O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
uia só fui ver agora, não sei se já postaram aqui mas mês passado teve um "re-lançamento" do Blade of Darkness, uma companhia indie conseguiu acertar com a gurizada das antigas pra arrumar o jogo e facilitar ele pra rodar em pcs modernos, mas não chega a ser um remaster

Pra quem não conhece é basicamente um Dark Souls que se passa no universo do Conan, recomendo fortemente:



Esse jogo é realmente muito bom, quem é fã da série Souls não pode deixar de jogar.:kjoinha
(lembrando que na STEAM tem demo para testar)

Para quem não conhece, segue mais info sobre ele tirados direto do CRPG Book:
crpg-book-2-0-1288.jpg


crpg-book-2-0-1289.jpg
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Qual a pegadinha de kane e Lynch 2 custar só 1.70? O jogo é só ruim demais ou tem outras coisas ?

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.544
Pontos
503
não está oficialmente disponível no Brasil, tem que mudar e manter o país como EUA (até onde eu sei).
isso. só dá pra jogar se mudar a região...mas dá hehe...só abri pra ver se eu conseguia instalar os mods (é o último ae da minha assinatura), mas não comecei pra valer ainda...mas só funciona assim msm, mas é só um clique né, pra mudar região, nem vpn é.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Além de ter 11 anos nas costas, o jogo flopou quando saiu. E é ruinzinho mesmo, tem nota 66 no metacritic e mesmo no Steam as avaliações são mixed. Lembro-me que esse jogo esteve na minha wishlist e quando fui comprar, eu desisti depois de ver um gameplay.
E, se não me engano, não roda em W10!
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.591
Reações
15.878
Pontos
403
Parece que aproveitando o lançamento da nova DLC, Hearts of Iron IV entrou em promoção diária no Steam. -75%, R$ R$ 18,24. Mas sendo jogo da Paradox, sempre espere ter gasto extras com DLC.

Outro jogo de guerra, já meio antigo, que entrou em promoção diária é Men of War: Assault Squad 2. -80%, R$ 11,19
Eu tinha interesse na versão Cold War dele, mas parece que a empresa abandonou o jogo cheio de bugs.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Amanhã começa mais uma sale.

Uma tática que adotei é: Se o jogo esta com mais de 50% e eu ainda não tenho vontade de compra-lo, é porque eu simplesmente não quero, e removo da Wishlist. Ajuda bastante a economizar e manter a wishlist organizada

Tenham uma boa festança.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Amanhã começa mais uma sale.

Uma tática que adotei é: Se o jogo esta com mais de 50% e eu ainda não tenho vontade de compra-lo, é porque eu simplesmente não quero, e removo da Wishlist. Ajuda bastante a economizar e manter a wishlist organizada

Tenham uma boa festança.
Vish, aqui se o jogo esta com mais de 50% de desconto e eu não tenho vontade de comprar.
Semanas depois......
Quem comprou esse jogo?

226977
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Amanhã começa mais uma sale.

Uma tática que adotei é: Se o jogo esta com mais de 50% e eu ainda não tenho vontade de compra-lo, é porque eu simplesmente não quero, e removo da Wishlist. Ajuda bastante a economizar e manter a wishlist organizada

Tenham uma boa festança.
Não fazia ideia que tinha uma sale agora.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Um bom FPS clássico das antigas, "reestruturado" para rodar nos sistemas mais novos e com mais opções gráficas em promo na GOG.


Blood: Fresh Supply
R$ 7,08 (promo até 29/11)
Lute contra um exército de cultistas bajuladores, zumbis, gárgulas, cães do inferno e uma multidão insaciável de horrores em sua busca para derrotar o malvado Tchernobog.

