O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
GTA 5 delayed again on PC

Tom Senior​

33 minutes ago

xshTuXXHPBh6.878x0.Z-Z96KYq.jpg

Grand Theft Auto 5's release date has been rejigged from March 24 to April 14 according to a new update on Rockstar's Newswire. That's the second delay in six weeks.
"Our apologies to PC gamers worldwide who have been counting down the days until the launch of the game," says the official statement, "but a bit more time is needed to ensure that the game is as polished as possible, and to make certain that both Heists and the GTA Online experience are ready to roll out on day one for PC."
It sounds like we should expect a few bugs and connection issues when the game finally appears. "As always, we ask for the GTA PC community’s understanding and assistance in helping to report any concerns during the early days of launch when those inevitable initial teething issues arise on the new platform."
Tough news for fans waiting for the definitive, most graphically polished edition of the game, but you can always ease the pain by turning your copy of GTA 4 into GTA 5 with these nifty mods. If that's not enough, check out a the 10 games to play while waiting for GTA 5, and Andy's thoughts about why GTA 5 will be best on PC.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Não tem como criar muita expectativa sobre algo que tu já conhece :klolz

E também tu curte ser do contra, nem vem. Do 4 a única coisa que presta são as expansões mesmo. :klingua2

digo isso pq conhc mt pcista que nao jogou e ta hypando o jogo bagarai, só to falando pra maneirar, pq como disse, eu prefiri o 4 e acho que foi pelo hype msm
o 5 hypei mt me fudi, o 4 nem tinha lido mt e me surpreendi bastante
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Se eu não tivesse jogado o GTA V no ps3 ia estar bem animado, maaas, creio que nem vou comprar até sair uma promo dele, tem jogo mais interessante pra mim agora.
 


sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Eu joguei no Xbox 360 piratão ainda, por mim que se foda o adiamento.

Esse ano só aguardo por bruxão com a barba branca roçando e morcegão cheiroso, (insira aqui um meme do ratinho) fora isso pegarei jogos japoneses e indies.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Vai se foder Rockstar. Com toda a força possível.
Ia usar as minhas férias para jogar, agora vai sair quase na data que eu viajarei.
Não devia ter feito pré-compra.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Vai se foder Rockstar. Com toda a força possível.
Ia usar as minhas férias para jogar, agora vai sair quase na data que eu viajarei.
Não devia ter feito pré-compra.

Dá para cancelar pré venda, só falar com o suporte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Tinham que meter o Lara Croft e o Templo de Osíris para deixar o bundle maximum fodelão e fechar com chave de ouro.
 

Siroko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.263
Reações
3.593
Pontos
994
Entrei aqui só pra dizer pra vocês comprarem esse jogo aqui:
http://store.steampowered.com/app/98800/

Versão completa por 6 reais, um dos jogos mais legais que já joguei no Steam.

Dungeons of Dredmor é muito bom e geralmente ta por preço de pinga nas promoções :klolz

Lembro que quando joguei não fazia ideia de como funcionavam as builds, dai peguei um monte de skill de armas e mais nada, o personagem dava porrada e só, foi um put* sacrifício pra zerar :klol
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.599
Pontos
1.179
Não consigo adicionar nenhum jogo free pra liberary, diz que preciso aceitar EULA mas não abre nenhum pop-up.
Alguem sabe como resolver isso?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Eu tenho um da Thomson. Já está com 2 das 4 portas ethernet queimadas e já tomou três raios na corrente e ainda sobrevive.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Indiegala Bundle com Double Dragon Neon e BlazBlue Calamity Trigger + 6 jogos por $3,99
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Hotline Miami 2 pre-order no Steam. Vou comprar a digital special edition.

94f.png
 

Master Hero

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
163
Pontos
78
Agora a moda é lançar jogos em episodios, fui seco no resident evil revelations 2 a R$ 12,99 quando vejo... episode one. Daí desanima...
 
Topo Fundo