O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth tópico oficial CSGO | STRONDA

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.320
Reações
7.654
Pontos
1.199
Foda mesma.... eu como ja moro aqui n podia deixar passar. Comprei ate a premium

Eu queria a premium, haha. Mas esgotou rápido demais :/

Ganhei ingressos para a ESL Pro League em 2016, mas não consegui ir. Precisava ter algo em SP de novo x)
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Eu queria a premium, haha. Mas esgotou rápido demais :/

Ganhei ingressos para a ESL Pro League em 2016, mas não consegui ir. Precisava ter algo em SP de novo x)

poutz, pois e ei dei moh sorte.... fiquei esperando os segundos aqui pra abrir a venda so atualizei e comprei de boas.... n tive problema algum

parece que a primeira leva das premiuns acabou em menos de 5 min e o sistema travou
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.581
Reações
12.368
Pontos
1.449
Comprei o ingresso para os três dias do evento.

Agora é ir atrás de passagem de avião e achar algum local bacana no airbnb.

@Keijo

Tem algum hotel que recomendas nas proximidades do Mineirinho?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.662
Reações
28.794
Pontos
1.053
Queria muito ir pra bh nesse evento , foda que nao tem como

hans o cavalo inteligente.
 


Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
voltay cade meus tetas, to sem rank e devo t auma bopsta, mas era lvl 14 na gc e aguia no normal, bjs me adicionem
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.449
Reações
42.929
Pontos
1.003
Saiu passe de batalha novo, mas eu NUNCA comprei nenhum passe, e esse ta 60 reais

a pergunta é... compensa? vou ter chance de dropar skin que pague o passe, tem chance de ganhar facosa?

entendedores me ajudem por favor!!!
 
Topo Fundo