O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Tô com o Assassino Instinto aqui também, vou só botar pra baixar
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Rodando normal aqui com tudo no máximo... Só os gráficos que já estão meio datados, dá pra ver porque rodava fluído mesmo no começo da geração no XBOX...

Rodei lindamente ontem também e joguei 2 partidas online, que jogo espetacular ! :kluv

Só não consegui setar a 1650 x 1050, o máximo que aparece é 1600 x 900, mas ainda continua lindo e não atrapalha em nada:kcool
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Só mais 2 dias, 2 horas e meia para o miracle
pivsCdS.gif
 


ferdseoul

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
335
Pontos
248
to esperando que alguma promoção me surpreenda pq eu n tenho a menor ideia do que comprar kk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Torcendo pro NIER vir com preço baixo :D.. único que to num hype pra jogar :ksafado:ksafado
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
estou recebendo cartas de jogos da minha biblioteca sem jogar.

tá acontecendo com mais alguém?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
DAHSUHDSUAI.. sério? Será que é um "evento" ou eles vão mudar o modo de receber as cartas?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
estou recebendo cartas de jogos da minha biblioteca sem jogar.

tá acontecendo com mais alguém?
Eu acharia bom que as cartas dropassem sozinhas, sem precisar ficar usando programa pra farmar as cartas.

Torcendo pro NIER vir com preço baixo :D.. único que to num hype pra jogar :ksafado:ksafado

Só lembra de instalar o mod obrigatório antes de jogar.

https://steamcommunity.com/groups/SpecialK_Mods/discussions/3/1334600128973500691/

Esse mod não modifica o jogo original, apenas corrige vários problemas e melhora a performance dele.


E segundo conselho depois de passar em outro tópico... o jogo não acaba depois do primeiro final, na verdade ele só "começa" depois de 2 finais seguidos.
Tem gente que ta dropando o jogo antes da metade achando que já terminou.
 
Ultima Edição:

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
nada melhor que uma sale na terra da copa
uma coisa engraçada é q minha carteira ta em rubros faz tempo pq usava proxy e vpn na epoca
ai fui comprar killer instinct e comprei com preço russo mas com cartão nacional sem usar mais nada, nem sei se isso da problema, mas foi de boa
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
vou separar uns 100 reais aqui e ver o que garimpo nessa sale com eles.
Não ando jogando muito... e em agosto devo pegar meu VR, então talvez já adiante um pouco comprando alguns jogos em VR pra usar no VIVE.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Já passou da hora de alguns jogos virem com promoções um pouco mais agressivas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já passou da hora de alguns jogos virem com promoções um pouco mais agressivas.

Está ruim velho e faz tempo isso. Jogos não são mais a maravilha que era para se comprar há até 2 anos atrás. O Steam decaiu demais, ainda consegue uma ou outra boa condição, mas estão bem mais esporádicas, rápidas e demoradas para acontecer. Veja Nino 2 levou praticamente 6 meses para entrar em promo.

DBFZ teve uma promo risível há 2 semanas atrás que ninguém nem achou que merecia comentário.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Está ruim velho e faz tempo isso. Jogos não são mais a maravilha que era para se comprar há até 2 anos atrás. O Steam decaiu demais, ainda consegue uma ou outra boa condição, mas estão bem mais esporádicas, rápidas e demoradas para acontecer. Veja Nino 2 levou praticamente 6 meses para entrar em promo.

DBFZ teve uma promo risível há 2 semanas atrás que ninguém nem achou que merecia comentário.
Faz tempo que não compro jogos para valer. Comprei alguma coisinha mais na Nuuvem mas baratinho. Cheguei até a comprar no Kinguin porque estava bem melhor.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Deu pau na conexão e esta 10 megas hoje, tô colocando vários jogos da steam para baixar kk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
a oferta de jogos bons está muito grande, então dá pra aproveitar muito.

quem tem muitos jogos no backlog e uma wishlist bem administrada, está tranquilo, não precisa ter ansiedade pra comprar.
quem tem poucos jogos, consegue aproveitar ótimos preços em ótimos jogos.

e hoje os jogos não "envelhecem" tão rápido quanto antes.
maioria dos jogos daqui 1 ano vai continuar tão jogável quanto hoje, só segurar o hype e aproveitar o backlog :)
 
Topo Fundo