O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Alguns jogos no Steam possuem cartas colecionáveis. Pra saber se o jogo tem, é só ir na página do jogo e ver na coluna da direita se está escrito "Cartas Colecionáveis Steam". Vc ganha de graça metade da quantidade total de cartas do jogo apenas jogando-o. Vc pode juntar todas cartas e completar a insígnia do jogo ou pode vendê-las.

Por exemplo, o jogo Dust: An Elysian Tail possui 8 cartas no total. Se vc jogar umas 2 ou 3 horas vc ganha automaticamente 4 cartas. Se quiser completar as 8 (pra fabricar a insígnia), precisa comprar ou trocar com alguém as cartas que faltam. Mas recomendo vender pra juntar uma graninha e usar pra comprar jogos. Pra vender é só selecionar a carta no seu inventário e clicar em Anunciar.

Pra vc ter uma ideia, em 2 anos lucrei isso praticamente só com venda de cartas:
Z3TNI9D.png
Mas quando for anunciar pra venda, coloca o preço médio?
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
4.616
Pontos
453
Alguns jogos no Steam possuem cartas colecionáveis. Pra saber se o jogo tem, é só ir na página do jogo e ver na coluna da direita se está escrito "Cartas Colecionáveis Steam". Vc ganha de graça metade da quantidade total de cartas do jogo apenas jogando-o. Vc pode juntar todas cartas e completar a insígnia do jogo ou pode vendê-las.

Por exemplo, o jogo Dust: An Elysian Tail possui 8 cartas no total. Se vc jogar umas 2 ou 3 horas vc ganha automaticamente 4 cartas. Se quiser completar as 8 (pra fabricar a insígnia), precisa comprar ou trocar com alguém as cartas que faltam. Mas recomendo vender pra juntar uma graninha e usar pra comprar jogos. Pra vender é só selecionar a carta no seu inventário e clicar em Anunciar.

Pra vc ter uma ideia, em 2 anos lucrei isso praticamente só com venda de cartas:
Z3TNI9D.png
:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba:kbaba
Obrigado pela bela explicação, Steam é muito amor:kpaixao
 

munheque

Veterano
Mensagens
1.017
Reações
244
Pontos
113
Mas quando for anunciar pra venda, coloca o preço médio?
Sim, vc pode esperar para vender em uma época em que elas estejam mais valorizadas, alguns Jogos tem vantagens de vc fabricar a medalha, pois alguns wallpapers e emotions valem ouro na comunidade.
Tem jogo que lucrei mais de 100Real com 3 wallpapers vendidos no mercado, Preço medio acima de 40 reais
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.542
Reações
13.018
Pontos
824
Alguns jogos no Steam possuem cartas colecionáveis. Pra saber se o jogo tem, é só ir na página do jogo e ver na coluna da direita se está escrito "Cartas Colecionáveis Steam". Vc ganha de graça metade da quantidade total de cartas do jogo apenas jogando-o. Vc pode juntar todas cartas e completar a insígnia do jogo ou pode vendê-las.

Por exemplo, o jogo Dust: An Elysian Tail possui 8 cartas no total. Se vc jogar umas 2 ou 3 horas vc ganha automaticamente 4 cartas. Se quiser completar as 8 (pra fabricar a insígnia), precisa comprar ou trocar com alguém as cartas que faltam. Mas recomendo vender pra juntar uma graninha e usar pra comprar jogos. Pra vender é só selecionar a carta no seu inventário e clicar em Anunciar.

Pra vc ter uma ideia, em 2 anos lucrei isso praticamente só com venda de cartas:
Z3TNI9D.png

e eu aqui feliz pq vendi 6,03 de cartas ontem :kkk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Alguns jogos no Steam possuem cartas colecionáveis. Pra saber se o jogo tem, é só ir na página do jogo e ver na coluna da direita se está escrito "Cartas Colecionáveis Steam". Vc ganha de graça metade da quantidade total de cartas do jogo apenas jogando-o. Vc pode juntar todas cartas e completar a insígnia do jogo ou pode vendê-las.

