O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STARFIELD | SAIU!

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803



Jason Scheier disse que os leaks sao verdadeiros no resetera
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003

Jason Scheier disse que os leaks sao verdadeiros no resetera
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803


Pelo que eu entendi dos leaks , o jogo vai ter a mesma gunfight do Fallout 4 , algo normal , ja na parte dos voos ,ficou esquisito na visao dev. E os graficos ao que parece sera bonito , mais nada impressionante , ja que segundo ele , nao esta no nivel do horizon , algo que eu ja esperava , e a mesma engine do Skyrim. So que atualizada. E ao que parece estao bem empenhados em lancar o game esse ano , cortando conteudo pra isso. Mas o jogo esta lotado de conteudo mesmo com os cortes.

Tem caixista ai esperando algo revolucionario e divisor de aguas no Starfield , eu ficaria mais pe no chao , eu acredito que sera um Fallout no espaço , eu amo fallout , mas pelo universo pos apocalitico e ambientacao , espero curtir a tematica espacial.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Pelo que eu entendi dos leaks , o jogo vai ter a mesma gunfight do Fallout 4 , algo normal , ja na parte dos voos ,ficou esquisito na visao dev. E os graficos ao que parece sera bonito , mais nada impressionante , ja que segundo ele , nao esta no nivel do horizon , algo que eu ja esperava , e a mesma engine do Skyrim. So que atualizada. E ao que parece estao bem empenhados em lancar o game esse ano , cortando conteudo pra isso. Mas o jogo esta lotado de conteudo mesmo com os cortes.

Tem caixista ai esperando algo revolucionario e divisor de aguas no Starfield , eu ficaria mais pe no chao , eu acredito que sera um Fallout no espaço , eu amo fallout , mas pelo universo pos apocalitico e ambientacao , espero curtir a tematica espacial.
Pra mim será full novidade, já que nunca zerei um Fallout ou TES, então nem sei como são esses RPGs da Bethesda. Eu até comecei alguns, mas nunca animei muito, veremos se muda com Starfield.

E sim, até agora não entendi o hype em cima do Starfield. É um jogo que ainda não tem gameplay, que nem sabemos exatamente como vai ser, mas tem uma quantidade absurda de caixistas no Twitter dizendo coisas como: "o único jogo desse ano pra bater de frente com Elden Ring é Starfield", "Starfield com certeza é 90+, a dúvida é se passa Elden Ring", e por aí vai. E nem são palpites, tem muito cara dando como certeza. Eu me acalmaria também, esperaria o jogo lançar pra testar.

Eu nem faço ideia se vou ou não gostar do Starfield. Nunca animei a jogar Fallout, mas adorei The Outer Worlds, que é no mesmo estilo. Tem também a chance do jogo flopar e eu curtir, como foi Cyberpunk, que tratam como o maior desastre da história e é um dos meus jogos favoritos de sempre.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
Pelo que eu entendi dos leaks , o jogo vai ter a mesma gunfight do Fallout 4 , algo normal , ja na parte dos voos ,ficou esquisito na visao dev. E os graficos ao que parece sera bonito , mais nada impressionante , ja que segundo ele , nao esta no nivel do horizon , algo que eu ja esperava , e a mesma engine do Skyrim. So que atualizada. E ao que parece estao bem empenhados em lancar o game esse ano , cortando conteudo pra isso. Mas o jogo esta lotado de conteudo mesmo com os cortes.

Tem caixista ai esperando algo revolucionario e divisor de aguas no Starfield , eu ficaria mais pe no chao , eu acredito que sera um Fallout no espaço , eu amo fallout , mas pelo universo pos apocalitico e ambientacao , espero curtir a tematica espacial.

Quando o Fallout 4 saiu e joguei no meu PC, eu achei bem foda se comparado ao 3 q era pra PS3 ainda na questão gráfica.
Acho q a pegada dos jogos da Bethesda nunca foram gráficos de ponta. Mas sim a liberdade q vc tem e de mudar tudo completamente.

