O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.435
Pontos
953
Recolhe as cartinhas de descobrimento da promo que terá = STONK$
Minha conta ta bloqueada pra venda na comunidade, será que isso significa que cai na lista de deportação?

"Atualmente a sua conta não tem permissão para usar o Mercado da Comunidade. "

EDIT: Li aqui que não posso usar o mercado por 3 dias pq mandei um vale presente por outra conta.

Ultima Edição:

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Reações
63.479
Pontos
1.003
Minha conta ta bloqueada pra venda na comunidade, será que isso significa que cai na lista de deportação?

"Atualmente a sua conta não tem permissão para usar o Mercado da Comunidade. "

Só cai em deportação se tiver vendo o saldo em BRL

Sobre o bloqueio se tiver sem cel ( Steam Guard ) na conta conta como restrição também

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.419
Pontos
784
euheuheue.jpg

Seguimos en la lucha contra el capitalismo :krip

Vaynard

Lenda da internet
Reações
60.037
Pontos
2.164
Tô na argentina tem uns anos, até agora de boa. Até comprei disco elysium pra me garantir se der m****

wtsds

Mil pontos, LOL!
Reações
23.305
Pontos
1.344
Essa ultima parte não entendi. Cai no block se tiver SteamGuard?

Eu tenho steam guard e está normal ainda!
Será q vai ser geral ou tão pegando alguns só pra deixar a galera com medo? :klol

Se fosse geral todo mundo tinha caído. Mas é bom não comemorar.

gamermaniacow

MotorSlice
VIP
Reações
53.150
Pontos
2.082
Plano maquiavélico do Gaben, que estava vendo o pessoal segurando as compras durante a sale.

Funcionou :lolwtf Torrei toda minha carteira que tava guardando pra um lançamento da semana que vem.

Vamos lá pessoal, tratem de usarem todos seus créditos restantes e não se esqueçam de colocar mais um pouco

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Reações
3.543
Pontos
1.024
Gente eu já tinha uma conta BR antiga, adicionei a minha conta da Argentina como amigo, e fui mandar um gift do BR pra lá, e fala que meu perfil ainda não pode receber, são 3 dias pra liberar é isso?

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
74.205
Pontos
1.003
Plano maquiavélico do Gaben, que estava vendo o pessoal segurando as compras durante a sale.

Funcionou :lolwtf Torrei toda minha carteira que tava guardando pra um lançamento da semana que vem.

Vamos lá pessoal, tratem de usarem todos seus créditos restantes e não se esqueçam de colocar mais um pouco

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.994
Pontos
959
Fui ver agora que sekiro eh publicado pelo activision...putz tô com vontade de comprar mas dar grana para a activision atual eh foda...jurava que assim como darksouls era a Bandai que publicava ele ...foda...

pow man se vc curtir a temática oriental e o estilo souls like compra sem medo que é um jogão.

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Reações
4.110
Pontos
303
pow man se vc curtir a temática oriental e o estilo souls like compra sem medo que é um jogão.
Sim sim sei que o jogo eh foda e acho que vou comprar mesmo...mas que dá raiva de pensar que tô dando grana para activision da...a from merece...ela não hahaha

Azeon

Lenda da internet
Reações
56.676
Pontos
1.504
Mierda!

Yo tengo que mirar mi cuenta, pero han pasado casi 4 años desde que me mudé y no sigo cambiando de país.

E uso uma conta BR e compro gift card na própria Steam para me presentear.

Edit: aún soy argentino! Gracias Maradona!

Ultima Edição:

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Reações
22.547
Pontos
1.264
Não irei fazer movimentações financeiras no momento, vou me precavendo até o fim desta Sale pra ver o que de fato está acontecendo, eu ainda permaneço na Argentina, inclusive fiquei com o cu trancado por ter instalado Sekiro ontem, mas mesmo assim ainda sou hermano, repito, POR HORA, NÃO IREI FAZER NENHUMA MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA. Já comprei todos os jogos que queria nessa promoção, agora é hora de jogar!

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
989
Pontos
784
Só recebi uma palavra de um amigo agora pela manhã: Deportado!

Ontem a noite ele ainda estava na Argentina, foi deportado pela madrugada... A situação está complicada, fico na torcida que ao menos alguns se salvem!

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
74.205
Pontos
1.003
Dica de um jogo em promo nessa Sale (menos de R$12,00)

Voltado para quem curte um bom adventure no melhor estilo dos clássicos do Mega Drive

wizard.gif

• Explore um mundo bizarro e evocativo cheio de escadas, alavancas, armadilhas e
    monstros posicionados através de 10 níveis.
  • Enfrente 10 chefes desafiadores em um combate estilo arcade inspirado na era 16-
    bit.
  • Domine novas habilidades acrobáticas enquanto você avança, permitindo-lhe
    superar obstáculos e inimigos.
  • Mergulhe em árduos caminhos alternativos para descobrir coletáveis escondidos,
    desbloquear melhorias e habilidades passivas.
  • Maravilhe-se com uma pixel-art incrível e ouça uma trilha sonora viciante.

Topo Fundo