O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Steam Deck! [Nintendo Switch Killer?] [PREÇOS $$$] [+VIDEO DEMO]

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
Eu uso o moonlight com o Vita para fazer streaming do PC, pela qualidade da tela OLED e tamanho do vita fica perfeito.

Eu achei grande de mais e caro, se der pau no controle vc ganhou um peso de papel.

Alguem sabe se da para conectar na TV e usar um outro controle? ficar igual um console mesmo
 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Ele emula mouse com sistema de giroscópio ou algo do tipo? Se fizer isso é top demais e pode até substituir um Switch haha.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Eu uso o moonlight com o Vita para fazer streaming do PC, pela qualidade da tela OLED e tamanho do vita fica perfeito.

Eu achei grande de mais e caro, se der pau no controle vc ganhou um peso de papel.

Alguem sabe se da para conectar na TV e usar um outro controle? ficar igual um console mesmo
Que negócio é esse de Moonlight que tanto falam? Eu uso Parsec, mas queria testar outros sistemas. Tenho nVidia.

é. mas desk ja era.
ano pos ano eles só perdem força.
ainda mais se for comparar o mercado de 2019 com o de 2009
Cara, desktop pra jogos pelo que sei só cresce e cresce muito ano após ano.

Vou meio que repetir o que falei no outro tópico de emulação.

Não vale a pena as versões de 256gb ($529) e 512gb ($649).
Melhor pegar o de 64gb por $399 e um cartão microsd de 512gb. Não tem a mesma velocidade de um nvme, mas pra jogos tá ótimo.

Comparando com os preços do GPD Win 3 e Aya Neo que custam $850~1000, sai por um preço bem interessante o Steam deck. (considerando as specs)
Se o modelo de 64GB (importado) aparecesse no ML por uns 2,5~3K eu animava pegar. Difícil, mas não custa sonhar rs
Minha experiência com SO instalado nesse negócio de cartão de memória é terrível.

A dúvida sobre esse sistema é: é Linux? Se for, faz sentido nenhum isso ai. Mais uma tentativa ridícula da Valve. Esquece isso de Linux pra jogos. Faz sentido nenhum, não funciona e nem nunca funcionou, por mais que hoje tenha uma coisa ou outra.
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
será que da pra jogar um magic arena das massas?
a tela dele é touch?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
faz isso, tem tela touch, tem trackpad... só escolher!
Nossa, maravilhoso. Imagino que seja Linux, nem procurei, mas óbvio que não tem licença MS. Porém se acharem um jeito de meter um Windows ai, vai ficar maravilhoso. Jogar qualquer jogo. 720p é de boa para as APU. Com giroscópio dá pra jogar QUALQUER jogo como se estivesse com mouse. E opreço tá bem atrativo. O que quebra é o sistema, já que pessoal vai precisar de gambiarra pra instalar Windows.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Cara isso realmente seria interessante e ajudaria demais nós os brazucas...tomara realmente que essa ideia de pocket pc se popularize...tô com a mão coçando para pegar esse da Valve hahahahha.
Brother , mercado de pocket pc já ta praticamente consolidado com as singles computer board.
Essas maquininhas maravilhosas devem ser fruto dos maus falados processadores de baixa tensão

Exato, já tem um mercado surgindo, mas desengonçado, cada manolo projeta o negócio de uma forma e mete windows, que em um formato "switch" é um tanto quanto desagradável. Eu tô empolgado pelo fato da Valve ter feito isso usando um linux bem azeitado para jogos e com a interface toda pronta e aberta para a galerinha do Ali usar. De fato não vai rodar tudo que roda no windows, mas nada te impede de meter um dualboot ou simplesmente aceitar que alguma coisa não vai rodar, como aceitamos nos consoles.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.882
Pontos
979
N

Duvido q mercado pc tem crescido de 2010 pra ca, ele ao meu ver está sendo severamente canibalizado.
É tendência pc como conhecemos acabar.
Sim, os PC's pra uso em escritórios e para acessar redes sociais estão mesmo acabando pois existem opções mais práticas.

Estamos nos referindo ao PC gamer, nunca esteve tão em alta, a ponto das concorrentes se renderem e levarem seus gamers pra ele.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Sim, os PC's pra uso em escritórios e para acessar redes sociais estão mesmo acabando pois existem opções mais práticas.