Por exemplo, o jogo Dust: An Elysian Tail possui 8 cartas no total. Se vc jogar umas 2 ou 3 horas vc ganha automaticamente 4 cartas. Se quiser completar as 8 (pra fabricar a insígnia), precisa comprar ou trocar com alguém as cartas que faltam. Mas recomendo vender pra juntar uma graninha e usar pra comprar jogos. Pra vender é só selecionar a carta no seu inventário e clicar em Anunciar.

Pra vc ter uma ideia, em 2 anos lucrei isso praticamente só com venda de cartas:
Z3TNI9D.png
Tu usa aqueles programas de idle pra pegar as cartas?
 


Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Civ V Complete tava na sacola desde o começo da sale, enrolei enrolei enrolei e... não comprei.
Daí bateu aquele arrependimento de não ter comprado agora, ainda mais que iria sair por 14 temers (já tenho o base). Ficou pra próxima.

Só que... é foda né. O medo do vício bateu mais forte, e pelo menos consigo zerar os games do backlog em paz (ou não, ainda tem o Dota no caminho). :kfreeze
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Rapaziada, tenho dado uma pausa nos FPS e Point'n Clicks e voltei a jogar mais Hack'n Slash, porém reparei que tenho poucos jogos do gênero na minha biblioteca, e como adquiri o DmC recentemente, decidi pegar os outros da franquia lançados para a plataforma, daí me deparo com Devil May Cry 4 e seu Special Edition. Dizem que as únicas diferenças do Special são alguns efeitos gráficos e adição de personagens novos e modos, além de 60 fps nos consoles, coisa que o DMC4 vanilla já fazia no PC. Vi alguns vídeos e não vi muitas vantagens gráficas, algumas cores até ficaram diferentes em relação ao original. Será que rola pagar 39,99 no DMC4 então?
 

Edu Lopes

Supra-sumo
Mensagens
915
Reações
838
Pontos
154
Minhas compras:

comprasnatalllsdh.png


Queria também Factorio e Rim World. Mas esses não ganharam desconto nenhum, então não preciso pegar agora.
Eu não tenho certeza sobre Rimworld, mas Devs de Factorio já anunciaram que não tem planos para fazer promoções do jogo, mesmo após um release oficial
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Passei ileso por essa sale, FH 3 me quebrou por completo. Agora só quando Xcom 2 ou Planet Coaster chegarem a preços aceitáveis.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Galera, eu fui resgatar o cupom de desconto da Ubisoft, porem na hora deu erro e pediu pra tentar mais tarde, eu tinha 160 pontos, o cupom custa 100, dai entrando em outro navegador, eu descubro que tenho só 60 pontos, e diz que já fiz o processo, porém o cupom nada...

Alguém sabe onde fica? Se tem alguma opção na loja deles pra eu aplicar esse cupom? Até no site os caras conseguem bugar tudo.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Vou pegar 1 ou 2 destes jogos e dlc, alguém saberia me dizer qual compensa mais, Azure Striker Gunvolt, Mighty Switch Force! Hyper Drive Edition, Guns, Gore & Cannoli, ou o kombat pack 2 do mortal kombat x ?
Se alguém puder me ajudar a decidir, pois a promoção acaba hoje, eu agradeço
Peguei o Azure Striker Gunvolt e o mighty gunvolt. Na próxima promoção que tiver pego o mighty switch force sem falta.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803

Tá fresquinho, saiu faz a poucos dias durante a sale. Dizem ser a mesma versão vendida na GOG, já boletei essa delícia sem dó.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu cancelei a compra do Dragon Ball Xenoverse e depois recomprei.Mas acho que não deu certo, porque o jogo não pré-instalou para minha Biblioteca.Geralmente quando se compra, aparece o nome do jogo e desta vez, não apareceu. Pode ser que demore um pouco, mas geralmente é imediato.Também comprei Huniepop :kshame
E não deixei essa Sale passar em branco.
 

Dr. Host

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
831
Reações
368
Pontos
539
Comprei merrrrda nenhuma...
Watch Dogs 2
INSIDE
Tom Clancys The Division: Gold Edition
Defense Grid 2 Special Edition
ABZU
LEGO Star Wars: The Force Awakens
ShipLord
Asteroid Bounty Hunter
Survive in Space
Neon Space
Neon Space 2
Fly and Destroy
Spin Rush
Neon Prism
Charlie's Adventure
Cube Runner
Slash It

Varios deixei de comprar devido esta b*sta de modelo de preços fixos.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Infelizmente pedi refund de Tales of Zestiria, Poncho e Lost Castle. O primeiro rodava porcamente, os outros dois jogos pareciam inacabados.

