O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.519
Reações
28.343
Pontos
1.053
Único jogo da Paradox que me empolga é Hearts of Iron IV, do qual tenho 2.963 horas de jogo.

Em todo caso, eles costumam lançar DLCs para seus jogos com certa frequência. Se a pessoa deixar acumular, se tornará algumas centenas de reais.
Esse jogo é muito bom mas tenho preguiça de me aprofundar, a quantidade de mods que a comunidade faz pra ele é loucura demais, mods de tudo
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.482
Pontos
903
Dois interessantes RPGs criados por :kcopa, estão em promo relâmpago hoje, saindo por menos de R$ 4,50


Knights of Pen and Paper





Parta em uma grande aventura neste RPG baseado em turnos, estilo retro, pixel-art, inspirado nos grandes títulos dos anos 90. Assuma o papel de jogadores no jogo assumindo os papéis de seus personagens em uma sessão de RPG de papel e caneta tradicional na derradeira experiência de meta RPG.

ss_d21d155094a3282f736a175d26647556abcba024.600x338.jpg


Como os personagens e o mestre do jogo, os jogadores podem escolher quais batalhas lutar. Junte um monte de monstros para fazer uma luta desafiadora e seus esforços serão igualmente recompensados!

ss_51fdd6e3b018f92a0a8ed297b5e138a65a1ed672.600x338.jpg


Escolha entre várias classes, como cavaleiros e magos, escolha seus personagens para controlar essas classes, como vovó ou irmão mais novo, e enfrente muitas missões, monstros, itens e equipamentos espalhados por Knights of Pen & Paper +1 Edition. Ferreiros, encantadores, mineração, coleta, tesouros escondidos e muito mais aguardam, dando aos jogadores muito espaço para personalizar sua experiência de jogo.
Não espere mais, o mundo Caneta e Papel precisa de você!

ss_97a6781d0877a70ec4136003604f678ce79d51f3.600x338.jpg


Características principais

  • A melhor experiência de simulação de RPG de papel e caneta
  • Reúna seu próprio grupo de RPG completo com o mestre do jogo, os RPG e suas respectivas classes
  • Lute e explore seu caminho através de um mundo de fantasia perigoso para derrotar o mago das trevas
  • Suba de nível e consiga mais ouro para desbloquear itens e equipamentos épicos para sua festa
  • Como mestre do jogo, você mesmo pode preparar as lutas e escolher quantos monstros lutar
A Edição +1 inclui todos estes novos recursos:

  • Novas masmorras para explorar com monstros, armadilhas, tesouros e chefes poderosos
  • The Tavern, um lugar para esconder heróis e trocar membros do grupo
  • Mais opções para os personagens implementarem durante as batalhas, adicionando mais profundidade e variação às lutas
  • Campanha estendida com muito conteúdo novo








Knights of Pen and Paper 2





Prepare-se para habitar um mundo de cavalheirismo, guerra de classes e referências pop excêntricas. Knights of Pen & Paper 2 é uma aventura baseada em turnos, estilo retro, pixel-art cheia de perigo, intriga, morte e testes de resistência!


ss_a4b7ecb265deed5ddfdffb78d3dbdfe56da92eb8.600x338.jpg


Prepare-se para se juntar a Knights of Pen & Paper 2 em uma aventura de pixel-art baseada em turnos, estilo retro, cheia de perigo, intriga e referências culturais semi-apropriadas!

Monte seu grupo e controle seu grupo de jogadores de papel e caneta enquanto são guiados em suas aventuras pelo Mestre do Jogo. Toda a diversão de papel e caneta RP, nenhum dos dados perdidos!

Agora incluindo raças como Anões ou Elfos, reúna o grupo de sua escolha, escolha missões e encontros de combate, mergulhe em masmorras, crie itens poderosos e reclame em voz alta para o GM.


KoPP2_headlineSteam-raid2.png


Principais características
  • Jogue um grupo de jogadores de papel e caneta jogando um RPG de papel e caneta.
  • Crie seus próprios personagens, que tal um Rocker Dwarf Warrior ou um Cheerleader Elf Monk.
  • Mais piadas geeks contemporâneas do que você consegue encher em uma CAVERNA! Temos que pegar todos eles!
  • Muitos monstros, equipamentos, um sistema de criação e coisas para personalizar
1_(2)_(1).png

  • Não há como pagar pela vitória aqui! Comece com todo o conteúdo, desbloqueie-o com sangue, suor e moedas de ouro da sua festa!
  • Teclas de atalho personalizáveis, controle do Steam e suporte para gamepad
 


Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.009
Reações
13.945
Pontos
954
Eu espero que CyberGolpe continue vendendo bem pra financiar o GOG.

A loja não pode falir agora que tenho 40 joguinhos, se não vou ter que comprar HD extra pra baixar tudo.

First world problems
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.429
Reações
34.523
Pontos
1.354
Eu espero que CyberGolpe continue vendendo bem pra financiar o GOG.

A loja não pode falir agora que tenho 40 joguinhos, se não vou ter que comprar HD extra pra baixar tudo.

