O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
O Brasil já é considerado país de primeiro mundo? :kbeca
Os preços no Steam faz parecer. Apareceu hoje Nelke & the Legendary Alchemists -Ateliers of the New World- por singelos R$ 224,91 (isso com 10% de desconto):obrigue
Não, a Koei Tecmo que é sem noção...:kzangado
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
O Brasil já é considerado país de primeiro mundo? :kbeca
Os preços no Steam faz parecer. Apareceu hoje Nelke & the Legendary Alchemists -Ateliers of the New World- por singelos R$ 224,91 (isso com 10% de desconto):obrigue
Acho que depende muito da publisher, jogos da Capcom por exemplo são muito mais caros na Argentina do que no Brasil. Tem umas diferenças mas são poucas.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Impressão minha ou não ta dando mais pra comprar crédito da Steam no picpay?
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Comprei ontem. Ta normal.
Edit: Sumiu a opção aqui também hue
provavelmente pode ser problema no app agora, os cartoes steam nem aparecem pra mim, só consigo ir pelo historico de compras mas fala que esta indisponivel, amanha eu tento
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Alguém sabe se o dinheiro que fica pendente por refund pode ser liberado antes de 7 dias? Queria aproveitar a promo do hitman goty, mas se demorar muito vou perder a promoção :klolz
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Alguém sabe se o dinheiro que fica pendente por refund pode ser liberado antes de 7 dias? Queria aproveitar a promo do hitman goty, mas se demorar muito vou perder a promoção :klolz
Normalmente eles liberam em menos de 12 horas aqui, nunca me aconteceu de esperar mais de dois dias pro refund cair na wallet.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Isso sim, o refund entrou. Só queria saber por quanto tempo diz pendente o dinheiro devolvido.
Pois é, é mais ou menos esse tempo mesmo. O refund geralmente é aceito em menos de uma hora, mas o dinheiro só cai na conta depois de umas 12 a 15 horas.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Picpay agora ta cobrando taxa nos cartões Steam igual comprando nos mercados, foi bom enquanto durou :P
 

_Franklin_

Bam-bam-bam
Mensagens
168
Reações
346
Pontos
248
Alguém sabe qual foi o menor valor que o Wolfenstein II já esteve? Estou quase comprando, na sale da Bethesda, no Humble Bundle, por 79 reais.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Do nada apareceu um Assassins Creed 3 Remaster na minha biblioteca, deve ser por alguma da minhas versões de origins ou o odissey.

Ps: Nunca irei jogar mas um joguinho de graça na coleção não faz mal nenhum.:kcaro
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.024
Reações
6.890
Pontos
704
Do nada apareceu um Assassins Creed 3 Remaster na minha biblioteca, deve ser por alguma da minhas versões de origins ou o odissey.

Ps: Nunca irei jogar mas um joguinho de graça na coleção não faz mal nenhum.:kcaro
Tenho o III na uPlay e não apareceu
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Risk Of Rain 2 lançado em Early Access. Compre 1, ganhe outro até dia 30 de março.
Eu entendi errado, então só pra (talvez) clarear: comprando uma cópia do RoR2, ganha uma cópia extra.
Tinha entendido que comprando o RoR1 ganhava o 2 :facepalm
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
É, essa cobrança a mais foi mancada. Por sinal voltou Steam pro picpay, eles tinham tirado esses dias. Inclusive voltou sem a opção de 20 reais. Pra quem tem conta na russia/argentina vale a pena ainda pela praticidade. Ou simplesmente use uma conta BR qualquer pra comprar gift card pelo Steam mesmo: https://store.steampowered.com/digitalgiftcards/selectgiftcard
É testei com uma conta alt q eu tinha, deixei ela no Brasil e consegui mandar gift wallet, não cobra taxa pelo boacompra e caiu direto pra mim.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu entendi errado, então só pra (talvez) clarear: comprando uma cópia do RoR2, ganha uma cópia extra.
Tinha entendido que comprando o RoR1 ganhava o 2 :facepalm
Isso.

Aliás, se alguém quiser dividir e estiver viajando por algum país barato, podemos ver issae
 

Major_Kalu

Bam-bam-bam
Mensagens
217
Reações
182
Pontos
479
Do nada apareceu um Assassins Creed 3 Remaster na minha biblioteca, deve ser por alguma da minhas versões de origins ou o odissey.

Ps: Nunca irei jogar mas um joguinho de graça na coleção não faz mal nenhum.:kcaro
Algumas pessoas ganharam e quem assina a PSN ganhou também.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Parece que a Ubisoft curtiu os resultados de The Division 2 na Epic Store. Agora é a vez de Anno 1800 virar exclusivo da loja Epic Games e da Ubisoft Store.
Ainda da pra comprar o jogo em pre order no Steam.

https://www.anno-union.com/en/ubisoft-is-partnering-with-epic-games-store-for-anno-1800/

Que bom que está dando certo pras grandes.

E é uma boa ironia, já que os indies estavam reclamando que o Steam estava facilitando a vida das grandes em detrimento deles. Queimado pelos indies e abandonado pelas grandes, será que vão descer do alto do cavalo agora?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.062
Pontos
503

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.120
Pontos
1.034
The Divison 2 pela Epic precisa do Uplay? só pra saber se é a mesma coisa que na Steam

sim precisa !

  • This game requires Uplay account linking to play
  • This purchase is region-locked to account country
  • This game will be language-locked for purchases made from Russia, Ukraine and CIS countries.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Averiguando as promoções da semana no Steam e resolvi comprar 2 jogos com aparência bonitinha: Märchen Forest: Mylne and the Forest Gift e a trilogia Trine. Totalizando R$ 24,53.

E vendo a lista de jogos da MangaGamer, que costuma lançar jogos hentai, dia 18 de abril será lançado no Steam o jogo Trinoline do estúdio minori (que produziu ef - a fairy tale of the two, que posteriormente recebeu versão anime). Mas a principio a versão Steam será somente All Ages. Com a versão 18+ no site da distribuidora.

 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Promoção do Drox Operative, já ouvi falar muito bem dele, é de uma empresa indie que faz vários jogos roguelikes bem interessantes, único porém que os gráficos são meio datados mas o gameplay é excelente, já tinha jogado o Depth of Peril deles e curti mto.

Enfim, fikdik, vou pegar tb provavelmente

 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
To aqui tentando entender porque meu borderlands não virou enhanced.... virou só goty...
Esquece, apareceu fora da categoria, como outro jogo... tinha lido que ia substituir a versão normal pela enhanced
 
Topo Fundo