O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Única vez que mudei de região foi no lançamento do MGSV, comprando na vodka.

Não queria ter que recorrer a isso, mas 60 conto de diferença no Sekiro é foda.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
O processo de mudança de país exige que eu fique quanto tempo sem logar na steam até validar?
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
O processo de mudança de país exige que eu fique quanto tempo sem logar na steam até validar?
N existe isso, vc instala o VPN, muda os dados pro pais, desinstala o VPN e ta pronto.

Porém eu sei que vc n pode ter feito uma transação nas ultimas 24horas
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não entendi o minigame... não pode usar o turbo?
Eu cliquei no turbo ontem e fiquei em ultimo lugar na lista de amigos.

Entendi nada e não pareceu ser interessante a ponto de querer estudar pra compreender a mecanica... tempo que poderia gastar perdendo tempo na OS ou jogando.

Única vez que mudei de região foi no lançamento do MGSV, comprando na vodka.

Não queria ter que recorrer a isso, mas 60 conto de diferença no Sekiro é foda.
Mudei e acho que valeu a pena.

Alguns jogos são mais baratos no Brasil (como o Monster Hunter que falaram ai) mas é coisa de no máximo 20 reais... enquanto isso tem uns que ta quase a metade do preço BR.

Ano passado lembro de jogo que no Brasil era 150 e na argentina comprei por uns 60.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Mudei e acho que valeu a pena.

Alguns jogos são mais baratos no Brasil (como o Monster Hunter que falaram ai) mas é coisa de no máximo 20 reais... enquanto isso tem uns que ta quase a metade do preço BR.

Ano passado lembro de jogo que no Brasil era 150 e na argentina comprei por uns 60.

Foda que tirando o Sekiro, aparentemente não há//haverá nada que eu queira num futuro próximo.

Vc fica sempre na argentina então? Nem volta?
Quando vai abrir a steam pra jogar, não precisa abrir VPN toda vez?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Foda que tirando o Sekiro, aparentemente não há//haverá nada que eu queira num futuro próximo.

Vc fica sempre na argentina então? Nem volta?
Quando vai abrir a steam pra jogar, não precisa abrir VPN toda vez?
Acho que vou pegar só Sekiro mesmo. Acho que vai ser o único da minha wishlist que provavelmente vai demorar um bom tempo pra aparecer outra promoção.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Foda que tirando o Sekiro, aparentemente não há//haverá nada que eu queira num futuro próximo.

Vc fica sempre na argentina então? Nem volta?
Quando vai abrir a steam pra jogar, não precisa abrir VPN toda vez?
Não tem essa de voltar, até pode, mas não tem vantagem nenhuma.
VPN só a primeira vez.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Acho que vou pegar só Sekiro mesmo. Acho que vai ser o único da minha wishlist que provavelmente vai demorar um bom tempo pra aparecer outra promoção.

Vai pegar no br?

Não tem essa de voltar, até pode, mas não tem vantagem nenhuma.
VPN só a primeira vez.

Mas sempre que vc loga na steam sem vpn, a valve não sabe que vc tá numa região diferente da qual a sua conta foi setada? Em teoria deveria dar m**** isso.

Mas se não tem problema, então é capaz de eu fazer isso mesmo.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
O Assasins creed Odyssey ta com preco bom nos hermanos. Agora me pergunto, como ta a otimização do jogo? Rola pegar 60fps constantes ou é aquela chuva de stutter + drop?

Enviado de meu Moto G5S (XT1792) usando o Tapatalk
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Foda que tirando o Sekiro, aparentemente não há//haverá nada que eu queira num futuro próximo.

Vc fica sempre na argentina então? Nem volta?
Quando vai abrir a steam pra jogar, não precisa abrir VPN toda vez?
Isso de ficar mudando de pais toda hora que houve relatos de alguns levarem ban.

Alias pra cada vez que vc "viaja" tem uma carencia de 2 semanas pra poder trocar de novo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Foda que tirando o Sekiro, aparentemente não há//haverá nada que eu queira num futuro próximo.

Vc fica sempre na argentina então? Nem volta?
Quando vai abrir a steam pra jogar, não precisa abrir VPN toda vez?
Não.
Não precisa de VPN na verdade, se você for pra argentina e logar no Steam por lá o sistema te considera apto a escolher qual loja você quer usar, mesmo que tenha ficado hospedado em algum hotel... e honestamente, hoje em dia vale muito a pena uma viagem pra lá por causa da desvalorização do dinheiro deles, você aproveita bastante.

Mesmo estando no Brasil como tenho registro na Argentina o sistema acaba permitindo usar a loja de lá, da mesma forma que se alguem do Brasil quiser ir morar na Argentina pode continuar usando a loja BR.

Quando coloca crédito em reais ele converte pro dinheiro da Argentina automaticamente.
Não é recomendável ficar trocando de loja, então se for é pra ficar um bom tempo senão pode parecer que é uma ação de má fé ou algo assim.




O maior risco que se corre é se algum dia tiver um "bloqueio de região", Steam não tem interesse nisso mas vai que algum politico xarope das ideia fica inventando moda... acredito que se eu for morar no Canadá/EUA perderei praticamente toda minha biblioteca do Steam por causa disso.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
O Assasins creed Odyssey ta com preco bom nos hermanos. Agora me pergunto, como ta a otimização do jogo? Rola pegar 60fps constantes ou é aquela chuva de stutter + drop?

