O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.113
Pontos
1.109
Parece ser um jogo super interessante e bem feito, mas essa apelação toda pra sexualização da personagem não ajuda em nada em um possível interesse em jogar
images
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.713
Reações
10.270
Pontos
1.029
Parece ser um jogo super interessante e bem feito, mas essa apelação toda pra sexualização da personagem não ajuda em nada em um possível interesse em jogar
Vai jogar, meu filho. O melhor filtro que existe é o teu cérebro: se vc resolver não olhar para a personagem com lascívia, não verá nada demais. Eu verei a deliciosa com os meus olhos desfiltrados. E é 18+, então nada de crianças por perto.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.940
Reações
14.886
Pontos
403
Chega dar uma vergonha marmanjão reclamando de sexualização da personagem :klolz

Pode jogar com outra roupa toda coberta, tipo o do urso lá, pelo menos deram essa opção pros afrescalhados

"Ain olha a bunda pra fora, meus zóios ta sangrando, socorro!"
Chega dar uma vergonha marmanjão reclamando de uma roupa que foi mudada da personagem :klolz

Pode jogar com outra roupa toda descoberta, tipo o de pele lá, pelo menos deram essa opção pros que acham que não são afrescalhados

"Ain mudaram UMA roupinha, meus zóios ta sangrando, socorro!"
 


Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.443
Reações
9.769
Pontos
754
Independentemente, o jogo tem bastante gore, ou seja, tem outros motivos para não se jogar esse tipo de jogo perto da filha de 4 anos. Minha filha tem 12 anos e não jogo nada com violência extrema perto dela.
Realmente tava vendo aqui e tem bastante gore.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.286
Reações
13.359
Pontos
1.704
Chega dar uma vergonha marmanjão reclamando de uma roupa que foi mudada da personagem :klolz

Pode jogar com outra roupa toda descoberta, tipo o de pele lá, pelo menos deram essa opção pros que acham que não são afrescalhados

"Ain mudaram UMA roupinha, meus zóios ta sangrando, socorro!"
Se a carapuça serviu posso fazer nada, meu ponto é outro, e não pq não consigo jogar sem ter a roupinha mudada
 

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
386
Pontos
499
Tudo se resume a censura, não importa quantos centímetros foram mudados da roupa ou a quantidade reduzida de gore, o que foi prometido tem que ser mantido e não é isso que aconteceu, por isso já tem até petição.

É como se reservarse- mos pastel de queijo e no lugar nós dão um de atum dizendo ser o melhor para nós, ou seja não foi entregue o que foi comprado e acordado em toda a campanha do marketing visual do produto.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.286
Reações
13.359
Pontos
1.704
Pensando aqui poderiam ter feito como Bayonetta 3 que tem uma opção de censurar dentro do próprio jogo e fica ao critério do jogador ativar ou não..
Mas era isso q podiam ter feito ao invés de censurar partes da roupa. A shift up e a sony podiam ter pensado nisso e criaram polemica ATOA
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.687
Reações
3.787
Pontos
1.193
Decisões polêmicas à parte, só dois palitos:
O jogo é ótimo, fácil fácil um 85 a 90.
- Dá para ver que não é um AAA por alguns detalhes, tipo colisão com o cenário em locais mais acidentados, ou algumas qualidades quando olha de perto, como já podíamos ver na demo.
- O jogo com o patch parece que deu uma ajeitada no timing dos parry e esquivas, então no geral está mais gostoso de jogar.
- Fácil fácil você fica zanzando pelo cenário para explorar, ficar matando uns bichos, testando umas coisas diferentes, esquecendo do jogo e da main quest...

É realmente gostoso de brincar, como há muito tempo não via, recomendo a todos que estão em cima do muro!
:kjoinha
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.562
Reações
23.239
Pontos
803
Esse mesmo diretor gritou aos 4 ventos q nao teria censura em todos paises, inclusive japão...

Majima ta passando pano

Não houve censura, foi o diretor que modificou as roupas, por livre e espontânea vontade.

A versão lançada em todos os países é igual também

Ou seja, ele prometeu, e cumpriu: nem o game teve censura, nem ocorreram diferenças regionais.