Estamos nos referindo ao PC gamer, nunca esteve tão em alta, a ponto das concorrentes se renderem e levarem seus gamers pra ele.
Brow, a não ser q tenha alguma mudança drástica na mineração, pc gamer já era.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
N

Duvido q mercado pc tem crescido de 2010 pra ca, ele ao meu ver está sendo severamente canibalizado.
É tendência pc como conhecemos acabar.
Fonte: Vozes da minha mente.
gaming-history-50-years-timeline-revenue-up2.jpg



No começo achei q era post sério, a essa altura eu torço pra ser apenas troll.

Ainda mais depois de falar que futuro é stream num portatil de 550 dolares de potência em hardware.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.345
Pontos
1.074
Nossa, maravilhoso. Imagino que seja Linux, nem procurei, mas óbvio que não tem licença MS. Porém se acharem um jeito de meter um Windows ai, vai ficar maravilhoso. Jogar qualquer jogo. 720p é de boa para as APU. Com giroscópio dá pra jogar QUALQUER jogo como se estivesse com mouse. E opreço tá bem atrativo. O que quebra é o sistema, já que pessoal vai precisar de gambiarra pra instalar Windows.
SteamOS, distro baseada em ArchLinux, porém, ele é desbloqueado, ou seja, não tem gambiarra, é como um PC normal, pode fazer até um dual boot com o windows 11 que tá sussa!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Troco isso por uma bariátrica no Deus Gaben! O cara tá a ponto de explodir!
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Fonte: Vozes da minha mente.
gaming-history-50-years-timeline-revenue-up2.jpg



No começo achei q era post sério, a essa altura eu torço pra ser apenas troll.

Ainda mais depois de falar que futuro é stream num portatil de 550 dolares de potência em hardware.
Bicho, só vc ler as informações q postou.
Pc gaming já era, lê dinovo o gráfico q vc acabou de postar.

E tomara q o gaben emplaque esse sistema Linux. Se acontecer, dificilmente Microsoft entra na minha casa.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Bicho, só vc ler as informações q postou.
Pc gaming já era, lê dinovo o gráfico q vc acabou de postar.

E tomara q o gaben emplaque esse sistema Linux. Se acontecer, dificilmente Microsoft entra na minha casa.
Posta que futuro é stream portatil num tópico aonde foco é portatil para não streamar e sim rodar com hardware pesado.
Posta que pc ta morrendo de 2010 pra ca usando exemplos de console likes como o do tópico e gdpwin3 e é rebatido com grafico de 2010 pra ca aonde pc cresceu quase o dobro e consoles citados pelo mesmo encolheram.



Eu desisto, boa sorte pra quem for continuar, nem gaste teclado me quotando.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Posta que futuro é stream portatil num tópico aonde foco é portatil para não streamar e sim rodar com hardware pesado.
Posta que pc ta morrendo de 2010 pra ca usando exemplos de console likes como o do tópico e gdpwin3 e é rebatido com grafico de 2010 pra ca aonde pc cresceu quase o dobro e consoles citados pelo mesmo encolheram.



Eu desisto, boa sorte pra quem for continuar, nem gaste teclado me quotando.
Ue! mas o grafico q vc postou englobou serviços streaming e cloud ao pc.
A questão do hardware e puramente pra q esse jogos no mínimo rodem no PC portatil e é bem possível q gaben fomente para q as devs façam versões enxutas pra ele.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Minha experiência com SO instalado nesse negócio de cartão de memória é terrível.

A dúvida sobre esse sistema é: é Linux? Se for, faz sentido nenhum isso ai. Mais uma tentativa ridícula da Valve. Esquece isso de Linux pra jogos. Faz sentido nenhum, não funciona e nem nunca funcionou, por mais que hoje tenha uma coisa ou outra.
Ué, mas o SO é pra instalar na memória interna mesmo (que é rápida), 64GB dá tranquilo. MicroSD é só pra os jogos.
Caso eu compre, primeira coisa que farei é instalar o Windows 11 nele.

Daí jogarei jogos da Steam, Epic, Origin, Gamepass e emuladores de Switch, Wii U, Wii, Game Cube, PS3, PS2 e por aí vai. :kgozo
Fora os jogos piratinhas rs
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Fonte: Vozes da minha mente.
gaming-history-50-years-timeline-revenue-up2.jpg



No começo achei q era post sério, a essa altura eu torço pra ser apenas troll.

Ainda mais depois de falar que futuro é stream num portatil de 550 dolares de potência em hardware.
começando a achar que deve ser a conta paralela do danito, já que baniram a principal.
 
Topo Fundo