O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.474
Reações
34.585
Pontos
1.354
Acho que cheguei no meu ápice de doença do consumismo.
Olhei o bruxão barato com o pacote dele, pensei: não ia colocar credito na steam agora, mas o bruxão merece.
Coloquei 30 reais, fui comprar e ...

188990

DeepBigheartedArizonaalligatorlizard-max-1mb.gif


:facepalm
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.169
Reações
7.031
Pontos
703
Sobre os cupons da Epic, alguns jogos que compensam (todos no "range" de -40 reais) ou pode ser de interesse da galera...
188991188992188993188994188995188996188997

Acho que vou de Detroi: Become Human...
Tem como filtrar pra mostrar 59,99+ e por do menor pro maior... pra "maximizar" o cupom... porém tem alguns jogos q ficam abaixo desse preço que versões "GOTY" pegam o cupom e compensem.
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Sobre os cupons da Epic, alguns jogos que compensam (todos no "range" de -40 reais) ou pode ser de interesse da galera...
Visualizar anexo 188991Visualizar anexo 188992Visualizar anexo 188993Visualizar anexo 188994Visualizar anexo 188995Visualizar anexo 188996Visualizar anexo 188997

Acho que vou de Detroi: Become Human...
Tem como filtrar pra mostrar 59,99+ e por do menor pro maior... pra "maximizar" o cupom... porém tem alguns jogos q ficam abaixo desse preço que versões "GOTY" pegam o cupom e compensem.
Você sabe que até a propria epic sabe que galera so compra lá por causa do cupom quando ela adciona um filtro para os jogos acimas de 59,99 hahahaha, mas acho que vou de detroid também, última vez chegou até a vencer meu cupom pq não tinha nada interessante, dessa vez tem bem mais coisas...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.619
Reações
20.804
Pontos
964
Você sabe que até a propria epic sabe que galera so compra lá por causa do cupom quando ela adciona um filtro para os jogos acimas de 59,99 hahahaha, mas acho que vou de detroid também, última vez chegou até a vencer meu cupom pq não tinha nada interessante, dessa vez tem bem mais coisas...

muitos eu só pego pela zueira, esse nba até que vale a pena instalar.

eu tenho muito problema de comprar jogo pela Epic, eu tento ao máximo manter tudo na Steam, já basta os jogos via GP com aquela porcaria de loja da microsoft pra dividir minha atenção e organização.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Acho que cheguei no meu ápice de doença do consumismo.
Olhei o bruxão barato com o pacote dele, pensei: não ia colocar credito na steam agora, mas o bruxão merece.
Coloquei 30 reais, fui comprar e ...

Visualizar anexo 188990

DeepBigheartedArizonaalligatorlizard-max-1mb.gif


:facepalm
Não me decepcione então e gaste logo esses 30 que você botou de crédito em outros jogos :coolface
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.474
Reações
34.585
Pontos
1.354
Não me decepcione então e gaste logo esses 30 que você botou de crédito em outros jogos :coolface
Já gastei com jogos que eu nem queria :obrigue
Detalhe que o bruxão 3 era a terceira vez que iria comprar, eu comprei no gog e me arrependi, pq meu negócio é na steam, comprei na steam, esqueci que comprei e iria comprar de novo :lolwtf
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
muitos eu só pego pela zueira, esse nba até que vale a pena instalar.

eu tenho muito problema de comprar jogo pela Epic, eu tento ao máximo manter tudo na Steam, já basta os jogos via GP com aquela porcaria de loja da microsoft pra dividir minha atenção e organização.
eu também, meu foco é steam mas acabei comprando alguns na epic, tipo paguei 20 reais no control completo e acho que 25 no the outer worlds mesmo valor que paguei no assins odissey, ai não tem como é barato fora da curva ai não consegui resistir hahahahaha, mas para preços mais normais para mim é só steam ou gog mesmo...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.619
Reações
20.804
Pontos
964
eu também, meu foco é steam mas acabei comprando alguns na epic, tipo paguei 20 reais no control completo e acho que 25 no the outer worlds mesmo valor que paguei no assins odissey, ai não tem como é barato fora da curva ai não consegui resistir hahahahaha, mas para preços mais normais para mim é só steam ou gog mesmo...

fiz a mesma coisa aqui, AC Origins e Odyssey tive que pegar pela Epic, com esses cupons zueiros ficou muito barato, e foram as versões mais completas, preço de bigmac, não teve como deixar passar.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Só queria GTA IV em promoção, to doido pra jogar e esperando a promioção que quase todo mês tem a 28 reais :(