A maior chance de censura viria do Quarto Reich (aka China), onde é comum exigerem burka em mulher pelada, mas de alguma forma passou, e o game que o chinesinho punheteirinho sem vida social, com avatar de anime, está jogando lá no Quarto Reich, é o mesmo que o Chad da Suiça Livre está jogando

Essa é a informação mais atualizada, o diretor pode até vir a público depois dizer que foi censurado, aí sim ele estaria mentindo, porque ele mesmo disse que a escolha de modificar as roupas foi dele
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.562
Reações
23.239
Pontos
803
Se ele foi censurado, o censor é tão burro quanto os retardados de dois neurônios que tinham aqui no Bostil na década de 70, que deixavam passar “Afasta de Mim Esse Cálice Pai”:

De alguma forma, esse censor mongoloidezinho, que baba na gravata, cheira um caminhão de droga e deixa um jumento comer seu cu, escolheu SÓ a roupa da coelhinha pra exigir dois dedos de tecido, enquanto a Eve está pelada, esfregando a xoxotinha virtual dela na cara do virgem, em outras 500 roupas, porque vários figurinos bem mais peladões que esses foram mantidos, esse censor é um PAI
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.465
Reações
28.752
Pontos
1.103
Msm eu não curtindo jogar games com esse tipo de apelo por achar vergonha alheia e por ter criança e gente idosa frequentemente em minha casa, acho q censurar é muito tosco!

Bayonetta é um caso q acho os games sensacionais mas tem cenas q são completamente vergonha alheia.

Acho que o ideal deveria ser fornecer roupas mais normais para a protagonista (sem ser a roupa de urso ridícula para tirar sarro)... apenas uma roupa sem tanto sex appeal e crível como essas aqui por exemplo:

tumblr_ozzqb2idTf1sfo1z9o1_1280.jpg


ddtdgvo-46bc55c4-966a-4f56-9e67-dd1f971c122b.png


d50518e181d06ccf8d2a019dbef672b1.jpg



Sempre achei tenso (e tosco) jogar com personagens semi nuas, seja nesses jogos ou nos diversos outros de anime que adoram esse tipo de proposta exagerada para pré-adolescente.

Então que fornecessem algumas roupas nesses moldes acima ai, sem ficar evidenciando tanto colantes com foco na bunda e biquinis como a da Ivy do Soul Calibur.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.720
Pontos
1.084
Acho que o ideal deveria ser fornecer roupas mais normais para a protagonista (sem ser a roupa de urso ridícula para tirar sarro)... apenas uma roupa sem tanto sex appeal e crível como essas aqui por exemplo:

tumblr_ozzqb2idTf1sfo1z9o1_1280.jpg


ddtdgvo-46bc55c4-966a-4f56-9e67-dd1f971c122b.png


d50518e181d06ccf8d2a019dbef672b1.jpg



Sempre achei tenso (e tosco) jogar com personagens semi nuas, seja nesses jogos ou nos diversos outros de anime que adoram esse tipo de proposta exagerada para pré-adolescente.

Então que fornecessem algumas roupas nesses moldes acima ai, sem ficar evidenciando tanto colantes com foco na bunda e biquinis como a da Ivy do Soul Calibur.
O lance é dar escolha. Quem curte, q use as roupas, mantenha o balanço dos seios e etc, quem não curte, q possa desativar tais features.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.443
Reações
9.769
Pontos
754
Eu adoro Nier e Bayonetta e todo aquele apelo sexual de ambas as franquias me causam uma certa repousa.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.465
Reações
28.752
Pontos
1.103
O lance é dar escolha. Quem curte, q use as roupas, mantenha o balanço dos seios e etc, quem não curte, q possa desativar tais features.

Exato.

Ter escolha é ótimo e pra falar a vdd não custava nada para quem se dispôs a fazer trocentas roupas. Nem todo mundo é pré-adolescente ou mora sozinho.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.270
Reações
36.146
Pontos
803
Chega dar uma vergonha marmanjão reclamando de uma roupa que foi mudada da personagem :klolz

Pode jogar com outra roupa toda descoberta, tipo o de pele lá, pelo menos deram essa opção pros que acham que não são afrescalhados

"Ain mudaram UMA roupinha, meus zóios ta sangrando, socorro!"

