O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

STEAM - Tópico de promoções da Master Race [Lunar Sale de 23/01 até 27/01]

GTric

Bam-bam-bam
Reações
6.846
Pontos
459
Acho que vou comprar esses The King of Fighters que entraram em promoção, vale a pena essas versões da Steam? Se eu pagar amanha por boleto entra credito na carteira na terça já? Só vai até terça a promo acho.
só no dia seguinte de manhã cai, então dá tempo

Nilmax3

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.295
Pontos
629

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.523
Pontos
584
Galera, alguém tem o borderlands pre sequel ai? o game é bom, estava pensando em pegar :kpensa

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.497
Pontos
859
Humble Bundle tosco. Ganhei os Hitman tudo de graça pela Plus e eles lançam humble bundle disso agora. =/

Dragobr

Bam-bam-bam
Reações
1.117
Pontos
203
Bundle razoável. Pena que eu já tenha SupCom 2 e Deus Ex: HR. Ainda assim, 1 dólar pelo Absolution tá valendo. Aumento o valor depois se aparecer alguma coisa legal acima da média, não to convencido que o Thi4f e o Murdered valem as 4 doletas extras.

xipister

Bam-bam-bam
Reações
1.997
Pontos
203
eu tava mesmo querendo thief e murdered, deus ex tambem falam ser muito bom, achei bacana o bundle

-Venom-

Bam-bam-bam
Reações
10.132
Pontos
459
Alguém que já jogou Supreme Commander 2 pode dizer se o jogo é bom? Ta barato no humble e to com vontade de jogar um RTS.

Vraian

Bam-bam-bam
Reações
6.428
Pontos
449
ACEITO THIEF E MURDERED

BJ

Somos dois, é o que eu não tenho dessa lista, haha.

Alguém que já jogou Supreme Commander 2 pode dizer se o jogo é bom? Ta barato no humble e to com vontade de jogar um RTS.

Eu peguei em um outro Humble Bundle se não me engano. Não achei nada de demais, sinceramente.
Joguei uns 20 minutos e meh.

EgonRunner

Bam-bam-bam
Reações
16.443
Pontos
353
disserte o muito chato, por favor. não li nada sobre ele ainda

história sem sentido e cheia de furos.
mapa da cidade confuso e muito backtracking.
pouca variedade de armas, inimigos e combates.
os cenários são bem feitos mas não chegam a empolgar.