O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.299
Reações
1.590
Pontos
614
Eu consigo comprar gift card tipo no Eneba ou algum site parecido pra fazer a ativação da conta na Turquia?
Vou fazer uma conta nova e usar family share com a minha principal
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.351
Reações
35.731
Pontos
1.053
Eu consigo comprar gift card tipo no Eneba ou algum site parecido pra fazer a ativação da conta na Turquia?
Vou fazer uma conta nova e usar family share com a minha principal

logo que viajei, eu comprei um gift card turco no G2A e não consegui ativar.
sugiro testar com um valor bem baixo.

o mais barato é comprar skin no
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.299
Reações
1.590
Pontos
614
logo que viajei, eu comprei um gift card turco no G2A e não consegui ativar.
sugiro testar com um valor bem baixo.

o mais barato é comprar skin no
Isso de skin como funciona? Compro qualquer uma e ativo lá?
Na real querendo ir pra Ucrânia, pra pegar o Hogwarts lá que tá 110 reais
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.774
Reações
7.208
Pontos
734
Isso de skin como funciona? Compro qualquer uma e ativo lá?
Na real querendo ir pra Ucrânia, pra pegar o Hogwarts lá que tá 110 reais
Comprar e revender no market. Fiz isso pra recarregar minha carteira Argentina na última vez, mas não usei esses sites, eu mesmo comprei usando minha conta BR.
Ficou um valor bem legal do peso
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.351
Reações
35.731
Pontos
1.053
Isso de skin como funciona? Compro qualquer uma e ativo lá?
Na real querendo ir pra Ucrânia, pra pegar o Hogwarts lá que tá 110 reais

vc compra uma skin ou item, ele vai pro seu inventário no Steam e daí vc vende ele no mercado.
pessoal postou um tutorial algumas páginas atrás, mas não tem segredo, só atentar de compra item pronta entrega.

ou como o colega falou, vc compra com a conta BR e manda de presente pra conta RU, e vende o item por ela.
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.299
Reações
1.590
Pontos
614
vc compra uma skin ou item, ele vai pro seu inventário no Steam e daí vc vende ele no mercado.
pessoal postou um tutorial algumas páginas atrás, mas não tem segredo, só atentar de compra item pronta entrega.

ou como o colega falou, vc compra com a conta BR e manda de presente pra conta RU, e vende o item por ela.
vlw glr
comprei o ítem mais barato aqui, 4 dias pra vir pra conta, daí mando pra que eu criei
Acabei fazendo na Argentina mesmo..
 


Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
Dá pra enviar gift direto da Steam da conta BR pra Argentina? Fiz isso há um tempo atrás, mas não sei se funciona
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.299
Reações
1.590
Pontos
614
Só uma treta no que me disseram aí em cima
Pra eu poder usar o mercado, preciso ter gastado 5$ na conta, então não dá pra ativar com ítem de mercado não..

5$ em steam gift argentino tá 26$.. Então fui de F. kkk

Posso tentar mudar minha conta principal, mas tô com receio já que fui deportado um tempo atrás já.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.324
Reações
7.663
Pontos
1.199
Só uma treta no que me disseram aí em cima
Pra eu poder usar o mercado, preciso ter gastado 5$ na conta, então não dá pra ativar com ítem de mercado não..

5$ em steam gift argentino tá 26$.. Então fui de F. kkk

Posso tentar mudar minha conta principal, mas tô com receio já que fui deportado um tempo atrás já.

Eu fui deportado também em uma tentativa de mudança, agora tô esperando pra mudar de volta pro Brasil e sossegar.

Não vale a pena perder a conta :(
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.563
Reações
34.730
Pontos
1.354
Meus métodos de pagamento toda hora aparece um erro fala pra tentar mais tarde… qual método vcs estão usando?

Pode tentar comprar gift card no g2a ou comprar skin, caixa ou arma de 30 reais pra baixo e vender no mercado steam, assim a venda se converte em saldo.

