O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Coloquei 20 reais e comprei DS Remaster, Sleeping Dogs, Overcooked e Lethis - Path of Progress. Como eu amo ser hermano.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.257
Reações
35.493
Pontos
1.053
Mas lá no DB é o 11 que tá marcando esse preço. Não agora, mas lá diz que já chegou a isso.

tem razão, mas acho que é bug do DB.
tem país que ficou com R$ 0,60 centavos.
e já notou que nõa consegue ordenar por lowest price ? fica tudo bagunçado.



posso montar uns 10 prints desse kkkk

até mesmo porque os jogos só vão ser dados depois da sale.

Drawings will be held within 48 hours from the end of the Steam Grand Prix 2019.

e

Daily Prizes: For each 24-hour period, three hundred users that contributed distance points to the first-place team will be randomly selected to receive the top game title ranked in their respective Steam Wishlists that is currently available for purchase at the time prizes are awarded [...]
 
Ultima Edição:

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Wtf, nunca vi um evento da Steam sale com tanta encheção de linguiça como esse, um monte de complicação para algo que deveria ser simples.
Mas aparentemente todo o dinheiro que você gasta aumenta o tanque por UM dia, e depois reseta com só os mixurucos 100 a mais no dia seguinte.

Então pra resumir, praticamente não tem nada o quê fazer ativamente: Se gastar dinheiro, terá mais moedas. Só isso, basicamente uma transação direta.
Você precisa de pontos nitro fazendo as missões para poder usar o seu limite do tanque, mas literalmente jogar qualquer coisa já te enche completamente deles, até se ficar em idle.

É só isso: Gastou dinheiro, ganhou moedas. Esse negócio de tanque e nitro points são completa purpurina que só serve pra complicar o negócio e fazer parecer mais complexo.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.257
Reações
35.493
Pontos
1.053
consegui subir 35 níveis, foi um grande impulso.
ainda não entendi como peguei tantos pontos, vou deixar mais alguns jogos abertos pra ver se aumenta mais hoje.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Bom dia pessoal,

Aproveitando o tema do tópico e das promoções poderiam me tirar uma dúvida...

Fazia muito tempo que estava afastado dos games Pc, e vejo tanto cliente de jogo hj em dia (steam, gog, epic, nuuvem, etc, etc).
Pode parecer frescura, mas é mais uma curiosidade minha (ou frescura mesmo, rs), como vocês organizam seus jogos?

Tem algum launcher universal onde vcs colocam todos os games, pra não ter que ficar abrindo um por um pra jogar, ou simplesmente jogam o atalho de cada um na área de trabalho? E se jogam o atalho, o game só funciona abrindo o launcher?

Obrigado e abraços.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Bom dia pessoal,

Aproveitando o tema do tópico e das promoções poderiam me tirar uma dúvida...

Fazia muito tempo que estava afastado dos games Pc, e vejo tanto cliente de jogo hj em dia (steam, gog, epic, nuuvem, etc, etc).
Pode parecer frescura, mas é mais uma curiosidade minha (ou frescura mesmo, rs), como vocês organizam seus jogos?

Tem algum launcher universal onde vcs colocam todos os games, pra não ter que ficar abrindo um por um pra jogar, ou simplesmente jogam o atalho de cada um na área de trabalho? E se jogam o atalho, o game só funciona abrindo o launcher?

