O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play do dia 08/07/21: resumo no OP [+ todos os vídeos na página 6]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Resumo via twitters:














Link para a transmissão:





E5nm5EcXMAQ6Kva


Ficaram tão decepcionados que nem tópico fizeram, rsrs.

Novo State of Play na quinta-feira, 08/07/21, às 18:00.

30 minutos de duração com destaque para Deathloop (em loop nas apresentações da Sony) e atualizações sobres jogos Indies e de thirds.

*Sem Horizon FW, GoW e VR2.
 
Ultima Edição:

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Desejo sucesso com esse beta. Tratem de comprar por R$350 day one e encontrar todos os bugs rápido para que eu os outros mendigos do fórum possamos jogar a versão definitiva dele no ano que vem, de graça, no Gamepass™.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Parece que vão oficializar a compra da Bluepoint ai.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Essa bicheiras só fazem sucesso nos Xbox da vida. Nem perderei o meu tempo.
Se a Sony quiser devolver pra MS, ja tem meu aval.
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
820
Reações
1.574
Pontos
333
Tem gente que acha mesmo que a Sony queria mostrar Deathloop em algum evento? Isso claramente é coisa de contrato, antes da compra da Bethesda.

Deve ter lá, no contrato, que um certo tempo de marketing em eventos tem que ocorrer, como uma cláusula.

E os cara até já tiraram o seu da reta, não colocando nenhum dos first party para mostrar (Tenho certeza que dava) no mesmo evento, simplesmente para diminuir o número de espectadores, que apesar da exclusividade temporária, ainda é um jogo agora do lado verde.

Parece que vão oficializar a compra da Bluepoint ai.


Eu duvido.
Se a compra se concretizar mesmo, aposto mais no evento futuro, ou mesmo em igual foi o anúncio da Housemarque.
Sinto que, apesar da exclusividade, estão fazendo propaganda do mesmo por questões contratuais e que prefeririam que não houvessem tantas pessoas assistindo assim. Tanto que já até falaram que não vai ter os FP.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Tem gente que acha mesmo que a Sony queria mostrar Deathloop em algum evento? Isso claramente é coisa de contrato, antes da compra da Bethesda.

Deve ter lá, no contrato, que um certo tempo de marketing em eventos tem que ocorrer, como uma cláusula.

E os cara até já tiraram o seu da reta, não colocando nenhum dos first party para mostrar (Tenho certeza que dava) no mesmo evento, simplesmente para diminuir o número de espectadores, que apesar da exclusividade temporária, ainda é um jogo agora do lado verde.




Eu duvido.
Se a compra se concretizar mesmo, aposto mais no evento futuro, ou mesmo em igual foi o anúncio da Housemarque.
Sinto que, apesar da exclusividade, estão fazendo propaganda do mesmo por questões contratuais e que prefeririam que não houvessem tantas pessoas assistindo assim. Tanto que já até falaram que não vai ter os FP.

O Nick do Xboxera que já vazou coisas antes diz que é isso.

 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sem FFXVI, sem credibilidade!!
Esse vai demorar.
Não só o jogo deve ser meio trabalhoso como tambem tem o problema dos intervalos: Não podem lançar um jogo perto do outro.

Atualmente acho que o marketing deles vai focar no jogo novo da Marvel, só depois que devem voltar a falar do FFVII Remake 2, FFXVI e etc.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Da Sony eu só quero agora os eventos que ocorrerão em 2022. Dos jogos já anunciados eu só me interesso mesmo por GT7, o resto tanto faz.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.092
Pontos
803
Não vou nem hatear esse Playstation Pulse (aka, State of Play), primeiro porque Deathloop merece, segundo porque vai que vem alguma notícia boa no meio, e terceiro porque o foco de pedrada desta terça-feira é o Switch OLED, bóra todo mundo pra lá pra rir um cado
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Ahh, será? Evento pequeno e tal.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Nick tem bom track record, pode ser que role mesmo. Se não rolar ai já podemos especular mesmo que foi um erro fodido do estagiário, não teria porque ficar escondendo tanto tempo assim.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
tipo assim, to bem empolgado do deathloop, uma pena que pareço ser minoria aqui, tem boas chances de ser o melhor jogo da arkane, e olha que até jogo ruim deles eu me divirto
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Nick tem bom track record, pode ser que role mesmo. Se não rolar ai já podemos especular mesmo que foi um erro fodido do estagiário, não teria porque ficar escondendo tanto tempo assim.
É que eu chutaria que seria a revelação + um novo projeto, mas posso estar sonhando.

Seria um erro MUITO bizarro, mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Só vou assistir pq tenho esperanças de ver algo bom em relação a thirds.....pew pew genérico não me anima.

@MalleoBH alguma chance de SIFU Denovo nessa State of Play?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Tá engraçado: alguns torcendo pelo fracasso do quinto exclusivo do console que gostam e outros torcendo pelo sucesso de um jogo que só poderão jogar daqui um ano. Curioso que isso só foi acontecer depois da Microsoft comprar a Bethesda....

No meu caso, eu só quero que anunciem a demo. Mas certamente irei comprar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Tá engraçado: alguns torcendo pelo fracasso do quinto exclusivo do console que gostam e outros torcendo pelo sucesso de um jogo que só poderão jogar daqui um ano. Curioso que isso só foi acontecer depois da Microsoft comprar a Bethesda....

Previsível. Caixistas que cagariam pra esse jogo vão tratá-lo como um grande jogo, e os sonystas vão agir como se Deathloop fosse um completo lixo irrelevante, já que jamais admitiriam a qualidade de um título da Microsoft. Pelo contrário, estão irritados porque a Sony vai dedicar um evento quase todo ao marketing desse jogo.

É tipo Hellblade. Quem amou o 1 vai criticar o 2, e quem criticou o 1 vai amar o 2, já que passou de exclusivo Playstation a exclusivo Microsoft.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Vou assistir não, seloko cachoera. Vou é maratonar o novo seriado: "Resident Evil - No Escuro Absoluto" que estreia no mesmo dia que ganho mais!!
 
Topo Fundo