O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Play do dia 08/07/21: resumo no OP [+ todos os vídeos na página 6]

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Só loguei para falar que foi uma b*sta ,só o jogo do Coelho salvou

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
neste evento, só fiquei interessado em arcadegedon
esse deathloop parece ser bem chato
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Só loguei para falar que foi uma b*sta ,só o jogo do Coelho salvou

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
Do Coelho ou do rato?

198956

Achei genial lançarem tantos novos jogos pro ps2
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Do Coelho ou do rato?

Visualizar anexo 198956

Achei genial lançarem tantos novos jogos pro ps2

acho que ele estava se referindo ao jogo do coelho mesmo

fist

image_2021_07_08_173325.0.png
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.114
Pontos
1.724
Sony sabe que se colocar Death Stranding a U$70 no PS5 não vai vender. Sony sabe até onde esse game consegue ir.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Sony sabe que se colocar Death Stranding a U$70 no PS5 não vai vender. Sony sabe até onde esse game consegue ir.

Tenho a mesma visão.

Não fizeram a mesma estratégia que fizeram Tsushima não por bondade, foi porque com DS essa estrategia não teria o mesmo sucesso.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
O problema desse evento é que tava todo mundo com q expectativa baseada nós rumores dos últimos tempos, de que a Sony mostraria um monte de jogos nesse evento perto da E3. Ela deixou bem claro o que esperar nesse State of Play.

Acho que ela tá demorando pra mostrar novidade de alguns jogos e exagerando em outros que poucos se importam. Isso ajudou a deixar todo mundo com raiva.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.095
Pontos
803
Gostei do evento nesta porra, Odete Lupi recebeu um generoso upgrade visual, o Level Design está muito chamativo, uma Rave dos Anos 70, se fosse eu estaria assim nas canaletas





Vimos mais sobre Jett, e tivemos a revelação de duas obras-primas, Death Stranding: O Cu da Diretoria, e Moss 2


Moss 2


Moss 2, rapaziada

Eu sabia que essa sequência viria, pela ponta deixada no final do 1, mas não aguardava essa confirmação tão cedo


Que esse Playstation Pulse nos sirva de lição sobre setting de expectativas, não devemos chegar pra um exame de próstata esperando uma pool party
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
State of Play com Lost Judgment bugou a cabeça do sonysta médio. "Um jogo de videogame com história boa ao mesmo tempo que é divertido?! Como isso é possível?"

Mesmo com a Sony avisando, ainda estavam esperando aquele Horizon chato pakarai, porém graficoso pra ter algo pra provocar quem joga no Xbox. Ou o Assassins Creed de Tsushima com aquela narrativa nível Power Rangers com personagens vazios e atividades sem graça que se repetem infinitamente pela ilha sem apresentar nada novo ou profundo. Quando segui a 150° raposa e o 160° passarinho eu fiquei até questionando o motivo de ainda ter um videogame em casa :kkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
State of Play com Lost Judgment bugou a cabeça do sonysta médio. "Um jogo de videogame com história boa ao mesmo tempo que é divertido?! Como isso é possível?"

Mesmo com a Sony avisando, ainda estavam esperando aquele Horizon chato pakarai, porém graficoso pra ter algo pra provocar quem joga no Xbox. Ou o Assassins Creed de Tsushima com aquela narrativa nível Power Rangers com personagens vazios e atividades sem graça que se repetem infinitamente pela ilha sem apresentar nada novo ou profundo. Quando segui a 150° raposa e o 160° passarinho eu fiquei até questionando o motivo de ainda ter um videogame em casa :kkk

Eu acho engraçado que os sonystas do forum enchem o saco reclamando de jogos genéricos, falando que Ubisoft é lixo, mas são os primeiros a hypar o novo Horizon e Ghost of Tsushima remaster, que parecem dois jogos da Ubisoft. Até em notinha os jogos são parecidos, e o AC Odyssey concorreu ao goty assim como o primeiro Horizon, mas eles dão um jeito de chamar AC de lixo genérico enquanto idolatram GoT e Horizon.

