from my MI 9 using Tapatalk


Não é punitivo, é um souls lite, a janela pra dar parry nós golpes é gigantesca.
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Estou com muita vontade de pegar, mas tá muito caro. Vou aguardar mais alguns meses quando estiver a uns 140,00 mais ou menos.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Umas 9 horas, estou curtindo bastante o combate e o level design,mas o jogo fica bem mais feinho depois do prologo né? Respawn sua danadinha...
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
o problema é a EA
acho que é um bom jogo sim, mas enquanto tiver EA no meio, vou passar longe

no maximo, espero uma promo, mas sinceramente não posso incentivar uma empresa lixo como EA (nada contra quem compra)
EA só distribui, para de manjar.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tive uma situação aqui de morrer pra um bicho 5x seguidas. Mas entendi que não tenho skills suficientes pra enfrentá-lo. E fui para outro planeta, de boas. No caso dos Souls, ou vc mata ou se fode.
Que? É igual Souls entao, vc vai pra outro canto, melhora as armas, level, e depois volta onde tava difícil.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Cheguei no quarto planeta,level design muito bom,o jogo é um tanto linear, mas não cai na mesmice nunca, sempre liberando habilidades novas e novos tipos de inimigo,a história é interessante de acompanhar também, é como assistir um ótimo desenho de SW, dublagem tá excelente, único defeito são uns bugs de vez em quando.

PS: falei besteira sobre o gráfico no post mais acima, continua muito bom.

Pra mim é um jogo nota 9 fácil.
 
Topo Fundo