No fim fiquei com Divinity Original Sin, Sacred Citadel, Rampage Knights, Jotun e Styx. Um excelente resultado, embora queria ter pego alguns jogos da série Lego tipo Star Wars... Esqueci que eles existiam :)
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Tava pensando em comprar dragon age origins e vi que tinha saido num humble bundle por 1 dólar

pqp
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Esses Assassins Creed India/China/Russia são bons?
Os outros eu já tenho.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Pelo que eu andei lendo,Xenoverse não compensa.Desisti de novo.
Eu li a análise do jogo e dizeram que mesmo no COMEÇO do jogo, você tem que enfrentar uns 20 inimigos ao mesmo tempo.Encaixar os ataques, principalmente os de energia, é questão de sorte e além do mais, precisa fazer muito grind, de horas e horas, coisa que eu não tenho tempo.Por exemplo, eu ia bem no Dragon Ball Budokai (principalmente no 3), cheguei até a alguns finais,mas no Budokai Tenkaichi, também no PS2, eu sofria muito e sequer passei da primeira fase, quando eu enfrentava o Piccolo.Esse jogo esta mais para Budokai, Budokai Tenkaichi ou nenhum dos 2?
Ja Huniepop comprei de novo, e vai ser provavelmente minha unica aquisição na Sale.
 
Ultima Edição:

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Comprei:

ABZÛ
Half life
Geometry Wars: Retro Evolved
Undertale
Limbo
Ryse: Son of Rome

Uma sale razoável pra mim. Jogarei todos esses em um futuro próximo, então considero boas compras. Acompanhei a sale viajando em um lugar que o 3g mal pegava, e nao não tinha wifi... Altas emoções pra conseguir pegar as cartinhas grátis haha
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.233
Pontos
903
Comprei:

ABZÛ
Half life
Geometry Wars: Retro Evolved
Undertale
Limbo
Ryse: Son of Rome

Uma sale razoável pra mim. Jogarei todos esses em um futuro próximo, então considero boas compras. Acompanhei a sale viajando em um lugar que o 3g mal pegava, e nao não tinha wifi... Altas emoções pra conseguir pegar as cartinhas grátis haha

Esse Half Life é o antigão? Tá rodando liso no Windows 10? Queria ele.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Esse Half Life é o antigão? Tá rodando liso no Windows 10? Queria ele.
Tô voltando pra casa amanhã e daí testo, mas nunca li nenhum problema a respeito. Sim, é o primeiro HL! Nunca joguei a série, acredita? Hahaha

Por outro lado, milhares de horas no cs1.6, além dá minha paixão absurda pelos portais. Creio que irei curtir
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.233
Pontos
903
Tô voltando pra casa amanhã e daí testo, mas nunca li nenhum problema a respeito. Sim, é o primeiro HL! Nunca joguei a série, acredita? Hahaha

Por outro lado, milhares de horas no cs1.6, além dá minha paixão absurda pelos portais. Creio que irei curtir

Eu também nunca joguei o 1. Joguei apenas um pouco do 2 no Xbox clássico. Como adoro FPS retro tenho bastante interesse em pegar.

Mas pelas análises dele na Steam deve rodar sim, não vi gente reclamando. Quando ficar na promoção eu compro. Se ele rodar liso aí e você puder avisar eu agradeço!

:kjoinha
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.471
Pontos
1.053
pra quem curte bastidores da venda de um produto ao longo do tempo, o dev do jogo Defenders Quest (muito bom, recomendo) tem postado atualizações anuais e insights muito interessantes de como o Steam trabalha, de como as promoções alavacam as vendas, tráfego externo vs interno, etc.

http://www.gamasutra.com/blogs/LarsDoucet/20170103/288608/Steam_Discovery_20_Stegosaurus_Tail_20.php

me chamou a atenção o algoritmo da Fila de Descobrimento também coletar trendings externos para montar a sua lista e o crescimento do Steam na Ásia desde 2014 (gráfico abaixo).

steamgrowth4.png
 
Topo Fundo