O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Eles precisam fazer algo tipo discord. Com aúdio e tudo mais.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
melhor apresentação da E3, Grim Fandango Live.



agora que caiu a ficha de quem era o Manny !
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
The Division: quando estou em missões e o computador começa a falar "Forças inimigas se aproximando" ou coisa similar, me dá um nervoso. Ainda mais quando não sei de qual direção eles vão vir :kbeca

Bem, no momento sou Lv14 e acho que comprarei o The Division 2 na data de lançamento.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
melhor apresentação da E3, Grim Fandango Live.



agora que caiu a ficha de quem era o Manny !

Eles tão lendo todos os diálogos do jogo?
Caceta, preciso ver esse vídeo com áudio!

The Division: quando estou em missões e o computador começa a falar "Forças inimigas se aproximando" ou coisa similar, me dá um nervoso. Ainda mais quando não sei de qual direção eles vão vir :kbeca

Bem, no momento sou Lv14 e acho que comprarei o The Division 2 na data de lançamento.
Qualquer hora instalo o demo dessa porra pra esperar a próxima promo (hoje tá 100 conto... não compensa).
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Tá curtindo o game? Estás jogando solo?

Estou gostando. Caso contrário não estaria com 24 horas já registradas de gameplay no Steam, sendo que comecei a jogar efetivamente no sábado.

Até agora fiz tudo sozinho. Estava tendo dificuldade em vencer um tal de Kosinski para prosseguir na história, mas com turret ( http://thedivision.wikia.com/wiki/Turret ) consegui vencê-lo.

Bem, já vi gente reclamando que o jogo é repetitivo, mas para mim isso não é defeito por si só. Até porque, tenho quase 8.300 horas de gameplay em FFXIV :obrigue
 

_MJunioR

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
190
Pontos
228
As cartas da promocão de verão devem começar à dropar amanhã junto com a atualização diária da loja.
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Não sei se aqui é o melhor lugar para fazer essa pergunta, mas tem como mudar o nome de usuário STEAM ? É sempre complicado para mim logar pq o usuário ficou muito difícil de lembrar
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
Não sei se aqui é o melhor lugar para fazer essa pergunta, mas tem como mudar o nome de usuário STEAM ? É sempre complicado para mim logar pq o usuário ficou muito difícil de lembrar

Podem o meu ID do Steam e/ou o nome de conta Steam ser alterados?
O seu ID do Steam e o seu nome de conta Steam não podem ser alterados, nem mesmo pelos funcionários do Suporte Steam. O seu ID da Comunidade Steam pode ser alterado a qualquer momento nas suas definições da Comunidade Steam, na página "Editar o meu perfil".
 

Midgar

Habitué da casa
Mensagens
303
Reações
227
Pontos
78
Podem o meu ID do Steam e/ou o nome de conta Steam ser alterados?
O seu ID do Steam e o seu nome de conta Steam não podem ser alterados, nem mesmo pelos funcionários do Suporte Steam. O seu ID da Comunidade Steam pode ser alterado a qualquer momento nas suas definições da Comunidade Steam, na página "Editar o meu perfil".
Tem um jeito mais facil de fazer login ? Pq tem uns números pra caramba, não da nem para lembrar kkkkk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Saiu o update 1.8.2 de The Division. Baixando aqui pelo Steam, cerca de 2,9GB.
https://www.reddit.com/r/thedivision/wiki/update_182
Legal, atualizaram bastante esse jogo nos últimos meses. Preciso largar o crack, quer dizer, Dark Souls e retomar a jogatina. Ruim que a 12v do meu pc ta zoada, encaixei mal e derreteu uma parte. Jogar The Division fazia o pc desligar por conta da demanda de energia do processador. Só esperando minha mobo nova chegar. Espero que eu consiga um over basico pelo menos, depender do boost ta osso.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
e aquele jogo novo jurassic world de criação de parque?
gosto desse tipo de game estilo sim city , alguém comprou? é bom?
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Sou novo na steam e no gog.
Sempre tive os Jack sparrow da vida.
Me indiquem bons jogos online e que sejam leves pra poder rodar legal no meu lo end.
PC da Xuxa :)

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Sou novo na steam e no gog.
Sempre tive os Jack sparrow da vida.
Me indiquem bons jogos online e que sejam leves pra poder rodar legal no meu lo end.
PC da Xuxa :)

