O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Pelo "not yet" acredito que é por isso mesmo, só dá pra enviar uns dias depois que ficou amigo ou a conta foi criada I guess.
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Alguém viu quando vai sair o FF8 remaster? Anunciaram pra tudo mas não vi data. Eu como não terminei no ps1 vou esperar pra comprar essa versão com gráficos melhores. Aquela do ps1 era feia q doi.



Parece que é para fim do ano, de outubro a dezembro :kpensa
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.678
Pontos
1.344
Pelo visto td q entrar na loja deles no pc , tb vai pro Steam. Otimo , ponto pra M$ eu quero poder escolher onde comprar.

Quero ver os forzas na steam TB. Dá uma raiva q vai tudo menos Forza.

Já saiu a data q começa a winter sale??
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Quero ver os forzas na steam TB. Dá uma raiva q vai tudo menos Forza.

Já saiu a data q começa a winter sale??
A Microsoft disse que 18 games já lançados na Windows Store serão lançados na Steam. Os rumores apontam pra Forza e Gears Remaster e o 4. Isso não inclui títulos já lançados, como Super Lucky Tales, Recore, o RTS de Halo e Sunset Overdrive.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Pelo que eu soube e comentei páginas atrás é que a Summer Sale (é verão no Hemisfério Norte) começa dia 25. E deve ir até 9 de julho.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503
23 acho difícil pq é domingo, geralmente começa quinta, ou vai ser dia 20 ou 27, como 27 é muito pro fim do mês, acredito q será dia 20.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.220
Reações
172.417
Pontos
2.599
Já até mudei o título do tópico para as pessoas prepararem suas carteiras

giphy.gif
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
A Microsoft disse que 18 games já lançados na Windows Store serão lançados na Steam. Os rumores apontam pra Forza e Gears Remaster e o 4. Isso não inclui títulos já lançados, como Super Lucky Tales, Recore, o RTS de Halo e Sunset Overdrive.

Bem que podiam dar pra quem já comprou na loja m****. Peguei Gears 4 e Ultimate lá, nunca consegui jogar online aquela porra porque fica dando aquele erro de NAT ridículo que não tem solução.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Bem que podiam dar pra quem já comprou na loja m****. Peguei Gears 4 e Ultimate lá, nunca consegui jogar online aquela porra porque fica dando aquele erro de NAT ridículo que não tem solução.
Consegui resolver o problema de NAT com o tutorial da própria MS
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Parece que a Rebellion (Sniper Elite, Zombie Army) vai ignorar o Steam no lançamento de Zombie Army 4: Dead War no próximo ano. Uma pena, me recuso a ir comprar na Epic.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Vendo a página no Steam de GOD WARS The Complete Legend, que foi lançado essa semana, e parece que é mais um daqueles que possuem "DLC" que dão exp extra e outros itens poderosos para meramente deixar o jogo no easy. Acho que é uma variação do Pay to Win que deveria ser chamada "Pay to Finish Fast" :kbeca
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Parece que a Rebellion (Sniper Elite, Zombie Army) vai ignorar o Steam no lançamento de Zombie Army 4: Dead War no próximo ano. Uma pena, me recuso a ir comprar na Epic.
E se a Epic pegar os jogos de waifu também?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Então eu pego elas de graça no torrent :krip
Mas não parece que Epic se interessa por jogos hentai.
De fato, a Epic parece mais preocupada em ser politicamente correta do que a Steam. Ainda sim tem o DLSite caso não queira piratear.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Uma solução boa pra quem comprou na loja da Microsoft (dentre outras) é esperar pelo GOG Galaxy 2.0, além de ser uma nova versão do front-end da GOG, uma das funções prometidas por ele é unificar vários launchers só nele. Ou seja, quem comprou na Origin, uPlay, Steam e MS Store vai poder baixar os jogos pelo Galaxy sem problemas.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
Uma solução boa pra quem comprou na loja da Microsoft (dentre outras) é esperar pelo GOG Galaxy 2.0, além de ser uma nova versão do front-end da GOG, uma das funções prometidas por ele é unificar vários launchers só nele. Ou seja, quem comprou na Origin, uPlay, Steam e MS Store vai poder baixar os jogos pelo Galaxy sem problemas.
Mas vai ser como jogo da Ubi na Steam que precisa de 2 Launchers abertos?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
Ainda não detalharam alguns aspectos dele, mas eu acredito que não seja necessário usar o uPlay pra nada, diferente da Steam, que precisa abrir ele pra rodar o jogo.
Vai ser bem legal se isso permitir rodar o jogo direto sem precisar abrir 2 ou 3 launchers ao mesmo tempo
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.007
Reações
13.930
Pontos
954
Ainda não detalharam alguns aspectos dele, mas eu acredito que não seja necessário usar o uPlay pra nada, diferente da Steam, que precisa abrir ele pra rodar o jogo.

Mas isso não prejudicaria as outras empresas? Eu ainda estou incrédulo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Mas isso não prejudicaria as outras empresas? Eu ainda estou incrédulo.
Acho que não já que você ainda teria que comprar os jogos em seus respectivos launchers, pelo menos é o que eu acho. É como se o Galaxy fosse linkar as contas dr outras plataformas.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo