O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Pode mudar com qualquer quantia, Gaben liberou as porteiras na última atualização do sistema de troca de países.
 

Master Hero

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
163
Pontos
78
Tô me coçando muito pra não pegar South Park Stickies of Truth na Russia, tá num preço excelente, pena que é Ubisoft, ai bate o medo.

Semana passada consegui levantar quase 1000rublos vendendo minhas cartinhas, deu pra pegar umas paradinhas bacanas, mas pena que tio Gaben não deixa eu vender mais, já que estourou o limite de 200 (e ainda tenho uma caralhada no inventario), será que mesmo na Russia, posso enviar aquele formulário liberando a venda de mais cartinhas?
SP tem bloqueio de região... pelo menos há um ano atrás eu comprei e quando fui jogar deu a mensagem que só pode jogar no ip russo... daí devolvi...
 

lucianoxplod

Supra-sumo
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
161
O dinheiro na carteira não está influenciando em nada na mudança, pelo menos para valores altos, como 500 Temers, por exemplo.
tem algum problema no seguinte caso: minha conta principal está na Russia, minha conta secundária no Brasil. dai eu compro um jogo na minha conta secundária, e jogo na primária por compartilhamento familiar?
 


soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.512
Reações
2.362
Pontos
959
e ai abiguinhos, como está a summer sale na região dos Senhor Putin?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
e ai abiguinhos, como está a summer sale na região dos Senhor Putin?

Ta um frio dos Infernos aqui, mas a beleza da mulherada compensa: imagina esse sonho gelado aqui com as vestimentas típicas das regiões mais quentes do Brasil? :kbaba

Brincadeiras à parte: já comprei várias coisinhas, mas estou pensando em ir para a Índia pegar o Rise of Tomb Raider e o Deus EX MD.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.512
Reações
2.362
Pontos
959
Ta um frio dos Infernos aqui, mas a beleza da mulherada compensa: imagina esse sonho gelado aqui com as vestimentas típicas das regiões mais quentes do Brasil? :kbaba

Brincadeiras à parte: já comprei várias coisinhas, mas estou pensando em ir para a Índia pegar o Rise of Tomb Raider e o Deus EX MD.
eu queria ter essa coragem!

mas como sou virjão ainda, to me divertindo no combo Nuuuvem + Steam Huezil
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.323
Reações
7.663
Pontos
1.199
eu queria ter essa coragem!

mas como sou virjão ainda, to me divertindo no combo Nuuuvem + Steam Huezil

Vale a pena. Se você não fica pulando como doido dificilmente vai ter problemas.

A alegria do seu bolso faz compensar, haha.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.245
Reações
6.448
Pontos
789
To com um bocado de grana na wallet e tava pensando em ir pra india comprar umas coisas nessa sale.

Pessoal faz esse esquema na conta principal mesmo ou vcs usam uma secundaria pra isso?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.323
Reações
7.663
Pontos
1.199
To com um bocado de grana na wallet e tava pensando em ir pra india comprar umas coisas nessa sale.

Pessoal faz esse esquema na conta principal mesmo ou vcs usam uma secundaria pra isso?

Fiz na principal mesmo. Caso queira algum jogo mais barato na loja brasileira mando da secundária para ela.
 

Master Hero

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
163
Pontos
78
tem algum problema no seguinte caso: minha conta principal está na Russia, minha conta secundária no Brasil. dai eu compro um jogo na minha conta secundária, e jogo na primária por compartilhamento familiar?
Depende do jogo, de o jogo permitir tranquilo... Tipo acho que street fighter v nao permite. Mas a maioria dos jogos permitem...
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
faz tempo q nao compro, esqueci um detalhe...
minha conta está na China desde a ultima compra... e nao quero mudar, vou comprar la mesmo... mas os dados do cartão de crédito eu coloco o endereço de cobrança como?
e nao tem paypal?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
faz tempo q nao compro, esqueci um detalhe...
minha conta está na China desde a ultima compra... e nao quero mudar, vou comprar la mesmo... mas os dados do cartão de crédito eu coloco o endereço de cobrança como?
e nao tem paypal?

Pode colocar os reais brasileiros mesmo.

E não tem PayPal não, da para comprar com CCI ou através de créditos na carteira.
 

it's me Mario

Novato
Mensagens
21
Reações
9
Pontos
13
Ta um frio dos Infernos aqui, mas a beleza da mulherada compensa: imagina esse sonho gelado aqui com as vestimentas típicas das regiões mais quentes do Brasil? :kbaba

Brincadeiras à parte: já comprei várias coisinhas, mas estou pensando em ir para a Índia pegar o Rise of Tomb Raider e o Deus EX MD.
Mesma coisa, to querendo mto pegar tomb raider, so pra ir tranquilo, atualmente tenho 300 reais na carteira steam, nessa sale nao comprei nenhum jogo ainda.

Em resumo desativo minha firewall do windows, limpo os registros de internet, abro o flyvpn, server asia, indian, new delhi, conecto, logo diretamente no steam pelo navegador, altero meus dados pro novo pais, salvo, fecho steam, desconecto da net, limpo meus dados e pronto?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Mesma coisa, to querendo mto pegar tomb raider, so pra ir tranquilo, atualmente tenho 300 reais na carteira steam, nessa sale nao comprei nenhum jogo ainda.

