O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race



sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Então, Way of the samurai ta com lançamento para esse mês, mas já estamos quase na última semana do mês e ainda não abriu pré venda. Ou nem vai abrir? Estranho.


As vezes tem problema com o desenvolvimento e é adiado. Talvez seja isso, até o Stock Car Extreme que é PC only sofreu com isso.

Mas o importante é que sai.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Ninguém interessado nos meus March of the Eagles e o Europa Universalis IV fuderosões? :(
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
até hj não consegui jogar direito o Payday 2... não peguei o jeito da coisa... mas parece interessante!

Cara, resumindo o jogo, é loud ou stealth... aí tudo varia da dificuldade que tu entra e o mapa, tem mapa que é somente pra loud e tem outros que tem a opção de fazer stealth... Aí vai de cada um ver a que tipo se encaixa melhor...
Eu de começo jogava só stealth, ficava fazendo bank heist o dia todo... Agora só jogo Hoxton, Miami, etc.
 

Master Hero

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
163
Pontos
78
Pow, li diablo2 e saí correndo. Mas mesmo assim, parece realmente um jogão. Irei comprar. Já ta na wish

Coloquei diablo 2 na cabeça não sei porque, acho que li em algum lugar estilo diablo 2 pelos criadores de tropico, dai mentalizei somente diablo 2, kkkk, acho que foi pela minha decepção com o D3, mas parece ser legal, resta saber se terá side quest ou será linear.
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Coloquei diablo 2 na cabeça não sei porque, acho que li em algum lugar estilo diablo 2 pelos criadores de tropico, dai mentalizei somente diablo 2, kkkk, acho que foi pela minha decepção com o D3, mas parece ser legal, resta saber se terá side quest ou será linear.

Compartilho tua decepção com o D3, comprei ele na pré venda, joguei 1 mês e nunca mais loguei. Já o sistema do D2 perdurou por mto tempo. Creio que por estar early acess ainda, esse game tem mto a melhorar
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
Pessoal, tenho essas keys aqui que peguei de Bundles pela net:

xpYj23N.jpg


To querendo trocar por um gift do Starbound, posso dar mais de uma key por ele se for o caso.
 

Cleber MK

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
0
Turma, agora que o Dark Souls é Steamworks, alguém está jogando com a tradução feita pela Tribo Gamer? Estava dando uma olhada no site dos caras e parece que já tem gente que está jogando com ela, depois desta atualização do jogo, mas antes a tela travava na fogueira, na tela de loading.

Alguém está conseguindo jogar com ela?
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Topo Fundo