O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

ferdseoul

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
335
Pontos
248
Que bom fiz pra conta pra comprar cartão presente.
Pra minha surpresa tive que comprar algo lá pra funcionar. E puder ser amigo entre contas.
Depois agora tô esperando o prazo de 3 dias para poder comprar o gift card.
Muita burocracia
puts se compro coisa na conta que era só pra te mandar gift card? na real era só você adicionar com a sua conta normal que dava bom
 

Cerealkillerjul

Supra-sumo
Mensagens
15
Reações
4
Pontos
173
Pra ativar um codigo de jogo da russia preciso usar vpn mas preciso mudar minha loja pra russia ou ativa so mudando o ip?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.254
Reações
35.489
Pontos
1.053
Pra ativar um codigo de jogo da russia preciso usar vpn mas preciso mudar minha loja pra russia ou ativa so mudando o ip?

depende muito .. tem jogo que é bloqueado e só ativa se tiver a loja no mesmo país e outros que ainda exigem que o IP seja do país também.
 

wolfl2

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
amigos ola a todos..
estou quero querendo mudar pra agentina minha steam nunca fiz nada de errado estou com pouco de receio tenho steam a 13 anos
podem tira minhas duvidas?
é seguro fazer isso?
alguem aqui ja tomou ban?
se der alguma coisa eu perco a conta?
vou fazer pelo app do celular vyrp e depois mudar na steam esse é o melhor jeito?
qual maneira mais segura de compra? pelo pic pay mesmo?
eu posso mandar e receber gifts?
tenho espera 2 dias mesmo pra fazer a primeira compra ?
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
amigos ola a todos..
estou quero querendo mudar pra agentina minha steam nunca fiz nada de errado estou com pouco de receio tenho steam a 13 anos
podem tira minhas duvidas?
é seguro fazer isso?
alguem aqui ja tomou ban?
se der alguma coisa eu perco a conta?
vou fazer pelo app do celular vyrp e depois mudar na steam esse é o melhor jeito?
qual maneira mais segura de compra? pelo pic pay mesmo?
eu posso mandar e receber gifts?
tenho espera 2 dias mesmo pra fazer a primeira compra ?

Ninguém daqui tomou ban até onde eu sei, pode ir na fé. As histórias que contaram era que primeiro rolava um aviso, mas nunca vi confirmação disso.

Aqui das últimas vezes só usei o SoftEther e boa.

Para carregar a conta eu uso a própria Steam, mais fácil agora que tem taxas no PicPay. Pode manda e receber gifts, sem precisar esperar nada.
 

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
Iniciei a "viagem" hoje. Agora, só aguardando os três dias para a liberação da conta secundária (BR) para a compra e envio de Gift Cards, no site da Steam.
Vi que eu poderia ter economizado muito dinheiro se tivesse encontrado esse tópico antes. :kops
 

quallogin

Novato
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
13
Iniciei a "viagem" hoje. Agora, só aguardando os três dias para a liberação da conta secundária (BR) para a compra e envio de Gift Cards, no site da Steam.
Vi que eu poderia ter economizado muito dinheiro se tivesse encontrado esse tópico antes. :kops
Como fez pra 'viajar' ? Tentei levar a minha principal e não consegui.
 

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
Como fez pra 'viajar' ? Tentei levar a minha principal e não consegui.
Eu usei o Express VPN, do qual sou subscriber há algum tempo. Conectei no servidor dos hermanos, abri a Steam (o software, não o site), fui nas preferências de loja e alterei o país.
Foi necessário fornecer um endereço, do qual é fácil de "gerar" com uma simples busca no Google. E daí a alteração foi instantânea.

Você tá tendo algum erro?
 

quallogin

Novato
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
13
Eu usei o Express VPN, do qual sou subscriber há algum tempo. Conectei no servidor dos hermanos, abri a Steam (o software, não o site), fui nas preferências de loja e alterei o país.
Foi necessário fornecer um endereço, do qual é fácil de "gerar" com uma simples busca no Google. E daí a alteração foi instantânea.

Você tá tendo algum erro?

Quando seleciono Argentina, ele fala isso:
"
Será necessário iniciar a sessão no cliente Steam nesse país para que possa escolhê-lo.

O último país no qual iniciou a sessão no cliente Steam foi: Brasil

Só é permitido escolher um novo país caso tenha iniciado a sessão no cliente Steam nele.
"
 

quallogin

Novato
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
13
AGORA O BOTÃO DE "aplicar alteração' não fica clicável, já aconteceu com alguem ?
 

