O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.545
Pontos
503
Vale pra tudo esse cupom?
acho q sim, recebi por e-mail...só fala q é acima de 100...inclusive pra pré-vendas como Elden Ring e God of War

Hq1gezL.png
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.879
Pontos
403
Dando uma olhada nas promoções no Steam e acabei comprando 2 jogos: Gun Gun Pixies e Nioh: Complete Edition. E fiquei por isso mesmo, pois o resto do dinheiro na minha carteira Steam é para renovar a mensalidade de FFXIV no começo de dezembro.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Algumas recomendações de games simples mas divertidos, todos com baixo preço (menos de R$10,00) desta promo de primavera da STEAM.


Para quem gosta de um "beat'em up", este é diferente mas bem divertido.
header.jpg


Phantom Breaker: Battle Grounds! Desfrute de um jogo de beat 'em up rápido e frenético no estilo arcade com personagens fofinhos. Derrote hordas de inimigos estranhos com ataques especiais incríveis. Co-op local e PVP com suporte para até 4 jogadores!







------------------------------------------

Bom adventure de plataformas feito por :kcopa lançado à pouco tempo, com um enredo "diferente". :klol
header.jpg


Em Wife Quest, você tem apenas uma missão: resgatar Fernando, seu Esposo que foi sequestrado por uma Elfa Negra chamada Morganna. Ao longo do caminho você terá que enfrentar suas comparsas Garotas Monstros.
dog.gif
mia-prupru.gif
ymir.gif
morganna-fernand.gif

Neste jogo de plataforma 2D, contemplando o melhor estilo retrô, acompanhe Mia, uma ex-guerreira super fofa e carismática que vive ao lado de Fernando, um simples fazendeiro. Ela é um pouco ciumenta e estressada, mas apenas com as garotas que dão em cima do Fernando.
Ajude Mia no resgate de seu amado e dê uma boa lição naquelas ladras, talvez elas aprendam a não mexer com Fernando!


ss_72ad1611f26f3033594dd2aaef5f666f2d8f21d8.600x338.jpg








------------------------------------------

Para quem gosta de RPGs no melhor estilo dos old school da era do NES (Final Fantasy/ Dragon Quest)
header.jpg


8-Bit Adventures: The Forgotten Journey Remastered Edition é um JRPG de estilo retrô com polimento e personalidade, que se concentra menos em referências (embora haja muitas!) E mais em contar uma história ...
Junte-se a 3 heróis improváveis em uma missão para salvar seu mundo de uma ameaça diferente de qualquer outra!








------------------------------------------

Para quem procura um bom metroidvania 2D "clássico" no estilo do Super Metroid do SNES:
header.jpg


MindSeize é um jogo Metroidvania 2D para um jogador ambientado em um universo de ficção científica.
Explore planetas indomados e pare a misteriosa organização que roubou a mente de sua filha.

combat2.gif


Você joga como o investigador particular MC Fox , que está perseguindo uma perigosa organização criminosa ' The Ascended ' em todo o universo. O primeiro confronto entre MC e o líder do The Ascended feriu gravemente MC e o deixou aleijado. Eles também conseguiram dominar a mente de sua filha Taryn . Isso deixou apenas uma escolha para nosso protagonista: contratar uma equipe, conectar sua consciência em um corpo robótico chamado MAG e continuar a perseguição!








------------------------------------------

Um divertido action game que mistura Metal Slug com Metroidvania:
header.jpg


Enquanto o Doutor Omega e seus exércitos mutantes marcham em direção ao domínio do mundo, apenas alguns bravos lutadores pela liberdade ficam em seu caminho. Omega Strike é um jogo metroidvania com um mundo enorme e aberto e vários personagens jogáveis.

Derrote inimigos mortais e aprenda novas habilidades para seus heróis. Explore o mundo, encontre seus tesouros escondidos e atualize suas armas para derrotar o Doutor Omega e seus capangas malignos.

gif1.gif
gif3.gif





 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Na nuuvem tem o cupom deles e se pagar pelo picpay acho que ganha um dinheiro de volta com o cupom BLACKPP15
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Esses esquemas da argentina aí... Não tem como mandar gift não, né?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Esses esquemas da argentina aí... Não tem como mandar gift não, né?
Só comprando gift card argentino na g2a e ativando na conta hermana direto.
Acabei de fazer isso pra colocar saldo na minha conta steam e pegar o dark souls.
 
  • Curtir
Reações: PC2

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Cara tá coçando a mão para pegar esse darksouls remaster....pqp...só queria que tivesse mais um cuponzinho de desconto que funcionasse na compra kakakkaka
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Finalmente vou pegar o Atelier Ryze! Uma pena que ninja gaiden n entrou em promo ><

Estou querendo fazer uma pequena backlog nessa promo
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Indicando mais alguns jogos baratos e divertidos, todos abaixo de R$20,00 (os dois primeiros custando uns trocados)


Um bom e belo jogo de plataforma.
header.jpg


Uma aventura cinematográfica cheia de quebra-cabeças com ação e de soluções criativas. Armado apenas com uma caneta mágica, Max deve enfrentar o mal a cada esquina em um fantástico mundo hostil a fim de salvar seu irmãozinho, Felix. Junte-se a Max em sua grande aventura!








------------------------------------------

Quem gosta de um bom RPG de estratégia das antigas de PC
header.jpg


Eador: Genesis é um jogo de estratégia independente baseado em turnos criado por Alexey Bokulev.

