O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
VIP
Mensagens
1.321
Reações
2.102
Pontos
1.053
Toleco aqui

Depois de 10 anos vou voltar a ter um PC. Aceito convite pra jogatinas de qualquer tipo, menos moba pq não uso crack

Acho que metade da Ousadia e Alegria não usa mais o fórum, uma tristeza isso

Falta só o Afghan liberar meu processador lá em Curitiba

6341a647f04a9cc717d4b6aab3d0bf3f.jpg
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
klpzc61gplbb1.jpg
UPDATE!!!!!

@mestre_spore @Nux bora jogar?
 
  • Curtir
Reações: Nux

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Quando meu processador chegar eu jogo com ctz

Rapaz, ainda tão lançando update pro tf2? Tá aí algo que eu não sabia
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
eu voltei para o TF2 depois do update e achei que ele até que ta legalzinho
a ultima vez que eu tinha jogado ele era por volta de 2017
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.842
Pontos
1.464
Esses dados de jogadores da SteamDB são reais? Acho um pouco estranho ter essa quantidade de jogadores - e sempre está nesse patamar. Quer dizer, de acordo com essas estatísticas, tem mais jogadores hoje do que tinha no auge do game, há uns 10 anos. Sei não ein.

1692025168233.png

1692025230772.png
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Esses dados de jogadores da SteamDB são reais? Acho um pouco estranho ter essa quantidade de jogadores - e sempre está nesse patamar. Quer dizer, de acordo com essas estatísticas, tem mais jogadores hoje do que tinha no auge do game, há uns 10 anos. Sei não ein.

Visualizar anexo 338600

Visualizar anexo 338601
Teve um belo update recente que turbinou o jogo, mas é real sim! Tf2 sempre teve uma média boa de jogadores
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
@Amigo Bolha kd vc
ainda em bh?

Puts, cade todo mundo. Será que pessoal já tem filho? Memso os virjao já devem ter né
que loucura. Lembrei esses dias que há 10 anos postava diariamente nesse forum

esses dias fez 5 anos que nao moro no brasil mais

contem aí da vida de vcs
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
@Amigo Bolha kd vc
ainda em bh?

Puts, cade todo mundo. Será que pessoal já tem filho? Memso os virjao já devem ter né
que loucura. Lembrei esses dias que há 10 anos postava diariamente nesse forum

esses dias fez 5 anos que nao moro no brasil mais

contem aí da vida de vcs
LERO VC ESTÁ VIVO!!!!!

A minha ainda não mudou tanto kkkk estou terminando a faculdade agora (troquei de engenharia para arquitetura no meio do curso kkk)
Comecei uma banda tem um tempo já e estamos fazendo um barulinho e tentando viver disso tb :D

e vc como vai?
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
to aqui, meu amor, morrendo de saudade
vem mim visitar

que ce tá fazendo? Ainda hospital things?

LERO VC ESTÁ VIVO!!!!!

A minha ainda não mudou tanto kkkk estou terminando a faculdade agora (troquei de engenharia para arquitetura no meio do curso kkk)
Comecei uma banda tem um tempo já e estamos fazendo um barulinho e tentando viver disso tb :D

e vc como vai?
Vish
tá com quantos anos, Tigri? E arquitetura é melhor? Certamente as coleguinhas são melhores que na mecânica né rsrs

Fiz um ano trabalhando na empresa já aqui nalemanha. din din legal. Fui pra Barcelona esses dias, cidade bonita. Dezembro fico um mês no Brasil :)
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
vem mim visitar

que ce tá fazendo? Ainda hospital things?


Vish
tá com quantos anos, Tigri? E arquitetura é melhor? Certamente as coleguinhas são melhores que na mecânica né rsrs

Fiz um ano trabalhando na empresa já aqui nalemanha. din din legal. Fui pra Barcelona esses dias, cidade bonita. Dezembro fico um mês no Brasil :)
24 Aninhos! É bem melhor kkk, não consigo me imaginar sentado o dia inteiro fazendo conta, mas fazer projeto com certeza kkk

Janeiro vou estar por aí perto rsrsrs
 
Topo Fundo