O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
tentei aqui.
abri a Steam. abri o app, fiz o login mas ele não abre.
o que pode ser?
Não faço ideia. Assegure-se de estar usando a versão exata que usei no post original. Pelo que li tem umas versões do idle master que não estão funcionando. Tem um grupo na própria Steam chamado Idle Master, tem um FAQ lá que esclarece muitas coisas.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Nao quis comprar o dmc na última sale esperando preco menor, mas acho que menos de 40 mango nao vai rolar. Acho que vou ficar só com esse, backlog aumentou depois do Gamepass.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.662
Reações
10.063
Pontos
503
faltam 4 meses ainda galera, pq essa pressa toda pra comprar o re3? kk
Ah cara, dificil um preço assim, ainda mais pela nuuvem que está menos de 100 reais, se repetir tão cedo e olha que é pré-venda, tá bom demais pra quem curte jogar Day One as coisas
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.755
Pontos
1.053
Não aguentei e peguei RE3 por 97 mitos.
Agora estarei só aguardando a Jillzinha.

Via Tapatalk
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Minha cestinha de jogos está assim:
qbUlE8h.jpg


Queria pelo menos o Dark Souls Remastered, porem me recuso a pagar mais do que 19,99 reais, o que daria uns 28 tangos?!? Rainswept tbm seria interessante, já o resto vai demorar bastante pra pegar 80%
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
Gamespass já me fez economizar no DMC 5, Blair, Dirty Rally 2.0, Outer Worlds, World War Z e mais alguns indies.
bom que ajuda a diminuir a lista de desejos kkkk
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
350
Reações
423
Pontos
248
Na black friday diminui muito minha wishlist. Mas ainda tem esses como prioridades.

99213
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Quem quer Monsters Hunter tá 46 hoje e amanha na Green Man gaming

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Alias, e tava querendo pegar algum jogo de camiaozinho tipo Eurotruck Simulator, mas tava mais afim do USA... alguém aqui joga?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Alias, e tava querendo pegar algum jogo de camiaozinho tipo Eurotruck Simulator, mas tava mais afim do USA... alguém aqui joga?

Eu.
Na minha opinião, American Truck >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Euro.

O American tem bem menos conteúdo, porém, conteúdo suficiente e muito mais detalhado e profundo. Os locais são muito mais interessantes, tu consegue até ter pontos de referência claros e tudo mais sobre onde tu anda, de tão detalhado e completo que é.

Euro Truck tem conteúdo pra c***lho, mas tu dirige em um lugar, parece que já dirigiu em todos. É tudo muito parecido. Porém, ele possui também uma quantidade bem maior de mods que acabam sendo mais interessantes que o jogo base.

Então vai do teu gosto.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Eu.
Na minha opinião, American Truck >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Euro.

O American tem bem menos conteúdo, porém, conteúdo suficiente e muito mais detalhado e profundo. Os locais são muito mais interessantes, tu consegue até ter pontos de referência claros e tudo mais sobre onde tu anda, de tão detalhado e completo que é.

Euro Truck tem conteúdo pra c***lho, mas tu dirige em um lugar, parece que já dirigiu em todos. É tudo muito parecido. Porém, ele possui também uma quantidade bem maior de mods que acabam sendo mais interessantes que o jogo base.

Então vai do teu gosto.
Resumindo, vai de American

@WaGuinho_SCCP tem prioridade sobre o assunto
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Pessoal

Ganhei R$ 40,00 no PayPal só que não pretendo pegar nenhum jogo na Nuuvem e nem comprar outra coisa na internet para utilizar o crédito.
Se alguém tiver interesse eu vendo por R$ 30,00 via PicPay e vocês podem usar comprando algo na Nuuvem por exemplo.
Só que só da pra usar pela minha conta do Paypal, duvidas pode entrar em contato vi MP, já tenho um tempo no fórum, não tenho intenção de dar calote de trinta conto não :ksorriso
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053


Epic dando cupom de 10 roleta, steam tem que ganhar 5 kkkkkk

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Eu.
Na minha opinião, American Truck >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Euro.

O American tem bem menos conteúdo, porém, conteúdo suficiente e muito mais detalhado e profundo. Os locais são muito mais interessantes, tu consegue até ter pontos de referência claros e tudo mais sobre onde tu anda, de tão detalhado e completo que é.

Euro Truck tem conteúdo pra c***lho, mas tu dirige em um lugar, parece que já dirigiu em todos. É tudo muito parecido. Porém, ele possui também uma quantidade bem maior de mods que acabam sendo mais interessantes que o jogo base.

Então vai do teu gosto.
Me convenceu chapa! se entrar em promo, vou Pedro e Binar ainda hoje!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.486
Pontos
1.053
tiraram o joguinho e colocaram meia-dúzia de tarefas .... acho que dessa vez não vai dar pra subir tanto a insígnia como no ano passado.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.313
Reações
47.008
Pontos
803
Dois bons jogos simuladores de Trucks, ETS2 e ATS

ETS2 até o momento que era jogo base, sem dlc dela mesmo era enjoativo mesmo ( Sem ao menos a Going East ), Agora temos as dlc mapas originais; Going East, Scandivania, Vive la France, Itália, Beyond the Baltic Sea e a ultima lançada começo do mês Road to the Black Sea , mas esses tempos saiu um de uma galera que cria o EAA Mod mapa Brasileiro pegando até mesmo alguns países Sul-americanos ( Brasil, Argentina, Chile, Peru ) e até mesmo o Promods ( não oficial ) que deixa o game quase inexplorável de tanto grande que é

Mas o game cresceu bastante ultimamente o que levou até mesmo sair do DX9 para o suporte total DX11 dando uma boa polida e otimização no game. Coisa que seu irmão caçula ATS já tem desde o lançamento.

ATS é a aprimoração do ETS2 dando aquele retrô de caminhões antigos, boas e longas retas, serrados enormes dando ar de sertão mexicanos e americano. Enfim qualquer um estará bem servido @Tiolazo restando saber qual será sua brincadeira, seja na Europa no geral (ETS2)ou apenas Americana/México ( ATS )
 

botales

Bam-bam-bam
Mensagens
257
Reações
74
Pontos
469
Pessoal esse Idle Master demora muito mesmo para liberar as cartas? o meu aqui está a tarde inteira e não liberou nenhuma ainda
 
Topo Fundo