O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.675
Reações
454
Pontos
809
Nada de Amazon e etc?

Conseguir pegar por 267 na Shopee com cupom limitado, porém fiz no boleto para ter tempo de pensar, pois a entrega da Shopee tá uma m**** e capaz de demorar 1 semana brincando para entregarem isso, mas o preço ficou bom.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Nada de Amazon e etc?

Conseguir pegar por 267 na Shopee com cupom limitado, porém fiz no boleto para ter tempo de pensar, pois a entrega da Shopee tá uma m**** e capaz de demorar 1 semana brincando para entregarem isso, mas o preço ficou bom.
Nada de liberarem a pré-venda lá. Tô achando que vai atrasar a mídia física do jogo aqui no Brasil (sabe se lá porque) então todos esses que estão anunciando em outros lugares, devem ter algum atraso.

Quem está ansioso pra jogar Day One, por orar o mais seguro é digital. Mas dá pra segurar o cartão de crédito mais uns dias, e deixar pra decidir no dia ou na véspera do lançamento.
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Ou pode ser a demo. Uma vez fui enganado tb, vi o @Mochilador jogando o FFVII Rebirth mas era a demo :viraolho
Eu pensei nisso, mas não sei quais jogos dá pra diferenciar quando é demo. Não lembrava que no Rebirth tinha rolado essa confusão.
eu acho que ele faz reviews, pois já vi outro jogo ele ter bem cedo.
Então ele deve tá bem belo já zerando pra fazer a Review.

Manda aquela mensagem pro cara e pergunta se o jogo é tudo isso mesmo. :ksafado
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.215
Reações
32.573
Pontos
1.629
Tem árvore de habilidades, evolução de personagem ou equipamentos pra colocar na boneca que causem algum efeito que não seja apenas visual?
Ontem teve aquele super cupom da shopee, cheguei a botar no carrinho mas só testei o demo, não consegui avançar ainda nele, aí desisti porque se for porradaria sem elemento algum de rpg é muito difícil eu animar.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.466
Reações
6.849
Pontos
303
Apareceu que eu tava jogando ou que eu tinha o jogo?
Será que aparece assim no Stellar Blade?
Lembra que te zoei que você não resistiu ao biquini da Tifa e comprou o FF? O jogo aparecia na tua PSN como se fosse o jogo completo e não como Demo. Talvez tenha sido isso que aconteceu com o user acima.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.505
Reações
24.541
Pontos
903
Lembra que te zoei que você não resistiu ao biquini da Tifa e comprou o FF? O jogo aparecia na tua PSN como se fosse o jogo completo e não como Demo. Talvez tenha sido isso que aconteceu com o user acima.
Era naquela seção de amigos que jogam? Só que no jogo completo?
18ef8400ecf51-screenshotUrl.jpg
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.505
Reações
24.541
Pontos
903
Nop, era na lista de amigos que mostram quais jogos estão jogando ao vivo. Quando liguei meu PS5 vi que tu tava jogando a Demo de FFVII, mas não aparecia como demo e sim como jogo completo.
Eu abri aqui a demo e realmente depois fica aparecendo que eu joguei o jogo full.
Screenshot_20240419_183034_PS App.jpg
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.664
Reações
3.747
Pontos
1.193
Tem árvore de habilidades, evolução de personagem ou equipamentos pra colocar na boneca que causem algum efeito que não seja apenas visual?
Ontem teve aquele super cupom da shopee, cheguei a botar no carrinho mas só testei o demo, não consegui avançar ainda nele, aí desisti porque se for porradaria sem elemento algum de rpg é muito difícil eu animar.
Tem árvore de habilidades estilo Spider-Man, várias na verdade.
Tem trajes que afetam a gameplay, tipo aquela roupa de pele te deixa sem escudo, tem uma que deixa mais rápido, por aí vai.
Tem equips que parecem ter efeitinhos também como brincos e óculos.
Se for jogar na porradaria decerebrada vai morrer no primeiro inimigo que achar na tela, pois o jogo é cadenciado e bem dinâmico.
Dá até para utilizar alguns itens do ambiente a seu favor, tipo atrair o inimigo, e empurrar para uns barris explosivos e mandar bala para aproveitar o dano, com um strike em cima bem posicionado.
Jogo para brincar gostoso, sério mesmo.
:klove
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.500
Reações
5.801
Pontos
553
Tem árvore de habilidades estilo Spider-Man, várias na verdade.
Tem trajes que afetam a gameplay, tipo aquela roupa de pele te deixa sem escudo, tem uma que deixa mais rápido, por aí vai.
Tem equips que parecem ter efeitinhos também como brincos e óculos.
Se for jogar na porradaria decerebrada vai morrer no primeiro inimigo que achar na tela, pois o jogo é cadenciado e bem dinâmico.
Dá até para utilizar alguns itens do ambiente a seu favor, tipo atrair o inimigo, e empurrar para uns barris explosivos e mandar bala para aproveitar o dano, com um strike em cima bem posicionado.
Jogo para brincar gostoso, sério mesmo.
:klove
Ainda vai ter quem vai dizer que é jogo de esmagar botões.