Depois enaltecem "variedade" do Playstation, mas só idolatram jogos da Ubisoft (Days Gone, Ghost of Tsushima, Horizon) ou jogos dramáticos de narrativa (God of War, The Last of Us 2, Death Stranding) e cagam pra títulos menos conhecidos. A verdade é que a maioria desses sonystas de internet só querem saber de flame, e não conhecem o catálogo de jogos do próprio console. Só jogam esses AAA da moda que a mídia empurra, mas jogos como Gravity Rush 2, Dreams, Everybody's Golf, Nex Machina, entre outros menos conhecidos só servem pra inflar lista de exclusivos pra discutir na internet, porque a maioria tá cagando pra esses jogos. Talvez joguem quando sair na Plus.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
Mas o gameplay de Death Stranding é 100% "videogame" com inúmeras mecânicas, além de ser um game design bem diferentão. Tem muitas cutscenes, mas o jogo faz essa separação de narrativa e gameplay.
Mas se enquadra no grupo de jogo com graficão e marketing pesado (além da pegada cinematográfica forte), só por isso dão atenção. Além do nome Kojima. Se fosse um jogo menos conhecido cagariam, ainda que tivesse a mesma qualidade. E olha que eu curti o jogo.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Eu acho engraçado que os sonystas do forum enchem o saco reclamando de jogos genéricos, falando que Ubisoft é lixo, mas são os primeiros a hypar o novo Horizon e Ghost of Tsushima remaster, que parecem dois jogos da Ubisoft. Até em notinha os jogos são parecidos, e o AC Odyssey concorreu ao goty assim como o primeiro Horizon, mas eles dão um jeito de chamar AC de lixo genérico enquanto idolatram GoT e Horizon.

Depois enaltecem "variedade" do Playstation, mas só idolatram jogos da Ubisoft (Days Gone, Ghost of Tsushima, Horizon) ou jogos dramáticos de narrativa (God of War, The Last of Us 2, Death Stranding) e cagam pra títulos menos conhecidos. A verdade é que a maioria desses sonystas de internet só querem saber de flame, e não conhecem o catálogo de jogos do próprio console. Só jogam esses AAA da moda que a mídia empurra, mas jogos como Gravity Rush 2, Dreams, Everybody's Golf, Nex Machina, entre outros menos conhecidos só servem pra inflar lista de exclusivos pra discutir na internet, porque a maioria tá cagando pra esses jogos. Talvez joguem quando sair na Plus.

Gosto muito da série AC, mas não gostei tanto dessa repaginada que deram no origins, o odyssey até gostei das primeiras 20h, mas depois já ficou cansativo, isso que fui até a DLC, mas ai parei, não aguentava mais ver o jogo na minha frente. Gostaria que voltassem para o estilo antigo, acho que o Unity embora muito criticado, tava indo pelo caminho certo, deveria ser mais dishonored e hitman e menos rpg.

Horizon e Ghost são jogos que gosto bem mais, embora sejam muito semelhantes em questão do world design e objetivos, eles apresentam superioridade ao me ver em outros aspectos, principalmente no combate, com mais variedade, Horizon com várias armas diferentes e ghost com os itens ninjas e poses diferentes. Também sabem contar uma história melhor no meu ponto de vista, AC eu jogo pelo gameplay e nunca sei muito bem o que tá acontecendo na história do Origins/odyssey/valhalla, equanto no Horizon e Ghost consigo me conectar mais com os personagens principais e secundários.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.206
Pontos
1.003
Gosto muito da série AC, mas não gostei tanto dessa repaginada que deram no origins, o odyssey até gostei das primeiras 20h, mas depois já ficou cansativo, isso que fui até a DLC, mas ai parei, não aguentava mais ver o jogo na minha frente. Gostaria que voltassem para o estilo antigo, acho que o Unity embora muito criticado, tava indo pelo caminho certo, deveria ser mais dishonored e hitman e menos rpg.

Horizon e Ghost são jogos que gosto bem mais, embora sejam muito semelhantes em questão do world design e objetivos, eles apresentam superioridade ao me ver em outros aspectos, principalmente no combate, com mais variedade, Horizon com várias armas diferentes e ghost com os itens ninjas e poses diferentes. Também sabem contar uma história melhor no meu ponto de vista, AC eu jogo pelo gameplay e nunca sei muito bem o que tá acontecendo na história do Origins/odyssey/valhalla, equanto no Horizon e Ghost consigo me conectar mais com os personagens principais e secundários.