Mas espero uma boa evolução do que foi FO4.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Quando o Fallout 4 saiu e joguei no meu PC, eu achei bem foda se comparado ao 3 q era pra PS3 ainda na questão gráfica.
Acho q a pegada dos jogos da Bethesda nunca foram gráficos de ponta. Mas sim a liberdade q vc tem e de mudar tudo completamente.

Mas espero uma boa evolução do que foi FO4.

Fallout 4 foi o único da franquia que eu joguei e achei ótimo. Devo ter passado das 100 horas de jogatina.

Baixei o Fallout 3 no Game Pass, mas fiquei incomodado demais com os gráficos de XBox 360 e acabei dropando, por ora.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Droprei Fallout 4 depois de umas 4 horas devido a jogabilidade precária , as armas não tinham impacto nenhum e os inimigos pareciam esponjas...isso em um FPS é broxante demais

Também dropei Skyrim pelo mesmo motivo acima

Como parece que Starfield mantém a mesma jogabilidade pelos comentários recentes , passarei longe
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.933
Reações
5.818
Pontos
453
Torcendo por esse jogo.
Gosto muito de Elders e Fallout, espero que esse novo jogo seja no mesmo nível dos outros, tirando Fallout 4 foi bem morno.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
18.675
Pontos
503
O vazador diz que a engine é velha, voar é ruim, atirar uma porcaria e graficos parecem ser piores que um jogo crossgen.

Ta explicado porque ainda não mostraram gameplay. Bem, até o final do ano tem chão.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
FRbtdv1VkAAJdzC




Pronto, ta aí o gameplay
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Droprei Fallout 4 depois de umas 4 horas devido a jogabilidade precária , as armas não tinham impacto nenhum e os inimigos pareciam esponjas...isso em um FPS é broxante demais

Também dropei Skyrim pelo mesmo motivo acima

Como parece que Starfield mantém a mesma jogabilidade pelos comentários recentes , passarei longe
Fallout e Half Life são os jogos com melhor sensação de impacto na minha opinião, com destaque pras explosões que são brutais... E no Fallout tem o VATS que é sensacional.

Recomendo jogar no modo survival onde são poucos hits pra matar e poucos pra morrer.

Skyrim possui o melhor combate de magia e arco até hoje, já o melee é sem graça desde quando foi lançado.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Essa engine da bethesda é bem defasada mesmo , tanto quanto problemática.

Apesar do Starfield ser Only Next Gen , estou meio suspeito que o jogo em qualidade grafica vai ser bem inferior ao horizon 2 que é crossgen.
Acho que a questão da engine tem mais a ver com o gameplay.

A física por exemplo, onde vários objetos são soltos no mapa... Um cesto de maças em outros jogos é só um modelo 3D estático, em Skyrim cada um deles pode ser manipulado individualmente.

Bethesda já deve ter testado outras engines e não deve ter dado muito certo.

Quanto aos gráficos é questão de foco.
Um jogo jogo mais limitado como Horizon e Hellblade sempre vai ser mais bonito que um jogo mais complexo cheio de possibilidades.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803
Acho que a questão da engine tem mais a ver com o gameplay.

A física por exemplo, onde vários objetos são soltos no mapa... Um cesto de maças em outros jogos é só um modelo 3D estático, em Skyrim cada um deles pode ser manipulado individualmente.

Bethesda já deve ter testado outras engines e não deve ter dado muito certo.

Quanto aos gráficos é questão de foco.
Um jogo jogo mais limitado como Horizon e Hellblade sempre vai ser mais bonito que um jogo mais complexo cheio de possibilidades.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk

O problema não é os gráficos não serem tão realista, o problema é o desempenho, lembro quando joguei o Fallout 4 no Xone no lançamento, o jogo engasgada muito , além em que muitas partes do mapa parecia estar de 15fps. E me preocupa muito pq o último jogo da bethesda foi o Fallout 76 , rusharam pra entregar o jogo que veio lotado de bugs , desempenho lixo e todo cagado.