First world problems
Eu tenho 122 jogos no gog e já recomprei 40% deles na steam :klolz
Eram tempos negros onde eu estava na steam br e o gog era mais barato, agora é o inverso, steam argentina é desconto automático de quase 60% em muito jogos. :kcool
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Cyberpunk vai continuar vendendo bem ao longo dos anos tenho certeza, principalmente se a cd conseguir "arrumar" o jogo com o tempo.

Days gone chutando o pau da barraca ainda bem, quero mais eh que a Sony sinta o gostinho da grana do Pc cada vez mais e coloque mais coisa na plataforma
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
E q venha day one no PC...Sério, se eles fizerem isso de sair nos consoles e no PC só depois de novo, pqp

Pior que eu duvido que tenham aprendido algo... Se bobear vão deixar pra lançar na época do PS6 e do Xbox Megazord S/X.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.598
Reações
15.903
Pontos
403
Sins of a Solar Empire: Rebellion em promoção no Steam. -60%, por R$ 33,99.
Foi o primeiro jogo que comprei no Steam, há praticamente uma década. Antes eu já tinha jogado pirata, mas ainda comprei o original e joguei mais 73 horas.

O jogo hentai How to Raise a Wolf Girl também está com desconto até 31 de maio. -25%, R$ 28,49. A versão Steam é All Ages, mas no site da Denpasoft pode-se baixar o patch 18+, gratuitamente.

mTBIvQz.jpg

Kemonomimi é tudo de bom e do melhor.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Caras, qual é o meio mais interessante de utilizar a steam pelo steam link na TV da sala? Digo, precisa de um aparelho como essas TVs box com android, certo?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Caras, qual é o meio mais interessante de utilizar a steam pelo steam link na TV da sala? Digo, precisa de um aparelho como essas TVs box com android, certo?
Não, só uma smart TV porque precisa do sinal de internet, mais nada.
Vai ligar o HDMI e o de rede (ou wi-fi), e já era.
Nossa... nem lembrava que tenho Steamlink.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Não, só uma smart TV porque precisa do sinal de internet, mais nada.
Vai ligar o HDMI e o de rede (ou wi-fi), e já era.
Nossa... nem lembrava que tenho Steamlink.
Foda que o meu roteador é meio antigo (a.k.a fraco) então ele não dá muito sinal no wi-fi, mesmo pra espelhar o celular na tela pra ver anime não ficou legal, dava lag. Se fosse utilizar um tv box, eu ligaria no cabo mesmo, aí sim a conexão é boa.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Caras, qual é o meio mais interessante de utilizar a steam pelo steam link na TV da sala? Digo, precisa de um aparelho como essas TVs box com android, certo?
Se a TV e o PC estiver no cabo, o steam link fica lindo.
Se não der cabo, realmente recomendo uma rede 5.0... a 2.4 tu vai ter muito problema...
Mas do resto, só instalar o app na tv msm (samsung msm tem na loja deles... ) e depois sincronizar. E dá pra usar a Steam muito bem via o SteamLink... e ainda põe o controle no usb da TV :D.. experiência boa viu!
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Se a TV e o PC estiver no cabo, o steam link fica lindo.
Se não der cabo, realmente recomendo uma rede 5.0... a 2.4 tu vai ter muito problema...
Mas do resto, só instalar o app na tv msm (samsung msm tem na loja deles... ) e depois sincronizar. E dá pra usar a Steam muito bem via o SteamLink... e ainda põe o controle no usb da TV :D.. experiência boa viu!
Minha TV é uma 4k da LG, aquela porcaria foi cara pra caramba e não tem app da Steam link =(
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Ontem rolou uns cupons do picpay que dava cashback máximo de 5 reais, não sei se ainda estão funcionando, eu só consegui ativar 2 deles e peguei 2 cards da Steam.

''SABREDELUZ
FANTASMAS
DIADATOALHA
SENTIDOARANHA
MAEDOSDRAGOES

O sweetspot para o cashback total de 5 reais é uma compra de 25 reais

  • Pagamento cartao de credito (nao vale picpay card) ou saldo da conta
  • cada código vale 1 compra por cpf, pode usar mais de um codigo por cpf
  • pode comprar mesmo produto com codigos diferentes (ex. 5 cupons ifood, 1 por codigo. Cuidado que o cartao de credito bloqueia pagamentos repetidos, entao no caso do ifood, compre R$25; R$24,99; R$25,01 etc)''

 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Foda que o meu roteador é meio antigo (a.k.a fraco) então ele não dá muito sinal no wi-fi, mesmo pra espelhar o celular na tela pra ver anime não ficou legal, dava lag. Se fosse utilizar um tv box, eu ligaria no cabo mesmo, aí sim a conexão é boa.
Dá pra usar o Powerline, caso tu tenha. Conecta o PC num dos PWL e o Steamlink no outro, e o Steamlink na TV (hdmi).
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Algumas tvs possuem o app do steam link, só precisa instalar e ter os dispositivos na msm rede.

Abçs.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Até pensei em instalar o app na TV Android que to pra comprar ... mas ai lembrei que é mais facil plugar um cabo hdmi no notebook

uso um note gamer, mas odeio ficar plugando cabo e tal, e as vezes seria bom jogar numa tela maior
vou fazer teste com jogos singles que acho que pelo wifi deve ir de boa
 
Topo Fundo