E justo quando eu ia comprar fazia 2 dias que tinha acabado a promo, agora já ta indo pra 2 meses sem, maldita lei de murphy.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
fiz a mesma coisa aqui, AC Origins e Odyssey tive que pegar pela Epic, com esses cupons zueiros ficou muito barato, e foram as versões mais completas, preço de bigmac, não teve como deixar passar.
Fui olhar aqui a do AC Origins completa tá 25 reais, esse eu ainda não tenho acho que vou carimbar esse ao invés do detroid, valeu pela dica indireta ae hahahahaha
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.931
Reações
8.228
Pontos
453
Acho que cheguei no meu ápice de doença do consumismo.
Olhei o bruxão barato com o pacote dele, pensei: não ia colocar credito na steam agora, mas o bruxão merece.
Coloquei 30 reais, fui comprar e ...

Visualizar anexo 188990

DeepBigheartedArizonaalligatorlizard-max-1mb.gif


:facepalm

Pra piorar, até eu já sabia :klolwtf
Tu falou em outro tópico que tinha comprado na gog, não jogou e depois pegou na steam
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.474
Reações
34.585
Pontos
1.354
Pra piorar, até eu já sabia :klolwtf
Tu falou em outro tópico que tinha comprado na gog, não jogou e depois pegou na steam
Minha memoria esta uma m**** kkkk
Acho que ficar preocupado com muita coisa ao mesmo tempo dá nisso.
Meus encodes de video meu trabalho com desenho, meu trabalho na petrobras, a mineração que tenho que ficar de olho o tempo todo, meus trades, daqui a pouco eu piro :klolwtf
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
mbml

Coloquei dinheiro na steam na terça esperando a promoção do Death Stranding voltar, eis que hoje ele entra em promoção na epic (mesmo preço que estava na steam) mais o cupom maroto de 40 reais ... Esses créditos vão mofar na minha carteira desse jeito hahaha
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
mbml

Coloquei dinheiro na steam na terça esperando a promoção do Death Stranding voltar, eis que hoje ele entra em promoção na epic (mesmo preço que estava na steam) mais o cupom maroto de 40 reais ... Esses créditos vão mofar na minha carteira desse jeito hahaha
Sabe que pode enviar para a minha conta de presente, né? :coolface
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Cara consumismo é foda, tô me segurando aqui para não comprar assasins origins e detroit na epic....porra tomar banho tenho uns 4 meses de gamepass ainda e uns 50 jogos da gen passada na steam que nem toquei , fora nos outros serviços, tomar na bunda esse consumismo viu :klolwtf
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.032
Reações
6.902
Pontos
704
Valeu galera, pela ajuda em não pegar o CP2077.
Ultima duvida dessa sale da epic.
Mafia Remake por R$ 97,94. Não joguei o Mafia original. Joguei apenas o II e gostei bastante.
Vale?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.312
Reações
41.765
Pontos
1.064
Fenyx Rising Gold (completo) por 152,49 com o cupom de 40 reais acho aceitável. Baita jogo pra quem curtiu o Zelda BOTW.

Só não compro porque estou quebrado e estou perto do final da versão jack.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.280
Reações
35.568
Pontos
1.053
muito bom esse cupom da Epic, se meu note não fosse tão velhinho podia pensar em pegar AC Valhalla, mas não vai rodar com certeza.
e por isso vou focar mais em jogos no XSX, note vai ficar pra estratégia e indies.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Valeu galera, pela ajuda em não pegar o CP2077.
Ultima duvida dessa sale da epic.
Mafia Remake por R$ 97,94. Não joguei o Mafia original. Joguei apenas o II e gostei bastante.
Vale?
Vale demais, o jogo é curto, em torno de 12 horas, mas versão DE está muuuito bem feita e a trama e a jogabilidade já eram bons.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.464
Reações
80.156
Pontos
2.059
Acho que vou combar o cupom da epic + cupom de 50 do paypal (aliás, esses cupons do paypal e da epic sempre acontecem juntinhos... :kpensa) e pegar o simulador de carteiro por 5,60
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.632
Reações
15.990
Pontos
403
Essa semana comprei 2 jogos no Steam que estão cada qual com desconto de 20%.
Tasomachi: Behind the Twilight. Parece ser um jogo visualmente atraente e - segundo dizem - desprovido de inimigos ou história.
E no embalo comprei um jogo de ação que dizem ter sido produzido por uma única pessoa: Bright Memory.

Para quem gosta de jogos de estratégia, vale salientar que os jogos da Paradox estão em promoção de final de semana no Steam.
 
Topo Fundo