Tudo bem que jogo não é só gráfico, mas , pra quem quer algo nextgen , se espera um jogo acima do que foi os oldgen , imagina se o jogo for parecido com gráficos do Fallout 4 de 2015. Vai ser feio ver um crossgen como horizon forbbiden West bem mais bonito que um nextgen como Starfield.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803
Fallout 76 na verdade é de outro pedaço da Bethesda, a divisão de Austin. A equipe que está fazendo Starfield fez Fallout 4 por último.

Acredito que starfield será um jogo legal, como curti muito fallout 4 , zerei no xone e no PS4 , vou gostar de Starfiled, mas tenho a sensação que o jogo vai ser lançado sem estar pronto de vdd. Tipo oq aconteceu com Cyberpunk 2077. Acho que não vai chegar no nível do cyberbug , mas haverá muitos bugs e conteúdo cortado.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
O problema não é os gráficos não serem tão realista, o problema é o desempenho, lembro quando joguei o Fallout 4 no Xone no lançamento, o jogo engasgada muito , além em que muitas partes do mapa parecia estar de 15fps. E me preocupa muito pq o último jogo da bethesda foi o Fallout 76 , rusharam pra entregar o jogo que veio lotado de bugs , desempenho lixo e todo cagado.

Tudo bem que jogo não é só gráfico, mas , pra quem quer algo nextgen , se espera um jogo acima do que foi os oldgen , imagina se o jogo for parecido com gráficos do Fallout 4 de 2015. Vai ser feio ver um crossgen como horizon forbbiden West bem mais bonito que um nextgen como Starfield.
Desempenho é esperar pra ver.

Ser next gen não envolve só gráficos.
Tem a questão do processamento e do ssd... The Medium é next gen only por isso.

Graficamente eu acredito que Horizon e até Death Stranding continuarão mais bonitos, mais "naturais", até pela natureza das engines.

Mas longe de chegar a ser um ponto negativo... Elden Ring tá aí pra provar que gráfico não é tudo.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.675
Reações
20.671
Pontos
1.344
Fallout 4 foi o único da franquia que eu joguei e achei ótimo. Devo ter passado das 100 horas de jogatina.

Baixei o Fallout 3 no Game Pass, mas fiquei incomodado demais com os gráficos de XBox 360 e acabei dropando, por ora.

O FO3 eu joguei no lançamento foi uma experiência incrível. Foi nesse game q eu comecei a gostar dos games da Bethesda. Depois veio Skyrin, ai eu coloquei ela no hall das empresas q eu curto. Apesar q o Fallout New vegas foi feito pela Obsidian, e pra min tb foi bem top também!

Aqui no fórum o FO3 fez um grande sucesso, todo mundo compartilhando sua jornada, falando pra onde estavam indo, já q vc pode ir desde o começo pra onde quiser.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Será que estafield vai permitir a gente pegar uma nave e pilotar ela no espaço livremente?

Talvez até pousar em pontos onde jogaremos a pe sem loadings tudo em tempo real?

Seria FODA... mas sei lá... acho que estou esperando muito né
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Será que estafield vai permitir a gente pegar uma nave e pilotar ela no espaço livremente?

Talvez até pousar em pontos onde jogaremos a pe sem loadings tudo em tempo real?

Seria FODA... mas sei lá... acho que estou esperando muito né

Talvez não de forma tão "infinita" quanto No Man's Sky, mas acredito que sim... Ao menos parece ser esta uma das propostas do jogo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Será que estafield vai permitir a gente pegar uma nave e pilotar ela no espaço livremente?

Talvez até pousar em pontos onde jogaremos a pe sem loadings tudo em tempo real?

Seria FODA... mas sei lá... acho que estou esperando muito né

Melhor moderar as expectativas.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.326
Pontos
1.084
Será que estafield vai permitir a gente pegar uma nave e pilotar ela no espaço livremente?

Talvez até pousar em pontos onde jogaremos a pe sem loadings tudo em tempo real?