Pela demo deu pra ver que vai ter uma curva de dificuldade e várias mecânicas pra variar no combate (especialmente pela segunda parte da demo naquela sequência de chefe).
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.531
Reações
23.170
Pontos
803
Tem árvore de habilidades, evolução de personagem ou equipamentos pra colocar na boneca que causem algum efeito que não seja apenas visual?
Ontem teve aquele super cupom da shopee, cheguei a botar no carrinho mas só testei o demo, não consegui avançar ainda nele, aí desisti porque se for porradaria sem elemento algum de rpg é muito difícil eu animar.

É um RPG completo, sem faltar nada
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.664
Reações
3.747
Pontos
1.193
Ainda vai ter quem vai dizer que é jogo de esmagar botões.

Pela demo deu pra ver que vai ter uma curva de dificuldade e várias mecânicas pra variar no combate (especialmente pela segunda parte da demo naquela sequência de chefe).
E olha que eu tentei, esmagar botão, usar repetidamente alguns golpes para ver se tinha esquema tosco tipo uns DMC que você cola num canto e fica spammando qualquer coisa, e não tem jeito, no máximo passa alguns mobs fraquinhos assim. Qualquer coisa do tamanho da Eve ou maior, se esmagar botão terá a sua cabeça esmagada no chão.
:klol
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.350
Reações
42.859
Pontos
1.294
Mais minas estão preparando cosplays para o lançamento do jogo:

GLcV5Dda0AA9PaS

GLce3Txa0AAc27W

Bem que eu tava reconhecendo a primeira, é uma cosplayer chamada Larissa Rochefort. Já sigo ela a um tempo.

 

LukasBw7

Bam-bam-bam
Mensagens
72
Reações
84
Pontos
428
Cadê meu jogo tirou a página de pré venda do Stellar Blade do site, não comprei por causa dessa incerteza.

O silêncio da Sony sobre a distribuição da mídia física de Stellar Blade no Brasil tá ensurdecedor...
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.182
Reações
14.500
Pontos
1.019
E pensar que trabalhavam com mobile até outro dia, tem estúdio grande que não entrega boas animações assim
 

feldrancer

Veterano
Mensagens
272
Reações
371
Pontos
148
Tentei comprar a mídia física aqui no BR mas tá impossível, acabei preordando a digital deluxe memso
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.531
Reações
23.170
Pontos
803
A maior chance de censura viria do mercado (do mercado não, do governo) japonês, de longe, ainda bem que não ocorreu
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.531
Reações
23.170
Pontos
803
Sim, censura a gore e violência no território japonês

Aliás, acabei de ler: a EA veio a público criticar o governo japonês, que baniu Dead Space, e autorizou Stellar Blade, embora ambos possuam níveis aproximados de gore



Muito puritaninho-coroinha-ai meu Deus, segura minha mãozinha se não eu choro esses japas, está certa a EA
 
Topo Fundo