Contorne-se por 42 níveis repulsivos cheios de mais atmosfera do que um mausoléu Lovecraftiano. Comece sua jornada armado com um simples forcado e ganhe implementos de destruição mais eficazes, como latas de aerossol, pistolas de sinalização, bonecos de vodu e muito mais!
Inclui o Blood original e addons: Plasma Pak e Cryptic Passage

Blood: Fresh Supply Enhancements:
• Atualizado usando o mecanismo KEX do Nightdive Studio
• Suporte para Vulkan, DirectX 11 e OpenGL 3.2, jogue com taxas de quadros desbloqueadas!
• Suporta Antialiasing, Ambient Occlusion, V-sync e Interpolation
• Suporte para altas resoluções, incluindo monitores de 4K • Suporte para
teclado e controlador de teclado totalmente personalizável
• Suporte estendido de modding, incluindo suporte para mods já existentes
• Código de rede totalmente reescrito suporta até 8 jogadores:
◦ Jogue online no modo cooperativo, mate uns aos outros em "Bloodbath" ou divida a diferença no caos clássico "Capture The Flag" baseado em equipe 4v4
◦ Combata em ação local em tela dividida
• Role sua própria trilha sonora com suporte completo para CD e música MIDI

• Olhe totalmente para cima e para baixo com um novo Visualização 3D, ou mantenha o estilo clássico do BUILD-engine!

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Amanhã começa mais uma sale.

Uma tática que adotei é: Se o jogo esta com mais de 50% e eu ainda não tenho vontade de compra-lo, é porque eu simplesmente não quero, e removo da Wishlist. Ajuda bastante a economizar e manter a wishlist organizada

Tenham uma boa festança.
Eu comprei muitos jogos já, mas já estou olhando o que vou pegar kkkkkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Um bom FPS clássico das antigas, "reestruturado" para rodar nos sistemas mais novos e com mais opções gráficas em promo na GOG.


Blood: Fresh Supply
R$ 7,08 (promo até 29/11)
Lute contra um exército de cultistas bajuladores, zumbis, gárgulas, cães do inferno e uma multidão insaciável de horrores em sua busca para derrotar o malvado Tchernobog.

Contorne-se por 42 níveis repulsivos cheios de mais atmosfera do que um mausoléu Lovecraftiano. Comece sua jornada armado com um simples forcado e ganhe implementos de destruição mais eficazes, como latas de aerossol, pistolas de sinalização, bonecos de vodu e muito mais!
Inclui o Blood original e addons: Plasma Pak e Cryptic Passage

Blood: Fresh Supply Enhancements:
• Atualizado usando o mecanismo KEX do Nightdive Studio
• Suporte para Vulkan, DirectX 11 e OpenGL 3.2, jogue com taxas de quadros desbloqueadas!
• Suporta Antialiasing, Ambient Occlusion, V-sync e Interpolation
• Suporte para altas resoluções, incluindo monitores de 4K • Suporte para
teclado e controlador de teclado totalmente personalizável
• Suporte estendido de modding, incluindo suporte para mods já existentes
• Código de rede totalmente reescrito suporta até 8 jogadores:
◦ Jogue online no modo cooperativo, mate uns aos outros em "Bloodbath" ou divida a diferença no caos clássico "Capture The Flag" baseado em equipe 4v4
◦ Combata em ação local em tela dividida
• Role sua própria trilha sonora com suporte completo para CD e música MIDI

• Olhe totalmente para cima e para baixo com um novo Visualização 3D, ou mantenha o estilo clássico do BUILD-engine!


O meu, bota em spoiler esses copiar e colar, tem que rolar meia página pra ver o próximo posto.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Caso eu queria ver o melhor preço do Deathloop e do Tales of Arise pra PC tem algum site que vcs olham?
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
O meu, bota em spoiler esses copiar e colar, tem que rolar meia página pra ver o próximo posto.
Dá mais trabalho usar a tag do que rolar um pouco a página... :coolface

Falando serio agora, a maioria acaba passando batido por causa da tag, sempre gosto
(e muitos já me pediram anteriormente) de colocar uma descrição traduzida para o pt-br (maioria dos sites acaba tendo só em inglês), pois acaba chamando mais atenção e muitos podem acabar se interessando pelo jogo. E sempre procuro postar mais sobre games mais desconhecidos (mas bem interessantes) dos que os AAA/AA no geral. :kjoinha




E aproveitando para indicar este jogo feito por :kcopa , que está com um preço bem baixo (R$2,29) na STEAM.
Voltado para que gosta de um "shmups" estilo os dos arcades das antigas.



header.jpg


Space War: Infinity é um shoot-'em-up semi-procedural com um Sistema de upgrades da nave e desbloqueio de itens.