Anexos

  • print bolado.png
    print bolado.png
    47,3 KB · Visualizações: 51

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
Arrumei outro, mas o problema persiste. Não sei mais o que fazer, de todo modo obrigado pela ajuda.
Continua o "não clicável"?
Pelo print, tem uma faixa cobrindo o botão de "aplicar alteração de país". O que pode estar causando esse problema...
 

quallogin

Novato
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
13
Pessoal, atualizo a situação para caso alguém um dia passar pelo mesmo problema.
Surpreendentemente o erro era alguma coisa na steam, o botão não estava clicável por estar tampado por uma faixa misteriosa, utilizei a tecla 'TAB'
 

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
Pessoal, atualizo a situação para caso alguém um dia passar pelo mesmo problema.
Surpreendentemente o erro era alguma coisa na steam, o botão não estava clicável por estar tampado por uma faixa misteriosa, utilizei a tecla 'TAB'
Foi exatamente o que citei acima, a faixa cobrindo o botão. Que bom que conseguiu "viajar", também.
Aproveite!
 

Luukitas

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá, gostaria de saber se eu posso criar uma conta secundaria na Argentina e usar o "Steam Family Sharing" para minha conta principal.
Tenho um pouco de medo de transferir a minha conta principal e acabar sofrendo algum tipo de punição, e perdendo meus jogos
 

quallogin

Novato
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
13
Olá, gostaria de saber se eu posso criar uma conta secundaria na Argentina e usar o "Steam Family Sharing" para minha conta principal.
Tenho um pouco de medo de transferir a minha conta principal e acabar sofrendo algum tipo de punição, e perdendo meus jogos
Lá na página 10 o criador da thread fez um F.A.Q. e disse isso: "
27. Posso criar uma conta slave, russa e usar o family share para usufruir dos jogos?
Pode, o problema desse processo é que, na grande onda de flag, as contas slaves de Gift (que só compravam Gift e mandavam para outra conta) receberam flag e as contas donas tb. Portanto nada garante segurança nesse processo e tem também o problema de vários jogos não terem a disponibilidade desse serviço Steam, o que é sempre chato. Então vc pode fazer à vontade isso só não vejo tanta vantagem, mas ai é questão de gosto. "
 

Luukitas

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Quando eu colocar o VPN tudo certinho, eu preciso desativar a opção do steam guard de receber o código via app, e deixar via e-mail ou não é necessário?
 

quallogin

Novato
Mensagens
11
Reações
4
Pontos
13
Quando eu colocar o VPN tudo certinho, eu preciso desativar a opção do steam guard de receber o código via app, e deixar via e-mail ou não é necessário?
Então, eu, particularmente, desativei pra poder evitar que eles usassem a localização do meu telefone e ter um conflito onde o desktop falava que eu estava e onde o celular falava que eu estava.
Mas isso foi um pensamento meu, fiz por segurança. Um amigo meu só deslogou, visto que o steam guard continua aparecendo no aparelho mesmo se você não estiver de fato logado na conta, e viajou normal.
 

wolfl2

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
alguem aqui ja tomou ban ou flag? qual forma mais segura de pagar? ja transferi minha conta agora esperando as 48 horas
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
esse tópico é muito legal! kkkkkkkkkk
tem uns caras falando mo termo de malandrão, ai, do nada, vem uns outros entregando todo o esquema...
aahuaehuahuaehaeuae

Eu morro e ri assim! ahueuhaehuaehuaehuae
 

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
alguem aqui ja tomou ban ou flag? qual forma mais segura de pagar? ja transferi minha conta agora esperando as 48 horas
Não existe uma “forma mais segura”. Todas são válidas e não há relatos há um bom tempo de algum flag.
Sobre como pagar, você pode usar o app PicPay (pagando uma taxa por valor do gift card) ou criar uma conta secundária BR. Nessa conta brasileira nova, adicione a sua Argentina como amigo e, após três dias em sua lista de amigos, você pode enviar gift cards de qualquer valor acima de dez reais.
 

Travys

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Gente eu tava pensando em viajar pra conseguir alguns jogos na argentina, mas quando fui perguntar pra um colega ele disse que a steam está checando vpn agora, e que se eu mudar de região eu tomaria ban, Isso é verdade? Não está dando mais pra mudar de região, porque a steam verifica vpn?
 
Topo Fundo