Obrigado e abraços.
dá pra adicionar jogos não-steam na lista da steam, fica mais fácil eu acho, dá até pra criar categorias na lista de jogos
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
O Galaxy 2.0 é só um launcher, quando você abrir um jogo do uPlay, ele vai abrir o uPlay por debaixo dos panos.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Em dúvida se pego Soma, Broken Age e Braid ou no lugar desses três eu pego o Dark Souls Remastered. O que acham?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Em dúvida se pego Soma, Broken Age e Braid ou no lugar desses três eu pego o Dark Souls Remastered. O que acham?
Foda, Broken Age só é realmente bom na primeira metade, Soma tem um bom enredo, mas não sou muito fã de jogos de terror no estilo de Amnesia, Braid é um baita jogo, mas não gosto tanto, e Dark Souls Remastered sai mais caro que um DSFix que é de graça, pro primeiro jogo, que a gente já tem. Então acho que eu iria de Soma ou Braid, ambos tem enredos excelentes.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Foda, Broken Age só é realmente bom na primeira metade, Soma tem um bom enredo, mas não sou muito fã de jogos de terror no estilo de Amnesia, Braid é um baita jogo, mas não gosto tanto, e Dark Souls Remastered sai mais caro que um DSFix que é de graça, pro primeiro jogo, que a gente já tem. Então acho que eu iria de Soma ou Braid, ambos tem enredos excelentes.
Da pra pegar o Soma, Broken Age e Braid com o que eu gastaria no DS Remaster haha Vou pegar os 3 no lugar do DS então.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu só não reclamo desse minigame do Steam pq já tenho dezenas de jogos que ainda nem comecei, mas que é uma das coisas mais zoadas e decepcionantes... isso é.


Aquele jogo do Monster era tosco, mas rolou uma união da comunidade com todo mundo hackeando a porra toda só pq queria ir até os limites do negócio sem ganhar algo em troca, acho que foi o melhor que aconteceu até agora.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E parece que mudou algo, agora vai dar pra conseguir pegar um item que vale uns 6 reais argentinos.
Usar isso pra comprar DLC.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Só pra confirmar, estou na Steam Russa.

Posso comprar Gift Card aqui no BR normalmente e poderei gastar normalmente?
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.777
Reações
40.759
Pontos
1.053
Queria que PC tivesse um sistema de achievements unificado e independente da loja ou launcher que você usa. Aí sim eu passaria a considerar usar outras lojas além da Steam.
Sei que muita gente não liga pra achievements, mas eu gosto de ficar caçando eles.

Via Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Queria que PC tivesse um sistema de achievements unificado e independente da loja ou launcher que você usa. Aí sim eu passaria a considerar usar outras lojas além da Steam.
Sei que muita gente não liga pra achievements, mas eu gosto de ficar caçando eles.

Via Tapatalk
Acho que o Galaxy 2.0 vai ter isso.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.561
Pontos
503
Queria que PC tivesse um sistema de achievements unificado e independente da loja ou launcher que você usa. Aí sim eu passaria a considerar usar outras lojas além da Steam.
Sei que muita gente não liga pra achievements, mas eu gosto de ficar caçando eles.

Via Tapatalk
Acho que o Galaxy 2.0 vai ter isso.
Exatamente. Olha esse vídeo
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
Pra mim esse minigame dessa sale já é um dos melhores pelo simples fato de ter me dado 10 conto.

Grandes coisas fazer jogo legal mas que só te dá inutilidade tipo emoticon lixo e pontinhos no perfil.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Abismado !!! Essa é a palavra que eu defino essa sale

Eu tenho 10 anos de Steam e a uns 3 afastado dos single... E eu to bobo de ver os preços dos jogos;
"Antigamente" eu ficava me derretendo pelo jogo na sele pra ele vir 75% e a gente pagar um preço "justo" no game... 10~40 reais que seja...

Cêêeee ta doooido
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Abismado !!! Essa é a palavra que eu defino essa sale

Eu tenho 10 anos de Steam e a uns 3 afastado dos single... E eu to bobo de ver os preços dos jogos;
"Antigamente" eu ficava me derretendo pelo jogo na sele pra ele vir 75% e a gente pagar um preço "justo" no game... 10~40 reais que seja...

Cêêeee ta doooido
Vai pra Argentina que é só alegria.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.009
Reações
13.952
Pontos
954
A data final da promoção fica mudando na pagina inicial do Steam. Ontem tava dia 7, e hoje dia 9.

:kzonzo
 
Topo Fundo