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
Manda os tipos de jogos que tu curte.
Na falta de preferências:
Dead Cells, Ori, Hollow Knight, risk of rain, ou qualquer indie que não seja 3D e seja bem falado :P
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Manda os tipos de jogos que tu curte.
Na falta de preferências:
Dead Cells, Ori, Hollow Knight, risk of rain, ou qualquer indie que não seja 3D e seja bem falado :P
Gosto de corrida,ação e RPG.
Fiquei bolado com esse horizontal Chase turbo, maior pegada top gear.
Será que é leve e tem online?
Tenho dual core 3.0 ,4gb de RAM e uma GT 220.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.667
Reações
9.517
Pontos
453
Gosto de corrida,ação e RPG.
Fiquei bolado com esse horizontal Chase turbo, maior pegada top gear.
Será que é leve e tem online?
Tenho dual core 3.0 ,4gb de RAM e uma GT 220.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
Pode pegar sem medo, jogo super leve, roda num Pentium D + GT 210 sem o mínimo de lag.
O Primeiro Portal, Okami, Mitsurugi Kamui Hitae(esse enjoa rápido), Skullgirls(esse acho que tem online), Street Racing Syndicate e Zombie Driver são jogos com ação, que jogo constantemente e que não tem lags num PC desses.
Jogos leves e com online cheio é um pouco difícil de encontrar. De cabeça só me lembro do CS e do Team Fortress 2.
Se não se importar de jogar no ultraverymasterlow, vai no Rocket League, mas tome cuidado que tu vai ficar viciado.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Pode pegar sem medo, jogo super leve, roda num Pentium D + GT 210 sem o mínimo de lag.
O Primeiro Portal, Okami, Mitsurugi Kamui Hitae(esse enjoa rápido), Skullgirls(esse acho que tem online), Street Racing Syndicate e Zombie Driver são jogos com ação, que jogo constantemente e que não tem lags num PC desses.
Jogos leves e com online cheio é um pouco difícil de encontrar. De cabeça só me lembro do CS e do Team Fortress 2.
Se não se importar de jogar no ultraverymasterlow, vai no Rocket League, mas tome cuidado que tu vai ficar viciado.
Valeu mesmo, vou pegar primeiro o hirizon Chase turbo, depois seguirei suas dicas! :)

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 

RhoxBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.725
Reações
1.561
Pontos
203
Jogo Division a muito tempo, visto que varias users compraram, se precisarem de ajuda add la na uplay, Rhox1BR
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Jogo Division a muito tempo, visto que varias users compraram, se precisarem de ajuda add la na uplay, Rhox1BR
Agradeço pela disponibilidade (assim como o @alt' fez em relação ao PayDay2), mas eu acho que fica muito complicado aprender com alguém que tá MUITO adiante no jogo. Preferível ir pegando os macetes com quem começou a pouco, senão perde muito da graça. O alt é o vício em pessoa no PD2, chega a ser absurdo hahaha
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
É bem capaz do The Division entrar em promoção de novo na próxima semana. A Ubisoft não tem pudores em fazer promo dele em curto espaço de tempo.

De todo modo, estava quase terminando uma missão aqui, só faltando matar 1 inimigo, e de repente percebo que alguém fez party comigo ou algo assim. Aparentemente ele disse que só queria se enturmar, e eu não disse nada, só pensei "Só lamento, escolheu a pessoa errada. Não sei usar as ferramentas sociais desse jogo e tampouco uso microfone" :kbeca

Bem, já sou Lv16. E peguei o hábito de cada vez que eu subo um level, eu vou matar uns 2-3 chefes como o Belzer e o Flay ( https://division.zone/named-bosses/ ) para tentar pegar melhor equipamento para o level que eu estiver no momento. Sendo que geralmente eles dropam item de cor azul, melhor que verde.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Liberadas as "cartinhas misteriosas" na steam. Caíram rapidamente para 18-19 centavos.. Ainda consegui vender algumas a 25, e duas foil acima de um vampiro. :/
Tem gente que usa bot e leva esse esquema de cartinha a sério :P.. DASHUDhusa

Agora, sobre The Division, para galera que ta jogando:
Qual o cap de LVL? Pegaram a versão com expansão? Na parte de "interação" com outros players, ainda há muito hackers ou eles sumiram? :D... To afim de pegar ele, não peguei só pensando na cartinha que a steam poderia me dar daqui uma semana dHAsuihduisa
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Só mais uma duvida, pra galera que esta jogando horizon Chase turbo.
Controles USB comuns tipo ps2 funcionam no game,pq jogo de corrida no teclado pra mim não tem graça!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando Tapatalk
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Agradeço pela disponibilidade (assim como o @alt' fez em relação ao PayDay2), mas eu acho que fica muito complicado aprender com alguém que tá MUITO adiante no jogo. Preferível ir pegando os macetes com quem começou a pouco, senão perde muito da graça. O alt é o vício em pessoa no PD2, chega a ser absurdo hahaha
kkk eu não sei se levo como um elogio ou uma ofensa, nunca mais te vi jogando pd2 depois daquela jogatina, acho que tirei a graça do game pra ti :/ sry bro
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
É bem capaz do The Division entrar em promoção de novo na próxima semana. A Ubisoft não tem pudores em fazer promo dele em curto espaço de tempo.
Por isso que não peguei nessa promo que o @Master-Chief postou (mais barato que o menor preço já praticado na Steam)... provavelmente vai ter outra em breve, e mais outra quando tiver preço (se ainda não tem) o TD2.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
E esse Nioh ae? Acho que ja teve nesse preço outra sale, será que vale a pena esperar dia 21 na esperança de uns 50% ou será repeteco?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo