O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Entro no tópico oficial do jogo e os caras tão discutindo Sony e GAAS, depois vão reclamar que Sonysta é chato e estragam os tópicos...

No mais, entrei porque achei curiosa a escolha do nome VASCO e fiquei surpreso de que no trailer eles ainda sustentam o lançamento em 2022, eu tinha certeza de que esse jogo seria jogado para 2023.

Deve haver um grande reveal do jogo em breve se ainda pretendem lançar este ano.
Mas sonista é chato mesmo, a caixista também principalmente os do twitter.
Só que nesse caso aí o Mr. Bones é um baita de um hater do Xbox, só você ir no tópico oficial e vai saber, eu nem discuto mais porque é sempre a mesma coisa.
Só acho que o pessoal devia fazer o mesmo e ignorar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Rumor:

I have a pretty interesting video on deck for today! I am fairly certain Bethesda is working on a standalone Starfield MMORPG right now, and the game will be set during the "Colony Wars" 20 years before the single player game takes place. I have evidence to back this up.




 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Bethesda Game Studios Audio Director Mark Lampert and Starfield Composer Inon Zur sit down to talk about music and sound design in our third episode of ‘Into the Starfield.’ Listen as they discuss Lampert and Zur’s artistic process, how the score affects a player’s experience and the search for answers that is at the heart of Starfield’s music.


 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Tiraram a data no final do vídeo. [emoji848]

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Starfield New Concept Art

FRRqXdHXwAEz7YQ

FRRqXt9XsAASBMg
FRRqX8aWUAEeMHF
FRRqYI5WYAAI3WI
FRRqYetXIAAn_bm
FRRqYq0XoAA3SbQ
FRRqY1HXMAArjNP
FRRqY_4XsAA2F3a

FRRqZTbWYAI6O18
FRRqZecX0AQvygB
FRRqZpnXIAAlsSf
FRRqZ1tWYAAqdiP
FRRqaN1X0AAkPDb
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.307
Pontos
703
Deu até azia essas imagens dos mirelurks e do assentamento. Espero que não tenha nada disso em Starfield.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Starfield New Concept Art

FRRqXdHXwAEz7YQ

FRRqXt9XsAASBMg
FRRqX8aWUAEeMHF
FRRqYI5WYAAI3WI
FRRqYetXIAAn_bm
FRRqYq0XoAA3SbQ
FRRqY1HXMAArjNP
FRRqY_4XsAA2F3a

FRRqZTbWYAI6O18
FRRqZecX0AQvygB
FRRqZpnXIAAlsSf
FRRqZ1tWYAAqdiP
FRRqaN1X0AAkPDb

Vou imprimir isso num papel fotográfico metálico, ele tem um tipo especial de brilho, vou emoldurar e ganhar uma grana!

Esse jogo está com cada paisagem incrível, se eles não vão ganhar grana com essas imagens eu vou!!!
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.398
Reações
4.881
Pontos
353
É só comigo que a foto da cabana ali parece DIRETAMENTE do universo de fallout?
 

DougSC

Bam-bam-bam
Mensagens
206
Reações
433
Pontos
248
A meu ver, GOTY de 2022 já é do Elden Ring.

Pouquíssimas chances para qualquer outro jogo.
Acredito que ambos vão concorrer juntos ao goty e Starfield é o que tem mais chance de tirar o premio do Elden Ring, não sei dizer mas é que
parece que a Bethesda vai entregar algo muito especial nesse jogo, algo maior que um Skyrim no espaço.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acredito que ambos vão concorrer juntos ao goty e Starfield é o que tem mais chance de tirar o premio do Elden Ring, não sei dizer mas é que
parece que a Bethesda vai entregar algo muito especial nesse jogo, algo maior que um Skyrim no espaço.

Por ora vou manter minhas expectativas sob controle, até porque ainda não vimos gameplay do jogo.

Mas por ser um jogo single do time principal da Bethesda, dá para esperar no mínimo algo muito bom.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
Já está passando da hora de um vídeo de game play! Já está ficando com cara de adiamento toda essa demora.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Essa engine da bethesda é bem defasada mesmo , tanto quanto problemática.

Apesar do Starfield ser Only Next Gen , estou meio suspeito que o jogo em qualidade grafica vai ser bem inferior ao horizon 2 que é crossgen.
Quem joga games da Bethesda não esquenta para gráficos, entregando algo aceitável esta ótimo.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Pelo teaser dá pra ver que o gráfico não vai ser top, tem muita sombra estática por exemplo... Apesar disso ainda deverá ser um jogo bonito.

Foco da Bethesda é na interação e no mundo vivo.

Tô curioso pra ver o novo sistema de física.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo