O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race



EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.472
Pontos
1.053
até que peguei mais do que esperava:

Yakuza 2, 3, 4, 5
The Last Stand: Aftermath
The Sundew
Little Hope
The Forgotten City
Forza Horizon 4 Supreme Edition
Halo: The Master Chief Edition
Starship Troopers: Terran Command
Road 96
Cobra Kai
Cyber Manhut
 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.586
Reações
15.868
Pontos
403
Terminei minhas compras natalinas. O FPS hentai (Seed of the Dead) devo instalar amanhã para prestigiar o conteúdo :krip

o0rnIAu.jpg


Tinha pensando em comprar outro hentai de ação chamado Sword x Hime, mas mudei de idéia.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.577
Pontos
854
Passei ileso, a não ser pelo cupom do PayPal + Epic, que deu pra pegar AC e Darkest Dungeon 2. Pretendo ficar assim.

Embora o Menino Kuni 2 esteja apetitoso.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Paypal devolvendo os cupons, tentem ai


não deu e depois de tiraram meu cupom sem falar nada ( eu ia reclamar formalmente mas tinha lá no aceite do cupom que ele poderia ser retirado a qualquer momento) eu fiquei por um triz de encerrar minha conta com eles :/
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
não deu e depois de tiraram meu cupom sem falar nada ( eu ia reclamar formalmente mas tinha lá no aceite do cupom que ele poderia ser retirado a qualquer momento) eu fiquei por um triz de encerrar minha conta com eles :/
Esse termo era indevido, o procon já disse, eles não poderiam retirar o cupom, por isso o paypal esta devolvendo os cupons pra não levar a multa de 11 milhões que o procon ameaçou dar pra eles pela retirada indevida.
Se não recebeu, vc tem que reclamar.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Boa compra tá demorando pra confirmar o pagamento por cartão pra vcs tb?
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.586
Reações
15.868
Pontos
403
O lag estava tão brutal em FFXIV que resolvi instalar agora e experimentar um pouco o Seed of the Dead: Sweet Home.

Para habilitar as cenas 18+ é preciso baixar o patch no site da produtora e então copiar manualmente a pasta SoD2 para substituir a presente na pasta onde o Steam instalou em nosso computador. E se quiser matar zumbis e monstros aleatórios pela cidade sem ver cenas de sexo, basta não instalar o patch.

Quem não gosta de ser corneado, pode desabilitar o NTR nas opções iniciais do jogo.

ooXBewh.jpg


R6UAWgf.jpg
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.285
Pontos
1.053
Acreditem ou não ainda não tive tempo para ir às compras natalinas, veremos amanhã

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
O lag estava tão brutal em FFXIV que resolvi instalar agora e experimentar um pouco o Seed of the Dead: Sweet Home.

Para habilitar as cenas 18+ é preciso baixar o patch no site da produtora e então copiar manualmente a pasta SoD2 para substituir a presente na pasta onde o Steam instalou em nosso computador. E se quiser matar zumbis e monstros aleatórios pela cidade sem ver cenas de sexo, basta não instalar o patch.

Quem não gosta de ser corneado, pode desabilitar o NTR nas opções iniciais do jogo.

ooXBewh.jpg


R6UAWgf.jpg

jogo parece legalzinho, se eles criassem um jogo com essas anjinhas estilo left4dead/black4blood coop, mesmo eu mesmo não curtindo o estilo eu daria uma chance hehe
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.462
Pontos
1.004
Estava jogando HOB, e bem no inicio, na parte que
perde o braço
, simplesmente o jogo saiu, e voltou pro Steam :facepalm
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.242
Reações
42.296
Pontos
1.003
Eu quero pegar o fallout 4 goty, mas nao tenho coragem de pagar 40 real naquele skyrim do futuro

Por hora eu só peguei esse

232724
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Alguém que entenda do PICPAY, sabe se a informação do cashback recebido aparece na hora do pagamento ou é depois?
Estou querendo comprar uns jogos na nuuvem mas só aparece o valor que vou pagar, não aparece o cashback que vou receber.

Medo de pagar e não receber a grana de volta.
 

Jaqueel

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
10
Pontos
18
Pessoal. Tem como transferir saldo de uma conta BR para uma Conta Argentina? Queria tranferir os Reais que tenho em uma Conta BR para uma conta em Pesos, tem como fazer isso pelo mercado da steam será? Tenho bastante saldo lá. Se alguém puder ajudar. Agradeço!
 
Topo Fundo