Em resumo desativo minha firewall do windows, limpo os registros de internet, abro o flyvpn, server asia, indian, new delhi, conecto, logo diretamente no steam pelo navegador, altero meus dados pro novo pais, salvo, fecho steam, desconecto da net, limpo meus dados e pronto?

A parte do Firewall é só se o Defender continuar bloqueando o FlyVPN que nem ele fazia antes. Portanto teste com o Firewall ON, se continuar registrando o IP real, dai o desative.

E não precisa limpar os dados no navegador.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
valeu!
comprei na china o jogo Armello +DLCs!
minha conta tá na china e nem mudo mais ip por proxy nem nada, só comprar direto! delicia!
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
valeu!
comprei na china o jogo Armello +DLCs!
minha conta tá na china e nem mudo mais ip por proxy nem nada, só comprar direto! delicia!

É muito fácil: vc muda uma vez, desliga o VPN e pode ficar tranquilo no país que escolheu.

Agora vc terá de ficar por 2 semanas ai, mas a China ta lotada de boas ofertas.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
É muito fácil: vc muda uma vez, desliga o VPN e pode ficar tranquilo no país que escolheu.

Agora vc terá de ficar por 2 semanas ai, mas a China ta lotada de boas ofertas.
to la tem meses ja kkkkk
e o preço do q quero ta melhor que na russia
 

Cerealkillerjul

Supra-sumo
Mensagens
15
Reações
4
Pontos
173
estou pensando em mudar pra russia mas eu teria que pagar por boleto.
é melhor eu adicionar o dinheiro na carteira antes de mudar?
se eu criar outra conta russa e comprar como gift não da pra ativar na conta br?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
estou pensando em mudar pra russia mas eu teria que pagar por boleto.
é melhor eu adicionar o dinheiro na carteira antes de mudar?
se eu criar outra conta russa e comprar como gift não da pra ativar na conta br?

Depois que for para a Rússia vc poderá comprar só com CCI ou adicionando créditos na carteira. Boleto, PayPal, PagSeguro, etc não funcionarão mais.

E é sempre melhor adicionar créditos DEPOIS de viajar: o Steam não é Casa de Câmbio e ficar fazendo movimentações financeiras e mudando de país pode adicionar os filtros de flags de Gaben.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Estou decidido a criar uma conta secundária Russa, só pra comprar os jogos que estão abusando dos preços por aqui.

Dá pra fazer family share com minha conta principal BR e jogar de bouas?
 

Cerealkillerjul

Supra-sumo
Mensagens
15
Reações
4
Pontos
173
tive um tempo livre e li o tópico quase todo rs
a maioria das duvidas que eu tinha já foram respondidas.
estou decidido a me mudar, já estou até comemorando, nada melhor que abrir uma orloff numa sexta fria.
Hoje fiz minha ultima compra antes de deixar as terras tupiniquins e saio levando o valve complete pack
agora so estou esperando cair na minha conta(compro tudo no boleto, ja me f**i com cartão) haha
 
Ultima Edição:

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
tive um tempo livre e li o tópico quase todo rs
a maioria das duvidas que eu tinha já foram respondidas.
estou decidido a me mudar, já estou até comemorando, nada melhor que abrir uma orloff numa sexta fria.
Hoje fiz minha ultima compra antes de deixar as terras tupiniquins e saio levando o valve complete pack
agora so estou esperando cair na minha conta(compro tudo no boleto, ja me f**i com cartão) haha

Prepare-se para o primeiro choque que a gente leva quando muda de região, que é o: "se eu tivesse mudado antes, teria 50%+ jogos em minha Biblioteca". :kjoinha
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.770
Reações
7.175
Pontos
734
Estou decidido a criar uma conta secundária Russa, só pra comprar os jogos que estão abusando dos preços por aqui.

Dá pra fazer family share com minha conta principal BR e jogar de bouas?
Da sim, uso assim. Um ou outro jogo que não dá, mas aí logo na conta secundária e jogo de lá
 

lucianoxplod

Supra-sumo
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
161
Depois que for para a Rússia vc poderá comprar só com CCI ou adicionando créditos na carteira. Boleto, PayPal, PagSeguro, etc não funcionarão mais.
pra pagar com CCI eu faço igual comprar no brasil? com o endereço brasileiro mesmo? a unica coisa que muda é usar um vpn durante a compra?
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
ta loko...

dragonball xenoverse 2 br R$80 ru R$34
rise of the tomb raider br R$52 ru R$29
total da brincadeira br R$132 ru R$63

E tem mais: russo não é rico, mas é BEEEEEEM mais rico que brasileiro.

É um descaso com a gente que é do sul do globo que vem desde sempre viu: para eles só há o norte.


pra pagar com CCI eu faço igual comprar no brasil? com o endereço brasileiro mesmo? a unica coisa que muda é usar um vpn durante a compra?

Eu usava o endereço russo, pega qualquer endereço comercial (como hotéis) por lá que já está bom. Mas hj em dia só compro com Gift Cards: como não paga IOF, acaba ficando melhor para mim.
 
Topo Fundo