O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Acabei de comprar 3 cartões de 50 do steam nas americanas. Essa porra tem taxa de 2.99 por cada cartão. Era melhor ter comprado os gifts cards pela net e pagado IOF mesmo, mas como já tava na rua resolvendo as broncas, comprei na loja física. Fica a dica pra quem pretende comprar em loja física e esteja com o steam na Argentina.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Acabei de comprar 3 cartões de 50 do steam nas americanas. Essa porra tem taxa de 2.99 por cada cartão. Era melhor ter comprado os gifts cards pela net e pagado IOF mesmo, mas como já tava na rua resolvendo as broncas, comprei na loja física. Fica a dica pra quem pretende comprar em loja física e esteja com o steam na Argentina.

Mas comprando pelo steam (conta br) e pagando com cartão nacional (boacompra) ou boleto não paga iof.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Pessoal, vocês ganharam fichas após realizarem compra hoje? Acabei de gastar 53 reais na Argentina e não ganhei nenhuma, só fiquei com as 500 fichas que tinha ganho nos desafios. Tá certo isso aí?
Cara, quando eu conclui minha compra aqui acho que sim. Apareceu uma msg que eu tinha ganho algo, não prestei bem atenção mas era de ouro. Depois que eu vi tua postagem eu até fiquei fuçando aqui mas não entendo nada...:kpensa:kpensa
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Estranho, não tem o campo de inserir o código?

Insere pelo Launcher.



Tem uns meses mesmo, mas só fui comprar agora.

Daqui a pouco eles proíbem esse lance de região.
Não entendi.
Vc comprou créditos por fora e os inseriu dentro do aplicativo do steam naquele campo de código?

Estou com o mesmo problema dos colegas

Consegui aqui usando PicPay , no proprio app tem como comprar vale presente da Steam
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Cara, quando eu conclui minha compra aqui acho que sim. Apareceu uma msg que eu tinha ganho algo, não prestei bem atenção mas era de ouro. Depois que eu vi tua postagem eu até fiquei fuçando aqui mas não entendo nada...:kpensa:kpensa

Mas só vale se for por um meio de pagamento que não seja a carteira Steam pelo que li, que foi a forma de pagamento que usei. Você pagou como?
 


razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Por isso então irmão. Pra tu ver quantas fichas vc tem atualmente é só ir na pagina inicial da loja, lá mostra quantas fichas você possui. Vou colocar um dinheiro na carteira hj, que tbm vale fichas, vamos ver no que dá.
Então isso vale dinheiro na carteira pra comprar um jogo por exemplo?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.493
Pontos
1.004
Eu ia adicionando aqui dinheiro na minha conta secundária (BR), ia por boleto justamente por achar que não cobra taxa....e ué cobra 1,50?
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Então isso vale dinheiro na carteira pra comprar um jogo por exemplo?

Qdo vc juntar 5 mil fichas vc ganha um cupom de desconto. Na argentina que é a moeda que uso, o cupom vale 300 pesos, no Brasil pelo que li acho que 20 reais. Na página inicial da Steam tem todas as informações. Inclusive se vc tiver interesse em ganhar fichas e não tiver feito os desafios de ontem tente fazer até as 14:59 de hoje, ganhei 600 fichas fazendo. Segue o link:

https://store.steampowered.com/holidaymarket
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Qdo vc juntar 5 mil fichas vc ganha um cupom de desconto. Na argentina que é a moeda que uso, o cupom vale 300 pesos, no Brasil pelo que li acho que 20 reais. Na página inicial da Steam tem todas as informações. Inclusive se vc tiver interesse em ganhar fichas e não tiver feito os desafios de ontem tente fazer até as 14:59 de hoje, ganhei 600 fichas fazendo. Segue o link:

https://store.steampowered.com/holidaymarket
Acho que entendi. A meu ver o bom seria 5.000 pro desconto. Fora isso não tem nada de mais.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não entendi.
Vc comprou créditos por fora e os inseriu dentro do aplicativo do steam naquele campo de código?

Estou com o mesmo problema dos colegas

Sim. Comprei pelo PicPay e fui na opção de inserir créditos na carteira da Steam.

Fiz tudo pelo Launcher.
 
Ultima Edição:

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.495
Pontos
1.094
Quase consigo fechar pela Steam da Argentina.
No final do final da minha compra, aparece:

"
Um erro inesperado ocorreu. A sua compra não foi concluída.
Por favor, contate o Suporte Steam. "


Vou tentar novamente mais tarde.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Acho que só vou comprar Nioh. Embora nem devo tentar jogar tão cedo. Minha GTX 960 não deve ser adequada para isso.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Cara que lixo essa história das coins do steam. Não faz o menor sentido não valer pra dinheiro colocado na carteira antes da sale.

Detalhe que cada dia (tirando o primeiro) só dá pra ganhar 100 moedas. Ou seja, até o fim da sale, não dá pra juntar os 5000 pra pegar o desconto pra quem vai gastar apenas crédito na wallet.

Enquanto isso epic dando cupom de 40 conto em cima de compra de 60.

Parabéns gaben.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Quase consigo fechar pela Steam da Argentina.
No final do final da minha compra, aparece:

"
Um erro inesperado ocorreu. A sua compra não foi concluída.
Por favor, contate o Suporte Steam. "


Vou tentar novamente mais tarde.

Se está tentando comprar usando cartão de crédito, esquece, agora só dá certo inserindo crédito por terceiros como Picpay, contas secundárias, gift card, etc...

Isso falando de uma carteira argentina né, em outros países fora o Brasil (Rússia por ex) já não sei dizer.