 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
Meus métodos de pagamento toda hora aparece um erro fala pra tentar mais tarde… qual método vcs estão usando?
Eu queria saber é qual método você tá usando kk? Não tem como comprar direto no steam, então pra abastecer, ou é comprar card, ou vendendo itens da neshastore, por exemplo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.351
Reações
35.731
Pontos
1.053
Eu queria saber é qual método você tá usando kk? Não tem como comprar direto no steam, então pra abastecer, ou é comprar card, ou vendendo itens da neshastore, por exemplo.

tem uma galera comprando com cartão de crédito via vpn, parece que voltou a funcionar.

mas não fui atrás pra ver como é, Steam no máximo repatria a conta, mas operadora de cartão é cheia de frescura com fraude.
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
tem uma galera comprando com cartão de crédito via vpn, parece que voltou a funcionar.

mas não fui atrás pra ver como é, Steam no máximo repatria a conta, mas operadora de cartão é cheia de frescura com fraude.
O esquema novo, é fazer uma conta NOVA Argentina, e você ter também a sua conta principal na conta Argentina. Adicione a sua conta nova como amigo da sua conta antiga. Com a conta nova, utilizando um cartão que funcione com o dólar MEP (bem mais barato que o comercial), por exemplo, o de débito ou crédito do mercado pago, você faz a compra, e manda pra sua conta principal ou compra pra essa conta nova, e usa o family share com a sua conta principal.

AVISO: Já teve uma porrada de gente no Adrenaline que tomou red flag na conta nova, e teve reembolso, e alguns que tiveram red flag até na conta principal. Não tenta dar uma de esperto não, que o gordão sabe o que tu tá fazendo kk. Agora, o pessoal que comprou pra conta nova, e vai usar ela como family share, parece que estão 100% ainda. Os jogos ficam 40% mais baratos que o preço da steam ARG. A conta também para de funcionar com o cartão utilizado após uns 2-3 dias, então ela é praticamente descartável.

Se funcionasse, o esquema seria esperar uma sale (ou não), criar uma conta, e dar uma porrada com todos os jogos que a pessoal quer logo de uma vez, pq a conta não iria durar muito. Mas tá dando errado, então nem rola.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.275
Reações
1.758
Pontos
889
Eu queria saber é qual método você tá usando kk? Não tem como comprar direto no steam, então pra abastecer, ou é comprar card, ou vendendo itens da neshastore, por exemplo.
passando cartão internacional mesmo, que não sei pq voltou a funcionar.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.275
Reações
1.758
Pontos
889
Mas explica melhor aí. Tu tem uma conta na turquia, e do nada conseguiu usar cartão internacional BR, é isso? E aí parou?
Sim, uso um cartao virtual do inter ou nubank e está indo de boa, só teve um dia q falhou, que foi o que postei aqui, segui a dica comprei um cartão na eneba e foi de boa... Hoje tentei de novo com o cartão do inter e voltou a funcionar.
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
Sim, uso um cartao virtual do inter ou nubank e está indo de boa, só teve um dia q falhou, que foi o que postei aqui, segui a dica comprei um cartão na eneba e foi de boa... Hoje tentei de novo com o cartão do inter e voltou a funcionar.
Você conseguiu comprar jogo na turquia usando cartão do inter direto no steam, é isso? Eu já usei a eneba pra live gold. Pra card turco eu uso a oyunfor. Agora, cartão direto não era pra estar funcionando.

De qualquer forma, eu ando lucrando no mínimo uns 10 conto por skin que eu vendo na nesha, então tô de boa.
 
Ultima Edição:

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.964
Reações
8.357
Pontos
453
Pode tentar comprar gift card no g2a ou comprar skin, caixa ou arma de 30 reais pra baixo e vender no mercado steam, assim a venda se converte em saldo.
skin de arma vende rápido? geralmente pego caixa do CS ou chave TF2 e revendo fácil, mas fico com receio de comprar arma e ficar com ela parada.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.960
Reações
33.319
Pontos
1.554
Vale lembrar que tem skins que vendem muito, peguei várias aqui que o valor da venda sugerida no mercado passa do valor pago no pix pela skin, tipo paguei 27 reais numa skin e o valor em ARS que caiu na carteira foi de 31 reais (na conversão), chega a compensar mais assim do que quando pagava no cartão de crédito que descontava iof.

Mas lógico que nem tudo são flores, nem sempre tem a pronta entrega essas skins visadas.