Estou acompanhando essa treta , de fato “cobriram” um pouco mais dois ou três trajes , mas pela mor , há outros que mostram tudo , quem quiser ver mais tetas balançando tem outros que as tetas tão a mostra , inclusive tem o traje dela “peladona” , tem traje que a eve tá de saia e mostrando até o útero kkkkk

Não sei que aconteceu de fato , mas se a Sony quisesse censurar isso pq tem outros traje mais apelativos e até o “traje” peladona” está lá. Se censurasse todos e até cortasse o traje naked eu até entenderia a reclamação, mas pela mor , colocaram renda nos peitos da eve em dois trajes , tem outros com ela de teta de fora e até de calcinha fio dental , as vezes acho que o pessoal anti lacre é tão mimizento quanto os lacradores .

IMG_6567.jpeg

E com crtz a produtora vai continuar colocar mais trajes novos em atualização, é uma da 2B deve ser inclusivo tbm.
 
Ultima Edição:

Alexandre Oliveira.

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
386
Pontos
499

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
13.907
Pontos
803
os tempos atuais estão conservadores e moralista devida vitória dos conservadores na guerra cultural mas parabéns se o estúdio superou um milhão de cópia em tempos como esses, não são os ditos wokes os censuradores mas estão jogando a culpa neles (em nós no caso ) quando justamente a sexualização das coisas é que é coisa de woke.
Concordo, mataram o tópico oficial com esse assunto chato.
A culpa é produtor , não se pode tentar inverter o onus
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.940
Reações
14.886
Pontos
403
Estou acompanhando essa treta , de fato “cobriram” um pouco mais dois ou três trajes , mas pela mor , há outros que mostram tudo , quem quiser ver mais tetas balançando tem outros que as tetas tão a mostra , inclusive tem o traje dela “peladona” , tem traje que a eve tá de saia e mostrando até o útero kkkkk

Não sei que aconteceu de fato , mas se a Sony quisesse censurar isso pq tem outros traje mais apelativos e até o “traje” peladona” está lá. Se censurasse todos e até cortasse o traje naked eu até entenderia a reclamação, mas pela mor , colocaram renda nos peitos da eve em dois trajes , tem outros com ela de teta de fora e até de calcinha fio dental , as vezes acho que o pessoal anti lacre é tão mimizento quanto os lacradores .

Visualizar anexo 390225

E com crtz a produtora vai continuar colocar mais trajes novos em atualização, é uma da 2B deve ser inclusivo tbm.
Então, é isso que acho, n é como se eles simplesmente tivessem tirado tudo, censurado de fato tudo etc como a maioria está pintando e chorando aqui, já foi mostrado que foi decisão do diretor do jogo, ele quer que seja assim, como tu disse, se fosse censura, tem coisa bem "pior" que um decote de um maio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe o que eu percebo, lembra os s j w lá de 2016 por ai??? então essa galera "anti-woke" "anti-lacre" está igualzinha (e tenho certeza que eles reclamava da galera que citei la de 2016 por ai, o que é engraçado.

Certeza que vai vir mais pacotes de trajes, vai vir collabs (o próprio Taro fez uma visita a dev do Stellar) e tem traje pra todo mundo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.385
Reações
42.908
Pontos
1.294
Acho que o ideal deveria ser fornecer roupas mais normais para a protagonista (sem ser a roupa de urso ridícula para tirar sarro)... apenas uma roupa sem tanto sex appeal e crível como essas aqui por exemplo:

tumblr_ozzqb2idTf1sfo1z9o1_1280.jpg


ddtdgvo-46bc55c4-966a-4f56-9e67-dd1f971c122b.png


d50518e181d06ccf8d2a019dbef672b1.jpg



Sempre achei tenso (e tosco) jogar com personagens semi nuas, seja nesses jogos ou nos diversos outros de anime que adoram esse tipo de proposta exagerada para pré-adolescente.

Então que fornecessem algumas roupas nesses moldes acima ai, sem ficar evidenciando tanto colantes com foco na bunda e biquinis como a da Ivy do Soul Calibur.

Mas tem roupas normais no jogo cobrindo tudo, com calça jeans e tal. Escolha existe.
 
Topo Fundo