.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Cara que lixo essa história das coins do steam. Não faz o menor sentido não valer pra dinheiro colocado na carteira antes da sale.

Detalhe que cada dia (tirando o primeiro) só dá pra ganhar 100 moedas. Ou seja, até o fim da sale, não dá pra juntar os 5000 pra pegar o desconto pra quem vai gastar apenas crédito na wallet.

Enquanto isso epic dando cupom de 40 conto em cima de compra de 60.

Parabéns gaben.


Vai o alerta pra fãnboy de lojinha (tem muitos aqui).

Tem que ser fãnboy do próprio bolso isso sim.
 
Ultima Edição:

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Mas comprando pelo steam (conta br) e pagando com cartão nacional (boacompra) ou boleto não paga iof.
Não paga IOF, mas paga uma taxa pelo boleto ou boacompra
Eu queria saber de algum método que não pagasse nada de taxa, mas pelo visto não tem. Sempre o consumidor vai pagar uma taxa pela transação.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não paga IOF, mas paga uma taxa pelo boleto ou boacompra
Eu queria saber de algum método que não pagasse nada de taxa, mas pelo visto não tem. Sempre o consumidor vai pagar uma taxa pela transação.

Não se escapa de 2 coisas: da morte e dos impostos.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Wut? Cartão Nacional (Boacompra) não cobrava taxa nenhum até a ultima vez que comprei um giftcard.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.495
Pontos
1.094
Se está tentando comprar usando cartão de crédito, esquece, agora só dá certo inserindo crédito por terceiros como Picpay, contas secundárias, gift card, etc...

Isso falando de uma carteira argentina né, em outros países fora o Brasil (Rússia por ex) já não sei dizer.


.
Exatamente,tentei comprar pelo cartão de crédito. Não manjo de pic pay, então vou tentar comprar um cartão no supermercado. Por curiosidade, os créditos que eu ja tinhana minha carteira servem nesse tipo de compra pela argentina?

Obrigado!
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Nesses eventos no Steam não costuma ser contabilizado os meus gastos com mensalidade e eventuais serviços extras no FFXIV. Então só contar o dinheiro adicionado na carteira Steam acaba sendo benéfico no meu cenário. Embora eu não devo chegar a ganhar os 20 reais de desconto, pois imagino que teria de adicionar 200 reais para ganhar 5.000 fichas.

Às vezes o meu padrinho aparece aqui no dia primeiro do ano para me dar dinheiro de presente, mas não dá tempo para pagar boleto para o dia 2 antes de terminar as promoções.

De todo modo, quando pago 100 reais por boleto, sempre há uma taxa adicional de 1,50.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.065
Pontos
503
Exatamente,tentei comprar pelo cartão de crédito. Não manjo de pic pay, então vou tentar comprar um cartão no supermercado. Por curiosidade, os créditos que eu ja tinhana minha carteira servem nesse tipo de compra pela argentina?

Obrigado!
Ao "migrar" se sua carteira já estiver com dinheiro ela é convertida automaticamente para a moeda do tal local que você "viajou"
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ae pessoal! Tão dizendo que não dá mais pra migrar pra Steam Argentina!

Então quem sair de lá acho que não pode voltar mais.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.495
Pontos
1.094
Sou ao mesmo tempo muito azarado, e muito burro. Tenho 38 reais na carteira, e fui ao Pão de Açúcar pegar um gift card de 30. Chegando em casa, ao puxar o papelzinho que revela o código....eu puxo errado e estrago a numeração. put* que pariu, que burro!!! Aliás, muito ruim essa b*sta de papelzinho, estragou com MUITA facilidade. Já entrei em contato com a Steam solicitando esse código. Que triste!
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
Sou ao mesmo tempo muito azarado, e muito burro. Tenho 38 reais na carteira, e fui ao Pão de Açúcar pegar um gift card de 30. Chegando em casa, ao puxar o papelzinho que revela o código....eu puxo errado e estrago a numeração. put* que pariu, que burro!!! Aliás, muito ruim essa b*sta de papelzinho, estragou com MUITA facilidade. Já entrei em contato com a Steam solicitando esse código. Que triste!
Você puxou? Mas não era só para raspar?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.490
Pontos
1.053
Sou ao mesmo tempo muito azarado, e muito burro. Tenho 38 reais na carteira, e fui ao Pão de Açúcar pegar um gift card de 30. Chegando em casa, ao puxar o papelzinho que revela o código....eu puxo errado e estrago a numeração. put* que pariu, que burro!!! Aliás, muito ruim essa b*sta de papelzinho, estragou com MUITA facilidade. Já entrei em contato com a Steam solicitando esse código. Que triste!

eu comprei um semana passada e não consegui ler os códigos corretamente, muito mal feito.
antes a impressão era bem legível, agora é pior que alguns captchas.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.495
Pontos
1.094
Você puxou? Mas não era só para raspar?
Puxei. Mereço uns tapas!

Depois da sua postagem, raspei a tirinha plástica, e consegui ver todos os dígitos, mas algum deles não tá batendo. Vou tentar até funcionar aqui.
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.237
Reações
3.402
Pontos
1.024
Gente está rolando uma promoção do Red Dead 2 na epic Georgia, dizem que é melhor pra conta nova que nunca comprou antes, que além de ganhar 40 reais de desconto só mudar o país sem burocracia.

Pelo celular é só usar o Express vpn grátis por 7 dias tem na Playstore, só ativar o vpn e logar e o jogo vai estar $27,99 com o desconto de $10 que no Brasil seria os 40 reais o jogo sai $17,99 pouco menos de 80 reais pagando pelo cartão de crédito.
 
Topo Fundo