Seria FODA... mas sei lá... acho que estou esperando muito né
KKKKKKKKKK vai ser no Máximo um OuterWorlds com esteroides.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Fallout e Half Life são os jogos com melhor sensação de impacto na minha opinião, com destaque pras explosões que são brutais... E no Fallout tem o VATS que é sensacional.

Recomendo jogar no modo survival onde são poucos hits pra matar e poucos pra morrer.

Skyrim possui o melhor combate de magia e arco até hoje, já o melee é sem graça desde quando foi lançado.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk

Fallout com melhor sensação de impacto ?

Eu joguei somente o 4 , só se for os outros jogos da série, pois no 4 as balas e armas não tem impacto algum e os inimigos parecem esponjas

E no Skyrim é a mesma coisa , no Skyrim foi a mesma coisa , porém eu devo ter jogado umas 8 horas antes de dropar porque a trilha sonora e ambientação eram fantásticas , e também curto algo medieval do que futurista

Da Bethesda eu curto muito Dishonored e Wolfstein ( são duas séries com jogabilidade dez vezes melhor que a série Fallout e Skyrim)

Vamos ver o que eles irão entregar
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
KKKKKKKKKK vai ser no Máximo um OuterWorlds com esteroides.
Bah na minha cabeça seria um universo com bastante liberdade de ir e vir entre diversos planetas, inclusive sempre associei com o estilo de No Mans Sky.

Talvez eu tenha criado essa expectativa sozinho...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Fallout com melhor sensação de impacto ?

Eu joguei somente o 4 , só se for os outros jogos da série, pois no 4 as balas e armas não tem impacto algum e os inimigos parecem esponjas

E no Skyrim é a mesma coisa , no Skyrim foi a mesma coisa , porém eu devo ter jogado umas 8 horas antes de dropar porque a trilha sonora e ambientação eram fantásticas , e também curto algo medieval do que futurista

Da Bethesda eu curto muito Dishonored e Wolfstein ( são duas séries com jogabilidade dez vezes melhor que a série Fallout e Skyrim)

Vamos ver o que eles irão entregar


Explodir os bonecos em Fallout 4 e mandar os inimigos pelos ares com minhas magias em Skyrim estão entre as coisas mais satisfatórias que já experimentei nos games.

Gosto de Doom, Wolfenstein, Dishonored, etc... Mas a sensação de impacto nesses games é muito menor na minha opinião.


Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Bah na minha cabeça seria um universo com bastante liberdade de ir e vir entre diversos planetas, inclusive sempre associei com o estilo de No Mans Sky.

Talvez eu tenha criado essa expectativa sozinho...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Pelo que disseram vc vai controlar a nave sim... Só não deve dar pra explorar cada planeta por inteiro, muito menos ser infinito tipo NMS.

Enviado de meu LM-X420 usando o Tapatalk
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
370
Reações
381
Pontos
248
Acredito que ambos vão concorrer juntos ao goty e Starfield é o que tem mais chance de tirar o premio do Elden Ring, não sei dizer mas é que
parece que a Bethesda vai entregar algo muito especial nesse jogo, algo maior que um Skyrim no espaço.
Olha, gostei muito de Skyrim, mas depois de Witcher 3, não tenho mais paciência para side quests daquele estilo da Bethesda. "Colete 10 plantinhas ou 10 bichinhos e entregue para Fulano". Não dá. Muito sem graça.
Para ganhar GOTY vão ter que melhorar muito a narrativa nesse quesito.
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
370
Reações
381
Pontos
248
KKKKKKKKKK vai ser no Máximo um OuterWorlds com esteroides.
The Outer Worlds é muito bom. No lançamento muita gente dizia que era o Fallout 4 bom. Tudo lembrava muito a franquia da Bethesda.

Espero que Starfield tenha um número de planetas bem maior que Outer Worlds. Pelo menos o dobro. Essa temática scifi faz bastante falta nos games.
 
Topo Fundo