.
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
skin de arma vende rápido? geralmente pego caixa do CS ou chave TF2 e revendo fácil, mas fico com receio de comprar arma e ficar com ela parada.
Aí só tu pesquisando o histórico. Eu normalmente pego skins vendidas no mínimo 2-3 vezes ao dia. Ontem peguei uma glock de 21 e passei por 30 e pouco, em coisa de 12h. Recomendo dar uma olhada todo dia, e comprar quando a oferta for muito boa, pra acumular um trocado. Entre essas 4 compras que fiz desde Novembro, eu lucrei em média R$10 em cada, sendo que em algumas delas, eu tive pressa. Se não tivesse, poderia ter lucrado mais. Se não fizer questão de pronta entrega, pode arrumar um preço melhor ainda.
 
Ultima Edição:

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
4.778
Pontos
729
Sim, uso um cartao virtual do inter ou nubank e está indo de boa, só teve um dia q falhou, que foi o que postei aqui, segui a dica comprei um cartão na eneba e foi de boa... Hoje tentei de novo com o cartão do inter e voltou a funcionar.


Eu tava afastado do pcismo e voltei recentemente, minha conta já estava na argentina desde muito tempo, fiz uma compra com meu cartão BR (XP Visa Infinite) e passou sem problemas, comprei o DSX na steam que está 400 pesos, no cartão foi cobrado R$ 6,51 + IOF.


edit: esse preço não estaria errado? pela cotação 400 pesos seriam US$ 2,11 mas no cartão foi cobrado apenas US$ 1,20
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.351
Reações
35.731
Pontos
1.053
Eu tava afastado do pcismo e voltei recentemente, minha conta já estava na argentina desde muito tempo, fiz uma compra com meu cartão BR (XP Visa Infinite) e passou sem problemas, comprei o DSX na steam que está 400 pesos, no cartão foi cobrado R$ 6,51 + IOF.


edit: esse preço não estaria errado? pela cotação 400 pesos seriam US$ 2,11 mas no cartão foi cobrado apenas US$ 1,20

vc comprou com o cartão BR normalmente sem VPN?

parece que tem um câmbio diferenciado para turistas, por isso a cotação em menor.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
4.778
Pontos
729
vc comprou com o cartão BR normalmente sem VPN?

parece que tem um câmbio diferenciado para turistas, por isso a cotação em menor.

Sim, lembro que antigamente eu comprava gift card e ativava na conta, aí convertia para pesos.

Fiz várias compras aqui e não tive nenhum problema, tá passando CC BR de boa.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.803
Reações
9.834
Pontos
703
Galera, algum site ai pra vender key de jogo ou trocar por outro? Tô com uma key de Starsand e queria vender/trocar pelo valor/key do KOF XV.
Tô na Argentina, aliás.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.351
Reações
35.731
Pontos
1.053
aproveitei pra pular o carnaval na terra do tango e rapazzzzz ....... fui de co-piloto no avião tudo no piloto automático .. impressive !
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.563
Reações
34.730
Pontos
1.354
aproveitei pra pular o carnaval na terra do tango e rapazzzzz ....... fui de co-piloto no avião tudo no piloto automático .. impressive !
Turquia já era, poucos jogos se salvam dos preços lá, ontem eu abri minha wishlist das duas contas (argentina e turquia), comecei olhando a turquia pelo steamdb e de 20 jogos, um era mais vantajoso na turquia, os outros todos eram melhores na argentina.
Vou manter as duas ccontas, pq quando é vantajoso na turquia, é coisa de 40 reais ou mais, mas na argentina geralmente é de 3 a 15 reais mais vantajoso que na turquia.
Uma conta só não dá, assim economizo demais.
E ontem notei que ainda existe jogo mais barato no brasil, raridade, coisa de 50 pra 1, mas tem.
E eu estava olhando a wish, pois das duas contas são os mesmos jogos, então pra não confundir, eu estava retirando os jogos da wish turquia que eram piores em preço, só deixando da wish argentina lá na outra conta.

Edit: Fiz a limpa, resultado:
Apenas 17 jogos estão mais baratos na turquia
107 jogos mais baratos na argentina
Já não preciso dizer mais nada...turquia já elvis.
 
Ultima Edição:

kundera

Habitué da casa
Mensagens
21
Reações
9
Pontos
73
eu sei que aqui não é tópico, tem alguma forma de comprar na blizzard barato? Precisamente penso em comprar o diablo 4, mas está R$350. Peço desculpas por desvirtuar, será só essa pergunta, obrigado.
 
Topo Fundo