Assuma o papel de um Mestre poderoso e molde o destino de Eador, em terra e dentro do próprio plano astral. Explore a terra e governe as províncias como achar melhor, defenda-as e mantenha a população na linha ou eles podem se rebelar.









------------------------------------------


Jogo com um visual único, parece que você esta dentro daqueles livros infanto-juvenis de antigamente (tipo o "Onde esta o Wally")
header.jpg


Labyrinth City: Pierre, o Detetive do Labirinto, é provavelmente mais comparável aos livros Where's Wally / Waldo , com cada nível sendo uma cena enorme e belamente ilustrada repleta de detalhes. No entanto, em vez de tentar localizar um cara em um jumper listrado, em Labyrinth City você controla um personagem enquanto ele procura por pistas e tenta navegar pelos níveis labirínticos.

lc_final_steam.gif


No jogo, você assume o papel de Pierre, o detetive do labirinto, que tenta rastrear o misterioso Sr. X - um ladrão mestre que destruiu Opera City. Seu objetivo principal em cada nível é navegar pelas passarelas labirínticas até a saída, mas também há muitos ovos de páscoa para descobrir e mais de 100 objetos escondidos para coletar.









------------------------------------------

header.jpg





 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Indicando mais alguns jogos baratos e divertidos, todos abaixo de R$20,00 (os dois primeiros custando uns trocados)


Um bom e belo jogo de plataforma.
header.jpg


Uma aventura cinematográfica cheia de quebra-cabeças com ação e de soluções criativas. Armado apenas com uma caneta mágica, Max deve enfrentar o mal a cada esquina em um fantástico mundo hostil a fim de salvar seu irmãozinho, Felix. Junte-se a Max em sua grande aventura!








------------------------------------------

Quem gosta de um bom RPG de estratégia das antigas de PC
header.jpg


Eador: Genesis é um jogo de estratégia independente baseado em turnos criado por Alexey Bokulev.

Assuma o papel de um Mestre poderoso e molde o destino de Eador, em terra e dentro do próprio plano astral. Explore a terra e governe as províncias como achar melhor, defenda-as e mantenha a população na linha ou eles podem se rebelar.









------------------------------------------


Jogo com um visual único, parece que você esta dentro daqueles livros infanto-juvenis de antigamente (tipo o "Onde esta o Wally")
header.jpg


Labyrinth City: Pierre, o Detetive do Labirinto, é provavelmente mais comparável aos livros Where's Wally / Waldo , com cada nível sendo uma cena enorme e belamente ilustrada repleta de detalhes. No entanto, em vez de tentar localizar um cara em um jumper listrado, em Labyrinth City você controla um personagem enquanto ele procura por pistas e tenta navegar pelos níveis labirínticos.

lc_final_steam.gif


No jogo, você assume o papel de Pierre, o detetive do labirinto, que tenta rastrear o misterioso Sr. X - um ladrão mestre que destruiu Opera City. Seu objetivo principal em cada nível é navegar pelas passarelas labirínticas até a saída, mas também há muitos ovos de páscoa para descobrir e mais de 100 objetos escondidos para coletar.









------------------------------------------

header.jpg





Max é um bom jogo, mas acabei dropando não sei pq, o sistema de pincel dele é bem legal

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
O foda dos tal cupom é que eu poderia pegar o dark remaster usar meus drops e ia sair por 40 pila e sair feliz....agora to eu procurando algum jogo para completar 100 para usar o cupom deles lá kakakakakakakka, tal do pc gamer é foda....já to cheio de jogo aqui pqp
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.677
Reações
20.672
Pontos
1.344
Porra q raiva não tem forza 5 na nuuvem. Esse cupom ia calhar bem. paguei só 154 no GOD! Preço muito bom! Na argentina ta 239!
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Ativa na argentina não? Vou pegar! vlw pelo cupom!:kjoinha

Tem que ativar, senão da para reclamar!
REGIÕES DISPONÍVEIS PARA ATIVAÇÃO
Argentina, Bolívia, Brasil, Belize, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Paraguai, Suriname, El Salvador e Uruguai.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.677
Reações
20.672
Pontos
1.344
Tem que ativar, senão da para reclamar!
REGIÕES DISPONÍVEIS PARA ATIVAÇÃO
Argentina, Bolívia, Brasil, Belize, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Paraguai, Suriname, El Salvador e Uruguai.

Eu comprei o f1 2021 ai no lançamento! Ativou na steam arg!:kjoinha
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Eu comprei o f1 2021 ai no lançamento! Ativou na steam arg!:kjoinha

Boa! Pra nós que estamos na terra do tango, nos jogos da Sony vale muito a pena comprar na Nuuvem.
Inclusive acabei de comprar o Days Gone, fala exatamente que ativa nas mesmas regiões do God of War e ativou sem problemas.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.677
Reações
20.672
Pontos
1.344
Comprei Gift card arg no G2A por pix e passou meia hora e nada ainda. Deve ser o boa compra q é lento demais. pqp!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Comprei Gift card arg no G2A por pix e passou meia hora e nada ainda. Deve ser o boa compra q é lento demais. pqp!
Eu comprei aquela hora e foi em 5 minutos, acho que depende da loja que vc compra, eu já comprei em uma que demorou uma hora uma vez, só esqueci de marcar o nome.
 
Topo Fundo