O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


State of Xbox 24/09

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.898
Reações
8.190
Pontos
984
Microsoft anunciou, de última hora, que realizará uma Inside Xbox Live ao vivo nesta terça-feira (24), às 19h (horário de Brasília).
A empresa prometeu revelar novidades durante a transmissão sobre o evento X019, The Outer Worlds, Ghost Recon Breakpoint, Xbox Game Pas, projeto xCloud e mais.

.

lembrei do tópico sobre jogo de xadrez.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
E o que teve? Alguém assistiu?


Ops, foi mal, agora que vi que será amanhã. É o sono, me perdoem.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Microsoft anunciou, de última hora, que realizará uma Inside Xbox Live ao vivo nesta terça-feira (24), às 19h (horário de Brasília).
A empresa prometeu revelar novidades durante a transmissão sobre o evento X019, The Outer Worlds, Ghost Recon Breakpoint, Xbox Game Pas, projeto xCloud e mais.

.

lembrei do tópico sobre jogo de xadrez.
De última hora? O inside de amanhã ta anunciado desde a gamescon

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
f**a-se se tem Xbox no nome, mostra AoE4 ai Microsofre. Apesar da ultima falha, ainda confio na Relic.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O pior disso são as pessoa no chat do Twich, parecem bots. Quem se empolga com esse jogo tosco de pirata ai?

Quero ver o novo jogo do batimah e Age 4.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Nenhum anúncio novo pro gamepass pra console, é....

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Parece que nunca aprendo...
Como disseram que haveria uma bomba eu até criei hype pra assistir essa chatice.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Vocês criaram hype no evento errado, Inside Xbox não tem nada de mais, é só um jornalzinho informativo.

Já a X019 pode ter alguma surpresa.
 
Topo Fundo