O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
galera que compra na epic turca, estão conseguindo comprar? aqui nao vai de jeito nenhum.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Ainda tem algum jeito de comprar jogos mais baratos na steam depois de dolarizar a argentina?
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
galera que compra na epic turca, estão conseguindo comprar? aqui nao vai de jeito nenhum.
Na última sale eu fiz a festa lá, mas tem que ser com VPN se não sem chance. Aqui faço tudo pelo celular, instalei o VPN LAT, Turquia, Istambul e já era. A não ser que tenham mudado agora isso.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Na última sale eu fiz a festa lá, mas tem que ser com VPN se não sem chance. Aqui faço tudo pelo celular, instalei o VPN LAT, Turquia, Istambul e já era. A não ser que tenham mudado agora isso.

Na ultima sale que mudei pra la e peguei muita coisa tbm, mas agora, usando VPN, não vai de jeito nenhum, tentei 2 VPN já, fiz pelo navegador, pelo app da epic, não vai de jeito nenhum...
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.483
Pontos
1.004
Esse cdkeys é confiavel né? Achei Dead Island 2, e coçou o dedo pra pegar


Nem rola de comprar, fica dando mensagem quando tento comprar com o Pix

Nem adianta tentar pelo Paypal, fica dando a mesma mensagem de erro :ksnif
 
Ultima Edição:

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Na ultima sale que mudei pra la e peguei muita coisa tbm, mas agora, usando VPN, não vai de jeito nenhum, tentei 2 VPN já, fiz pelo navegador, pelo app da epic, não vai de jeito nenhum...
Bom acabei de comprar aqui, pelo celular, eu nem ia comprar nada, mas DC tá baratinho e usei meu casback pra testar.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Screenshot-20240223-195808-Chrome.jpg
Segue o print feito ainda pouco.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Gigantic voltou !! mas só vai lançar daqui a algumas semanas !
Para quem não lembra esse moba tinha flopado a alguns anos atrás !
Esta acontecendo um beta fechado no momento

 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.201
Reações
11.254
Pontos
553
Ainda tem algum jeito de comprar jogos mais baratos na steam depois de dolarizar a argentina?

se a tua conta ainda está na Argentina tem alguns jogos que mesmo dolarizados ainda são mais baratos na Argentina que no Brasil, mas fora isso tem gente indo para a Ucrânia mas o problema é que tem muito jogo na Ucrânia ou que é mais caro que no Brasil ou tem um valor bem próximo, ae se for contabilizar o inconveniente de ter que abastecer a carteira via keys, itens de CS, etc.. mais a possibilidade de tomar um flag do gordão ae nem compensa migrar.

o esquema hoje é ficar ligado nos sites de keys, tem vários ae, Nuuvem, GMG, Kinguin, Eneba, etc.. que muita das vezes possuem jogos (keys) mais baratos que no próprio Steam.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Bom acabei de comprar aqui, pelo celular, eu nem ia comprar nada, mas DC tá baratinho e usei meu casback pra testar.

cara a ultima compra que eu tinha feito era com esse saldo e foi de boa, acho que foi mes passado, agora indo pagar com cartão, não vai, vou tentar fazer pelo celular como vc faz, quem sabe vai, vou instalar esse mesmo vpn que vc usa.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.133
Pontos
453
Negativo, acabei de comprar Dead Cells com minhas recompensas que ganhei da sale tinha 60 TL paguei 19,50 no DC.
Com crédito vai, eu tinha cerca de 130tl e comprei um jogo de 90, mas com cartão já era.


Na verdade parece que todos os esquemas de comprar barato miou, steam argentina, turca, epic turca dizem que se você criar uma conta com vpn na razer gold na turquia e add créditos, fazer o pagamento por esse método ainda vai, mas não consegui criar conta na razer gold turca.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Com crédito vai, eu tinha cerca de 130tl e comprei um jogo de 90, mas com cartão já era.


Na verdade parece que todos os esquemas de comprar barato miou, steam argentina, turca, epic turca dizem que se você criar uma conta com vpn na razer gold na turquia e add créditos, fazer o pagamento por esse método ainda vai, mas não consegui criar conta na razer gold turca.

Canalhas, sempre ferrando os esquemas, bom então não compro mais na epic, comprava pelo preço, mas pagar mesmo preço de steam, eu compro na steam...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Comprava na epic pelo preço de pinga, se não tiver mais, nunca mais verão meu dinheiro :klolz

A unica vantagem que tinha na epic, como falei acima até, era o preço, se for quase mesma coisa da steam eu compro na steam, loja muito mais consolidada e melhor, acredito que quase todo mundo tenha a mesma opinião...
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.133
Pontos
453
Canalhas, sempre ferrando os esquemas, bom então não compro mais na epic, comprava pelo preço, mas pagar mesmo preço de steam, eu compro na steam...
Sim, eu comprava lá por isso também, depois de dolarizar a steam argentina e turca comprava na epic, a última sale comprei bastante jogo, agora já era até acharem outro método.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.010
Reações
6.737
Pontos
283

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.592
Reações
15.881
Pontos
403
Comprei Wing of Darkness no Steam. -80%, R$ 31,98.
Fazia tempo que queria comprar, e agora a promoção coincidiu com o fato de eu ter dinheiro na carteira.

A promoção deve fazer parte do Festival de Dinossauros x Robôs.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.680
Pontos
1.344
Na steam turca ta sem preço ainda. Será q aquele site que compara os preços da steam já atualizado de todo os países?

Ta mais caro que nos EUA!:khuebr

295 reais em dólares americanos! 220 na china e 270 no chile!
sem preço ainda na argentina e turquia. Vindo da sega deve ser 69,99 ou seja 295 também. se fosse 50$ eu até compraria no lançamento
 
Topo Fundo