Enviado de meu Moto G5S (XT1792) usando o Tapatalk
Cara, minha maquina é bem modesta mas posso te falar que a otimização desse jogo é péssima, praticamente não tinha diferença no fps se eu mudasse a qualidade e resolução do game, então preferi mirar na faixa de 30fps e jogar com qualidade alta mesmo.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.009
Reações
13.945
Pontos
954
Eu nunca dei bola pra essas brincadeiras durante a sale, qual a pira? (10 Anos que uso a Steam)
Peguei uma equipe qualquer aqui...

PS. Não sei se a sale ta fraca ou eu já comprei absolutamente tudo que tenho vontade :klolwtf

Se você não tem o TOC de subir o level da conta, nem perde tempo com isso.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.009
Reações
13.945
Pontos
954
Não tô com vontade de pegar nada. Tudo que quero jogar, ou já joguei ou já tenho.
O que tá me dando vontade de pegar só é o modern Warfare remaster. Vou acabar pegando o pack dele+infinite warfare, que tá saindo 99.

Na verdade, queria até pegar o sekiro, mas pelo preço, nem a pau.

Eu queria pegar só o MW, mas pagar R$ 111 em um remaster com multiplayer cagado é sem condições.
 
  • Curtir
Reações: PC2

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu queria pegar só o MW, mas pagar R$ 111 em um remaster com multiplayer cagado é sem condições.


Pois é. Com o infinite junto por 99 mais os 15 de desconto da promo, acaba sendo mais atrativo.
Mas ainda to na duvida. Preciso pensar 1000x antes de comprar coisas da actlixion.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Pois é. Com o infinite junto por 99 mais os 15 de desconto da promo, acaba sendo mais atrativo.
Mas ainda to na duvida. Preciso pensar 1000x antes de comprar coisas da actlixion.
Rapaz, paguei 20 reais da mídia física no PS4 nesses jogos, 99 é um roubo.

No mais, na steamDB tá marcando que MK 11 chegou a 5 reais na Argentina. É verdade isso?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.635
Reações
52.518
Pontos
2.082
Voltei pra Argentina depois de comprar o Doom Eternal na Russia :khuebr
abb8c85aef64d6984075546d07026806.jpg
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Cara, minha maquina é bem modesta mas posso te falar que a otimização desse jogo é péssima, praticamente não tinha diferença no fps se eu mudasse a qualidade e resolução do game, então preferi mirar na faixa de 30fps e jogar com qualidade alta mesmo.
Vish, valeu pelo aviso, não sei porque eu ainda perco meu tempo tentando dar uma chance pra jogo da ubi.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Vai pegar no br?



Mas sempre que vc loga na steam sem vpn, a valve não sabe que vc tá numa região diferente da qual a sua conta foi setada? Em teoria deveria dar m**** isso.

Mas se não tem problema, então é capaz de eu fazer isso mesmo.
Se a Valve quiser pegar o pessoal, ela pega fácil.
Só que nunca ligou pra isso e nem dá sinais de ligar, eu usava na Russia já tinha uns 3 anos, agora que mudei pra Argentina, nunca vi ninguém sendo banido por isso, e se for, é pq o cara fez por onde.
 

Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Me obriguei a criar uma conta na Epic Games. Alguns jogos que já joguei no PS3 e outros que queria jogar estão por lá. Heavy Rain, Beyond Two Souls, Journey, etc. Nem sabia que foram lançados para PC.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se a Valve quiser pegar o pessoal, ela pega fácil.
Só que nunca ligou pra isso e nem dá sinais de ligar, eu usava na Russia já tinha uns 3 anos, agora que mudei pra Argentina, nunca vi ninguém sendo banido por isso, e se for, é pq o cara fez por onde.
Só perderiam dinheiro se fizessem isso.

Pra eles 200 reais na loja BR, ARG ou RUS é a mesma coisa (30%) então tanto faz onde foi gasto e se sequer foi gasto, dinheiro na wallet já entrou na conta deles e podem fazer o que quiser com isso contanto que depois pague o dono do jogo que for comprado. Só investir esse dinheiro parado em coisa que gera mais dinheiro e pronto.

Eles querem pessoas gastando e pronto.
Por isso acho dificil dar algum problema, os 2 lados saem ganhando com isso.

Me obriguei a criar uma conta na Epic Games. Alguns jogos que já joguei no PS3 e outros que queria jogar estão por lá. Heavy Rain, Beyond Two Souls, Journey, etc. Nem sabia que foram lançados para PC.
Putz podia ter feito antes, teve vários jogos que deram de graça por lá.
Acho que é semanal que trocam o jogo grátis, tem umas coisas legais mesmo se você não tiver intensão de comprar algo na loja, eu tenho minha acc mais por causa da Unreal Engine e sempre pego os jogos grátis que tem por lá.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
A Nuuvem demora muito pra ativar todas as promoções? Tem algumas coisas da lista que não estão batendo com o site, o Assassin's Creed Syndicate por exemplo.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Como vocês tem trocentos mil pontos no tal minigame???

Eu ganhei 440 só :facepalm
Isso pq abri o Stardew Valley e fiz umas missões bestas que diziam lá.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Me obriguei a criar uma conta na Epic Games. Alguns jogos que já joguei no PS3 e outros que queria jogar estão por lá. Heavy Rain, Beyond Two Souls, Journey, etc. Nem sabia que foram lançados para PC.

Somos dois então.
Nunca que eu imaginava que isso tinha sido lançado pra PC.

Aliás, só jogão!!!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Na nuvem vi aquilo de montar o bundle, tem uns games legais, se valer a pena ja que estou na argentina capaz de pegar 1
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.941
Pontos
553
Só sei que fui testar o esquema da argentina e peguei esse o Foundation, tava 23 trumps pra mim, fiz a viagem pra lá ficou 6 trumps e uns quebrados.
 
Topo Fundo