O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
vem mim visitar

que ce tá fazendo? Ainda hospital things?


Vish
tá com quantos anos, Tigri? E arquitetura é melhor? Certamente as coleguinhas são melhores que na mecânica né rsrs

Fiz um ano trabalhando na empresa já aqui nalemanha. din din legal. Fui pra Barcelona esses dias, cidade bonita. Dezembro fico um mês no Brasil :)
Sim, e não pretendo fazer outro curso depois. Chega. :klolwtf Pretendo fazer uma residência aqui no Brasil e no dia seguinte vazar para algum lugar da Europa e obter validação pra trabalhar. Alguns países são super tranquilos para este processo por aí, como a Suécia - a maior barreira é o idioma, mas esse é o de menos.

Como tá por aí? Passa o contato por MP.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Sim, e não pretendo fazer outro curso depois. Chega. :klolwtf Pretendo fazer uma residência aqui no Brasil e no dia seguinte vazar para algum lugar da Europa e obter validação pra trabalhar. Alguns países são super tranquilos para este processo por aí, como a Suécia - a maior barreira é o idioma, mas esse é o de menos.

Como tá por aí? Passa o contato por MP.
maior barreira é a noite no inverno. Morei lá um ano. A língua nao é tao ruim quanto parece.
 


Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Amsterdan!

12x12 não?


adorei já! Vou passar o ano novo com familiares que moram aqui kkk

Ah, boa! Parece um lugar mt maneiro, tenho vontade de ir. Em 2021 quase visitei no fim do ano, mas ainda tava com as restrições pela COVID

Hmmm, eu lembro que era menos do que em outros servers e isso era muito bom. Só fiquei na dúvida porque achei 6x6 pouco e 12x12 muito hahahah
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Ah, boa! Parece um lugar mt maneiro, tenho vontade de ir. Em 2021 quase visitei no fim do ano, mas ainda tava com as restrições pela COVID

Hmmm, eu lembro que era menos do que em outros servers e isso era muito bom. Só fiquei na dúvida porque achei 6x6 pouco e 12x12 muito hahahah
9x9 ideal, uma classe para cada kkkk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Sdds de algo assim. Eu até gosto dos battle royales, mas algo com poucos players e modos como king of the hill, capture the flag e etc tem feito falta

O The Finals é interessante, mas ainda tem pouco conteúdo
Muita saudade mesmo kkk, estava jogando esses dias, update de natal ficou muito bom!
 
  • Curtir
Reações: Nux

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Assim q passou um pouco da virada de ano eu entrei no TF2 e joguei um pouco. O jogo é bom demais.

@SS_Snake tava jogando Dragon Dogma e depois de 10 horas de jogo vi q tinha como ativar umas funções on-line e encontrei essa maravilhosa q vem me carregando desde então

Visualizar anexo 367211
A Shae é para isso, carregar muito
Ela tava mandando muito meteoro nos lobos ainda?? OP demais
Ela vai voltar no DD2
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
mc1p6axpgnbc1.png


1vmavaxpgnbc1.png
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Esse ano devo tirar o visto pros EUA pensando em pegar um voo pro Japão ano que vem, começando a planejar

Dps passa umas dicas aí Haagenti
 
Topo Fundo