• Aprimore suas habilidades em um shoot-'em-up semi-procedural.
• Evolua sua nave conforme for avançando e subindo de nível no jogo.
• Desbloqueie mais de 20 upgrades e armas diferentes ao decorrer da partida.
• Derrote 5 bosses prontos para te pulverizar.
• Jogo infinito! Após cumprir todas as missões, tente subir no rank enfrentando ondas de inimigos criadas em tempo real.
• Inspirado nos clássicos jogos de Arcade, Space War: Infinity é um shoot’ em up rápido, viciante e retro!
• Conquistas Steam e Placar Global.
• Fácil de aprender no estilo Arcade, com comandos simples.
• Uma grande variedade de armas, powerups e upgrades da nave.
• Grande variação de inimigos.
• Suporte a nuvem Steam.
• Bonitos gráficos pixel-art.
• Suporte total para controles.
• Efeitos sonoros retro.
• Ondas de inimigos geradas de forma semi-procedural.






 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Dá mais trabalho usar a tag do que rolar um pouco a página... :coolface

Falando serio agora, a maioria acaba passando batido por causa da tag, sempre gosto
(e muitos já me pediram anteriormente) de colocar uma descrição traduzida para o pt-br (maioria dos sites acaba tendo só em inglês), pois acaba chamando mais atenção e muitos podem acabar se interessando pelo jogo. E sempre procuro postar mais sobre games mais desconhecidos (mas bem interessantes) dos que os AAA/AA no geral. :kjoinha




E aproveitando para indicar este jogo feito por :kcopa , que está com um preço bem baixo (R$2,29) na STEAM.
Voltado para que gosta de um "shmups" estilo os dos arcades das antigas.



header.jpg


Space War: Infinity é um shoot-'em-up semi-procedural com um Sistema de upgrades da nave e desbloqueio de itens.



• Aprimore suas habilidades em um shoot-'em-up semi-procedural.
• Evolua sua nave conforme for avançando e subindo de nível no jogo.
• Desbloqueie mais de 20 upgrades e armas diferentes ao decorrer da partida.
• Derrote 5 bosses prontos para te pulverizar.
• Jogo infinito! Após cumprir todas as missões, tente subir no rank enfrentando ondas de inimigos criadas em tempo real.
• Inspirado nos clássicos jogos de Arcade, Space War: Infinity é um shoot’ em up rápido, viciante e retro!
• Conquistas Steam e Placar Global.
• Fácil de aprender no estilo Arcade, com comandos simples.
• Uma grande variedade de armas, powerups e upgrades da nave.
• Grande variação de inimigos.
• Suporte a nuvem Steam.
• Bonitos gráficos pixel-art.
• Suporte total para controles.
• Efeitos sonoros retro.
• Ondas de inimigos geradas de forma semi-procedural.








Bota porra nenhuma. Continua postando normal.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.544
Pontos
503
Compartilhem ae seus votos:


Só votei nos q eu joguei msm (tirando o de VR q joguei sem ser em VR pelo gamepass, mas nem joguei muito, o resto zerei)
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Aproveitando, tempos atrás uma galera estava perguntado sobre games estilo "Diablo", o interessante game baixo foi lançado pouco tempo atrás (em acesso antecipado) na STEAM e EPIC, e esta com desconto de "lançamento" até 01/12.

É como se fosse uma mistura de Diablo com Dark Souls, vale a pena ficar de olho, deve ser lançado em definitivo em 2022.



(mais detalhes sobre o game neste post que fiz sobre ele no tópico de Indicação de games desconhecidos)
header.jpg


Sands of Aura é uma aventura em um mundo aberto de fantasia de um reino em seu crepúsculo... Um mundo enterrado em um mar de areia. Navegue pelos mares de areia para devolver a vida a um mundo morrendo em uma experiência inesquecível envolta em história e combate.














 
Topo Fundo