Sim, mas em aspectos objetivos, não tem muito o que diferenciar. O que torna Horizon e Ghost superiores? Porque se for por gosto eu considero Odyssey >>>>> Valhalla >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ghost > Horizon. Terminei os 4, e os AC me prenderam bem mais, principalmente pela temática e por você tomar decisões durante o jogo, além de eu achar Kassandra e Eivor muito carismáticas. Já Horizon e Ghost eu achei jogos fraquissimos. Talvez eu goste um pouco mais do Ghost porque o combate é mesmo bom, mas eu nem lembro o nome do protagonista. O mundo também só é bonito por causa da paleta de cores, porque de resto tem nada de interessante pra fazer. Horizon idem. Personagens sem carisma, mundo morto, protagonista esquecível. Então vai do gosto, mas do jeito que as pessoas aqui no forum clamam superioridade dos títulos da Sony sobre os AC, parece que até há algum argumento objetivo, e não tem. As notas são parecidas, os gráficos, o estilo de jogos e até onde eu sei o Valhalla tava batendo recordes de venda. No fim, tanto AC como Horizon e Ghost são absurdamente semelhantes, mas os istas definem qual é genérico e qual tem qualidade de acordo com a empresa que faz o jogo. Eu entendo a pessoa gostar de Horizon e Ghost enquanto detesta os AC, só acho bizarro acharem Ghost e Horizon masterpieces dignas de GOTY enquanto consideram os AC genéricos.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Como eu já vim sem expectativas de algo nivel e3 bombástica dado os comentários da Sony pré-evento, esse state of play até superou minhas expectativas.

- Definitivamente não vou comprar Deathloop.
- VR Mano! VR! Fiquei feliz. Quero tirar poeira do meu.
- Jogo grátis na plus sempre é bom.
- Nunca dei trela para Death Stranding. Não vai ser agora que darei. Mas ter versão ps5 das coisas sempre é bom.
- Demon Slayer tá na moda. Nunca assisti.
- Arcanegedon, coisa assim, parece massa. Se for barato dá para embarcar.
- Achei o jogo do coelho graficoso. Mas não vou acompanhar.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Olha, eu achei F.I.S.T e Jett bem interessantes, fora que estão trazendo novas mecânicas de jogabilidade.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
É jogo daquela iniciativa China Hero, que a Sony tava estimulando produtores chineses. Agora finalmente tem data, e sai em Setembro.
Tomara que a jogabilidade seja fluída e divertida!

State of Play com Lost Judgment bugou a cabeça do sonysta médio. "Um jogo de videogame com história boa ao mesmo tempo que é divertido?! Como isso é possível?"

Mesmo com a Sony avisando, ainda estavam esperando aquele Horizon chato pakarai, porém graficoso pra ter algo pra provocar quem joga no Xbox. Ou o Assassins Creed de Tsushima com aquela narrativa nível Power Rangers com personagens vazios e atividades sem graça que se repetem infinitamente pela ilha sem apresentar nada novo ou profundo. Quando segui a 150° raposa e o 160° passarinho eu fiquei até questionando o motivo de ainda ter um videogame em casa :kkk
"História boa" aham......

A jogabilidade ok mas enjoativa.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.518
Pontos
503
Só um dos melhores roteiristas que já vi nessa mídia. Escrita muito acima do que estamos acostumados a ver, além do drama jurídico apresentar um estilo narrativo bastante incomum nos games. Platinei todos os jogos que comentei, menos aqueles que ainda não foram lançados :viraolho

Já no Horizon e no GoT é uma droga mesmo. Platinei os 2 e na semana seguinte já não lembrava o nome de 2 personagens. No caso do GoT, daria na mesma se tivéssemos criador de personagem igual Souls. Mas aí já estou saindo demais do assunto do tópico, então encerro aqui mesmo.
Tá bom...
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
Achei até legal o evento, como não esperava muito já que foi avisado como seria, nem teria porque me decepcionar esperando coisas que eu sabia que não estaria ali.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
arcadegedom tem pra pc e ta na loja epic store, to tentado a comprar , mas não sei quantas pessoas estão jogando, aquela loja b*sta da epic não mostra. só sei que não tem ninguem stremando ele na twitch

edit: tem algumas pessoas estremando, mas são poucas

 
Ultima Edição:
D

Deleted member 101002

Por essas e outras que a nova geração ainda não vale nem um pequi roído.
 
Topo Fundo